• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mas afinal, querem jogadores ou querem que isto morra

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Quem foi o iluminado que decidiu que neste mundo o cerco tem a duração de 24 horas, quer se dizer, o mundo já é caracol, com cercos de 24 horas, dentro de dois anos, ainda andamos aqui nesta porcaria de mundo e ou muito me engano nem com 500 jogadores vão ficar até ao fim, meus senhores que decidem isto, tenham vergonha na cara e em vez de olharem para os vossos umbigos, olhem para quem vos paga o ordenado
 

DeletedUser

Guest
É o primeiro mundo de cerco que estou a jogar e por este andar é o último!
Criaram as maravilhas para dar fim a um mundo e depois criam mundos que por este andar vão durar o mesmo tempo que duravam os mundos sem maravilhas. Assim esqueçam, o pessoal vai sair e muitos vão deixar os mundos de cerco até alterarem isto.
 

DeletedUser12961

Guest
Apoio o phsp e o Creative8, Se já temos pouca gente para começo do mundo imagino daqui a 2/3anos, se as alianças não tiverem um bom desempenho, daqui a 3anos ainda estamos neste mundo!
 

DeletedUser11754

Guest
O servidor PT somos nós!
Sem a comunidade, voces Suporte, não são nada, não fazem ca nada!

Pela primeira vez na historia da merda deste servidor ouçam a vossa comunidade!
Façam-nos a "vontade", se não, em Abril de 2017 tem 300 jogadores a jogar no Olimpia, depois como é?

Este é o mundo 40 do Grepolis PT, e deveras o que tem as piores configurações

A comunidade exige a mudança da duração dos cercos!
 

DeletedUser12956

Guest
Apoio! Cercos de 24h a esta velocidade é ridiculo!
 

DeletedUser11578

Guest
Muito Boa Noite a todos irei reencaminhar a vossa solicitação porem gosto sempre de recomendar a nossa plataforma Ticket.
Se existir alguma novidade relativamente a este mundo terão novidades em breve, obrigado.
 

DeletedUser12280

Guest
No nosso server reclama-se XD
Em outros são configs normalíssima xD
 

DeletedUser11754

Guest
não, nos outros servers são a comunidade que escolhe as configurações,, aqui o suporte caga uma posta de pescada e diz "amanhem-se"...
 

DeletedUser

Guest
No nosso server reclama-se XD
Em outros são configs normalíssima xD

Achas que isto é aceitável?! Só se fores daqueles construtores de casinhas com uma aliança dividida em 4 academias e um total de 500 jogadores que vão apoiar um cerco contra 50 jogadores :)
 

DeletedUser12280

Guest
não, nos outros servers são a comunidade que escolhe as configurações,, aqui o suporte caga uma posta de pescada e diz "amanhem-se"...
Não é bem assim...
Raras vezes isso acontece
Quanto ao nosso servidor...caso não saibas é o mais rapido da INNo...se os outros se sujeitam a isso PK não nós?
 

DeletedUser12280

Guest
Metal, não está na altura da abertura das candidaturas ao suporte, por isso escusas de dar graxa e devias era e tu sabes bem que sim, dar apoio ás nossas reclamações, isto é uma vergonha, com estas configurações.
Essa do dizeres que estou a dar graxa foi engraçada kkkk sobretudo quando ume acusas a mim...
Só estou a dizer que reclamos em demasia quando temos dos melhores servers a nível de rapidez
 

DeletedUser9728

Guest
lol, sei perfeitamente que tu eras o ultimo a ir para o suporte (dado o historial) por isso eu brinquei, mas estás enganado com os outros servers, em todos eles, ou na maioria (os melhores) é dada a opção de escolha aos jogadores que pagam os ordenados às divindades de lá e nenhum server de cerco em que a velocidade é de 2x tem um cerco atribuido de 24 horas, mostrem lá os tem e eu peço desculpa aqui, mas tem de ser um server em condições e não um Malaio
 

DeletedUser11746

Guest
Loooool eu já tinha dito antes que mundo 2x com cerco de 24 horas era cancro kkkkk
peço que mudem a duração do cerco, pelo bem de todos os jogadores que estão neste mundo
Acho que não era má ideia começaram a interagir mais connosco, perguntando-nos opiniões, etc... afinal somos nós que jogamos vocês só "observam"...

e é por estas e por outras que isto cada vez está pior, enfim... deixem-se tar a sombra da bananeira que tão bemmm
 

DeletedUser12809

Guest
Bem, secalhar eu não venho dizer cá nada de novo, felizmente muitas das vozes que aqui se pronunciaram foram sensatas o suficiente para darem motivos e mais motivos pelo qual este mundo NUNCA teria capacidades para ser um mundo com 24h de cerco, mas como estou no meu direito, aqui estou.

Não é novidade nenhuma para muitos, que outros servidores dão várias opções à comunidade para escolher as próprias configurações do mundo. Eu pessoalmente e felizmente, passei mais tempo no servidor inglês do que neste, das melhores escolhas que fiz até hoje, porquê? Um dos motivos está à vista de todos, eu não sei se é a administração do grepolis pt que não se interessa, não sei se é a inno games que não lhes dá muita escolha, seja como for, isto está a funcionar da forma errada e quem pensa o contrário então anda muito ceguinho da vida, ou tem algo a ganhar com isso né? :)

Dito isto, eu não faço aqui uma, mas duas petições, em que ambas beneficiam a nossa comunidade, a primeira é, obviamente, mudarem o tempo de cerco, 24h é um abuso completo que acabou de se juntar às lentas configurações do servidor. Para além disso, gostava de ver instalado um sistema semelhante a outras comunidades de grepolis, em que os nossos jogadores têm a liberdade de puderem votar nas configurações que mais gostam, claro que não se pode agradar a todos, mas ao menos agradamos à maioria.

Todos ficam a ganhar com isto, quem joga, quem gere e quem ganha dinheiro com isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Eu apenas me limitei a postar um print e explodi isto, mas realmente é bom saber que no EN e US o povo escolhe (porque paga), enquanto que o PT todos dias afunda mais por todas as razões que já são conhecidas.

A COMUNIDADE EXIGE 12H DE CERCO!
 

DeletedUser12280

Guest
Mais uma vez digo
Não é assim tão banal os jogadores escolherem as configs
Acontece raramente
E no en que já referiram a velocidade máxima que votam a exemplo é de 3x....
 

DeletedUser12968

Guest
quere-mos 12h de cerco nos pagamos nos jogamos nos temos o nosso tempo de jogo nos tambem temos de dizer algo assim é ridiculo fogo, SUPORTE metam isso em 12h sff.
 

DeletedUser12280

Guest
Infelizmente garanto-vod já que nada disto vI adiantar XD
Mhor pos nabos como eu
 

DeletedUser9285

Guest
Tanto barulho... Estavam à espera de quê?! Aproveitem as 24h de cerco para fazer cultura e ter um mundo com muita guerra... O tempo de cerco favorece isso :D
 
Topo