sergio...santa ignorância. Tantos "lol"'s juntos e provas o quê nestes teus posts? A tua santa ignorância.
É essa a tua desculpa para atacares uma cidade de 800 pontos? Para destruires espadachins não terias mais certezas se atacasses uma mais desenvolvida e com defesas? Mas que raio...porque estou eu a falar contigo? Na LEGIO ainda fazem pior. Convidamos o lycantropo para vir jogar connosco para o Iota, exatamente no dia a seguir a entrar, com a cidade com 500 pontos já levava ataques! lol, e agora sou eu que faço bom uso do "lots of laughs" porque realmente isto só dá mesmo para rir...
Cobardes? Onde? Ninguém se refugiou em lado nenhum...Já paraste um momento para pensar porque raio estaremos nós a colonizar numa ilha? Cobarde é quem ataca uma cidade de 800 pontos tendo 100000 pontos...pois...que herói!
Caraças, eu vou-te explicar uma coisa que acho que muita gente já percebeu. Sendo poucos, é de interesse para nós juntarmo-nos. Não conquistarmos é negativo, principalmente porque estando em luta com tanto macaco é de extrema importância ter as cidades bem desenvolvidas e com capacidade para sustentar muitas e boas tropas. Porque raio não conquistamos simplesmente LEGIOS ou Giants? Bem, boa pergunta. A resposta neste caso é simples e penso, um ponto negativo do nosso lado.
Sendo poucos, desses poucos ainda menos estão com tempo para o jogo, infelicidades e coincidências na vida, sobretudo muito trabalho. Para além disso estamos preocupados em manter as poucas cidades que temos e como tal serviu-nos de forma mais livre e sem preocupações colonizar. Foi um caso sem exemplo. Agora espero que estejas feliz com esta explicação. Não sei de facto se te cabe na cabeça, pois já vi que maturidade não abunda aqui, logo responsabilidade deve ser palavra estrangeira...
Voltando aos teus posts, existe aquela cena...como é que se chama mesmo...ah, grepostats. É algo que muitos utilizam e acredito que tu também faças bom uso dessa ferramenta.
Bem, nela percebe-se bem o que o luis referiu...mas nem precisava de ir à lua para explicar o que é visível da terra...Os teus ataques são realmente algo embaraçosos por vezes sim, nem sempre é verdade, mas por vezes são.
São algo desorganizados, sem contexto por vezes e demasiado previsíveis por mais vezes...Não é por atacares com espadas sequer, não é preciso estares a desculpares-te com isso.
E eu já escrevi muito e pouco disse de jeito.
O futuro da União está a ser delineado e bem pensado, vocês são apenas ruídos horríveis a bater-nos nos ouvidos enquanto decidimos o próximo passo.
P.S. - Dass, cometi uns erros hoje, o SHMP que me desculpe pelas minhas falhas, bem que os ataques poderiam ter sido mais interessantes!
Sinceramente já pedi a vontade de postar/ler algo neste tópico, é cada coisa mais estupida. Não sei como é que vocês da união ainda aturam isto
Melhor aliança: .... Não há o:
há um conjunto de grandes alianças como Senhores Doutores,Esparta 300, Legalize, Confederação de Delos, e algumas das ervas que parecem estar bem organizadas ! não meti a força e honra pois é uma aliança de muito mass recruit e eu não gosto disso !
The Flash, tens toda a razão e eu na minha falta de bom juizo constante e com os dedos sempre prontos a escrever tenho contribuido para muitas parvoíces aqui ditas...
Não tenho nada a referir sobre a melhor aliança do Iota, pois como o Flash referiu, ele há muitas boas, mas concretamente não há nenhum factor, para além de estatistico que me faça dizer...aquela é a melhor!
O Iota tem sido um mundo de muita asneira e espero que venha melhor daqui para a frente. Sobretudo que haja pessoal que tenha prazer em jogar e se divirta, que eu tento fazer por isso, mesmo quando discuto tento arrancar um sorriso que é para isso que o jogo me serve!