• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ena pá...com tantos pás ficou tudo...pá...tás a ver a cena pá?

A sério, assim só envergonhas a tua aliança. By the way, andam a fazer aqui umas recrutas no 46...ena, ena...foram logo aos tops, muito bem. É assim que começam por entrar em novos oceanos? Eu prefiro o método da conquista...;)

isso dos pás foi a brincar ;)

46??? por acaso não sabia, mas eu também não sou líder nem fundador...
 

DeletedUser

Guest
Então pá? Tens que estar actualizado! Como podes defender o bom nome da tua aliança sem estar actualizado? ;)

estava a ser irónico...


a minha aliança tem 200 e tal membros, estás a falar para mim como se fosse o único...

chego ao fórum, escrevo uma opinião e dois membros começam a mandar vir comigo, isto não é assim...

PS: pára de escrever os pás, estás a envergonhar-te...;)
 

DeletedUser6119

Guest
e o leres o assunto a que eu me refiro em vez de vires dizer barbaridades dessas ? :rolleyes:
Elá,temos um egocêntrico?!!!!
Eu cá não sei,mas se sabes escrever acredito que saibas ler também,ninguem tem que se referir ao teu assunto mas ao assunto do tópico,faz lá um esforço ,mas não é pa arrear é mesmo para ler..tu consegues..

Ena pá...com tantos pás ficou tudo...pá...tás a ver a cena pá?

A sério, assim só envergonhas a tua aliança. By the way, andam a fazer aqui umas recrutas no 46...ena, ena...foram logo aos tops, muito bem. É assim que começam por entrar em novos oceanos? Eu prefiro o método da conquista...;)

Por outro lado, e não utilizando inglesismos copiados do primeiro link do google,pois a nossa língua é vasta até que farte para ser substituida por termos que muitos de vós desconhecem, a expressão pah pode e deve ser utilizada por quem quer e quantas vezes quiser pah,tas a ver pah olha la pah ,entendes pah ou queres que repita pah? além do mais isso de repetires é tique submundista de papagaio!!!

"By the way" como aprendeu ali o camarada, a melhor aliança é a .Força e Honra. Em franco crescimento.... e vai andar aí a rasgar muitas bilhas!!!!
 

DeletedUser

Guest
Elá,temos um egocêntrico?!!!!
Eu cá não sei,mas se sabes escrever acredito que saibas ler também,ninguem tem que se referir ao teu assunto mas ao assunto do tópico,faz lá um esforço ,mas não é pa arrear é mesmo para ler..tu consegues..



Por outro lado, e não utilizando inglesismos copiados do primeiro link do google,pois a nossa língua é vasta até que farte para ser substituida por termos que muitos de vós desconhecem, a expressão pah pode e deve ser utilizada por quem quer e quantas vezes quiser pah,tas a ver pah olha la pah ,entendes pah ou queres que repita pah? além do mais isso de repetires é tique submundista de papagaio!!!

"By the way" como aprendeu ali o camarada, a melhor aliança é a .Força e Honra. Em franco crescimento.... e vai andar aí a rasgar muitas bilhas!!!!

lol, ao ler o teu post veio-me a vaga imagem de uma caçador a matar perdizes. Um tiro, uma perdiz, segundo tiro outra perdiz.

A sério, melhora a tua postura. Se querias dizer que a FeH é boa dizias duma vez. O estilo que deixaste foi um estilo muito frequente hoje em dia para se sobressair numa área onde nos sentimos ameaçados pela presença de outras pessoas. Neste caso, não frequentas muito o fórum e quiseste deixar uma boa imagem perante os nerds que se atacam palavreando a torto e a direito por coisas sem sentido...Eu podia continuar, mas vou ser banido e a mensagem apagada e estou com sono.;)
 

DeletedUser2185

Guest
Fogo pah, peço desculpa por ferir a tua susceptibilidade pah, não queria magoar os teus sentimentos ao dizer que os feh e a maior Tretaque existe em todo o mundo grepolis.

Tem 200 membors, mas para os lideres sao meia duzia, achas que se importamm com voces ? LOL

Peçam ajuda, mais depressa sao apoiados pelo inimigo, que pelos liders xD
 

DeletedUser

Guest
Fogo pah, peço desculpa por ferir a tua susceptibilidade pah, não queria magoar os teus sentimentos ao dizer que os feh e a maior Tretaque existe em todo o mundo grepolis.

Tem 200 membors, mas para os lideres sao meia duzia, achas que se importamm com voces ? LOL

Peçam ajuda, mais depressa sao apoiados pelo inimigo, que pelos liders xD

Olha Miguelituu, eu não quero arranjar conflitos a ninguém, sabia? apenas escrevi a minha opinião. Apenas jogo o meu jogo, normal e é assim que deve ser, não estou preocupado se o líder quer saber de mim ou não, é uma aliança com muitos membros é verdade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao tópico e deixando os rapazes que se inscrevem só para chatear (e que mostram estar revoltados com a forma de viver do século XXI...são aqueles tipos que comentam no youtube, revoltados com o mundo, não gosto de nada e remam sempre contra a corrente...um bom diazepam resolvia o assunto!), afinal a DESUMANOS ainda anda por aí...parece-me que os FeH gritaram muito sem sentido...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao tópico e deixando os rapazes que se inscrevem só para chatear (e que mostram estar revoltados com a forma de viver do século XXI...são aqueles tipos que comentam no youtube, revoltados com o mundo, não gosto de nada e remam sempre contra a corrente...um bom diazepam resolvia o assunto!), afinal a DESUMANOS ainda anda por aí...parece-me que os FeH gritaram muito sem sentido...

Sim, é verdade a DESUMANOS ainda anda aí no jogo, mas há pouco tempo fez uma fusão com a Elite 44, por isso é que ficou maior em membros...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
, não estou preocupado se o líder quer saber de mim ou não, é uma aliança com muitos membros é verdade...

Tocaste no ponto, sabes para que serve uma aliança ?

Para os seus membros se entre ajudarem uns aos outros, onde a amizade, união.

Devem se conhecer todos uns aos outros, para melhorar o funcionamento da aliança, e o líder deve se preocupar com todos os membros, e saber os seu pontos fracos, e pontos fortes, dai ser líder.

Agora, se nao te preocupas se o lider quer saber de ti ou nao, para que estas na aliança ? ;)

Tas completamente enganado camarada,não sou frequentador do fórum,pois tenho vida própria,portanto nem me vou dar sequer mais ao trabalho de entrar num confronto verbal contigo,pois claramente não te irias calar e eu não sou de deixar respostas em mãos alheias! E porventura,não me sinto minimamente ameaçado,pois esta treta é um jogo. E tenho a certeza absoluta que se eu te continuasse a dar resposta quem era banido á primeira era eu,e não ia ser bonito de ser ver. assim sendo e concluindo,podes continuar o teu reino sedentário de burgues do século XXI,agarrado a uma cadeira que sustenta até 280kg de peso.Cuidado pa não resvalar e não te esuqecas de ir aos lavabos de vez em quando..


Ass: Caçador de Perdizes

Fogo, ve-se tanta inveja pelo fórum, tantos azelhas a quererem ser com tu red, se fosse a ti tinha cuidado, ainda te começam a imitar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fogo, ve-se tanta inveja pelo fórum, tantos azelhas a quererem ser com tu red, se fosse a ti tinha cuidado, ainda te começam a imitar :D

lol...são malucos se querem ser como eu...Com tantos bons exemplos tinham logo que vir azear para estes lados. Sejam como o VFRP! Esse sim é o campeão do discurso, um exemplo de virtude, um senhor, um simbolo da educação e do bem-estar na nossa sociedade!:)

E viva a União! Continuamos poucos, mas sempre a subir!
 

DeletedUser

Guest
lol...são malucos se querem ser como eu...Com tantos bons exemplos tinham logo que vir azear para estes lados. Sejam como o VFRP! Esse sim é o campeão do discurso, um exemplo de virtude, um senhor, um simbolo da educação e do bem-estar na nossa sociedade!:)

E viva a União! Continuamos poucos, mas sempre a subir!

Parecem-me experientes a tua ally... conheço dai pelo menos o mikolos... sem ofensa mas bastou uma semana de ataque por mim e pelo nocte que ele virou fantasma... mas não deixa de ter experiencia! União é pequenina e espero que mostre mesmo o seu nome ( visto que é União ). Este mundo vai dar que falar e muiiiito!

Cumprimentos pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Tocaste no ponto, sabes para que serve uma aliança ?



Agora, se nao te preocupas se o lider quer saber de ti ou nao, para que estas na aliança ? ;)

Olha Miguelituuu, estava a ser irónico... não quero falar mais deste assunto ok?
 

DeletedUser

Guest
Parecem-me experientes a tua ally... conheço dai pelo menos o mikolos... sem ofensa mas bastou uma semana de ataque por mim e pelo nocte que ele virou fantasma... mas não deixa de ter experiencia! União é pequenina e espero que mostre mesmo o seu nome ( visto que é União ). Este mundo vai dar que falar e muiiiito!

Cumprimentos pessoal.

Bem espero que sim. Se ique a União não tem um grupo tão experiente nem tão dotado como a DESUMANOS ou a Senhores Doutores. Mas é algo quem com algum trabalho pode ir bem longe.

Obrigado pelo voto de confiança!;)

P.S.- O Mikolos é um jovem ávido e a aprender!
 

DeletedUser

Guest
Fogo pah, peço desculpa por ferir a tua susceptibilidade pah, não queria magoar os teus sentimentos ao dizer que os feh e a maior Tretaque existe em todo o mundo grepolis.

Tem 200 membors, mas para os lideres sao meia duzia, achas que se importamm com voces ? LOL

Peçam ajuda, mais depressa sao apoiados pelo inimigo, que pelos liders xD

Tens toda a razão quanto a este ponto. Vi jogadores a entrar na F&H esta semana que perderam logo 2 cidades... A minha experiência em Alianças grandes, é que por muito boa vontade que os lideres possam ter, é muito dificil seguir o que se passa com tantos guerreiros.

E o que é verdade, é que quando é preciso ajuda, normalmente são os teu amigos e a liderança que ajudam... mas com tantos jogadores... eles não conseguem estar em todo o lado.
 

DeletedUser6172

Guest
Mais vale lutar ao lado de 30 guerreiros que de 1000 cobardes!!
Eu desde sempre tive uma filosofia de alianças pequenas! No mundo Iota começei por ser Irmandade Elite, que depois se tornou DESUMANOS e estava a gostar de ver o espirito da aliança de entre-ajuda entre companheiros onde todos os membros ajudam, não é ter 200 membros e receber apoio de 2 ou 3! Para isso tamos numa aliança pequena!
Mas eu estava numa zona muito "isolada".. Estava rodeado por muitos Legalize! Tava sempre a perder as minhas tropas e os meus pontos de combate eram maioritariamente defensivos! Decidi mudar de aliança pois não sou um jogador defensivo, gosto de atacar!
Então consegui a confiança dos Legalize ao longo dos tempos e actualmente estou na Legalize e estou a gostar muito! Pois actualmente é uma luta bastante interessante...
Estão 80 Legalizes e 69 DESUMANOS, é quase igual! E o top 12 do oc45 tem 6membros Legalize 6 membros DESUMANOS! Esta bastante equilibrado! Por isso neste caso não há essa de serem 1000 contra 30! E dentro da Legalize encontrei um espirito muito difrente da DESUMANOS! Aqui se ajudam de verdade! Eu nao conheço ninguem, ninguem me conheçe a mim, conheçemo-nos pela convivencia de nos ajudar mutuamente, e eu sou um membro que gosto de ajudar, e fui sendo "bem-visto". Na DESUMANOS há grupinhos onde realmente fazem tudo uns pelos outros mas quem nao e desse grupo nao creio que seja muito apoiado! Quando me refiro a grupos quem está por dentro do assunto sabe o que estou a dizer! Nao vale a pena mencionar nomes! E na Legalize nao vejo isso! é mais um espirito de "descontra" onde todos se ajudam sem olhar se é menino lindo ou não! Esse membro pode até nunca ter ajudado que estamos lá quando ele precisa e certamente que ele se vai lembrar disso!

E ja estou a prolongar-me muito, deixo assim por aberta a critica para poder futuramente dar esclarecimentos adicionais eventualmente

Eclypse
OC45
"ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER, SEREI LEGALIZE ATÉ MORRER"
 

DeletedUser4797

Guest
Puxando a brasa à minha sardinha, acho que a União é a "The BEST!"


Somos 12 jogadores, onde nem todos tem ainda a capacidade de fazer conquistas, mas no OC 46 somos 2º. e estamos apenas atrás da Legion of Giants que tem 97 jogadores, e estão a ter "dores de cabeça" com o nosso pessoal. estamos a portar-nos bem e a continuar neste caminho brevemente seremos TOP1 do 46. Só nos falta fazer mais 30 conquistas para isso acontecer :D
 

DeletedUser

Guest
Puxando a brasa à minha sardinha, acho que a União é a "The BEST!"


Somos 12 jogadores, onde nem todos tem ainda a capacidade de fazer conquistas, mas no OC 46 somos 2º. e estamos apenas atrás da Legion of Giants que tem 97 jogadores, e estão a ter "dores de cabeça" com o nosso pessoal. estamos a portar-nos bem e a continuar neste caminho brevemente seremos TOP1 do 46. Só nos falta fazer mais 30 conquistas para isso acontecer :D

para te ser sincero vejo a união num bom caminho para ser uma das melhores do mundo, mas terá de ser com muito esforço e dedicação pois continua a haver alianças que dão mais que falar que a UNIÃO, falo por exemplo da Confederação de Delos, Esparta 300,as E.R.V.A.S tambem vão num bom caminho e claro a melhor aliança do iota a senhores doutores :D
A União é muito pouco falada, por agora pois acho que vai ser uma grande dor de cabeça no 46 inteiro, quer dizer já o é ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo