• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templários

Nisso tens razão, falta-lhe alguns elementos sim...... :D:D

Mas ainda assim boa sorte pa eles..... ;)
 

DeletedUser2185

Guest
A Templários?qual templários,a Templários que está na Posição 43,com 7 membros,com uma média de 700 pontos que só têm 2 jogadores de lá que se aproveitam(cr17 e o Miguelituuu)?É essa Templários que dizes ser a melhor?Vai ver bem a Classificação de Alianças e vê bem as melhores Alianças.A Templários é a melhor no Beta,por ser melhor no Beta não quer dizer que seja a melhor em todos os Mundos,pelo menos neste Mundo Iota não é ,falta-lhe uns quantos jogadores Templários do Beta aqui no Iota para ser a melhor.

Ainda so vamos no inicio, e quanto a ter 2 membros da templarios?
Estas enganado, tem o turles, o rsdeidon, o jhcc, eu, o cr17, la mais para a frente, veremos quem dominara o iota :D

Rui, é pena estares longe pah, falta-nos um do smelhores jogadores do jogo :confused:
 

DeletedUser

Guest
A Templários?qual templários,a Templários que está na Posição 43,com 7 membros,com uma média de 700 pontos que só têm 2 jogadores de lá que se aproveitam(cr17 e o Miguelituuu)?É essa Templários que dizes ser a melhor?Vai ver bem a Classificação de Alianças e vê bem as melhores Alianças.A Templários é a melhor no Beta,por ser melhor no Beta não quer dizer que seja a melhor em todos os Mundos,pelo menos neste Mundo Iota não é ,falta-lhe uns quantos jogadores Templários do Beta aqui no Iota para ser a melhor.

Desde quando pontos e/ou quantidade de membros ganham guerras??

Mundos onde isso é ou foi exemplo:
- Templários (Beta)
- OutSiders Delta (130 membros a guerrear com 4 alianças que tem 150+ membros)
- Assassins Elite - Zeta (Quando a moral não estava a interferir foi uma grande aliança 100 membros contra o resto do mundo)
- Assassins Elite - Eta (52 membros contra 3 alianças + respectivas academias)

Nos mundos: Delta Zeta e Eta a quantidade pode até parecer ser grande mas se comparar com as alianças que estão/estavam a enfrentar não seria considerado "mass recruit".

O Iota sendo no sistema de conquista os Templários já estão acostumados e tem grande chance de vir a ser uma das melhores se não a melhor aliança do mundo Iota.
 

DeletedUser

Guest
A Irmandade Elite
Somos poucos, mas somos a aliança com a melhor média (só entram os melhores)
 

DeletedUser2972

Guest
Templarios

espero que os templarios neste mundo tenham a mesma qualidade que têm no beta, para darem mais interesse a este mundo mesmo eu nao jogando nele

Templarios e sem duvida uma das melhores alianças do grepolis PT
 

DeletedUser2185

Guest
Outra, a fórum aberto, alterou o perfil,. mas nao retirou nada que la estivesse igual a Templários, mas sim acrescentou:

Guerras activas. aliança x
Querem porrada, vao para a fila.

O pah, mas que é isto? :(
 

DeletedUser1609

Guest
Outra, a fórum aberto, alterou o perfil,. mas nao retirou nada que la estivesse igual a Templários, mas sim acrescentou:

Guerras activas. aliança x
Querem porrada, vao para a fila.

O pah, mas que é isto? :(

Deixa lá isso miguel, lol
Esse tipo de situação nem merece sequer comentários
 

DeletedUser2185

Guest
JA viste rui, a Templários deve ser mesmo importante para o mundo grepolis, ate ja imitados somos em tudo :D
 

DeletedUser1609

Guest
JA viste rui, a Templários deve ser mesmo importante para o mundo grepolis, ate ja imitados somos em tudo :D


Isso ja vem sendo tão tipico mesmo com outras alianças miguel, não só coma TEMPLÀRIOS........

Pessoalmente e voltando ao tema, penso k a melhor ally do iota está ainda para aparecer.......
Quem sabe...... :)
 

DeletedUser4409

Guest
Melhor aliança do Iota

Com certesa a - Master Assassins -
 

DeletedUser2185

Guest
As aliança de top, vao acabar por ir a baixo, sao as melhores, so se for em recruit.

O meu voto vai para a anarkhas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sou da forum aberto e sou um dos jogadores antigos neste tipo de jogo, concordo completamente com o CoverO, é incrivel a falta de inteligencia dos jogadores que possuem elevados pontos... Eles gastam tudo em construções e quando vão atacar um jogador que ganha pontos em pouco em pouco, não possuem a mínima capacidade de mandar um espião para verificar se o jogador não esta investindo em tropas, porém isso já é classico em todos os jogos de estratégia browsers.

Quanto ao perfil da Forum Aberto será modificado, nunca tive paciencia para a pobreza de arrumar um perfil de aliança, acredito que seja algo para aqueles que possuem tempo livre (o que por alguns tempos possuo) e que não conseguem acessar o forum do grepolis por... preguiça, mas fiquem tranquilos templários, será modificado e já está em pauta a modificação a um bom tempo, outra coisa que digo é uma afirmação a o que o rui disse, a clonagem de perfis já é tão normal que a importancia é praticamente nula, porém sempre tem alguém para reviver isto, confesso por todos os membros da Forum Aberto que isto foi um erro e eu como um membro da Forum, peço perdão a eles (os templários) por este erro da aliança.

Quanto a melhor aliança do mundo iota, não vim aqui fazer o que nosso grande fundador da master disse... Que a aliança a qual sou membro será a melhor, acredito que os vitóriosos serão aqueles que conseguirem conciliarem os membros de grande conhecimento com os membros de pouco conhecimento para que os "noobs" aprendam a jogar e sirvam para algo útil à aliança, porém agora, dou meus votos a uma terceira aliança a qual não sei qual será, só sei que do jeito que anda a "guerra" da Forum contra a Master não haverá resultados positivos para alguma das duas, afinal não há conquista, apenas perda de tempo e recurso ou melhor, há mais ataques da master do que da forum, então afirmo isto, fundador da master, avise aos seus membros de que eles estão sendo não muito estratégicos, pois eles perdem unidades atacando, roubam poucos recursos (pois até agora só recebi relatórios de ataques com fund e nenhum cavaleiro ou biga)e alguns conseguem perder até todas as unidades, como 155 fund =x o que soma um total de 15500 de pedra, o qual é o recurso mais usado na maior parte das construções. Quanto a forum aberto, sou o general de ataque lá e estou fazendo meio que a parte da defesa, auxiliando e aconselhando os jogadores, que estão se fortificando e aprendendo para que um dia não cometam erros que os outros cometem, a sim, outra coisa, sim a forum está se recuando, pois já foi dito mais de três vezes no fórum da forum o quanto é patético a tentativa de avanço neste altura do jogo, para não dizer nesta profundidade do jogo. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apesar de concordar com alguns pontos citados pelo Deservart, creio q discordo de outros.

Uma guerra nunca é inútil, a guerra nada mais é q uma disputa de forças, se tem conquista ou não, não vem ao caso.

A mesma coisa serve em cada ilha, sempre vai ter aquele q vai querer tomar as rédeas de sua ilha, portanto esse irá atacar, não considero isso de maneira alguma como desperdício de recursos. É desde o começo do jogo q se mostra quem é quem, quem será o lobo e quem será a ovelha.

Por isso, se tem algum vizinho de ilha q leia o fórum, não pergunte pq vc foi atacado, a resposta é simples, é pq estás na minha ilha.

E todos aqueles q tem estilo dominante de jogar, devem atacar desde o começo, ainda mais com esse modo de cerco. Permitir q um jogador da tua ilha cresça só para tentar conquistar uma cidade com maior pontuação é perigoso, pois mais tarde esse jogador q no começo do jogo vc não dava nada, será ajudado pela sua respectiva aliança, e trará grandes problemas pra vc.

Cidade pontuada, se conquista na ilha vizinha, de alguem q não fez o dever de casa.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão, não me fiz claro, pois o "no ataque" que eu estou colocando em pauta é o ataque fracassado, desperdiçado, recursos jogadores fora, usando um exemplo muito simples foi um jogador da Master que atacou uma jogadora de Forum, que perdeu todas as suas tropas (menos de 10 arqueiros e espadachins) logo após o mesmo jogador da Master atacou outro jogador da Forum que destruiu 50% das tropas do jogador atacante e este defensor tinha tropas de apoio na menina da Forum atacada e tropas saqueando, perdeu menos de 50% das suas tropas, segundo ele 25%, após perder 50% de suas tropas e refaze-las o jogador, ATACA novamente a jogadora fraca que estava com mais de 3 jogadores apoiando-a... Depois isto ele parece ter se acalmou, agora pergunto... Isso é desperdício ou não? '-'
 

DeletedUser1609

Guest
...

Obviamente que atacar um jogador e perder toda a tropa de ataque não é vantajoso nesta fase......

Atacar um jogador é vantajoso nesta fase inicial se porventura te sobrarem tropas para o farmar o jogador diariamente obtendo os recursos que precisas para reconstruir a tropa perdida e evoluir a pólis.....

Atacar e limpar jogadores para farmar, não Serve como exemplo para essa "guerra", mas sim deve ser enquadrado num conceito estratégico......

Atacar dá pontos de combate, no entanto, por si só os pontos de combate não te vão valer de nada se não obtiveres outro tipo de vantagens(recursos do jogador em causa) e para isso é necessária alguma destreza em combate que não é de certeza atacar com todas as tropas que temos...... :D:D
 

DeletedUser

Guest
Talvez eu não tenha me feito entender direito.

Eu parti do pressuposto de q todos tem idéia de como fazer um ataque.

Se vc ta me dizendo q eles tem mandado arqueiros para atacar...bom, isso não é ataque, é desespero.

Se não tem condições de atacar, não se ataca.

O q eu quis dizer, é q deve-se atacar cedo, mas desde q tenha condições pára isso.

Guerra não é desculpa para ataques sem noção e mal planejados.
 

DeletedUser1542

Guest
Atacar não é vantajoso nesta fase??? que so ver o que vc vão dizer quando
a maioria dos jogadores tiver muralha 25!
 

DeletedUser1609

Guest
Traficantes De Orgãos

como eu disse num anterior post, a melhor aliança, poderia estar ainda para aprecer, será que poderão vir a ser os Traficantes De Orgãos?

:mad::mad::mad:
 

DeletedUser2742

Guest
pá nós os templários devemos ser o orgulho de muita aliança looooooooooool já repararam q mais uma ally copiou o nosso perfil????????????? tropa de elite cujo o fundador é um noobezito de 1ª categoria blackhorse17 mas boa sorte para eles ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo