• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sou o fundador da -Master Assassins- e para mim éssa vai ser uma das potências deste mundo!
 

DeletedUser

Guest
em menos de 1 semana vcs vao para top 2 ...

meu voto templarios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As melhores acho que serão:

- Templarios
- - Assassins Elite - (acho que o claudio fará um ótimo trabalho, estou contando com isso :)
 

DeletedUser2825

Guest
As melhores acho que serão:

- Templarios
- - Assassins Elite - (acho que o claudio fará um ótimo trabalho, estou contando com isso :)


Assassins Elite - não só por ser a minha mas porque a organização marcará a diferença para as outras. Abstem-se de mass recruit e é anti comodismo defensivo. Os verdadeiros jogadores ao longo do tempo vão-se destacar ao serviço da Assassins.


Templários
- pelo menos neste início conseguiram formar um núcleo bastante atractivo dos melhores do theta. (por vezes um pouco assustador para muitos)


Carniceiros malditos - não conheço e é daquelas alianças que qualquer um achará que vai cair...só pelo nome :p No entanto, absteve-se de mass recruit e está a chegar-se ao top como a aliança mais pequena em top12. Agora, vai no caminho certo.

_____________________

A Master Assassins, e agora sendo imparcial e sem ressentimentos, irá auto-detriorar-se. Um enorme mass recruit que ganhará muitas cidades-fantasma, perderá membros para outras alianças e não terá uma organização positiva. No entanto, se se aguentar conseguirá manter-se nos 12 primeiros se o elevado número de membros se mantiver atractivo aos "menos" experientes.

Mas muito boa sorte! :) ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim as melhores são:

- Assassins Elite -
Templários
Knights of Cydonia
CARNICEIROS MALDITOS


Voto nessas, pelo estilo de recrutamento e filosofia de jogo...
Creio que todas as mass recruit vão despencar :D

Como devo escolher apenas uma, escolho a - Assassins Elite -, pois estou nela e sei como está sendo bem administrada!

Mr KiLL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Estão querendo uma história?!

Mostrar-lhe-ei uma verdadeiramente interessante... e finalizarei com minha opinião de melhor ally.

A Assassins Elite no Theta nasceu tão prescipitada quanto o seu servidor.

Quando vi o Galera (um dos fundadores da -AE- no Eta) ingressando, então o segui.

Surpreendentemente, Galera anuncia via fórum que anda muito atarefado na vida real, e que por isso iria parar no Theta, mantendo-se apenas no Eta.

Maior surpresa veio quando o fundador que precocemente criou a Assassins anunciou uma fusão com a até então The Master´s.

Esta última caiu como os bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki no meio da filosofia que sempre guiou a Assassins Elite em todos os seus servidores... não acreditei no que meus olhos viam...

(...)

... e então agi!

Não queria ver uma história de coerência e exatidão ser manchada em meios a impulsos impensados. Enviei uma mensagem coletiva (até então detinha permissões apenas de Lider), onde esclarecia todos os últimos acontecimentos e que manteria a Assassins Elite no servidor, respeitando o livre arbítrio de todos - quem fosse, iria em paz.

Consegui convencer ao fundador naquele momento a passar o cargo para mim, ao mesmo tempo obtive apoio de membros que já detinham de meu respeito. Hoje, tento honrar o peso desta TAG e tenho as pessoas certas para ajudar-me neste desafio.

Enfim,

analisando sucintamente toda essa história, e utilizando-se de dados de Grépolis:


rankingae.jpg



Com apenas 23 membros - 6ª posição de combatentes!

Sem dúvidas,


Força Assassins!


ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser3580

Guest
classificaoae.jpg


Aos poucos a - Assassins Elite - vai tomando seu lugar no Ranking.


Natural, meus caros, natural...


(...)


Até porque,


"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso destino"


|o|​


P.S.: Ahaa Red, obrigado meu amigo ^^. Tenha a certeza que estarei sempre me esforçando para manter o padrão Assassins de outros server´s. xD


Meus mais sinceros cumprimentos,


ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser4736

Guest
Sinceramente, acho que a ANARKHAS já ultrapassou a AE.. :eek:
xDDD
E acredito que tenha muito mais para dar..

(Se bem que sou forçado a admitir que a Templários deve ser a mais forte do Theta)
 

DeletedUser3580

Guest
Salve galera ^^

A Anarkhas é uma ally que admiro, temos um perfil parecido... até porque foi fundada por antigos - Assassins Elite -. Digamos que eles pegaram o Know-how conosco, e incrementaram com pontos. :D

Todavia,

os pontos é o que menos nos atraem, enquanto Assassins. Somos sim, fanáticos por Pontos de Combate!

Quanto a isso, vejo que está enganado que diz que a -AE- está pra trás:


aeranking.jpg



Conseguimos manter a 4ª colocação, isto porque ainda é apenas o começo. ;)

Força Assassins!

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser4736

Guest
Para mim importa mais os pontos de ataque -_-"'
E aí a assassin's mantém o 4º, em que metade dos pontos de combate são de ataque...
E a templários mantém o 1º, em que mais de 3/4 dos pontos de combate são de ataque, e isso é muito bom a meu ver :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Se calhar é porque são muitos a atacar e porque têm um mau sistema de defesa, enquanto que a AE são poucos a aguentar com muita gente que já os conhece e mesmo assim mantém um bom ritmo ofensivo. Há que ver as coisas de vários ângulos não?;)
 

DeletedUser3876

Guest
Com tempo iremos chegar ao nosso lugar ;)

Aguardem para ver :D
 

DeletedUser4736

Guest
Pois, mas a média de pontos ofensivos dos templários também é muito maior que os da AE :p

Sublinho que não sou templário, apenas tento ver as coisas dum prisma neutro x)
 

DeletedUser3580

Guest
Os Templários vieram com uma táctica parcialmente inusitada, corrompendo os membros de outras ally´s, garantindo albergue, proteção e estar entre os melhores, na ally top.

Sem dúvidas, brilhante idéia... pelo menos em curto espaço de tempo. Pois com focos de resistência, que abrilhanta mais ainda o jogo, esse modo perverso de conquistar player´s pelo medo, pode ter surpresas em longa altura do jogo.

Por que?

Simples fato de que a conquista de verdadeiros guerreiros está no ideal entre a ele. Já dizia um provérbio antigo, e que gosto de utiliza-lo como exemplo nestas situações:

"Entregue uma faca na mão de um camponês e ele não saberá o que fazer. Entregue um ideal e ele se mostrará um herói."

Os templários estão entreguando facas nas mãos de seus membros. Que por sinal, estão a fazer belo trabalho com elas, com competência e ferocidade.

Todavia,

nós, enquanto Assassins, entregamos um ideal, um desafio para quem toma coragem de tatuar em seu peito, em sua armadura, uma TAG -AE-...

(...)

...
SEJAM O DIFERENCIAL NESTE SERVIDOR! SAIAM DO THETA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA DO GRÉPOLIS PT!!!


A análise minuciosa e sob um prisma crítico/imparcial leva-nos a conclusão de que os mass recruit tendem a sair na frente, sob um ritmo intenso de recrutamento e seleção a longo prazo de player´s ativos. Fazendo com que os moitas/inativos sejam descartados ao longo do jogo.

A Templários inova em certo aspecto - os pactos, pois ela não os possuem. Associar-se ao ritmo frenético dos mass recruit um verdadeiro paredão diplomático é algo caracterizado como clássico mediante o desenvolvimento táctico-estratégico nos jogos do tipo MMORPG.

A - Assassins Elite - tenta quebrar a barreira do comodismo e tradicionalismo perpétuo que encontramos nos mais diversos servidores destes jogos. A idéia principal é efetuar a seleção de inicio, com número restrito de player´s e cair de frente com os grandes. Não queremos uma emoção linear e retardada, procuramos clímax intensos, com picos de endorfina constantes.

Uma verdadeira mudança paradigmática, com marco histórico característico da passagem de grandes homens que reconfiguram uma situação que tenta se pretificar. O grépolis será reconhecido como antes e após a passagem da -AE-, eis uma verdeira meta que teremos pela frente, um desafio a altura dos Assassins que nos integram.

Na visão mais pessimista que poderíamos ter, fica a mensagem de um cruel ditador da história recente da humanidade:

"Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre."

Força Assassins!

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.

Belo discurso, só não percebi o porquê de apelares à saída de toda a gente do Theta -.-


Salve Parasyte ^^

Creio não ter sido muito claro neste ponto. Rs

O que estava querendo dizer é que os membros da - Assassins Elite - vão deixar o servidor - seja devido o fim do servidor ou após combate glorioso - para entrar na história do Grepolis PT. Devido sereva mudança paradigmática implantada de modo espetacular aqui no Theta.

Estamos trazendo I-N-O-V-A-Ç-Ã-O!

E toda mudança está exposta à resistência e rejeição. :D Somos cientes de tudo isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Estava mais interessado no motivo desse abandono!.. :confused:

Estão desapontados com algo?
 

DeletedUser4797

Guest
Ninguém da -AE- vai desistir,

O que o Claudio está a dizer é que se não conseguirmos ganhar este mundo iremos levar para a cova muitos dos que nos estão a atacar, e têm de ser mesmo muitoooos a atacar pois se forem só os que tem atacado até agora não irá faltar muito até serem todos conquistados um por um.

(e desculpem não estar em códigos bb mas sou novo por aqui e ainda n estou por dentro do sistema, :D )
 

DeletedUser4736

Guest
Hmm já entendi... E percebo.
Mas podiam contrariar a forte quantidade de templários fazendo pactos.. Pois vi agora que a AE nem pactos tem..
:eek:
 

DeletedUser

Guest
E o objectivo é não ter. E é uma infelicidade que se tenha constantemente desviado desse principio básico da Assassins. Saber desenvecilhar-se tendo menos, não tendo pactos de falsidades. Um pacto deve ser aceite como um último recurso e ser levado muito a sério. Deve haver de facto grande união entre as alianças que cumprem um pacto (desde que não seja guerra), coisa que não se verifica no jogo normal. É só pactos por conveniência. Depois é só facadas nas costas...não gosto desse tipo de jogo. Mas força, cada um com os seus ideais...doutra forma o mundo seria um aborrecimento geral.
 

DeletedUser4736

Guest
Bem falado, mas eu partilho o teu modo de ver as coisas.

Não sou apologista de pactos por necessidade que é 99% das vezes o que realmente se sucede.
Mas para mim um pacto, uma aliança entre alianças, é quase uma união, é estar lado a lado contra o mesmo oponente...
:rolleyes:

A minha aliança também não tem pactos precisamente por ser estúpido pactuar por necessidade ou pura vontade.

E apenas não concordo com uma coisa no teu discurso!;
"Um pacto deve ser aceite como um último recurso"
Discordo... Ser o último recurso de uma aliança não é motivo para pactuar com outras, digo eu.
 

DeletedUser3876

Guest
Como o claudio já disse, a ANARKHAS é parte da Assassins ...

Estamos a aguentar a forte pressão da Templários, veremos se no futuro eles vão aguentar a nossa. Penso que a grande parte do Theta atacou desde inicio com medo de crescermos ... Lembro-me perfeitamente de ver uma mensagem algures numa aliança " Ataquem o cover0, se ele cresce limpa-vos as cidades. Ele aumenta as cidades muito rápido " ehehe ...

Acredito que o claudio tenha surpresas na manga ;)

O espírito é muito bom dentro da AE. Os cobardolas já saíram todos ( penso eu ;) ) e o pessoal está motivado ...
Mesmo poucos e alguns longe seguramos cidades como poucos o fazem.
 
Topo