• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Melhor Aliança.

Apenas complementando a minha mensagem anterior...

Mas qual era mesmo o título do fórum?
"Melhor aliança" né?

O que vejo são bons jogadores erguendo uma aliança...
É muito fácil pegar jogadores bons e ir à luta...

Aqui na BoW transformamos amigos em guerreiros...
Pegamos jogadores do zero e estes passam a ser ótimos jogadores.

Mas o que faz uma aliança pegar ótimos jogadores?

Sinceramente, não sei. Talvez seja o fato de que o trabalho já está pronto, e os títulos nesta aliança servem apenas de alegorias em um conjunto de ótimos jogadores...

(...)

Por isso que a Bow não almeja ser a melhor...Isso é uma condição inevitável à nossa família.


Sendo assim, reafirmo...

Melhor aliança no Theta é a BoW...

Aqui, a aliança é que ergue jogadores...\o/

Glória e Honra para a Brothers of War!!!
Mexeu com um, mexeu com todos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
Apenas complementando a minha mensagem anterior...

Mas qual era mesmo o título do fórum?
"Melhor aliança" né?

O que vejo são bons jogadores erguendo uma aliança...
É muito fácil pegar jogadores bons e ir à luta...

Aqui na BoW transformamos amigos em guerreiros...
Pegamos jogadores do zero e estes passam a ser ótimos jogadores.

Mas o que faz uma aliança pegar ótimos jogadores?

Sinceramente, não sei. Talvez seja o fato de que o trabalho já está pronto, e os títulos nesta aliança servem apenas de alegorias em um conjunto de ótimos jogadores...

(...)

Por isso que a Bow não almeja ser a melhor...Isso é uma condição inevitável à nossa família.


Sendo assim, reafirmo...

Melhor aliança no Theta é a BoW...

Aqui, a aliança é que ergue jogadores...\o/

Glória e Honra para a Brothers of War!!!
Mexeu com um, mexeu com todos!!!

Percebi mesmo mandando vários jogadores para uma academia.
Percebo que a HIPOCRISIA impera nessa fórum.

Mexeu com um, mexeu com todos?? Bullshit (como diz meu amigo Hink), pois quando os seus precisam de ajuda, essa mesma é direcionada à panelinha que os senhores tem na aliança, aliás, tantos quantos vieram aqui se candidatar a serem espiões justamente por isso.

Odeio essas coisas, mas odeio mais ainda quando as letrinhas formatadas, cheias de inverdades, como tem acontecido muito aqui, vem soltar hipocrisia e ofender a aliança que carrego sozinho, gastando várias horas das minhas madrugadas a dizer baboseiras como essa. Se os melhores vem jogar ao meu lado, contradiz suas palavras que outrora disseram que eu recruto por medo, nesse caso não faz sentido algum, concorda??

Mas parabéns pela aliança que ensina a jogar, parece que o trabalho não vem sendo bem feito, basta conferir os stats de conquistas.

Fica aqui me ressentimento com essas baboseiras que os senhores vem escrevendo aqui, pois não passam de desespero de alianças que estão atrás e tentam por todos subterfúgios, abalar com palavras ridículas a força que fizemos aqui.

Pegar bons jogadores e ir à luta? Ajuda a erguer jogadores? Mais bullshit, meu caro, se é fácil, por que não fez???

Vejo por que várias alianças vem naufragando nesse server, pois falar é extremamente fácil, em 5 minutos escrevi tudo isso aqui, quero ver ter o comprometimento de saber liderar uma aliança com responsabilidade, desculpem, mas a única aliança que ainda tem meu respeito nesse server é a ANARKHAS, de resto, são só jogadores fracos, jogando bosta no ventilador todo dia pra argumentar vossas incapacidades.

Desculpem o texto agressivo, mas alguns aqui precisam ouvir umas boas, para pararem de falar tanta besteira.

Cumps.

W.Wallace
 

DeletedUser

Guest
Reitamorc

kkk Willy, porque tanta importância em mascarar as coisas...hehe

1. Se em algum momento tu te sentisse ofendido, me desculpe, é que alguma palavras carregam mais pessoa quando caem como uma luva para quem lê...

2. Não sou eu que preciso espiar alianças...
pois quando os seus precisam de ajuda, essa mesma é direcionada à panelinha que os senhores tem na aliança, aliás, tantos quantos vieram aqui se candidatar a serem espiões justamente por isso.

4.
Odeio essas coisas, mas odeio mais ainda quando as letrinhas formatadas,
...ué não sabe formatar amigo?.. qualquer coisa me manda MP que eu te explico certinho... ou uns dos teus espiões na BoW...

5.
contradiz suas palavras que outrora disseram que eu recruto por medo
...não me lembro de ter dito isso, acho que estás tropeçando nas próprias palavras amigo...

6.
Mas parabéns pela aliança que ensina a jogar, parece que o trabalho não vem sendo bem feito, basta conferir os stats de conquistas.
...é verdade, ensinamos a jogar, o que é diferente de IMPOR a jogar...

7.
Fica aqui me ressentimento com essas baboseiras que os senhores vem escrevendo aqui, pois não passam de desespero de alianças que estão atrás e tentam por todos subterfúgios, abalar com palavras ridículas a força que fizemos aqui.
...kkk porque achas que tudo o que escrevo é para você?...

8.
Pegar bons jogadores e ir à luta? Ajuda a erguer jogadores? Mais bullshit, meu caro, se é fácil, por que não fez???
...porque foram vocês que declararam guerra a nós... mas parece mudaram de estratégia a maioria de vocês, pelo menos...

9.
Vejo por que várias alianças vem naufragando nesse server, pois falar é extremamente fácil, em 5 minutos escrevi tudo isso aqui, quero ver ter o comprometimento de saber liderar uma aliança com responsabilidade, desculpem, mas a única aliança que ainda tem meu respeito nesse server é a ANARKHAS, de resto, são só jogadores fracos, jogando bosta no ventilador todo dia pra argumentar vossas incapacidades.
...Respeito ou medo?

Espero que não guardes rancor Willy, só falo o que penso e respondo o que preciso...;)
 

DeletedUser4601

Guest
kkk Willy, porque tanta importância em mascarar as coisas...hehe

1. Se em algum momento tu te sentisse ofendido, me desculpe, é que alguma palavras carregam mais pessoa quando caem como uma luva para quem lê...

2. Não sou eu que preciso espiar alianças...


4.
...ué não sabe formatar amigo?.. qualquer coisa me manda MP que eu te explico certinho... ou uns dos teus espiões na BoW...

5.
...não me lembro de ter dito isso, acho que estás tropeçando nas próprias palavras amigo...

6. ...é verdade, ensinamos a jogar, o que é diferente de IMPOR a jogar...

7. ...kkk porque achas que tudo o que escrevo é para você?...

8. ...porque foram vocês que declararam guerra a nós... mas parece mudaram de estratégia a maioria de vocês, pelo menos...

9. ...Respeito ou medo?

Espero que não guardes rancor Willy, só falo o que penso e respondo o que preciso...;)

Mais bla bla blá insensato, impensado, Mais fácil falar do que agir e colocar a sua aliança no eixo, o que, honestamente, está precisando bastante. Desculpa, mas acho que para ensinar a jogar, tem que SABER JOGAR antes.
 

DeletedUser4736

Guest
Obrigado pelo respeito WW... (WW é mais giro que Wallace :D)

Ninguém te pediu para ser teu espião nem vai pedir, conheço 99% do resto da aliança em pessoa, antes de fazermos algo temos sempre reuniões no MSN ou em pessoa. Isto é sério.
:cool:
Para além de que confesso ter começado a desgostar da Templários visto o hilden ser teimoso como uma porta e ter espetado mais de 300 faróis numa parede defensiva por nós montada. Fácil de defender, mas chato e tive que dar uma directa, e não gosto muito de as fazer -_-"
Mas não vou generalizar as coisas ^^
Hilden é hilden e templários é templários, decerto existe sensatez e simpatia algures!
:);)
 

DeletedUser

Guest
Vejo que muitos aqui tem o dom da palavra,
mas entre falar a agir, temos nos deparados com um grande abismo.

Fico feliz em ver todos com essa gana toda, mas entre calúnias e difamações de como andam as coisas, a Templários se mantém no topo e muuuuuito a frente das outras.

Ao invés de discussões ridículas aqui, acho que todos deveriam erguer suas espadas lutar como homens, pois, afinal, NUNCA palavras bonitas venceram guerras!!

Cumps.

W.Wallace

É muito facil "palrar" sendo líder de uma aliança mas que é muito fraco jogador aliás ainda não vi 1 jogador "mesmo bom" nessa suposta grande aliança.
É muito fácil pegar nos jogadores mais activos e fazer uma aliança tenho é pena que isto não seja um jogo sem alianças aí é que se viam quem eram os grandes jogadores já jogo isto desde o servidor Alpha e só até ao mundo gamma é que vi bons jogadores a partir daí tornou-se tudo muito básico em que uns usaram o que outros aprenderam á sua custa. A templários arma-se em forte mas se analisarmos os jogadores um a um são todos muito fraquinhos que apenas conseguem algo com "ajudas" os dois primeiros do top investem dinheiro a torto e a direito e até tenho uma certa inveja de as minhas possibilidades económicas não me permitirem o mesmo mas a vida é mesmo assim : uns podem outros não.
Não se armem em campeões pois isso já não os há. No dia que eu vir um só jogador conquistar as minhas cidades aí sim ele terá o meu respeito (nota: respeito todos como pessoas mas não como jogadores). Gosto de jogar como lobo solitário no ataque pois gosto de conseguir as coisas ás minhas custas ajudo quem posso na defesa mas de resto tento passar ao lado dos ataques conjuntos pois acho que isso estraga a essência do jogo .Não se armem em fortes quando se escudam atrás de uma aliança isso qualquer um consegue. Como já disse não se armem em campeões apenas joguem o jogo e divirtam-se pois é a regra fundamental de um jogo.

Desejo a todos boas festas.
 

DeletedUser

Guest
LOL, desculpa mas só me saiu isto depois de ler o teu post afxpt :D

A média de pontos é de 27k, de longe (por 9k) a mais elevada do theta. E se fores ver os pontos ofensivos...bem, aí nem se fala xD

Adoro ouvir-vos falar de como a templários recruta os seus membros à força incutindo-lhes medo para que aceitem os convites :D Tudo bullshit, simplesmente os melhores jogadores do theta querem estar numa aliança bem organizada e estruturada, com uma liderança capaz e onde não se esteja rodeado de noobs ;)

Diz um jogador que é dos mais fracos da aliança dele que tem de pedir ajuda para conseguir algo!
 

DeletedUser

Guest
Só mais uma coisa para finalizar para que não fiquem mal entendidos: Não sou melhor que ninguém mas também ninguem é melhor do que eu.
 

DeletedUser

Guest
caros companheiros

Companheiros. Estão a exagerar nas contendas. Isto é apenas um jogo, para nos divertirmos... Parem com a intriga pessoal. Afinal somos adultos a jogar jogos de crianças! E nos transformamos em criançolas endiabradas! Apelo que as ofensas sejam apenas dentro do jogo e que aqui sejamos cordiais e cavalheiros!:)
 

DeletedUser

Guest
E as outras allys...

Eita... bom acontece...
GENTE e as outras ALIANÇAS???? Naum falam nada... heeh só as principais... como é que é, quero ver mais alianças médias querendo subir no poder...\o/
 

DeletedUser

Guest
Templários não recruta a medo eleS simplesmentes conquista as vossas Cidades


TEMPLÁRIOS

DOMINAR É O NOSSO DESTINO
 

DeletedUser4736

Guest
O servidor vai ser disputado pelas maiores, não pelas médias como a minha. :)
Acho bem que se discuta as disputas das maiores alianças!

São a minha gasolina neste server xDDD
 

DeletedUser3580

Guest
Salve fiéis leitores deste Fórum ^^

Sofri sérias críticas baseadas num dos vários ataques por mim realizado. O fundador da Templários - O grande lider Wallace - apedrejou e caracterizou-me péssimo jogador como também péssimo lider.

Oo

(...)​


Tudo baseado num único e isolado ataque... eheheh

Surpreendo-me a encontrar jogadores de excelência da ally principal da Templários realizando ataque similar ao meu:

grepoatq.png



Adoro esses jogos, pois muito se parece com a vida real, e muito se conhece do caráter de um sujeito pelo comportamento dele como player.

Então,

assim como na vida - no mundo Terra - neste servidor, o mundo Theta, também dá voltas. E a pedra que outrora foi atirada vem em cheio na testa de seu atirador.

Aprendizado, minhas crianças, aprendizado. Espero que sirva para a vida, de fato. E tirem verdadeiras lições destas desventuras.

O mundo gira, e gira o mundo, a Templários HOJE está na frente... e amanhã, continuará neste mesmo posto?

:cool::rolleyes::cool:

Sinceros Cumprimentos,

ClaudioUFRN
Player ANARKHAS
Assassins Forever!
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser4736

Guest
O mundo gira, e gira o mundo, a Templários HOJE está na frente... e amanhã, continuará neste mesmo posto?

Sinceramente tenho as minha sérias dúvidas se, EM PONTOS, alguém irá alguma vez ultrapassar a Templários.
Mas todos sabemos que não são os pontos que contam!
;)
 

DeletedUser4601

Guest
Sinceramente tenho as minha sérias dúvidas se, EM PONTOS, alguém irá alguma vez ultrapassar a Templários.
Mas todos sabemos que não são os pontos que contam!
;)

Não podia concordar mais com você, meu caro!
Isso pra mim é o mais importante na Templários!

semttulofr.jpg

semttuloqir.jpg

semttulomm.jpg


Continua

semttuloav.jpg

semttulohgk.jpg

semttulojs.jpg

semttuloyej.jpg


Hoje...

imagemckg.jpg
(atual)

E ainda acho que antes do Novo Ano, batemos 1 milhão em ofensivos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Bem que podias ter mostrado a aliança logo abaixo da Templários II, só para eu me sentir mais importantezito :p:cool:

E isso é rank de Ataque de alianças, eu estava a dizer que em pontos tipo população nunca ninguém vai suplantar a Templários... :rolleyes:

Um pequeno cálculo que fiz, apenas dados engraçados;

(Foi pegar nos pontos de ataque de cada aliança e dividir pelo número de membros da aliança)

Rank____Aliança _____ Média de pontos de Ataque por Jogador

1º____Templários_____ 6298
2º__Dark Mercenary___ 4258
3º_______BoW________ 1776
4º____ANARKHAS______ 1616
5º___Templários II_____ 641


Era giro se se pudesse fazer isto automaticamente dentro do jogo -.-"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
Então mas a moderação apagou tudo novamente? Da primeira vez concordei tacitamente, mas agora não vejo o motivo, só vi picardias saudáveis dentro do jogo...
 

DeletedUser4736

Guest
Mesmo :eek:
Agora só mostravam respeito, insinuavam que se ia resolver tudo dentro de jogo, e não houve insultos nem "boquinhas"...
=/
 
Última edição por um moderador:
Topo