• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser14054
  • Data de início

DeletedUser14054

Guest
ola a todos
nao sei se ja alguem propôs , mas a minha ideia era a possibilidade de passar a haver uma medalha para o combatente do dia, ou seja:
a medalha para o jogador que mais pontos de combate fez entre defesa e ataque
 

GRDuarte

Veterano
As medalhas existentes no jogo consoante a Wiki.
1604792153910.png
 

DeletedUser14054

Guest
obrigado pela resposta grduarte

se calhar nao me consegui fazer entender em relaçao á minha "proposta":
eu conheço todas essas medalhas diarias.
o que estou a por a analise seria adicionar mais uma medalha diaria , que seria para o melhor combatente.
existe para o melhor defensor, para o melhor atacante, e a que falo seria uma para a junçao dessas duas: atacante mais defensor.
por acaso ja tive oportunidade de falar do assunto com outros jogadores e tb eles acharam a ideia interessante.
agora, nao sei sequer se é possivel, se é vantajoso, etc etc

como a luta pela conquista de cada uma dessas medalhas diarias, é sem duvida um grande acrescimo de interesse no jogo. penso que seria mais um bom motivo para "aquecer" essas disputas

abrç a todos grepolianos
 
Topo