• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalha duvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
boas malta eu tenho esta medalha :

vPBWKZn.png


ja derrotei estas tropas :

WgRDWlN.png


entao eu nao deveria ter esta medalha ja ?

fs2OqU8.png


bem se alguem souber se é um erro ou algo assim digam
 

DeletedUser9285

Guest
Não mano... As tropas que tu já derrotas-te estão na muralha... Caso contrário chegar nas 250k era bem fácil e não uma proeza...! ;)

HA va, e foste logo usar as minhas, enfim... Essa já tem 2 anos *.*
 

DeletedUser11731

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk tinha de expor a duvida nhe ? kkkkk obrigado pelo esclarecimento podem fechar topico sendo assim !
EfNcMsK.png


a milicia conta ?

direitos autor medalhas : Eziu e SmalMaster
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
PequenoMestre essa medalha funciona de igual forma às de "O melhor Atacante do dia"

Basicamente, os pontos de combate não indica as unidades que matas

Exemplo, ao matares 1 birreme, ganhas 8 pontos de combate mas só matas uma unidade, ao matares um NC ganhas 170 pontos de combate mas também conta só uma unidade.

Ou seja, tu tens quase 27k de pontos de combate mas isso não quer dizer que tenhas morto tantas unidades assim. Basicamente, transformando isso tudo em faróis (que valem 10) seria o equivalente a 2700 unidades :)

Acho que me consegui explicar mais ou menos, se não tiveres percebido apita

Edit: A milícia é a única unidade do jogo que não dá cultura mas conta na mesma como unidades destruídas para as medalhinhas, por estúpido que pareça, é possível alguém ser o melhor atacante do dia sem fazer cultura nenhuma :D basta rebentar com as milícias do mundo todo eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
u.U entendi ! sendo assim essa medalhita vai custar bem mais do que pensava ! vamos aidar nossso encontro kkkk !

obrigado eziu e mostbanned

podem encerrar topico
 

DeletedUser11043

Guest
PequenoMestre essa medalha funciona de igual forma às de "O melhor Atacante do dia"

Basicamente, os pontos de combate não indica as unidades que matas

Exemplo, ao matares 1 birreme, ganhas 8 pontos de combate mas só matas uma unidade, ao matares um NC ganhas 170 pontos de combate mas também conta só uma unidade.

Ou seja, tu tens quase 27k de pontos de combate mas isso não quer dizer que tenhas morto tantas unidades assim. Basicamente, transformando isso tudo em faróis (que valem 10) seria o equivalente a 2700 unidades :)

Acho que me consegui explicar mais ou menos, se não tiveres percebido apita

Edit: A milícia é a única unidade do jogo que não dá cultura mas conta na mesma como unidades destruídas para as medalhinhas, por estúpido que pareça, é possível alguém ser o melhor atacante do dia sem fazer cultura nenhuma :D basta rebentar com as milícias do mundo todo eheh

Most acho que estas enganado na tua ultima frase ... a milicia nao serve para ganhar a medalha de atacante do dia meu caro.

Pelo menos eu ja rebentei mais de 7000 de milicia mais umas 4000 tropas num dia no Atenas e nao ganhei!

Mas se estiver enganado , corrija-me.
 

DeletedUser10795

Guest
Por acaso tb nao sei se a milicia conta ou não, o resto o mostB tem razao
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Tal como o Mostbanned explicou a medalha de melhor atacante do dia é calculada pelo maior número de unidades eliminadas e não pela quantidade de pontos ganhos, assim sendo a milícia também conta como unidade para ganhar a medalha de atacante do dia.

É possível ganhar a medalha de atacante do dia sem fazer um único ponto de combate.

Obrigado!

Att,
 

DeletedUser11731

Guest
confere entao as unidades navais tb nao contam nesta contagem analisando a minha muralha
 
Topo