• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vergonha pra mim e o ataque a nossa aliança por meio de mp, para tentar criar um conflito interno, mais irei te dizer tds que estao nessa aly sao guerreiros e unidos e estamos nessa aly nao so por ser top mais por sermos uma equipe.
Pra mim a unica razão de vc estar enviando essas mensagens e puro medo pois sabes que toda semana enquanto conquista 2 ou 3 cidades nossas nos conquistamos 20 de vcs.

Amor a Templarios.

Isso, lambe muito bem as botas do teu chefe para não seres o próximo lixo a vir pra rua!
 

DeletedUser4601

Guest
a maior parte dos templarios não respondeu a mp que enviei, outra pasrte chamou.me louco, uns outros dizem que assinei um pacto de guerra... mas alguns, e bastantes, mostraram o seu descontentamento por serem considerados lixo pelo seu lider! Pela boca morre o peixe, fixa isto!


Por hora nenhum saiu daqui, prova que essa grande baboseira inventada pelo senhor não surtiu efeito algum, honestamente, sentiria vergonha de ser jogador da sua aliança. Ter um líder desequilibrado, que tem atitudes dessas a fim de (tentar) causar algum desconforto em uma outra aliança. Devias se focar em sua aliança, em como todo dia ver perdendo cidades, em como todos os dias vem apanhando, afinal, esse é um jogo de guerra.

Aqui não é pela boca que se morre o peixe, e sim pelas espadas meu caro, e por elas, vocês vem sendo massacrados!!!
 

DeletedUser3540

Guest
Wallace, essa do "pela boca morre o peixe" ele apanhou de eu ter mandado ao claudioufr por ter saído da Assassins ;)

Claudio, tens razão, foi um ataque em que tive muita sorte, mas por outro lado, a sorte procura-se, não é verdade? Não peças mais, aí vou eu ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por hora nenhum saiu daqui, prova que essa grande baboseira inventada pelo senhor não surtiu efeito algum, honestamente, sentiria vergonha de ser jogador da sua aliança. Ter um líder desequilibrado, que tem atitudes dessas a fim de (tentar) causar algum desconforto em uma outra aliança. Devias se focar em sua aliança, em como todo dia ver perdendo cidades, em como todos os dias vem apanhando, afinal, esse é um jogo de guerra.

Aqui não é pela boca que se morre o peixe, e sim pelas espadas meu caro, e por elas, vocês vem sendo massacrados!!!

baboseira és tu que falas. Não inventei nada,, citei o grande lider, apenas! desiquilibrado és tu!
quato à guerra, olha que boas cidades templarias tb têm caído!
 

DeletedUser

Guest
Por hora nenhum saiu daqui, prova que essa grande baboseira inventada pelo senhor não surtiu efeito algum, honestamente, sentiria vergonha de ser jogador da sua aliança. Ter um líder desequilibrado, que tem atitudes dessas a fim de (tentar) causar algum desconforto em uma outra aliança. Devias se focar em sua aliança, em como todo dia ver perdendo cidades, em como todos os dias vem apanhando, afinal, esse é um jogo de guerra.

Aqui não é pela boca que se morre o peixe, e sim pelas espadas meu caro, e por elas, vocês vem sendo massacrados!!!

xxxxxx hoje às 15:03 horas
e eu fiquei desiludido que ele assim trata-se assim as pessoas por isso estou a pencar abandonar este jogo acho que não tem direito chamar o que chamou.

afxpt hoje às 14:54 horas
reciclagem melhora tudo. eu enviei essa mp porke achei absurdo tratarem jogadores assim. só isso.

xxxxxx hoje às 14:51 horas
amigo o lixo de hoje pode ser o futuro de amnha.

xxxxxx hoje às 14:13 horas
já mostrei o meu descontentamento ao meu fundador . acho que teve uma frase infeliz aqui ninguem é lixo. fizeste bem mandar o MP que tives-te com ele. a malta.
 

DeletedUser4601

Guest
xxxxxx hoje às 15:03 horas
e eu fiquei desiludido que ele assim trata-se assim as pessoas por isso estou a pencar abandonar este jogo acho que não tem direito chamar o que chamou.

afxpt hoje às 14:54 horas
reciclagem melhora tudo. eu enviei essa mp porke achei absurdo tratarem jogadores assim. só isso.

xxxxxx hoje às 14:51 horas
amigo o lixo de hoje pode ser o futuro de amnha.

xxxxxx hoje às 14:13 horas
já mostrei o meu descontentamento ao meu fundador . acho que teve uma frase infeliz aqui ninguem é lixo. fizeste bem mandar o MP que tives-te com ele. a malta.

Eu sei quem é o jogador e este já falou comigo,
já foi tudo explicado, afinal, essa artimanha mesquinha tua não vai surtir efeitos camarada.
 

DeletedUser

Guest
Bem é a primeira vez que venho ao fórum externo e entristece-me ver tais comportamentos por parte de inimigos que eu respeitava enquanto jogadores.

Meus amigos lembrem-se que isto é um jogo, como tal tanto a vitória como a derrota são cenários possíveis, consistindo em variáveis grandemente influenciadas pelas capacidades individuais dos jogadores, no entanto, não nos podemos esquecer também que este é um jogo colectivo e não existem dúvidas quanto à superioridade da Templários.

Perante este cenário seria de esperar que os nossos inimigos se erguessem orgulhosamente para contrariar a nossa evolução e não que utilizassem tácticas vergonhosas e subterfúgios para desacreditar o nosso líder.

Só gostava que tivessem noção que tais acções ao invés de criar desarmonia entre nós apenas desacreditam a pessoa que as realiza.
 

DeletedUser4537

Guest
templários

o importante é q o wallace esta fazendo um bom trabalho na Templários e por cima esta comandando a melhor ally q o grepolis ja viu e sozinho
:D:D:D:D




Templários
 

DeletedUser4736

Guest
Aquiles, belo discurso, mas esta sequela é discutível :cool:

(...) e não existem dúvidas quanto à superioridade da Templários. (...)

Como um todo, por enquanto, sim, a Templários (3 alianças) são as com mais pontos de todo o tipo. Mas tenho as minhas dúvidas se, ao se analisar todo o jogador que constitui os mais de 300 membros da Templários, se vir a descobrir que a média de pontos, pontos de ataque e pontos de combate (defesa não), é maior na média de Templários que outras alianças, como ANARKHAS, Dark Mercenary ou Brothers of War.

Espero ter-me expressado bem, talvez tenha sido um pouco confuso :rolleyes:

Off-topic; Flavioar, então porque é que vieste conquistar cidade fantasma ao pé de mim e tão longe das tuas outras aldeias? xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mr Wallace

Boas,

Por favor não fales de confusões dentro de alianças, tentas-te fazer isso no Eta por isso não é ético falares de isso...

Atenção que não são os Líderes que fazem grandes alianças mas sim grandes jogadores juntos e conseguiste juntar muitos e bons jogadores na tua aliança.


Não se enganem meus caros a Templários não vai cair, nem tampouco a ANARKHAS, vai ser uma boa guerra a assistir...


Deixem-se de fitas vamos é jogar!!!
 

DeletedUser

Guest
Caro Parasyte, percebi perfeitamente o que estava a querer dizer, no entanto tenho de discordar daquilo que diz, porque cometeu um erro que infelizmente todos têm tendência em cometer, que consiste em olhar para os membros de uma aliança como células separadas. Uma aliança é um conjunto de jogadores que se juntam com objectivos comuns, pelo que não se pode individualizar os seus elementos porque isso tira todo o propósito à palavra Aliança.

Quando digo que até à data o domínio da Templários tem sido evidente refiro-me como é óbvio ao facto de nos encontrarmos em primeiro tanto em pontos de combate como em pontos normais como o Parasyte já referiu, mas também me refiro à grande organização que impera dentro da mesma o que tem contribuído para este domínio.

Cumprimentos
Aquiles22
 

DeletedUser4601

Guest
Boas,

Por favor não fales de confusões dentro de alianças, tentas-te fazer isso no Eta por isso não é ético falares de isso...

Atenção que não são os Líderes que fazem grandes alianças mas sim grandes jogadores juntos e conseguiste juntar muitos e bons jogadores na tua aliança.


Não se enganem meus caros a Templários não vai cair, nem tampouco a ANARKHAS, vai ser uma boa guerra a assistir...


Deixem-se de fitas vamos é jogar!!!

Uma alma sensata na ANARKHAS!!
 

DeletedUser3876

Guest
Bem ... Este fórum está ao rubro.

Um é o maior por limpar uns faróis ( Hink, jogas isto desde quando?? :confused: ), outro governa sozinho uma aliança e é o maior por isso e um membro que se esforçou para cumprir os objectivos ficou com a cidade em revolta :confused:

Em tempos existiu uma aliança que entrou num mundo a derrotar tudo e todos ... Uma aliança que se manteve no 1º Lugar do Top e temida por todos ... Uma aliança que comparando as fases era superior à templários em TUDO!! Uma aliança que tinha um líder fenomenal!! Essa aliança morreu ... :cool:

Sabem porquê? Poucos pontos defensivos, pouco entrosamento a defender e pouca humildade.


Acredito que o mundo não é de uma aliança para sempre e muito menos de uma aliança que entra com este tipo de pessoas e mentalidades.

A seu tempo, não só a ANARKHAS mas mais uma ou duas alianças, vão mostrar alguns valores que faltam à templários. Esse vai ser o momento de viragem. Bem aproveitado é o momento em que pela boca morre o peixe :D

Continuação de bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, poderia apresentar-te uma série de argumentos que deitariam por terra as tuas afirmações, mas eu não gosto de entrar nesses caminhos, eu gosto de mostrar o meu valor no jogo e como tu já nem um desafio representas é-me completamente indiferente aquilo que dizes.

P.S. Uma coisa é ter uma cidade em revolta, outra bem diferente é perdê-la, no dia em que aprenderes a diferença darás um bom estratega
 

DeletedUser

Guest
Realmente,qual o mal de ter uma cidade em revolta? como já foi dito há uma diferença muito grande em estár em revolta e perder uma cidade...

Expt eu respondi-te mas se calhar nem me devia ter dado a esse trabalho, como já disse, se sou lixo sou um lixo feliz,lol, não ligo para o que os de fora me dizem, e certamente nosso lider falou daqueles que tb eu proprio considero lixo, aqueles sanguessugas que vivem das allys para não serem atacados e só brincarem ás casinhas, nosso líder nesse sentido está certo, e tem metido todo esse lixo na rua...

Se não gostas das medidas da Templarios faz diferente na tua ally e deixa a nossa ally, no campo de batalha vemos a união e quem tem mais força, se calhar estão é com inveja das ideias do W.Wallace e por não se terem lembrado dessa forma de liderar mais cedo xD...
 

DeletedUser

Guest
:eek:Essa mística não se aplica a todos os vossos membros. Tenho visto (e sentido) grandes defesas e noutros jogadores que me parecem fortes, nem por isso! Alias, antes de ontem conquistei uma onde pensava estarem carradas de birremes à minha espera...qual não foi o meu espanto que a cidade caiu sem nenhuma tentativa de defesa! Devem saber de qual me refiro! Portanto, mantenho a tese de que para alguns vai tudo e para outros (se calhar o tal lixo) não vai nada! Essa é a unidade da templários!
Quanto à acusação que me fazem de tentar destabilizar a aliança, uii.. é para o lado que durmo melhor! No entanto, como me acuso o wallace, eu não coloquei aqui nenhuma mentira! Também não me parece que sejam indiferentes, basta ver as letrinhas que gastaram à volta do assunto!:cool:
 

DeletedUser3540

Guest
Ricardofr

Bem, por acaso é provável que jogue isto há ligeiramente mais tempo que tu lol.

No entanto, tanto tu como o claudioufr (devem ser parentes, pelo menos no que toca a interpretar enunciados), além de jogarem bastante mal, lêem ainda pior: apenas declarei aberta a época de caça à anarkhas, não fiz mais nada.

O que se seguirá é que em breve irei para muito perto de vocês, tenho pena de não ser já para para a tua ilha, mas lá chegaremos com tempo :)
 

DeletedUser4601

Guest
:eek:Essa mística não se aplica a todos os vossos membros. Tenho visto (e sentido) grandes defesas e noutros jogadores que me parecem fortes, nem por isso! Alias, antes de ontem conquistei uma onde pensava estarem carradas de birremes à minha espera...qual não foi o meu espanto que a cidade caiu sem nenhuma tentativa de defesa! Devem saber de qual me refiro! Portanto, mantenho a tese de que para alguns vai tudo e para outros (se calhar o tal lixo) não vai nada! Essa é a unidade da templários!
Quanto à acusação que me fazem de tentar destabilizar a aliança, uii.. é para o lado que durmo melhor! No entanto, como me acuso o wallace, eu não coloquei aqui nenhuma mentira! Também não me parece que sejam indiferentes, basta ver as letrinhas que gastaram à volta do assunto!:cool:

está a se referir so supperosenin. Ele estava ausente do jogo. Fora dessas circunstancias, não perdemos nenhuma cidade que houve pedido de apoio. NENHUM. Então lave a boca antes de falar ***** aqui. especialmente da minha aliança. E já me cansei de falar contigo, não sai nada de útil dessa conversa. Falaremos quando avançarmos contra vc.
 

DeletedUser3876

Guest
Bem, por acaso é provável que jogue isto há ligeiramente mais tempo que tu lol.

No entanto, tanto tu como o claudioufr (devem ser parentes, pelo menos no que toca a interpretar enunciados), além de jogarem bastante mal, lêem ainda pior: apenas declarei aberta a época de caça à anarkhas, não fiz mais nada.

O que se seguirá é que em breve irei para muito perto de vocês, tenho pena de não ser já para para a tua ilha, mas lá chegaremos com tempo :)

lol e então porque é que é provável? Pela tua felicidade em destruir uns faróis parece que jogas à pouco tempo ou não sabes o que é jogar ehehe

Eu já não jogo no theta ... Infelizmente o meu tempo não dá para me concentrar em dois mundos. Não sei irei voltar depende do fim do Zeta e dos novos mundos que aparecerem.

Tenho pena ... Em vez de pilhar as aldeias Barbaras tinha uma cidade do grande hink para pilhar eheheh

Gostava de saber porque dizes que jogo mal :confused: Será que me conheces?? Não me digas que és o meu pc :D ahhh atacaste-me com um espião e sacas-te umas moedas da gruta ehehe

Tenho amigos na Templários e são bons jogadores.
São organizados sim, são fortes ... Também. O que critico é a falta de humildade gerada por membros ... Pouco úteis ... Falam falam mas não os vejo a fazer nada ehehe Contudo a atitude e personalidade dos membros da aliança são incutidos pelo fundador ...

No caso do Hink ... Desde que li uns posts dele, não há volta a dar. Será assim até ao dia que lhe fiquem com as cidades ehehe

Cumprimentos a todos e guerra com força ;)
 
Topo