• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

masters assassins

  • Iniciador do tópico darkwangel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vo contar vos uma coisa um acto de cobardia ke me foi feito. por 5x convidaram me para la(ate ai tudo bem) sempre recusei,porke cheguei aki e criei logo a minha aliança(spartans alliance)o tempo paxou,entretanto a uns dias começaram atakar os da minha aliança.eu enviei mensagem ao lider deles ke nao me respondeu.decidi mandar ao outro lider ke logo me respondeu sobre um tratado de paz.
eu dixe lhes ke keria neguciaçoes de paz eles aceitaram. entretanto propuseram me fusao e o cargo de lider.
eu dixe ke ia penxar no caso e ke ia fazer sondagem na minha aliança. e eles ok.
entretanto recebo atakes vindos de todo o lado e ameaças ke tinha ke me juntar a força.
o lider (o outro) la me respondeu, eu contei lhe. ele dixe ke iam parar.
logo a seguir o outro lider volta a ameaçar me e manda mais atakes e dixe ke me tinha denunciado. eu ai paxei me e dixe venham la fikam todos ka!! eles tb se paxaram,e dixeram ke nos iam destruir. eu dixe ke axim ai pos templarios e leveva a aliança toda comigo( pediram logo desculpas) e inventaram problemas pessuais para tal acto de traiçao.
eu decidi ke keria vingar me porke ameaças e o acto mais cobarde de recrutar alguem.
nao goxto de injustiças muito menos vindo de cobardes!!!!

sou fundador e nunca fiz isso, nunka!!! isso e nao saber jugar e ser um cobarde.

(peço a todos os ke lerem esta mensagem ke depois paxassem a toda a gente)
para ke todos saibam komo
os - Master Assassins - xegaram ao top

e a razao porke depois cairam
a minha vingança- depois de ameaçado, foi e levei comigo os da minha aliança para os templarios. logo a seguir recebo mensagems a pedirem me desculpas e a oferecerem me o cargo de lider, eu aceitei nessa noite eu decidi vingar me eleminei os todos um a um, no dia seguinte nem sabiam o ke lhes tinha acontecido. a alianças deles estava desfeita.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
resposta

sim porke eu retirei os do theta. le o ke esta a cima
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo