• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser5256

Guest
Tipo, uma pessoal aqui no theta esta cada vez mais desanimada...
Dia a dia se ve mais templarios eu por exemplo, ja n tenho cidades para conquistar num grande raio... :(
E necessario enviar colonos com mais de 30h
Mas que se lixe...

TEMPLARIOS 4 EVER​
 

DeletedUser

Guest
Tópico reaberto.

Realço o que a Larkin disse:
Atenção ao SPAM, Modos Expressivos Inadequados, Provocações, etc..

Concentrem-se sempre no tema do tópico: Melhor Aliança do Theta
 

DeletedUser7141

Guest
pra mim é
New Age primeira
=respect= segunda
gladiadores terceira
 

DeletedUser5856

Guest
para mim:

1ª- =respect=
2ª- New Age
3ª- ALLONE


Como fundador da AllONE só tenho que agradecer meterem-nos ao barulho....
Penso que não somos das melhores alianças neste momento, mas temos um grupo unido, curto e bem dispostos. Trabalhamos para chegar cada vez mais acima mas para já os nossos objectivos são a liderança dos Oc 45 e 46 que já temos e pretendemos cimentar....
 

DeletedUser5856

Guest
Não estamos assim tão mal....vai ver a classificação no 56...não sendo o nosso objectivo tamos bem classificados
 

DeletedUser5856

Guest
Então porquê? Há muros no mundo?? :confused:

Onde há união, tudo se consegue.



Estamos no bom caminho com algumas arestas por limar amigo ;)


Por isso é que disse que não acho que estejamos entre as melhores alianças...temos muitas arestas vivas sim, mas acho que estando conscientes disso é bem mais fácil lima-las...
 

DeletedUser

Guest
digam o que quiserem, mas para mim, a gemini é a aliança dos multis. e para não falar da BW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
Sim claro, quero ver com poucos membros no 56, um coordenado nosso não digo, porque pronto, há sempre aquela faísca entre os líderes , (amizades -.- ) xD

mas dos gemini, já não sei :p


dos gemini....só têm feito cocegas com o triplo das contas....bem também com 20 jogadores é dificil controlar tantas lololol
 

DeletedUser

Guest
bah eu de allys ja nem percebo nada:D...os da respect atacam-se uns aos outros:eek:, os da elite uns fazem o que dizem para nao fazer:confused:...é numa faz o k eu te digo, nao faças eu que eu faço:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
por acaso, não temos pacto com a elite... -.-

onde é que eu disse que a respect tinha pacto com a elite???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
onde é que eu disse que a respect tinha pacto com a elite???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eras da respect né?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
onde é que eu disse que a respect tinha pacto com a elite???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

epah, como disseste que a elite fazia coisas que os outros mandavam, pensava que tavas a referir a isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
secalhar foi isso.:D
não vais entrar numa aliança?

para já não. vou andar em guerra com alguns moços que ja andam a pedir a muito, mas tive que adiar pk os masuquistas lançaram-se contra a elite e como eu estava la na altura tinha k os ajudar
 
Topo