• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser3540

Guest
Tenham todos muito medo do Cover! (quem é esse?, já agora...)

Ricardofr, a templários não está nem preocupada com Anarcas ou Assassinos lol, tem muito juízo. Estás numa ally sem rumo nem objectivos definidos, sem possibilidade de crescer minimamente. Tem juízo pah! :D
 

DeletedUser3580

Guest
Salve Hink ^^

Uma ovelha desgarrada, não aguentou a pressão de ally´s top´s e entregou a alma tão barato e sem mínima resistência. Ainda alegando argumento ridículo como o fórum, modo de expressão e tal.

Mais uma vez demonstra despreparo com as palavras, pois solta afirmações vazias, sem embasamento firme, legal, nem tampouco conciso.

Achas que a Assassins não tem objectivo? E nem permite crescimento para com os seus membros?

Parffff...


quer maior desafio do que enfrentar no braço - mas com a cabeça no comando - a maior potência do Theta (ao qual foste entregue... e ainda se acha guerreiro. :p) com três vezes mais membros que os nossos? Sei, sei, preferes o comodismo de conquistar os inativos/fazendeiros, né?!

E o tão grandioso crescimento que tanto falas... são os velhos e tradicionais pontos?

:confused:

Ahaaa cara, não me decepcione mais ¬¬' Se você - como os seus - se preocupam tanto com pontos, apenas lamento por pensamentos tão estreitos.

Aqui na - Assassins Elite - procuramos outros valores - TRANSFORMAMOS MENINOS EM HOMENS! Aqui o buraco é mais fundo, meu amigo. Ou é Assassins e aguenta o tranco, ou faz como tu e abandona o barco.

Continua aí, no teu mundinho medíocre, se vangloriando por pontos e cidades cheia de recursos, verdadeiros lantifúndios... Enquanto isso, ficamos na 8ª posição de pontos, mas 4ª em combatentes. Isso, apenas 50 Assassins espalhados no Theta. Mas tenta atacar apenas um, e prepara-te para perder tropas aos montes. Atacar Assassins, meu "cumpade", é PREJUIZO!!! Isso é sabido por todos.

Todos os dias estamos na briga, não desscansamos nunca. E essa força, essa guarra de vencer e mostrar-se a cara pra bater, isso incomoda muita gente... É o risco que pagamos por sermos nós mesmos, por sermos - Assassins Elite -. Os que saem são apenas testados e reprovados, não merecem aqui estarem.

Força Assassins!

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser3540

Guest
A tua retórica pseudo-erudita só pode encontrar eco num profundo esgar de riso da minha parte :D

Sou um construtor de casinhas ao qual, aquando da minha saída, enviaste 2 ou 3 mp's a chorar para eu voltar lol. Como podes ver as tuas palavras esbarram na inocuidade das tuas acções.

Sim, acho que nem tem objectivos nem potencia o crescimento dos seus membros...Então fazemos assim, posso eu escolher o membro da tua ally que queres que conquiste ou queres fazer tu esse obséquio? É indiferente.

Ah e da última vez que olhei para cima (há cerca de 2segundos atrás), não vi nenhum jogador da tua fabulosa ally com mais pontos de combate que eu, nem na mesma página, nem na página que precede essa lol, portanto, acho que tudo o que dizes pode ser resumido em: "bacalhaus incendiários fazem tortas ao meio dia".
 

DeletedUser3580

Guest
Cá estou para divertir-me, entrosar-me , e aprender. Isso, estou a aprender todos os dias e conheço muitos tantos que apesar de lados opostos nutrem o bom relacionamento, a política da boa vizinhança.

Estes mundos vivem mudando, amanhã estamos a fazer parte de mesma ally, Hink. E todas as palavras mal ditas tornam-se entrave para o bom andamento da equipe.

Sendo assim, segue teu rumo. Vai em busca de tuas convicções e nós aqui vamos lutando pelas nossas. Se não estás aqui para ensinar aos meninos, compreendo. Os player´s comuns são assim mesmo, são até bons jogadores mas não passam disso.

Conheci e conheço os verdadeiros ícones do Grépolis, e não são permissões que os definem, mas são as A-T-I-T-U-D-E-S!

Tudo bem, pode se vangloriar por tê-lo remetido uma MP quando saiste. Não me incomodo nem um pouco quanto a isso. Me incomodaria muito se tivesse descoberto que tua saída junto com o Paladin e Black Templar teria sido devido minha errônea entrada em Modo de Férias...

(...)

... hoje percebo que não, e tenho grande alivio quanto a isso.

Uma coisa que aprendi na vida, e trago ao jogo é humildade e Hombridade. São pequenos ensinamentos que fazem grandes diferenças na - Assassins Elite -. Somos poucos, e ainda tende a diminuir o número, devido uma seleção ainda mais apurada. Mas os poucos que temos valem muito, muito mesmo. Pois carregam respeito e união uns com os outros.

Força Assassins!​

Sinceros cumprimentos,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Nem tanto assim

Como o claudio já disse, a ANARKHAS é parte da Assassins ...

Estamos a aguentar a forte pressão da Templários, veremos se no futuro eles vão aguentar a nossa. Penso que a grande parte do Theta atacou desde inicio com medo de crescermos ... Lembro-me perfeitamente de ver uma mensagem algures numa aliança " Ataquem o cover0, se ele cresce limpa-vos as cidades. Ele aumenta as cidades muito rápido " ehehe ...

Acredito que o claudio tenha surpresas na manga ;)

O espírito é muito bom dentro da AE. Os cobardolas já saíram todos ( penso eu ;) ) e o pessoal está motivado ...
Mesmo poucos e alguns longe seguramos cidades como poucos o fazem.

Olá parceiros, minha manifestação é apenas para corrigir o erro que foi veiculado no post acima. A ANARKHAS não é, de forma nenhuma, parte da Assassins.

A ANARKHAS é totalmente independente de qualquer aliança neste mundo Theta e possui objetivos próprios.

É verdade que a ANARKHAS possui como aliada a ASSASSINS, exatamente pelo desiderato e a forma como esta última aliança conduz suas ações. Ademais o Know-How da Assassins é conhecido, enquanto a ANARKHAS surgiu apenas no mundo Theta.

Portanto, longe de ser uma aliança mass, a ANARKHAS é única e independente.

--------------------------------------------------------------------------
NEOKATEKA - Caritas Christi Urget Nos
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá,

Não saí da Assassins por causa da sua entrada de férias, que por tal também fiquei um pouco irritado.

Saí da assassins pois depois da fusão, achei que seria diferente. Mais não foi, me identifico muito bem com você claudio, e tenho também na Templários os líderes de uma aliança que participei no mundo eta que usam outros nicks, então também por esse motivo.

Entre outros,
Estou bem na Templários, onde sou muito bem tratado e quando preciso de apoio, eles estão aqui para me ajudar.

E tem outro motivo que já te falei que não vou citar aqui.

Bom, é isso.

E espero ter que não voltar aqui.

Att,
-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Filosofias

Saudações a todos os Thetistas

É a minha 1ª vez aqui. E se soubesse que se discutem "filosofias" das alianças já teria vindo há mais tempo!

Nesta minha pequena contribuição neste forum, venho apenas dizer que a ANARKHAS, aliança não "massive recruit", nasceu com ojectivos concretos, tal e qual todas as alianças do jogo. Mas com uma pequena diferença. Baseamos o rumo da aliança numa filosofia anarquista (+ ou -). Espero que todos gostem de a ver "upar" no ranking. Bom jogo para todos e não se esqueçam de se divertirem! Bom Natal
 

DeletedUser3721

Guest
todas as alianças tem bons jogadores,e no meio tb tem maus.

eu gosto da minha aliança,e acredito que teremos ainda muito a dizer neste mundo.

CARNICEIROS MALDITOS
 

DeletedUser4850

Guest
Boas, tenho visto alianças boas, mas logo em primeiro as vezes nao e alianças em grande numeros e que sao fortes porque tem um grande ranking de pontos, pois as vezes mais de metade da ally nem 1000 pontos tem, por isso para mim gosto de uma aliança pequena e com guerreiros, sou lider da Dark Mercenary e somos um grupo de guerreiros, mas ha varias boas allys...


LIDER da DM - Dark Mercenary
 

DeletedUser3540

Guest
Não não, desculpem, de facto a Assassins é a melhor ally do Theta.

Upsss, parece que o fundador a abandonou pela anarkhas numa espécie de pseudo-fusão xD

Não se percebe, eram tãooooo bons xD
 

DeletedUser

Guest
Não não, desculpem, de facto a Assassins é a melhor ally do Theta.

Upsss, parece que o fundador a abandonou pela anarkhas numa espécie de pseudo-fusão xD

Não se percebe, eram tãooooo bons xD

Companheiro.

Não é verdade o fundador d AE ter abandonado a ally. Houve uma fusão higiénica para melhor bater na vossa boquinha! > Agora somos ANAKHAS e com menos de metade dos jogadores que tem a tua ally, estamos no topo do ranking que podes ver! Essa é que é essa! E mais, a ANARKHAS não descendeu de nenhum outro mundo...nasceu há uns 15 dias, no máximo!!
 

DeletedUser3580

Guest
Tenho fãs... LOL!

Enfim,

o assunto ainda demorou para iniciar as alfinetadas, Uiiiiiiiii! xD


Pois bem,

Certos momentos do jogo nos obriga em despojar-se de TAG´s, pois não passam de algo meramente ilustrativo... são simples rótulos, de fato.

O Espírito é superior à carne. Esta é a verdade! ... E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, já dizia um grande Homem.

A - Assassins Elite - vive internamente, em cada um de nós, e não é apenas o estandarte que a representa, mas as atitudes, o ideal. Este sim, meus caros, é levado em conta e valorizado...

(...)

... Aliás, já contei uma história sobre entregar-se um ideal a um elemento ao invés de uma faca?

:confused:

Sim sim, creio que sim. ;)

Vão-se os envólucros, fica-se o Espírito. Continuamos em unidade, agora com o poderio bélico mais robusto e um grupo de mentes extraordinário a arquitetar o destino do mundo Theta... somos engenheiros de nossas ações e capazes de revolucionar o que designa-se IMPOSSÍVEL.

Vóis sois Deuses!

Vós sois o sal da terra, a luz do mundo.​

A - Assassin Elite - continua mais viva do que nunca. E não conseguirão livrar-se tão fácil de nosso objectivo principal.

Prepara-te Theta, que a ANARKHAS fará o chão tremer antes de chegarmos em 2012!

All aboard! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Cumps,

ClaudioUFRN
Assassins Forever
Player ANARKHAS
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Não estou te julgando claudio.​

Só estou falando que o TAG para você era muito importante como já me disse quando estavamos negociando uma fusão.

(...)

História longa. ;)

Att,
-PaladiN-
Templários
 

DeletedUser4422

Guest
Neoqav

NEOQAV A ALINAÇA QUE NASCEU NO MUNDO THETA ........

neoqav.jpg
 

DeletedUser

Guest
Brothers of War

HAHA Claudio, te desse mal conseguisse uma pessoa que escreve tanto quanto tu...kkkkkk Grande Amigo...\o...:D

Existem muitas allys boas..é difícil em um mundo, mesmo este sendo "speed" acontecer o que vem acontecendo, as posições pulam de um lado à outro como crianças a brincarem em seu jardim...

E isso é muito legal, ver que várias allys tem lutado e tem conseguido erguer-se diante de muitas potências conhecidas de outros mundos isso é que faz nós jogarmos, cada dia, com uma forca renovada nunca sabendo como será o dia de amanhã. E isso é o que nos prende neste jogo.

Fusões, Dissoluções e Pactos são os gatilhos que fazem esse mundo girar, sem eles, tudo seria sempre a mesmice de outros mundos que eu jogo. Sempre tem que haver uma força para quebrar o equilíbrio...

Desde o início do mundo Theta eu venho acompanhando a tabela de classificação e de rank de jogadores. Posso dizer quase que com certeza, que há muitas alianças candidatas a melhor do mundo Theta, bom aí vai depender do número de dos fatores ao qual se avalia essa situação.

O que posso dizer é que sinto-me honrado ao estar no mesmo espaço que grandes nomes. Mesmo alguns não estando aqui, como o sr. cover0, mas fazer o que né cada mundo é um mundo, carregamos nosso nome, alguma Allys como AUG, -Assassins Elite-, Oblivion, Mercenários, Nemetacy...grandes nomes que nesse momento não vejo entre os primeiros, mas que vemos no agir de cada jogador, em cada ataque, que essas grandes alianças se fazem presentes na ponta da espada de seus jogadores.

Novas Alianças surgem, como a ANARKHAS e a Brothers of War, do nada e estão aí, na briga da primeira página...
Isso me deixa feliz, em saber que todos temos chances e lutamos de igual para igual com grandes nomes...

Mas respondendo a real pergunta desse tópico...

Acredito que a BoW ainda vai dar muito trabalho vocês, hehe, e espero vê-la no topo com a hora apropriada chegar...\o

Espero ainda, que tenhamos grandes batalhas pela frente, onde cada minuto é crítico e cada Navio Farol valha o valor de sua madeira derrubada...

Nascemos do nada, da vontade de 5 amigos em construir uma ally em que pudéssemos jogar juntos de forma unida, mas isso saiu do nosso controle, e cada vez mais pessoas entraram em nossa Ally, isso foi nos fortalecendo e a partir daí só crescemos e confesso que isso foi um espanto a nós no início, mas depois, vimos que realmente podíamos fazer a diferença e fazer frente a alianças de nome já marcado usando com a nossa perserverância...

Assim foi feito e desde então estamos aí, na luta por um lugar no Olimpo.

Muitos de nós viemos de outros mundos, outras alianças,assim troussemos nossas experiências, e a usamos aqui para que ficássemos mais fortes.

Buscamos ser Diplomáticos como a AUG, Agressivos como a Templários, e, principalmente, ter ORGULHO de nossa aliança como os integrantes a - Assassins Elite -.

É isso nos fortalece, isso faz da Brothers of War não uma aliança, mas A ALIANÇA.

Nós temos o Poder para fazer isto, e faremos. Somos ativos, somos versáteis, somos incisivos e, principalmente, somos UNIDOS como uma grande família.

Podem tentar tirar nossas casas, nossas tropas, mas nossa honra e lealdade é uma coisa que nossos inimigos nunca tirarão de nós...



Glória e Honra para a Brothers of War!!!
Mexeu com um, mexeu com todos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
...

Vejo que muitos aqui tem o dom da palavra,
mas entre falar a agir, temos nos deparados com um grande abismo.

Fico feliz em ver todos com essa gana toda, mas entre calúnias e difamações de como andam as coisas, a Templários se mantém no topo e muuuuuito a frente das outras.

Ao invés de discussões ridículas aqui, acho que todos deveriam erguer suas espadas lutar como homens, pois, afinal, NUNCA palavras bonitas venceram guerras!!

Cumps.

W.Wallace
 

DeletedUser

Guest
Vejo que muitos aqui tem o dom da palavra,
mas entre falar a agir, temos nos deparados com um grande abismo.

Fico feliz em ver todos com essa gana toda, mas entre calúnias e difamações de como andam as coisas, a Templários se mantém no topo e muuuuuito a frente das outras.

Ao invés de discussões ridículas aqui, acho que todos deveriam erguer suas espadas lutar como homens, pois, afinal, NUNCA palavras bonitas venceram guerras!!

Cumps.

W.Wallace

Companheiro, vejo nas tuas palavras alguma razão, principalmente quando falas que a Templários está mmmmmuito à frente! Na verdade, é uma aliança com muita carne pra canhão, recrutada à base da força, para servir os interesses dos senhores da dita aliança! E para justificar esta afirmação, basta verificar a média de pontos! Bom Natal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
LOL, desculpa mas só me saiu isto depois de ler o teu post afxpt :D

A média de pontos é de 27k, de longe (por 9k) a mais elevada do theta. E se fores ver os pontos ofensivos...bem, aí nem se fala xD

Adoro ouvir-vos falar de como a templários recruta os seus membros à força incutindo-lhes medo para que aceitem os convites :D Tudo bullshit, simplesmente os melhores jogadores do theta querem estar numa aliança bem organizada e estruturada, com uma liderança capaz e onde não se esteja rodeado de noobs ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Salve mestre Wallace ^^

Enfim, conseguimos trazê-lo para o fórum externo, meu amigo. :)

Então cara,

já conversamos sobre este mesmo assunto, e tenho que reconhecer que saiste na frente já de inicio em conhecer bons player´s de mundos antecessores, e juntá-los na Templários. Aliás, deixas bem claro isso já no perfil de vossa ally.

Todavia,

É sabido também que níveis de excelência semelhante são encontrados pela primeira vez em cada servidor que se abre. E estes são icógnitas, não sabemos quantos e qual a disposição deles em manter-se no jogo, ou aguentarem pressão de inimigos.

Esta é a verdadeira emoção, estar entre um exército pequeno e brigar de frente com os super hiper mega gladiadores!

LOL!

Espero que não nutras mais sentimentos de rancor contra mim, já te expliquei a razão de minhas conclusões e nada passou de uma mensagem pessoal mal interpretada...

Aproveito o canal, e quero parabenizar o nível de discussão que encontramos neste servidor. Apesar de certas lamúrias e lamentações, com incrementações tendenciosas e nada impessoais, temos uma boa relação entre os líderes de ally´s adversárias.

Aproveitando agora duplamente,

desejo o mais belo NATAL a todos os companheiros deste Fórum Externo, especialmente aos que também partilham da aventura diária no Theta. É muito bom tê-los por cá, num convívio de desafios constantes e sempre na busca da batida perfeita, aliás, se assim não fosse muitos já teriam se entediado.

Até as vésperas da virada do ano, pessoal. ;)

Sinceros cumprimentos,

ClaudioUFRN
Player ANARKHAS
Assassins Forever
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Topo