• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalha

DeletedUser

Guest
Bem, esperava q me pudessem auxiliar aqui, nem que fosse a tentar compreender isto.
Bem, basicamente conquistei 4 cidades num dia, outro jogador conquistou 3 e este ganhou a medalha.
cumpz.

4wOntkE.png

uN46G1Q.png
 

DeletedUser11292

Guest
Boa tarde F34R,
pedimos desculpa pelo ocorrido, mas peço que mande um ticket para poder explicar melhor.

Pode mandar um ticket clicando aqui.
Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Olá ,mas um ticket? será isso breve? é uma situação assim tão dificil de resolver?cidades fantasma contam?
isto é mais uma duvida, de o porque de ter ocorrido
 

DeletedUser9401

Guest
Boas tardes a todos.
Ora bem, Fear, o problema aqui prende-se com horas de servidores e o que acontece é que o dia não acaba ás 23h59m59s, acaba ás 22h59m59s.
Ou seja, tudo o que se passa depois das 23h entra na estatística do dia seguinte, seja pontos de combate, conquistas, concretização de ações para efeitos de medalhas, etc.

PS: Aliás nem tenho bem a certeza se a diferença é 1h ou 2h, se é a partir das 22h que conta no dia seguinte ou a partir das 23h.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Boas tardes a todos.
Ora bem, Fear, o problema aqui prende-se com horas de servidores e o que acontece é que o dia não acaba ás 23h59m59s, acaba ás 22h59m59s.
Ou seja, tudo o que se passa depois das 23h entra na estatística do dia seguinte, seja pontos de combate, conquistas, concretização de ações para efeitos de medalhas, etc.

PS: Aliás nem tenho bem a certeza se a diferença é 1h ou 2h, se é a partir das 22h que conta no dia seguinte ou a partir das 23h.

Isto nao sabia ...

Esta explicado como perdi tanta medalha de atacante e potencia do dia heheheh
 

DeletedUser9401

Guest
Pois, percebo-te bem, foi assim que eu aprendi tb, hehehehehe.
 

DeletedUser

Guest
msm assim jah, o outro jogador/a ganhou a medalha, e seguindo a tua lógica , tinha o msm numero de cidades conquistadas que eu.
depois aí suspeitei que me tivessem "roubado" mais medalhas, visto que me andara ma atacar bem nos ultimos dias do mundo e n ganhava medalha d defensor, enquanto os meus compadres ganhavam a de melhor apoiante. mas pronto, neste caso posso até estar errado.
potência do dia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Pelo print que colocaste, a cidade que foi conquistada depois das 23h n entrou nas contas desse dia, e o outro jogador do print deve ter vencido porque foi o 1º nesse dia a conquistar as 3 cidades. Se tivesses conquistado a cidade antes das 23h contava.

Mas é simples, experimenta conquistar varias cidades depois das 23h e se ganhares a medalha será só no dia seguinte.
 

DeletedUser

Guest
realmente ... há cm cada coisa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
O que difere aqui a hora é os programas externos ou sites para ver as conquistas, essa tabela, sendo ela do grepointel, grepostats, potusek, whatever, vem com a hora da base de dados em GMT+1. Fuso horário da Alemanha .

Logo, as conquistas do luctom de facto contam todas no dia em questão, mas há ali uma conquista do cafiamaral à 00:57:04 na cidade Esparta 01-33 que apesar de aparecer ali como sendo do dia 09, foi feita no dia 08, a tal diferença horária do fuso horário.

Logo, cada um dos 2 jogadores fez 4 conquistas no dia 08 de Setembro.

O critério de desempate é que eu já não sei, talvez porque o outro rapazito conquistou a maioria de manhã, mas isto já é um "talvez" pois não garanto qual seja o critério de desempate.

De resto, não há aqui nenhum erro, a não ser o erro do noob do jahmaica que não percebe nada disto :)

Espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
Realmente... deve ser isso, ele como conquistou mais cedo.... pq conquistei uma city ás 22 e isso diz ás 23... nem reparei. mas n sabia esse critério d desempate .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
O critério de desempate é que eu já não sei, talvez porque o outro rapazito conquistou a maioria de manhã, mas isto já é um "talvez" pois não garanto qual seja o critério de desempate.

Em caso de empate é aleatório quem recebe a medalha.
 

DeletedUser

Guest
N sei s é assim tão simples, segundo o ticket está a ser revisto pela equipa técnica uiuiui
 

DeletedUser9401

Guest
N sei s é assim tão simples, segundo o ticket está a ser revisto pela equipa técnica uiuiui

Isso é sinal que o assunto está resolvido!!
hehehehehe
Ao fim destes anos todos e "está a ser revisto".
Este suporte... brincalhões.
 

DeletedUser12171

Guest
Olá.
Apesar de um novato vejo que o trabalho de uma equipe de developer e programadores não é simples como parece, bom é esperar com simplicidade os factores serem corrigidos, se a equipe precisar de ajuda trabalho com programação estou ai a servir ,
Bom Jogo a todos.
 
Topo