• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MDF dá jeito

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho reparado que sempre que um jogador está a perder cidades mete MDF como forma de evitar a conquista....

conquistar cidades aos melhores jogadores pode levar dias a limpar o mesmo,,,aprecebendo-se disso o jogador no 1º dia mete modo férias e ganha pontos de combates com apoios no 2º e 3º dia...ao 4º dia já sabemos que o jogador está mais que limpo e sem muralhas mas o colonizador não pode ser enviado devido ao MDF...

é uma boa estratégia mas também uma boa forma de estragar o jogo...

não pensem que a New Legalize anda a dormir porque todos os jogadores inimigos que metem MDF são observados de manhã á noite a fim de segurar a continuação do massacre,,,

"Preparem as vossas cidades queremos todas (inactivas e activas)"
 

DeletedUser

Guest
Afinal, qual foi o objectivo deste tópico? Mostrar que tens uns parafusos a menos, ao ponto de criares um tópico sem nexo como este? É que se foi esse o objectivo, conseguiste.
 

DeletedUser

Guest
eu só criei este tópico porque os jogadores da Junkies estão sempre a por MDF
 

DeletedUser

Guest
Eu não jogo neste mundo. Isso não me interessa. Apenas leio os assuntos em alguns mundos e se esses jogadores colocam modo de férias, deixa-os colocar. Este tópico é inútil e não vai mudar nada. Cada um faz o que quer. -.-

Sinceramente, acho que algum moderador deveria fechar este tópico sem nexo algum.
 

DeletedUser

Guest
se não jogas neste mundo porque vens para aqui dar bitaques ???

agora já percebi o porquê de tanta ignorancia no teu post, claro tu nem sabes o que se passa neste mundo,,, acordas-te mal disposta e bora é mesmo este que vou chatiar mesmo sem perceber o porque da criação do tópico...lol

PS: comenta assuntos que percebas, é que fica-te mal comentares sem teres qualquer fundamento nas resposa que dás
 

DeletedUser

Guest
se não jogas neste mundo porque vens para aqui dar bitaques ???

agora já percebi o porquê de tanta ignorancia no teu post, claro tu nem sabes o que se passa neste mundo,,, acordas-te mal disposta e bora é mesmo este que vou chatiar mesmo sem perceber o porque da criação do tópico...lol

PS: comenta assuntos que percebas, é que fica-te mal comentares sem teres qualquer fundamento nas resposa que dás

Bitaques? Será que querias dizer... bitaites?

E o meu post não está provido de ignorância. O único motivo porque dizes isso, é porque queres arranjar uma desculpa para o facto de seres um completo ser que bate mal da carola, usando esse argumento estúpido de que eu não jogar neste mundo. Mas deixa-me dizer-te uma coisa: Isto é um fórum, eu posso comentar onde quiser e, sinceramente eu não falei de nada sobre o facto das guerras que se passam por aqui, neste tópico estúpido, mas sim no facto de vires criar um tópico desta categoria, quando o assunto aqui tratado é o que se passa, não só aqui, mas em todos os mundos. Ou achas que esses jogadores são os únicos que colocam modo de férias? O ignorante aqui és tu, pelo facto de criares um tópico destes quando é óbvio que o que acontece aqui, também acontece em todos os mundos e vai acontecer sempre, a maioria dos jogadores colocar modo de férias quando a coisa está a apertar. Lá sabes tu se no futuro não irás fazer o mesmo.

Então, pára de usar e de me tentar rebaixar com esse argumento de não jogar neste mundo e como tal, não saber do que estou a falar, quando eu nem preciso de saber como vão as guerras aqui, para saber o óbvio que escreveste, quanto a jogadores colocarem modo de férias. Como já disse, cada um faz o que quer e escusas de criar tópicos destes destinados a essa aliança, pois as coisas não vão mudar.
 

DeletedUser

Guest
Só para acabar: São férias de verão, é natural que haja pessoas a ir de férias. Afinal, é por isso que se chama modo de férias...
Espera até eles voltarem...
 

DeletedUser4736

Guest
Eu ri muito, com essa desculpa.

Provas e argumentos? Ah pois... Oops :X

Fica-te mal criares tópicos destes... A sério... "Os Junkies no lambda metem férias para evitar conquistas".. Se não estão em férias, metem férias para evitar uma conquista no lambda? E perdem esse tempo todo nos outros mundos?
Acho que sim, estás lá.. :rolleyes:

Eu vou ali rir-me para um canto.. Té logo.
 

DeletedUser6573

Guest
Acho que esse tópico é muito desnecessário!
E como você mesmo disse temos muitos membros então não liguem para os que estão curtindo as férias se preocupem mais com os que estão Ativos, apenas uma sugestão
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo