• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalha- Saqueador do Dia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas Pessoal.
Tenho uma duvida sobre a medalha ''Saqueador do Dia''. Para ganhar a medalha saqueador do dia é preciso saquear o maior nº de aldeias barbaras ou Pedir/pilhar o maior nº de recursos no dia?
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal.
Tenho uma duvida sobre a medalha ''Saqueador do Dia''. Para ganhar a medalha saqueador do dia é preciso saquear o maior nº de aldeias barbaras ou Pedir/pilhar o maior nº de recursos no dia?

Maior numero de recursos ou seja,tens q atacar e pilhar para teres estes recursos
 

DeletedUser4797

Guest
Essa medalha é ganha pelo jogador que atacar e roubar mais recursos durante o dia.
Podes encontrar essa informação na wiki, na medalha Ladrão do Dia
 

DeletedUser5365

Guest
não, os recursos das aldeias penso que nao contam, como é logico..

tens é de atacar e pilhar o maior numero de recursos das outras cidades.. ou seja atacas uma cidade qualquer, trazes recursos, ganha a medalha quem saquear o maior numero de recursos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não, os recursos das aldeias penso que nao contam, como é logico..

tens é de atacar e pilhar o maior numero de recursos das outras cidades.. ou seja atacas uma cidade qualquer, trazes recursos, ganha a medalha quem saquear o maior numero de recursos!!

Pensava que era o maior número de cidades..
Tipo, acho que a quantidade de recursos que se pilha não importa, o que interessa é o número de cidades..
 

DeletedUser7641

Guest
o_O

O que conta para essa medalha é a quantidade de recursos...

Um full de harpias numa cidade vazia de tropas com os armazéns cheios de recursos, uiiiii. :p
 

DeletedUser5365

Guest
O que interessa é o numero de recursos, ou seja atacas , pilhas , e caso tenhas num dia o maior numero de recursos saqueados recebes a medalha, nao tem nada a ver com quem pilha mais vezes mas sim o maior numero de recursos pilhados.

nota: Os recursos das barbaras não contam .
 

DeletedUser7635

Guest
O que interessa é o numero de recursos, ou seja atacas , pilhas , e caso tenhas num dia o maior numero de recursos saqueados recebes a medalha, nao tem nada a ver com quem pilha mais vezes mas sim o maior numero de recursos pilhados.

nota: Os recursos das barbaras não contam .

boa resposta Slowly
 

DeletedUser

Guest
O que interessa é o numero de recursos, ou seja atacas , pilhas , e caso tenhas num dia o maior numero de recursos saqueados recebes a medalha, nao tem nada a ver com quem pilha mais vezes mas sim o maior numero de recursos pilhados.

nota: Os recursos das barbaras não contam .

Não sabia..pensava que era por cidades..
Obrigado :)
 

DeletedUser612

Guest
e já agora aproveito aqui para tirar tambem uma duvida...

após a abertura de um mundo quanto tempo depois estas medalhas (melhor ... do dia) estão disponiveis?
 

DeletedUser7641

Guest
Isso acho que varia, porque no Omikron, no primeiro dia, deram as 4 possíveis a um jogador, sem ele ter feito obviamente nada.
 

DeletedUser612

Guest
Isso acho que varia, porque no Omikron, no primeiro dia, deram as 4 possíveis a um jogador, sem ele ter feito obviamente nada.

lol isso não faz lá muito sentido...

supostamente deveria ser: após um x tempo do mundo ter sido aberto (conforme a velocidade do mesmo) estas medalhas estariam disponiveis.
 

Arion

Recém-nascido
Exatamente.

Tanto quanto sei, no Pi, por exemplo, ainda não foi distribuída nenhuma :/
 

DeletedUser7641

Guest
Exacto:

2x ---> 3 semanas depois.
3x ---> 2 semanas depois.
4x ---> 1 semana depois.

Constando que já não se abre mundos 1x nem 5x :D
 

Arion

Recém-nascido
Portanto essas medalhas começarão a ser distribuídas no Pi já esta quarta-feira, certo :)?

PS: Obg pela informação Vagabond ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo