• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MEDALHA NÃO FOI ATRIBUÍDA

NIRVANA SONGS

Celebridade
fui o DEFENSOR DO DIA 12, porém a medalha não me foi atribuída .. sendo que não é a primeira vez que acontece isso, acho que as medalhas desse tipo deveriam ser reveladas em alguma plataforma, para que todos tenham acesso a tal informação e possam comprovar a veracidade das medalhas e recorrer em qualquer engano de forma mais rápida.


Ver anexo 3691Ver anexo 3692
 

DeletedUser12665

Guest
Boas

é impossivel saberes ao certo por exemplo o melhor site e mais fidedigno para esse tipo informações é o grepo data

https://prnt.sc/tiebd1

porem mesmo esse tens de ter em conta que os pontos de defensor contam os defensivos e os apoiantes por isso tanto pode o top1 ganahr a medalha de defensor como a de apoiante como as 2 ou como nenhuma
 

DeletedUser10943

Guest
fui o DEFENSOR DO DIA 12, porém a medalha não me foi atribuída .. sendo que não é a primeira vez que acontece isso, acho que as medalhas desse tipo deveriam ser reveladas em alguma plataforma, para que todos tenham acesso a tal informação e possam comprovar a veracidade das medalhas e recorrer em qualquer engano de forma mais rápida.


Ver anexo 3691Ver anexo 3692
amigo esse site aponta o reset as 23h, ou seja das 23h até a meia noite ai ja conta como pontos do outro dia , mas no jogo não, por isso deve ser essa a tua confusão
 

DeletedUser13037

Guest
Exato, no dia 12, houve 5 jogadores que tiveram mais de 9k pontos defensivos. Como tal qualquer um destes pode ter recebido as medalhas de defensor ou de apoiante. Mas se os teus 12089 pontos de combate defensivos forem mesmo de defensor/apoiante apenas, aí sim, poderá ter ocorrido um erro com a entrega das medalhas.
 

GRDuarte

Veterano
Malta embora aja programas muito sofisticados hoje em dia como o grepodata e o grepolife tem um que na cultura é certinho, ele contabiliza das 24 as 24 é o grepomatrix. Programa Ja muito velho mas util.
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Boas

é impossivel saberes ao certo por exemplo o melhor site e mais fidedigno para esse tipo informações é o grepo data

https://prnt.sc/tiebd1

porem mesmo esse tens de ter em conta que os pontos de defensor contam os defensivos e os apoiantes por isso tanto pode o top1 ganahr a medalha de defensor como a de apoiante como as 2 ou como nenhuma


nesse dia, eu não apoiei, apenas defendi, no caso eu apoiei cidades minhas pra me defender
e mesmo assim, foram bem mais pontos que isso, esse dite está meio confuso, os outros dois correspondem melhor, pois eu fiz mais de 20 k em defesa durante o dia inteiro
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
acho que o grepolis devia disponibilizar uma plataforma mais detalhada a respeito disso, para os jogadores terem acesso as informações e deixando visível, pra que não houvesse esse tipo de confusão, pois pra mim eu defendi e não como apoiador, então seguiria a medalha que estou a questionar.
 
Topo