• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
R.I.P. não
pois segundo o Grepolis se pedeu todas as suas cidades o grepolis da a opçao de começar de novo em ilhas junto a jogadores do seu nivel

por outras palavras... JUNTO DE PERDEDORES
 

DeletedUser4850

Guest
Cool
Quote:
Mensagem Original de badboy2423 Ver Mensagem
Falas em conkistar aldeias, eu tambem quero ver alguem conkistar uma aldeia nossa deste membros
eu (badboy2423)
Parasyte
SamTheBlack
snip3r05
X The Tiger
e mesmo alguns que ainda tao a acustar se ao jogo ou tem menos tempo
20Rodriguez
Misteroh
Este dois que voces ja tentaram conkistar por imerseras vezes e ate agora nada,
e mais um nome
OPTX
o resto ainda ta em crescimento, porque tambem sao bom jogadores..
Voces falam em conkista, se eu tivesse uma aliança com 128membros, claro que nao me preocupava na defesa, pois se fores ver basta 50 tropas de cada um para ter uma grande defesa, mas isso nao e problema..
Agora nao venhas com a treta da conkista sabem que o jogo favorece a defesa, e proponho o mesmo desafio que tu, e vermos quem sao os primeiros a conkistar uma aldeia de cada uma da nossas allys
K dizes?
Vc fala isso pq vcs os DM são conhecidos pessoalmente vcs podem fazer qualquer ataque organizado que vcs quiserem mais nóis nós somos bom e nao conheçemos pessoalmente então...........

nos entramos neste jogo para a diversao, proposemo nos
vamos entrar num jogo todos, e tivermos a ver, escolhemos o grepolis, começamos a aprender a jogar e agora tamos onde tamos, para mim ja e uma victoria a nossa aliança nao passar despercebida....claro que com 13 membros, nunca podemos ser a melhor ally, e agora uma das mais fortes e organizadas sim, melhor so mesmo a templarios, tem jogadores que so enchem a ally ou tou com medo, mas tem uns 40membros que ate agora vi, que sim sao grandes jogadores e dou o merito a eles, pois a templarios so tem o prestigio que graças ao lider e as esses membros...
 

DeletedUser3540

Guest
Venho aqui agradecer ao afxpt pelo facto de me ter motivado a sair do marasmo das conquistas fáceis e começar a atacar mais assiduamente. Graças ao seu encorajamento fui atacante do dia e, como bónus, ainda me deu uma cidade.

Digam lá que não é um gajo porreiro? xD
 

DeletedUser

Guest
Parem com os R.I.P's! Querem RIP vão para o alpha e juntem-se à RIP! Belo trocadilho...;)

E ripem-se com esses coment's!:D
 

DeletedUser3688

Guest
Para ser franco não fiquei nada contente com a saída abrupta da ally ANARKHAS.
Ela era a razão do meu viver aqui neste server.
Ela era o meu supermercado de eleição e era lá que eu me abastecia de mantimentos para a minha sobrevivência.
Era lá que eu fazia treino de tiro ao alvo.
E agora? Que fazer?

AJUDEM-ME.
 

DeletedUser

Guest
vá pessoal, alcamen.se isto é so um jogo --"

entao quedos das anarkas? :eek: bastou uma ou duas açoes da parte dos templarios e eles somen.se?!!!? (tou a ser ironico)
 

DeletedUser4750

Guest
Os Guardians Of Light são agora os "Titans" a única coisa que mudou foi o nome, e os pontos, estão a descer por causa das conquistas feitas pelos guerreiros espartanos ahah :D
 

DeletedUser

Guest
Penso que a melhor seja a Templários.

Pelo menos tem excelentes capacidades de brilhar.
Mas ainda não posso dizer ao certo,inscrevi-me ontem neste mundo.

Estou a substituir o CDBM porque ele está banido.
 

DeletedUser

Guest
ahah,

eu jogo lá e pnsoq que a templarios domina, e funciona bem, nao vou muito ao forum so mesmo caso urgente mas trato tudo por MP pois tou a ficar sem tempo, mas nao vou desistir, mas da para ver que nos duminamos e venha quem vier.... as ilhas sao quase todas nossas, tao infetadas por templarios e pelo que depender de mim vao continuar a estar
 

DeletedUser4850

Guest
ja tou um pouco farto dessas tretas das multicontas, DM acabou porque quiz, nao foi comida por ninguem, e quem nos tentou conkistar, o resultado foi sempre o mesmo, templarios que conkistamos eram mandados embora e atacados por ele, por isso wallace cala a boca,
PORQUE TENS A MANIA QUE A TEMPLARIOS E MUITO MAS NAO E NADA
SO SAO FORTES PORQUE REUNIRAM ALGUNS JOGADORES BONS...
QUALQUER JOGADOR DA MINHA ALLY ERA TAO FORTE COMO QUALQUER UM TEMPLARIO, NAO ME INTERESSA WALLACE QUE PENSES SE HAVIA MULTIS OU NAO, EU SEI QUE NAO,
eu digo te assim
NOME DE JOGO - VIDA REAL
BADBOY2423 - SERGIO (eu)
MISTEROH - ROBERTO
PARASYTE - DANIEL
SAMTHEBLACK - SAMUEL
X THE TIGER - XAVIER
RULERDRAGON - ANDRE
PIMPODUMRAIO - OMAR
o.0? - JOEL irmao do SAMUEL
OPTX - HENRIQUE meu pai
MORGENITFERNI - UMA AMIGA DO PARASYTE (entrava agora para começar a subir)
SNIP3R - Conhecemos no jogo e e de quarteira de ao pe de nos, nos somos de albufeira, eu moro nas fontainhas, o samuel em paderne e o resto em albufeira, alguns ficam em faro nos dias de escola...
20RODRIGUEZ - BRUNO
BEM AQUI ESTA A NOSSA COMPOSIÇAO NA VIDA REAL, quem quiser acreditar obrigado por tudo, pois sempre fui uma pessoa honesta, e nao tenho problemas em admitir nada teja a favor de mim ou contra mim...
e como podem ver na pagina da nossa ally, diz que somos um grupo de amigos conhecidos realmente, sempre tive isso desde de inicio do jogo sem problemas...

O PROBLEMA DA TEMPLARIOS FOI NAO TER ROUBADO NENHUMA ALDEIA AOS NOSSOS JOGADORES; E NOS ROUBARMOS A ELES, se tivesse mais gente na minha ally pois a templarios ja tinha ido a vida

FIKEM BEM ESTA E A MINHA ULTIMA MENSAGEM AQUI NO FORUM...
BOM JOGO A TODOS OS JOGADORES
DM FIM DE JOGO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só a Uma agora o Resto é Lixo

Só a Uma aliança No Mundo theta , Capaz ainda de Lutar contra os Templários , que tenho Muito ORGULHO EM PERTENCER JÁ A ALGUM TEMPO .
A unica aliança , Capaz de Dar Luta contra os Templários é a Titans ... Sem Duivida Nenhum é Melhor do que os anarkas e esses DM ( LIXO ).


O resto é conversa Fiada , querem conversa mas a Unica coisa que sabem dizer é...
"A templários é a melhor , mas nós temos Luta ..." buaaaaaaaaa:(

A tempários , é a mais forte mas consegui resistir a um ataque deles :(


etc etc ......
Agora a Titans , e os templários que dominam neste Momento o Mundo Theta vão estar numa Longa Guerra e só no fim Falarei
 

DeletedUser4750

Guest
Só a Uma aliança No Mundo theta , Capaz ainda de Lutar contra os Templários , que tenho Muito ORGULHO EM PERTENCER JÁ A ALGUM TEMPO .
A unica aliança , Capaz de Dar Luta contra os Templários é a Titans ... Sem Duivida Nenhum é Melhor do que os anarkas e esses DM ( LIXO ).


O resto é conversa Fiada , querem conversa mas a Unica coisa que sabem dizer é...
"A templários é a melhor , mas nós temos Luta ..." buaaaaaaaaa:(

A tempários , é a mais forte mas consegui resistir a um ataque deles :(


etc etc ......
Agora a Titans , e os templários que dominam neste Momento o Mundo Theta vão estar numa Longa Guerra e só no fim Falarei



Seu grande tolo , observa bem top. As cidades dos Titans estão a ser conquistadas lentamente pelos Guerreiros Espartanos :D Deixa de ser DESactualizado.
 

DeletedUser4736

Guest
Antes de mais nada, impressão minha ou apagaram montanhas de posts que nem ilegais estavam? :confused:


@Topic;
Acho que nunca me ri tanto numa mensagem aqui no tópico Theta xDDD

Savs, tudo o que está a vermelho no teu Quote abaixo é mentira, a verde é verdades, e o que está a branco são os meus comentários;

Só a (Há*) Uma aliança No Mundo theta , Capaz ainda de Lutar contra os Templários , que tenho Muito ORGULHO EM PERTENCER JÁ A ALGUM TEMPO . (Uai agora que a anarkhas está quase acabada e a DM saiu há capazes de dar luta? WOOW QUEM?!)
A unica aliança , Capaz de Dar Luta contra os Templários é a Titans ... * R I R * XDD... Sem Duivida Nenhum é Melhor do que os anarkas e esses DM ( LIXO ). (L-i-x-o? Eu sozinho conquistei-vos 5 cidades, a DM globalmente conquistou-vos umas 16! E vocês a nós? Zero como os templos, sorry :/
Mas sim somos lixo claro x'DDD
A aposto que com a Anarkhas é a mesma história...)



O resto é conversa Fiada , querem conversa mas a Unica coisa que sabem dizer é...
"A templários é a melhor , mas nós temos Luta ..." buaaaaaaaaa:(

A tempários , é a mais forte mas consegui resistir a um ataque deles :(
..Parabéns. X=
99% dos pontos de defesa da DM são de templários que morreram nas nossas muralhas lol.
Média da taxa de sucesso de ataques de templários aos DM; 6%. As outras alianças; 0%


etc etc ......
Agora a Titans , e os templários que dominam neste Momento o Mundo Theta vão estar numa Longa Guerra e só no fim Falarei
(Longa? xD Se for longa é apenas porque os titas são como coelhos a reproduzir-se, ou seja, herbívoros incapazes de atacar e destruir alguém, apesar do número "Titânico". (Excepto 2 ou 3 TiTANS que existem bons players, a vocês as minhas desculpas))
 

DeletedUser4601

Guest
Outra coisa,

vocês se gabam tanto de não termos tomado nenhuma cidade de vocês, mas vocês também não, a única derrota nossa foi essa:

017 - Cryptospori. 5,189 tcalazans Parasyte Templários Dark Mercenary 2011-01-17 09:01:53

E o jogador estava abandonando o jogo e entregando as cidades pra gente, por sorte, vocês o atacaram nesse tempo. Só isso, sorte!!
(retirado aqui http://pt.grepostats.com/world/pt8/alliance/600/colonizations?type=gain&enemy_alliance=23&min_points=&max_points=&page=0)

Na área estavam em muito maior número, mesmo assim foi essa a conquista que tiveram sobre um dos nossos, Parabéns!!!!
 

DeletedUser

Guest
Prova

Sem querer meter o bedelho onde não sou chamado, até porque neste mundo eu não milito mais, mas tenho que discordar do meu colega de profissão w.wallace.

O abandono do jogo não é presunção de culpa e, tampouco, prova de infração pelo player.
 

DeletedUser4736

Guest
Reparem, exemplo clássico de antítese a azul xDDD
Outra coisa,

vocês se gabam tanto de não termos tomado nenhuma cidade de vocês, mas vocês também não, a única derrota nossa foi essa:

017 - Cryptospori. 5,189 tcalazans Parasyte Templários Dark Mercenary 2011-01-17 09:01:53
Wallace, Templários é Templários, Templários II, e na sua altura Templários Acad. Da tua templários apenas foi essa, da II foram mais 10, da Acad enquanto existiram foram praí umas 3 ou 4...

E o jogador estava abandonando o jogo e entregando as cidades pra gente, por sorte, vocês o atacaram nesse tempo. Só isso, sorte!!

Não não estava, que desculpa esfarrapada!!! xDD
Ele perdeu uma cidade, e pimba vocês caíram-lhe em cima, pois o facto de eu lhe conquistar uma cidade revelou que ele era de certo modo "demasiado lixo e fraco" para a templários, certo? Odeio ter razão =/

Provas? Clique aqui, hoje! =D - Pode reparar, caro leitor, que conquistei a cidade num certo dia. PIMBAS, lêm isso nas conquistas e decidem conquistar mais, um dia e tal depois de mim, expulsando-o da aliança dias depois.
 
Última edição por um moderador:
Topo