• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalha "Senhor da Ilha"

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não. Não existe ninguém com todos os spots das cidades ocupados numa ilha.
 

DeletedUser

Guest
Ganhar essa medalha num mundo x2 é uma autentica proeza...por isso, o primeiro jogador que a conseguir vou oferecer 600 moedas de ouro...
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahaah deixa-me rir! Ahahahaha :D:D:D:D
carlos g

Qual é o teu nome no Lambda rapaz?

carlos g
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É uma pena ter gente da minha aliança na ilha onde estou .
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm, qria uma ilha só minha, mas na ilhas q eu tenho mts cidades tbm tem membros da minha ally ou aliados....


E viva a AKATSUKI!!!!
 

DeletedUser

Guest
tu não tinhas desistido do lambda???? acho que sim...


deixa-me advinhar vais voltar para ganhar o ouro e utilizar no my

sim estou a falar a sério
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Deixa-me adivinhar, também já conhecias esta regra, e portanto só estavas a brincar quando o disseste, EEE estavas a brincar quando disseste que estavas a falar a sério? :)

Regras do Jogo disse:
Não são permitidas negociações de pontos premium, seja por valores monetários, contas, parcelas de contas, direitos (propriedades de tribo), pactos (relações diplomáticas), entre outros.
 

DeletedUser5856

Guest
tu não tinhas desistido do lambda???? acho que sim...


deixa-me advinhar vais voltar para ganhar o ouro e utilizar no my

sim estou a falar a sério

ia e vou mas o pessoal anda com dificuldades de ter slots para conquistar....e sim, enquanto tou a espera de entregar as cidades boas da pra colonizar uma ilha e usar o teu premio no my ou ny se não for proibido este tipo de ofertas pois acho que não se enquadra totalmente na regra do jogo
 

DeletedUser

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
A pedido do autor. Caso o queira reabrir envie-me mp.

Tópico fechado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo