• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sabemos que o mundo é novo e talz, sou um player novo, mas já saquei o jogo por completo, acredito que a aliança que eu estou é ótima e vamos nos desenvolver muito nesse mundo, e na opnião de vcs qual aliança irá pra frente??

ps: jogo tribal wars, mas esse jogo é meio diferente de tribal, mas axo que estou me saindo bem :)


attachment.php


esqueci de falar a minha favorita HUAHUSUAU

vou votar na minha pois somos muitos unidos e vamos ganhar de quem vir pela frente

guerreiro de elite avante

attachment.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho cedo para dizer mas tenho certeza que a "É Hora de Dar Tchau" irá para frente. :)

Assim espero pelo menos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os inimigos dirão que colocamos este nome porque nós é que vamos dar tchau :(

tenz razão HUAHUSHAU

mas voltamos ao assunto, a minha ally está organizada e acho que vai pra frente, mas resta-nos saber qual ally vai cair..


attachment.php
 

DeletedUser1760

Guest
E' muito cedo para se falar em alianças, o mundo abriu a três dias, ainda vão aparecer muitos jogadores daqui para a frente.
Para já e' hora de evoluir, mais para a frente o jogo se torna mais lento e ai sim se ira pensar em alianças. Existe alianças já quase no limite de membros muitos desses vão deixar de jogar ou são jogadores ausentes.

Bom jogo a todos.
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu era o SULISTA, se não me engano estava em 2º
no rank.

Sob a melhor ally..
acho que nenhuma pois esse mundo é um fracasso, e os bons jogadores nele
não vão estar presente ^^

Não estou falando de mim, e sim de muitos que após verem essa bagunça não se importaram com o server e deixaram o mesmo de lado.
 

DeletedUser4410

Guest
A minha é uma ally "local", sendo a maioria dos membros da própria ilha.
Aliança Alexandre Magno... quem conhece história sabe que é um nome bem sugestivo.:D
 

DeletedUser

Guest
Concordo q esse começo de server foi dos mais tumultuados q já teve.

Gostaria de saber daqueles q foram bloqueados...

Foram desbloqueados depois de qto tempo?...Ou a unica opção foi reiniciar?...

Se foram desbloqueados depois de um tempo...não sei do q esse pessoal reclama então, pois os q foram beneficiados com o bug, levam imensa vantagem, mesmo ficando uns 4 dias bloqueados.

Eu só vou continuar (sem muito empenho), pq quero ver como q é essa parada da conquista.

Quero ver se exige tanto a mais do jogador/aliança, ver se justifica toda aquela ladainha dos jogadores q jogam com esse modo de ficar menosprezando quem joga em servidores com o modo revolta.
 

DeletedUser

Guest
Está cedo pra dizer algo ainda...
Se for ver por pontos/quantidade de membros... A - Master Assassins - é a melhor :)
 

DeletedUser

Guest
É muito cedo para dizer qual vai continuar, já vi muito player apoiando uns 2 jogadores e se apoiando, já vi jogadores que aguentaram mais de 4 jogadores atacando ele seguido, acredito que está faltando comunicação nas alianças, estive já em duas e ambas muito paradas, mas é claro, isso é comigo.

=P:cool:
 

DeletedUser2185

Guest
Templários

Vocês vão ficar surpreendidos com a aliança Templários, pois não é a aliança do mundo theta, epsilon, nem nada dessas palhaçadas de mass recruit, quando o mundo estiver mais evoluído, verão uns templários, como somos no mundo beta :D
 

DeletedUser

Guest
Agora que a "é hora de dar tchau" deu tchau a melhor aliança sem sombra de dúvida é a Templários.
 

DeletedUser

Guest
Agora que a "é hora de dar tchau" deu tchau a melhor aliança sem sombra de dúvida é a Templários.

A Templários?qual templários,a Templários que está na Posição 43,com 7 membros,com uma média de 700 pontos que só têm 2 jogadores de lá que se aproveitam(cr17 e o Miguelituuu)?É essa Templários que dizes ser a melhor?Vai ver bem a Classificação de Alianças e vê bem as melhores Alianças.A Templários é a melhor no Beta,por ser melhor no Beta não quer dizer que seja a melhor em todos os Mundos,pelo menos neste Mundo Iota não é ,falta-lhe uns quantos jogadores Templários do Beta aqui no Iota para ser a melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo