• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MEDALHAS DIÁRIAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser13294
  • Data de início

DeletedUser13294

Guest
Boa tarde.
Gostava de esclarecer-me sobre as medalhas diárias, mais concretamente as de ataque.
Já li em vários fórum's e alguns dizem coisas diferentes pelo que não sei por onde me guiar. O que conta para a medalha diária de ataque? É as tropas abatidas por unidade ou o espaço da quinta total abatido nesse dia? Os sentidos contam para a medalha?
Eu sempre pensei que fosse por espaço da quinta total abatido mas ontem deparei-me com o seguinte: Eu fiz 6,8k pontos no mundo zakros e um jogador amigo meu fez 12k com sentidos o que equilibraria para 6k. Mas ele ganhou a medalha.
Espero por resposta,
Nuno
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde DarkGunPT,

Para ganhar a medalha "Melhor Atacante do Dia" é necessário fazer o maior número de pontos de combate, como atacante, nesse dia.
Ao usar "Sentidos Apurados" será mais fácil ganhar a tal medalha pois os pontos de combate ganhos serão duplicados.

Neste caso em concreto os valores que entrarão na classificação para atribuição da medalha serão no seu caso 6,8k e 12k no caso do seu amigo.
 
Última edição:

DeletedUser13294

Guest
Boa Tarde
Para ganhar a medalha "Melhor Atacante do Dia" é necessário fazer o maior número de pontos de combate, como atacante, nesse dia.
Ao usar "Sentidos Apurados" será mais fácil ganhar a tal medalha pois os pontos de combate ganhos serão duplicados.

Neste caso em concreto os valores que entrarão na classificação para atribuição da medalha serão no seu caso 6,8k e 12k no caso do seu amigo.
hm. Sempre pensei que apenas contava a pop abatida e não a cultura ganha.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
DarkGunPT,

De facto durante muito tempo a atribuição das medalhas de atacante e defensor do dia era consoante o número de unidades derrotadas e não dos pontos de combate ganhos.

Mas após a Atualização 2.106 (21/02/2016), os critérios de atribuição das mesmas foram alterados:
Para receber a medalha de "Defensor do dia" e "Atacante do dia", agora terá de ganhar o maior número de pontos de combate e não o maior número de unidades derrotadas.
 

DeletedUser13294

Guest
DarkGunPT,

De facto durante muito tempo a atribuição das medalhas de atacante e defensor do dia era consoante o número de unidades derrotadas e não dos pontos de combate ganhos.

Mas após a Atualização 2.106 (21/02/2016), os critérios de atribuição das mesmas foram alterados:
Ok muito obrigado. Duvida esclarecida.
 
Topo