• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser3540

Guest
Opa rapaz os teus posts dão-me vontade de rir, há que te dar esse mérito :D

Edit* Desisti do resto da resposta, simplesmente não vale a pena, só queria fazer uma correcção, não tens uma cidade, tens umas 10 lol, se não fosses desistir desejava-te boa sorte, porque provavelmente irias precisar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3606

Guest
pelo que sei no theta a anarkhas era 1 boa ally, poucos jogadores todos activos, mas ficou esfomeada pelo top, dou-lhes mais 3 meses ate cairem e cairem, 1 conselho, os pontos nao ganham guerras. vcs estavam muito bem com aqueles 50-60 de media de membros.
 

DeletedUser4601

Guest
pelo que sei no theta a anarkhas era 1 boa ally, poucos jogadores todos activos, mas ficou esfomeada pelo top, dou-lhes mais 3 meses ate cairem e cairem, 1 conselho, os pontos nao ganham guerras. vcs estavam muito bem com aqueles 50-60 de media de membros.

Sou da mesma opinião.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não se enganem meus caros a Templários não vai cair, nem tampouco a ANARKHAS, vai ser uma boa guerra a assistir...


Deixem-se de fitas vamos é jogar!!!


Faço do MrDuro as minhas palavras.

E, só para ratificar alguns comentários:

- Não. A Templários perdeu NENHUMA cidade que apoiou. Os que se vangloriam por terem conquistado algo aqui, saibam que foram de membros inativos e/ou que não solicitaram apoio. TODAS as cidades apoiadas foram mantidas em nosso poder.

- Para os que se dizem fortes o suficiente para jogarem sozinhos, que partam a outra aliança e aceitem o modo de jogar de cada um. É um jogo de estratégia, não? Por qual motivo não paramos de conversa fiada aqui no fórum e partimos para a prática, cada um na sua forma de jogar, ingame?

- A respeito da seleção (quase natural) que é feita na aliança, posso resumir para vocês em palavras bem simples: Formamos aqui uma aliança ofensiva (basta visualizar a prova: estamos a mais de UM MILHÃO de pontos na frente da segunda colocada, no que se trata de pontos OFENSIVOS.) e quem não segue esse padrão, está fora. Não é questão de ser lixo ou não; é só um método que nós seguimos e que, por ventura, está a dar muito certo.

E, por falar em lixo, afxpt, o comentário do Wallace foi numa forma de expressão, não algo literal. Tanto que, no MP, foi colocado a palavra LIXO dentre aspas. Vamos interpretar, galera.


Enfim, respondendo ao tópico - não que eu ache que precise, mas.. -

Templários!

E eu acho que, atualmente, não se tem dúvidas disso.

Dominamos em pontos gerais, média geral, pontos ofensivos.. dominamos em TUDO !
Curiosamente ficamos em segundo lugar nos defensivos. Alguém tem recebido mais ataques que nós. haha

Somos a segunda aliança com mais jogadores e, por incrível que pareça, temos a maior média de pontos.
Então, confiram os números antes de virem aqui falar bobagem à respeito da aliança.

Para os que vem se vangloriar por terem conquistado algo daqui, só digo que estamos em um jogo longo, demorado; perdas durante o caminho são normais. Quero ver mesmo é a análise gráfica do que tem sido feito nesse mundo e quero que me digam quem está à frente nessa brincadeira toda.


Por último, galera, venho lembrá-los de que isso é apenas um jogo e pedir para que sejam mais cautelosos quando postam algo aqui. Acompanho desde o começo, mas só resolvi postar agora.. não sei porque.
Lembrem-se que todos aqui estão a fim de se divertir. Não percam a cabeça e deixem que as ofensas saiam do âmbito ingame. Todos estamos com um mesmo princípio: DIVERSÃO!
É importante que tenhamos uns contra os outros, estamos em um jogo de guerra. lol Mas não se deixem levar por isso tudo à ponto de partirem para ofensas pessoais. Não fiquem se doendo tanto por um simples jogo de criança.

Bem.. desculpem a extensão do texto, mas esse é o primeiro e único post meu aqui. Sendo assim, tentei ser abrangente.

Bom jogo à todos nós!

Cumps;
-Raven-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que sei no theta a anarkhas era 1 boa ally, poucos jogadores todos activos, mas ficou esfomeada pelo top, dou-lhes mais 3 meses ate cairem e cairem, 1 conselho, os pontos nao ganham guerras. vcs estavam muito bem com aqueles 50-60 de media de membros.

:rolleyes: E vai de novo ficar assim, meu amigo.. as fusões e confusões fazem estas coisas... mas estamos em condições de cirandar agora... mas não são lixo os que terão de sair! Serão anarkhas tb... mas na academia.
 

DeletedUser

Guest
pessoal a templarios ta a dominar

nunca vi uma academia no 4 lugar de rank, (4º ou 5º) penso que é inedito e so demonstra o que nos valemos e que se um diar isto estiver apertar o cerco basta acabarem com a academia e pluff estamos estaveis again

abç, pessoaal
 

DeletedUser3606

Guest
errado, ter 1 academia significa que sao inseguros quanto ao futuro e quanto a guerra, so tem academias quem tem medo por 2 razoes:


1º se a coisa der para o torto podem sempre pedir algum apoio a academia mesmo que nao seja muito.

2º demostra que nao souberam escolher bem os jogadores, e precicar de 1 academia para no futuro se alguns demostrarem 1 qualidade de jogo boa possam entrar na ally.

As melhores allys nao usam academias. Isto ta mais que sabido :)
 

DeletedUser

Guest
ahah, nao nao,
tem todos os mundos que jogo e em tribos, todos tem um familia e uma acadmia

e sinceramente os templarios nao precisam de academia nem coisa nenhuma
 

DeletedUser4736

Guest
Hey só hoje reparei que o hilden da Templários tem 0 pontos... Alguém sabe o que aconteceu?
 

DeletedUser3540

Guest
Desistiu de jogar e passou as cidades, os motivos não tos sei dizer..

By the way, mas que grande subida, que se passou aí? ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Hmm ok... Interessante, ele tentou conquistar-nos duas cidades e desistiu? Estranho, será frustração de perder todos os seus 5 exércitos ofensivos? :)

Eu estou a subir normalmente, Hink :cool:
Pedra a pedra se faz a muralha..
 

DeletedUser3540

Guest
Lool, isso já não sei, decerto que devem ter sido motivos pessoais/profissionais.

Eu não muito gosto de muralhas, impedem-me de ver a extensão daquilo que posso conquistar :p
 

DeletedUser

Guest
Depende do ponto de vista. Se a trepares vais ver um pouco mais longe!;)
 

DeletedUser3540

Guest
Também é verdade, mas eu prefiro subir a montanhas, dá para ver mais longe (LOL)
 

DeletedUser4736

Guest
Ok, nesse caso; Pedra a pedra faço um satélite. {LOL nem comento}

E sabes de alguém com o contacto real do hilden?
Nós davamo-nos tão bem xDD Tou com saudades dele..
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual a piada de todos pertencerem a uma única aliança! Wallace ainda precisas assediar bons jogadores de outras alianças para o sucesso da tua? Quando ficarem sózinhos irão lutar contra as aldeias bárbaras?
 

DeletedUser4601

Guest
Gostaria de saber qual a piada de todos pertencerem a uma única aliança! Wallace ainda precisas assediar bons jogadores de outras alianças para o sucesso da tua? Quando ficarem sózinhos irão lutar contra as aldeias bárbaras?


Ninguém foi assediado,
Eu também não ficaria num barco afundando.

E ahh,
sua hora logo chega!
 

DeletedUser

Guest
Entao como foi 2 dias sem grepolis antes de falar pensa e ANARKHAS nao tem futuro pois para quase me arrumar foi facil tava no vosso meio foi so limpar mas tu para limpares Templarios ta dificel ... so defendes os nossos ataques!


AFXPT quando tu tiveres a cair eu vou estar na 1º fila a apladir a tua queda pq tu de lider nao tens nada a ANARKHAS foi uma aliança criada para nao ter lider e agora tu penas que tas a ter um bom desempenho e nada nada nada tu = 0
 

DeletedUser

Guest
Sr Wallace

Vou-te pedir RESPEITO!!!

Se tens algum problema com o AFX é problema teu leio como todos os comentários falam mal da ANARKHAS quando se querem referir ao AFX,

NÃO CONFUNDAM AFX COM ANARKHAS!!!!

Um é pessoa (jogador), considerado líder da aliança porque é dos poucos que se pronuncia, organiza defesas e ataques e põe a aliança a mexer, DEFENDE A ALIANÇA, não só de comentários, MP's, ataques o que for, para quem não jogou com ele posso dizer que é mais jogador do que muitos dos jogadores que estão por exemplo na Templários, pois ele normalmente defende-se e ataca SOZINHO, sem esquadrões nem MP's de ajuda nos ataques!!!

Depois como pessoa faz o que tem de fazer defender a aliança de muita besteira que se diz da ANARKHAS, tal como tu as defendes da Templários.

A ANARKHAS nasceu e em menos de um mês chegou ao top3, não é isso uma boa aliança???

Quais são os standars de qualificação da melhor aliança? uma que nasce de 2 jogadores e chega a top2 ou uma que tem a maioria dos jogadores do top100 e está em primeiro e continua a recrutar jogadores do top100? e para que?

Agora uma pergunta que tenho desde já há tempo e não encontro resposta...
quase todos os jogadores do top100 são Templários bem jogado isso significa que em 5 meses podem chegar a dominar todo o mundo pois os que não lhes fazem frente juntam-se a eles! onde vai parar este mundo assim?


Um mundo bom seria um mundo com um limite de 50 jogadores por aliança e que andassem à batatada sem pactos nem tretas porque se este mundo continua assim o pessoal vai continuar a desistir de jogar ou a ir para a Templários.


Bom jogo a todos
 
Topo