• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser4410

Guest
hsuasushsusa... pelo jeito não é só eu que tem cidade Ataque Aéreo kkkkk
 

DeletedUser4410

Guest
nota directa ao chefe da carneirada: Wallace, se conquistares alguma das minhas cidades só o conseguirás com a ajuda do rebanho, ajuda daqueles que me falaste que se não obedecessem às tuas ordens iram pra rua e seriam dizimados, daqueles que tu chamas de lixo! Excelente organização a tua. Aprendeste com os bispos da Igreja Universal e outras qe tais, aí do teu país, que enriquecem à custa da carneirada?? Tens boas escolas aí no Brasil! Mas não esqueças que um dia tudo desaba!

Está ofendendo o meu País... em nenhum momento eu ofendi o seu país...
Por exemplo, há dias vejo suas postagens e a maioria vem numa linguagem estranha, longe de ser português... um monte de pavras que deveriam ser com ch escrito com x, um monte de que escrito com k, e outras coisas que nem compreendi... em nenhum momento critiquei isso, pois não sei de onde você é e se lá o idioma é deste jeito...
Mas estranhamente, ao começar levar porrada na moleira desde ontem você começou a escrever certinho... por quê será hein?
Eu sempre respeitei os Lideres, não importa se da minha ou se de alianças inimigas! Acho que respeito ao lider todo bom guerreiro deve ter e nunca, jamais substimar um líder. Eu já disse em outro tópico que fico triste com a saída do Parasyte. Agora uma coisa eu posso lhe dizer sem medo de estar sendo desrespeitoso com um lider: Um verdadeiro líder nunca é chorão, um verdadeiro líder sabe reconhecer a derrota.
 

DeletedUser

Guest
Está ofendendo o meu País... em nenhum momento eu ofendi o seu país...
Por exemplo, há dias vejo suas postagens e a maioria vem numa linguagem estranha, longe de ser português... um monte de pavras que deveriam ser com ch escrito com x, um monte de que escrito com k, e outras coisas que nem compreendi... em nenhum momento critiquei isso, pois não sei de onde você é e se lá o idioma é deste jeito...
Mas estranhamente, ao começar levar porrada na moleira desde ontem você começou a escrever certinho... por quê será hein?
Eu sempre respeitei os Lideres, não importa se da minha ou se de alianças inimigas! Acho que respeito ao lider todo bom guerreiro deve ter e nunca, jamais substimar um líder. Eu já disse em outro tópico que fico triste com a saída do Parasyte. Agora uma coisa eu posso lhe dizer sem medo de estar sendo desrespeitoso com um lider: Um verdadeiro líder nunca é chorão, um verdadeiro líder sabe reconhecer a derrota.

Meu caro amigo Skartarys, ele não é um verdadeiro líder ;)
 

DeletedUser

Guest
desculpa de interromper a tua conversa mas tenho algumas coisas a dizer.....

quero que os templarios respondem a essa pergunta.

-qual é a piada de ter os melhores jogadores do mundo theta, lutando contra os outros mais fracos????

- Maior parte de vcs esta nessa aliança porque esta em 1º lugar, por isso não querem saber de mais nada ( são refugiados, depois vcs dizem que fazem um retrutamento muito bom etc...

já não estou a gostar muito deste mundo porque é tudo controlado por uma cambada de refugiados. Mas lutarei até ao fim...

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
mas e a verdade...

tudo controlado pelos templarios....

mas vou dar luta ainda...
 

DeletedUser3540

Guest
Por mim tudo bem, assim até tem mais piada, o afxpt ainda se conseguiu defender de uns ataques meus, quase deu pica...

Já agora, não encontro o teu nick no jogo, podes dar-me uma dica?
 

DeletedUser

Guest
hink olha que ele nao te vai dizer... ;)
ja ta a pensar que tas de olho nele lol
=D
 

DeletedUser

Guest
digo sem problemas nenhum....

nao gosto de me esconder...
vou fazer que tu adivinhes..

no inicio do jogo convidaste para a tua aliança, e falaste sobre algumas coisas comigo...
 

DeletedUser

Guest
Mas podes-me dizer a mim via mp que eu nao digo ao hink ;)
o nick e o mesmo que aqui =D
 

DeletedUser3540

Guest
Lol, quem me dera poder, mas a lista de espera já está muito grande jose :D

Desculpa, tenho péssima memória -.-
 

DeletedUser

Guest
Lol, quem me dera poder, mas a lista de espera já está muito grande jose :D

Desculpa, tenho péssima memória -.-

que sorte teres uma lista de espera grande =D
eu sempre que tenho 1 alvo toda a gente depois quer um pedaço dele, assim nao chego a ter lista de espera ;)
e agora faltam alvos :(
 

DeletedUser

Guest
o meu verdadeiro nome é rodrigo-men...

não tenho medo de dizer, não gosto de me esconder de nada....
 

DeletedUser

Guest
-qual é a piada de ter os melhores jogadores do mundo theta, lutando contra os outros mais fracos????

- Maior parte de vcs esta nessa aliança porque esta em 1º lugar, por isso não querem saber de mais nada ( são refugiados, depois vcs dizem que fazem um retrutamento muito bom etc...

já não estou a gostar muito deste mundo porque é tudo controlado por uma cambada de refugiados. Mas lutarei até ao fim...


r.d.p.; primeiro: piada? qual é, cara.. é divertido, vai dizer que não? E a questão de sermos os melhores: Todos nós começamos o jogo no mesmo patamar. Temos um domínio dos que fizeram por onde para controlar esse server. LOL Nós não "temos" os melhores jogadores do mundo, nós SOMOS. Nós não "compramos" isso, simplesmente nos tornamos isso ;*) Hoje temos, aqui na Templários, um exemplo a ser seguido e me dá pena ver jogadores que, mesmo derrotados, não sabem reconhecer isso. Eu só posso lamentar ao ver jogadores "fortes" caindo e negando isso.
É o tipo de pessoa que não se orgulha do trabalho que fez, inveja o que não conseguiu fazer.. tipo de pessoa pela qual eu não tenho interesse em perder 5 minutos de uma boa e amigável conversa..

E, pelos que entraram no meio do caminho, tenho um respeito incomparável pois aceitaram a verdade e saíram do barco que afundava. Alguns se mantiveram firmes em suas crenças e em suas alianças até a última cidade, também merecem alguma admiração... Mas, como já disse alguém: é triste mudar de idéia, mas, mais triste ainda, é não ter idéia pra mudar.

Pense nisso..


Cumps;
-Raven-
 

DeletedUser

Guest
até acho que vcs tem uma boa aliança, e organizada.

mas não da para jogar assim, está tudo a fugir com medo de serem conquistados, por isso vcs tem muita gente...
 

DeletedUser4750

Guest
Boa, boa é os Guardians of Light ahah, são tão organizados que até jogadores de 900 pontos lá entram :D
 

DeletedUser4750

Guest
Não percebi essa, mas se foi uma indirecta, ahah já não estou nesses desorganizados :D
 

DeletedUser4537

Guest
Falas em conkistar aldeias, eu tambem quero ver alguem conkistar uma aldeia nossa deste membros
eu (badboy2423)
Parasyte
SamTheBlack
snip3r05
X The Tiger
e mesmo alguns que ainda tao a acustar se ao jogo ou tem menos tempo
20Rodriguez
Misteroh
Este dois que voces ja tentaram conkistar por imerseras vezes e ate agora nada,
e mais um nome
OPTX
o resto ainda ta em crescimento, porque tambem sao bom jogadores..
Voces falam em conkista, se eu tivesse uma aliança com 128membros, claro que nao me preocupava na defesa, pois se fores ver basta 50 tropas de cada um para ter uma grande defesa, mas isso nao e problema..
Agora nao venhas com a treta da conkista sabem que o jogo favorece a defesa, e proponho o mesmo desafio que tu, e vermos quem sao os primeiros a conkistar uma aldeia de cada uma da nossas allys
K dizes?
Vc fala isso pq vcs os DM são conhecidos pessoalmente vcs podem fazer qualquer ataque organizado que vcs quiserem mais nóis nós somos bom e nao conheçemos pessoalmente então...........
 
Topo