• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mas afinal que se passa com o mundo IOTA neste momento?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas... pelo que me apercebi do mundo iota ... ontem mandaram mensagem a pedir registos para testar o mundo na velocidade 100 em que ia subindo de 50 em 50 X a velocidade de X em X de tempo, que seria testes até as 9 da manha

depois disso o servidor estaria fechado e abriria por volta das 13 ou algo parecido (abertura oficial em vel X2)

afinal de contas o mundo encontra-se aberto, em velocidade nao sei das quantas, com bugs no tempo das tropas em que demoram 3 segundos a atacar mais 20 minutos pa voltar pa tras ....

mas afinal está aberto ja? ainda é testes? que se passa então?
 

DeletedUser

Guest
Eu não consigo entrar no Iota!
Nao me aparece a opção para entrar no Mundo.
 

DeletedUser3921

Guest
Gostaria de saber quando abrem o mundo para todos e se vão avisar a comunidade previamente ou simplesmente abrir logo directo.
 

DeletedUser

Guest
os recursos

os meus recursos desaparecem e aparecem, varias vezes quero fazer tropas diz que não tenho recursos depois já tenho..

a velocidade de contruçao não condiz com a que é apresentada

e as actualizações de ranking não estão actualizadas
 

DeletedUser

Guest
afinal o mundo esta em teste ou n? tou com bugs no tempo das tropas e recursos
 

DeletedUser

Guest
É parece que ele começou 100x e agora está normal... já tem gente com 1k de pontos ¬¬
 

DeletedUser4530

Guest
Os meus recursos nao sobem
Existem velocidades diferentes de ataque e regresso
Existem tempos diferentes para evolucoes e pesquisas de segundos para largos minutos

Assim não dá.

O pior é que tambem o Eta isso esta a acontecer...
 

DeletedUser

Guest
Com esta brincadeira toda já não vou entrar no Mundo Iota,já há pessoal da minha Ilha com quase 1000 pontos,nem vale a pena jogar já.
 

DeletedUser

Guest
os primeiros a entrar foram muito beneficiados agora quem entrou um tempo depois 1 hora +/- ficou sem o 100x :(
 

DeletedUser

Guest
Mas isso não é o fim do mundo.Ainda somos os primeiros mil jogadores a jogar.E estamos em vantagem.:D
 

DeletedUser

Guest
Nossa o meu jogo ta biruta.T´pa dizendo que a minha produção de recursos ta produzindo muito.e depois pouco.o tempo das contruções aumenta e diminui.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Mas isso não é o fim do mundo.Ainda somos os primeiros mil jogadores a jogar.E estamos em vantagem.:D

rapaz estas contente com isso tu??

pois eu nao.. ou isto é uma comunidade justa ou nao é.
nao tinha logica nenhuma se este mundo n levar reset ... quer dizer eram 200 jogadores beneficiados fazendo 1000/2000 pontos em um dia e os outros iam crescer aos 300 pontos por dia axas isso porreiro? omg .... enfim.

eu acredito que isto n vai ficar assim, se bem que ja passa das 13 horas mas acredito que leve reset ... se nao levar reset foi o mundo mais fail da historia da innogames ...
 

DeletedUser

Guest
bugs

pll se ah bugs no mundo iota certo.
mas axu k nao deve ser so para uns axu k deve ser para todos.

nao sei .

mas k ah bugs ah.
 

DeletedUser

Guest
eles já resetaram.e voce acha que vão resetar denovo?

depois do que aconteceu só é obrigaçao da administraçao dar reset ao mundo e abrir em condiçoes ...

para de ser cocosinho e usa a cabeça rapaz, o mundo era pa tar fexado das 9 da manha ate as 13 da tarde, depois era pa abrir com velocidade x2

as 10 da manha tava aberto em velocidade bem superior, depois quem esta a entrar depois da 1ma da tarde ja esta a jogar em velocidade 2 entretanto os jogadores que entraram mais cedo devido a um erro que nao se sabe qual o mundo abriu antes do tempo ja esses gajos têm quase 2000 pontos

entao mas tas a brincar rapaz? ainda vens tu aqui dizer cenas dessas? enfim ...

nao abras os olhos nao
 

DeletedUser

Guest
pll se ah bugs no mundo iota certo.
mas axu k nao deve ser so para uns axu k deve ser para todos.

nao sei .

mas k ah bugs ah.

sim... ha bugs para quem entrou cedo.. apartir de uma certa hora ficou mesmo certo a X2 ... resumindo quem entra as HORAS CERTAS lixou-se pk o mundo abriu mais cedo xeio de bugs e velocidade anormal.

mesmo assim ainda ha quem axe que o mundo nao devia levar reset pk foi 1 dos 200 inscritos...

o que vale é que aqui um gajo lida com crianças mas com algums adultos tb pk se fosse tudo crianças isto tava bunito tava .. se o mundo nao levar reset eu fico fora.. espero pelo proximo n merece a pena gastar o meu tempo assim.
 

DeletedUser

Guest
pll se ah bugs no mundo iota certo.
mas axu k nao deve ser so para uns axu k deve ser para todos.

nao sei .

mas k ah bugs ah.

sim foi para todos, ainda agora 14 horas deu para mim evoluir edificios em 30 segundos.
 

DeletedUser

Guest
bug

eu fui a 3 a entrar e tenho os recursos parados a tarde toda!!!!! nem construçoes consigo fazer estou completamente parada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo