• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mas afinal, querem jogadores ou querem que isto morra

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

O tempo de cerco é de 24 H.
Agradecemos a todos as vossas opinião e o pedido pela alteração para o tempo menor de cerco, informo que analisámos todos os tópicos e ticket aberto mas não será possível a alteração das configurações pelo que as configurações finais foram definidas essas e definido ser um mundo lento devido a já ter sido aberto de seguida mundos com configurações elevadas.

Bom início de semana para todos alguma coisa é só dizerem ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Duvido que valha realmente a pena perder tempo a escrever a nossa opinião, mas cá vai.

O mundo já é lento, limite de alianças é 40 (ridículo nos tempos de hoje) e cercos 24h? Opah compreendo, os últimos mundos cerco foram com boas velocidades e este ser 2x é aceitável, mas a duração dos cercos ser 24h é simplesmente ridículo!
Estão a pensar nos jogadores que tem pouco tempo, opah, tem o mundo Hyperborea! Grepolis é um jogo feito para jogadores que tem a possibilidade de aceder ao jogo várias vezes ao dia, para casinhas existem outros jogos.

Pela primeira vez na história deste servidor, suporte, ouçam a vossa comunidade, vocês sem nos não são nada, percebam isso.

Sigam o exemplo das outras comunidades, que em certos mundos é a comunidade que escolhe as configurações, coisa que aqui nunca se fez...

Mas querem a nossa opinião para quê mesmo se nada vai mudar?
 

downdx

Deus do Olimpo
Duvido que valha realmente a pena perder tempo a escrever a nossa opinião, mas cá vai.

O mundo já é lento, limite de alianças é 40 (ridículo nos tempos de hoje) e cercos 24h? Opah compreendo, os últimos mundos cerco foram com boas velocidades e este ser 2x é aceitável, mas a duração dos cercos ser 24h é simplesmente ridículo!
Estão a pensar nos jogadores que tem pouco tempo, opah, tem o mundo Hyperborea! Grepolis é um jogo feito para jogadores que tem a possibilidade de aceder ao jogo várias vezes ao dia, para casinhas existem outros jogos.

Pela primeira vez na história deste servidor, suporte, ouçam a vossa comunidade, vocês sem nos não são nada, percebam isso.

Sigam o exemplo das outras comunidades, que em certos mundos é a comunidade que escolhe as configurações, coisa que aqui nunca se fez...

Mas querem a nossa opinião para quê mesmo se nada vai mudar?

Agradecemos o seu feedback, mas não existe volta a dar as configuração são finais sem hipótese de alteração.
Conforme é difícil antigir uma configuração perfeita jogo, existe pessoas que preferem mundos rápidas outras mundos lentos as configuração são adptadas sempre pelo melhor lado e tentamos variar (para não ser sempre mundos iguais) as configurações.
Em relação à votação da comunidade já foi sugerido por mim fazer votação pela comunidade mas em principio os próximos mundos não vai ocorrer isso devido aos mundos já estarem programados.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Bom, então em 2020 ainda cá andamos neste mundo Olimpia e a contar casinhas, este server sinceramente, é uma vergonha e digo vergonha, porque o maior defeito dele, é ter responsaveis que nunca jogaram grepo de verdade e não sabem o que é um mundo rapido ou lento e quanto a ter muitos que preferem mundos lentos, bom isso só mesmo para rir, posso garantir que 99% do pessoal que "AINDA" está neste mundo, prefere outras configurações, principalmente a duração de cerco.
 

DeletedUser8902

Guest
Não vale a pena...
comparem o gytheio... velocidade lentissima.... cercos de 12h, ao menos isso.
Sabem o que fazem melhor? desistam todos do mundo e vamos a ver se nao mudam... ou ate fecham mais cedo.
 

DeletedUser12966

Guest
É o costume.. Que fosse lento e de cerco é justo, até aí na boa.

Epá, mas o povo todo pede as 12h e ninguém quer saber?

Os ingleses e os americanos podem ocasionalmente escolher as configurações.. o português!

Não queria andar com este palavriado mas é o costume.. Scripts básicos que só melhoram o jogo (DIO-TOOLS e Report Converter) nem são permitidos sequer neste servidor.. Quem joga limpo é bloqueado...

E este tempo de cerco só vem provar tudo o que eu já disse neste post e o que os outros já disseram...

Vou ficar a jogar, mas se for resetado e talz, adeus PT, vou jogar para servidores onde o povo interesse ao rei..

Justiça será feita! E liberdade de expressão, ninguém nos pode tirar!

E os mundos já têm as configurações definidas? lool, PT clássico, é como o rei quer e o povo que se lixe!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
O tempo passa mas as discussões mantêm-se as mesmas... apenas mudam os intervenientes. E neste caso, nem isso!

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser12966

Guest
Ok, até fazia o teste de ir para uma zona de guerra e só vir 1 vez por dia, para ver se me safava (provavelmente safar-me ia) mas não sou capaz de fazer isso á minha aliança! Alguém que teste e que prove, para abrir os olhos a quem não quer ver.
 

downdx

Deus do Olimpo
Agradeço a todos a vossa opinião.
Os mundos para os próximos meses já estão programados e se não houver ajustes muitos de vós podem não gostar das configuração como se reflete nas vossas opiniões neste tópico.
Em relação ao assunto massificado neste fórum volto a colocar o porque de não serem aprovados os scripts. Poderão consultar no seguinte link:

https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Scripts_autorizados

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser12966

Guest
Pelo menos houve tentativa da tua parte, downdx, de no que toca aos mundos serem os jogadores a escolher. É jogar este com as 24h de cerco e pronto.
 

DeletedUser9570

Guest
porque em vez de tanto barulho fazem todos boicote? ninguem mete ouro nesse mundo até alterarem isso... se não dá lucro não vale a pena manter 24h de cerco pra eles. deveria ser no maximo 12h

eu não irei meter 1 moeda de ouro

ja vi alteerações nas configs de alguns mundos. pode mt bem ocorrer aqui
 

DeletedUser9728

Guest
Infelizmente, já começaram as desistências, dando razão a quem reclamou, só é pena as divindades não quererem saber destes problemas, não sei até que ponto a INNO sabe os irresponsaveis que gerem o PT, porque e não façam dos outros burros, sempre se pode alterar as coisas, afinal até alteraram as maravilhas no Corinto, por isso só não o fazem porque não querem, continuo a dizer que o mal do server PT, é ter divindades que nunca jogaram grepolis a sério, não sabem nem querem saber disto, apenas que o pessoal encha os bolsos aos senhores
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

Antes de mais desejar um bom mundo a todos os que nele pretendem jogar

Em relação as criticas por aqui feitas eu sinceramente não percebo e juro que não consigo perceber o porque de tanta critica.

É sabido que não se pode agradar a gregos e troianos por isso óbvio que quando sai um 4x uns dizem que pronto enfim não tem vida para um 4x e quando sai um 2x é sempre aquela do "há continuem assim que vão longe".

Eu acho que deviam perceber que não existe só jogadores de grandes velocidades e jogadores de pequenas velocidades.

Não gostam do mundo ? simples não vão. Há não gosto das configurações... não vão ou a irem acartem as consequências da vossa escolha.

O gomes fez e bem uma solicitação a pedir alteração das configurações. Não foi possível então a partir dai já sabem que ate podem fazer desistência colectiva e ficar 3 bonecos no mundo a jogar que o mundo tem aquelas e só aquelas configurações.

Eu pessoalmente não gosto das vossas criticas ao suporte. Não destas uma vez que todos criticam mas quase ninguém vai á aba sugestões falar sobre abrir-se sondagens para configurações totais ou parciais de um mundo. Mas para dizer isto e aquilo aparecem o gang todo...

Outra muito fixe que anda por ai é que o suporte pt esta a matar a comunidade por imensas razões... eu concordo mas será só o suporte a ter culpa ? por amor de deus comunidade também o tem e bastante. Se o suporte peca em bugs nos pecamos e muito em "anti-jogo".


Tem todo direito não gostar das configurações e expressa-lo em publico mas sinceramente é como aquela fala


13855af2227749ada7d8a4bf166c306f.png


Não gostam do mundo ? saiam ou nao entrem nele :):)


Sem mais bom jogo e nao levem a mal just my opinion

Smal
 

DeletedUser12966

Guest
Anti-jogo basta ver o mundo Naxos.. eu não estou lá mas pelo que vejo é anti-jogo como tudo!

Nós bem tentámos escolher só uma das partes das configurações (12h de cerco) e até isso foi negado!

Eu estou a arrumar as botas em casa, lá terei de emigrar para jogar como deve de ser, matarem ainda mais um servidor que já está a morrer, é do belo!
 

DeletedUser9728

Guest
bom dia, quero agradecer a quem alterou, afinal o cerco é de 12 horas, pelo menos o meu entrou assim
 

DeletedUser457

Guest
É o costume.. Que fosse lento e de cerco é justo, até aí na boa.

Epá, mas o povo todo pede as 12h e ninguém quer saber?

Os ingleses e os americanos podem ocasionalmente escolher as configurações.. o português!

Não queria andar com este palavriado mas é o costume.. Scripts básicos que só melhoram o jogo (DIO-TOOLS e Report Converter) nem são permitidos sequer neste servidor.. Quem joga limpo é bloqueado...

E este tempo de cerco só vem provar tudo o que eu já disse neste post e o que os outros já disseram...

Vou ficar a jogar, mas se for resetado e talz, adeus PT, vou jogar para servidores onde o povo interesse ao rei..

Justiça será feita! E liberdade de expressão, ninguém nos pode tirar!

E os mundos já têm as configurações definidas? lool, PT clássico, é como o rei quer e o povo que se lixe!


Ridículo mesmo... Grepolis vem todo do mesmo local, dos criadores, assim sendo, ainda hoje não percebo porque não se podem utilizar essas ferramentas que são autorizadas em outros países... deveria ser a "Central" do Grepolis, os criadores a autorizar ou não essas ferramentas de forma a existir coerência e não uns "engenheiros" existentes nos países em que existe o Grepolis. Coerência. Transparência. Justiça. Urbanidade. Educação. Respeito... Equipa, o Administrador e a restante equipa sabe o que é isso? Gostava de acreditar que sim...
 

DeletedUser11211

Guest
Boas Tardes,

Parece que houve alteraçao na duraçao dos cercos, apos metermos um cerco esta manha confirma-mos que o cerco é de 12h

Cumprimentos

Kobi
 

DeletedUser11043

Guest
Sim, é verdade.

Nao sei se houve alteração, ou se sempre foi de 12h a duração dos cercos. Caso seja essa segunda hipotese é mais uma vergonha que se junta a uma "pilha", em que nem o proprio Down sabe a duração dos mundos onde é o responsavel - tinha dito ao Pedro que a duração era de 24h.

Bom jogo a todos,
Swat
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Antes de mais quero informar a todos que houve uma confusão em relação à velocidade do cerco e pedimos desculpa pela informação errada transmitida.
O que se passou foi a informação dada era relativa a mundos de sistema de revolta e não para sistema de cerco (no meio de tantas configurações e tantos mundos têm que dar o desconto).
Informo ainda que sim existem coisas que podemos alterar nos mundos mas isso antes do mundo começar após o seu começo é impossível a alteração de velocidade do mundo.

Alguma coisa ou dúvida que poder ajudar sintam-se à vontade em perguntar :)

Bom Jogo a todos e mais uma vez peço desculpa em nome de toda a equipa responsável pelas configurações dos mundos e por esta confusão da nossa parte.

Ps: Confirmo a velocidade do cerco ser 12 H.

Downdx
 
Última edição:
Topo