• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem como estou na Legionarios sei que aqui e tudo bem organizado e tem fortes medidas e fortes capacidades de ganhar o mundo Iota!

Hum duvido xD
Ja vos conquistei 3 ou 4 cidades e sabes que ataques ao cerco tive? 1, do jogador que estou em cerco neste preciso momento :l
 

DeletedUser

Guest
dannyinside

nossa como voce é bom!
meus parabens nobre guerreiro
rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Temos outras também mais pequenas, que acredito que acabem por se destacar (algumas localizadas em apenas um oceano), como é o caso da União (oceano 46, e pelos vistos estão a evoluir muito bem ;) ) e a =SMF= (estão presentes no mesmo oceano que eu, o 34, e a sua evolução tem sido constante).


Acho que você não reparou nas E.R.V.A.'s , estamos fazendo um ótimo trabalho na maioria dos oceanos onde temos nossas subdivisões. O que faz com que tenhamos aliados fortes em outros oc.

E concordo com você, que alianças com números reduzidos de players conseguem melhor organizar e planejar seus ataques e apoios, além de se passar um melhor espirito de combate, devido a maioria estar perto um do outro.
 

DeletedUser5784

Guest
Acho que você não reparou nas E.R.V.A.'s , estamos fazendo um ótimo trabalho na maioria dos oceanos onde temos nossas subdivisões. O que faz com que tenhamos aliados fortes em outros oc.

E concordo com você, que alianças com números reduzidos de players conseguem melhor organizar e planejar seus ataques e apoios, além de se passar um melhor espirito de combate, devido a maioria estar perto um do outro.

Não te digo o contrário, por isso mesmo fiz referência ao facto de poderem existir mais algumas...no entanto para mim, essas são as que se destacam...

Apenas a minha opinião...;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que você não reparou nas E.R.V.A.'s , estamos fazendo um ótimo trabalho na maioria dos oceanos onde temos nossas subdivisões. O que faz com que tenhamos aliados fortes em outros oc.

E concordo com você, que alianças com números reduzidos de players conseguem melhor organizar e planejar seus ataques e apoios, além de se passar um melhor espirito de combate, devido a maioria estar perto um do outro.


Tenho uma pergunta, porque é que a ERVA 53 é aliada da FeH e a ERVA 63 é inimiga? :s
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma pergunta, porque é que a ERVA 53 é aliada da FeH e a ERVA 63 é inimiga? :s


Cada ERVA tem os seus pactos pois é independente em relação a isso...mas quem disse que a ERVA 63 é inimiga?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum..pois não sei...o que eu sei é que no 63 conquistamos as melhores aldeias, se são as deles então nós iremos pegá-las :)
 

DeletedUser822

Guest
A grande força e honra

Força vi muito pouca. Nao digo nenhuma porque teem a força dos numeros.
E honra? A honra deles e esta.

Espulsaram o ernani da aliança so para as conquistas nao ficarem registadas na aliança.

Grande honra a deles.

Aos poucos os senhores doutores vacinam nos todos.
 

DeletedUser

Guest
dannyinside ,

como o platafo disse, cada aliança tem sua estratégia, nós das E.R.V.A.'s temos apenas uma aba no fórum compartilhada para informações de fronteiras de oceano e para mantermos os contato também.

Quanto ao pacto com a FH, recebemos o convite de pacto deles, pois estavamos acabando com o pessoal deles no 53 (não querendo desmerece-los, pois tem ótimos jogadores lá), porém tinhamos a aliança Tropa Elite e a Irmandade dos Gandins, que fizeram uma fusão e criaram a Tropa de Gandins, para atacar a E.R.V.A. 53, como estamos no centro do mapa estavamos recebendo ataque dos dois lados. Esse pacto está ajudando ambas alianças. Agora aconteceu uma briga no Tropa de Gandins, e surgiu a Esparta 300, amabas sobre o comando do blackhorse17, Gesinho e Brusants ... o Gesinho já está sendo conquistado.

A briga está emocionante aqui. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós no 63 tamos com um problema com os FH é que todos os dias um jogador deles diferente vem pedir falar mal da própria ally e pedem para vir para a nossa :( pena que temos o recrutamente fechado se não a FH neste oceano ficava reduzida a meia duzia deles kkkk :D
 

DeletedUser

Guest
ahaha acredito que sim :')

é que é mesmo assim , se for mesmo verdade o que contas de começarem a dominar um ocenao, a FeH arranja sempre maneira de dar a volta, desta vez parece que foi com um pacto xD
 

DeletedUser

Guest
Força vi muito pouca. Nao digo nenhuma porque teem a força dos numeros.
E honra? A honra deles e esta.

Espulsaram o ernani da aliança so para as conquistas nao ficarem registadas na aliança.

Grande honra a deles.

Aos poucos os senhores doutores vacinam nos todos.

E entao jamerson ? Nao tens nada a dizer sobre isto ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
e o leres o assunto a que eu me refiro em vez de vires dizer barbaridades dessas ? :rolleyes:

nem quero saber o que é que te estavas a referir pá, eu só respondi de acordo com o tema do tópico, disse a minha opinião pá

ignora flash, talvez um dia percebam

eu a ti não te digo nada pá não vale a pena pá. um jogador quer falar na opinião dele qual é a melhor aliança, eu disse que é a FeH, qual é o problema de dizer isso???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu a ti não te digo nada pá não vale a pena pá. um jogador quer falar na opinião dele qual é a melhor aliança, eu disse que é a FeH, qual é o problema de dizer isso???

Ena pá...com tantos pás ficou tudo...pá...tás a ver a cena pá?

A sério, assim só envergonhas a tua aliança. By the way, andam a fazer aqui umas recrutas no 46...ena, ena...foram logo aos tops, muito bem. É assim que começam por entrar em novos oceanos? Eu prefiro o método da conquista...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo