• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4410

Guest
Qual a melhor aliança II?

Costuma-se avaliar as alianças principalmente pelo número de pontos e cidades que ela contém. Com isso tem-se uma ideia errônea de "melhor", onde prevalece o "maior". Ou seja, uma aliança que tenha 300 membros, totalizando 900 pontos é bem menos qualitativa que uma aliança de 100 membros totalizando 600 pontos.
Outra característica importante é quanto ao poder de ataque de uma aliança. Assim os pontos de combate contam muito, especialmente os pontos OFENSIVOS, ou seja os pontos de Ataque!
Neste quesito a ally Irmandade Elite é predominante, sendo que há duas semanas lidera absoltuta este quadro (somente um dia ficou em segundo lugar). Ontem a ally bateu um record estrondoso, antes mantinha uma vantagem de 25 a 35% sobre o segundo lugar. Desta vez o resultado foi bem mais elástico::eek:
110% a mais que o segundo lugar!!!
Batemos mais um record... colocamos mais de 100% a mais da média de ataque sobre o segundo colocado! Parabéns Irmandade!
Ally Membros Atual Anterior Média de Pontos
Irmandade Elite 048 13805 11403 - 50,41
Master Assassins 225 65361 59971 - 23,95
Forum Aberto 182 31138 29135 - 11,05
Acd. Masters Assassins 224 11761 10101 - 07,41
Illuminatus 180 14336 13073 - 07,16

atak11012011.jpg

Os números coloridos indicam a média de ataque por jogador da ally.:D
 

DeletedUser4410

Guest
Eu sou Templário no mundo Theta, uma ally que colocou 1 milhão e 400 mil pontos de batalha a frente da segunda colocada! Entretanto, ao ver a Templários do mundo Iota não botei muita fé (tudo bem que tem uns excelente jogadores, deveras melhor do que eu com certeza, mas isso não fôra o suficiente).
Estou apostando na Irmandade Elite como uma "inovação". Como o colega colocou lá atrás é a melhor ally em média de pontos. Mas aqui cabe uma observação que não fôra bem entendida pelos nobres colegas do forum: a IE não é a melhor em média de pontos das construções, nisso ela tá lá em oitava ou mais pra baixo ainda. Ela é a melhor em PONTOS OFENSIVOS! Ou seja, pontos de ataque. Ontem colocou 110% a mais que a segunda colocada Masters Assasins!
Vejam
atak11012011.jpg

que em termos de pontuação geral, aparentemente as allys do topo são as melhores, mas agora divida o total de pontos pelo número de membros e vc verá o saldo qualitativo. Comparando estes dados de ontem com os de anteontem o desempenho foi esse:
Ally Membros Atual Anterior Média de Pontos
Irmandade Elite 048 13805 11403 - 50,41
Master Assassins 225 65361 59971 - 23,95
Forum Aberto 182 31138 29135 - 11,05
Acd. Masters Assassins 224 11761 10101 - 07,41
Illuminatus 180 14336 13073 - 07,16
Veja que há uma grande diferença entre pontos de construção, pontos de combate, pontos de ataque, e pontos de defesa. Um jogador pode ter excelente potuação de combate, mas se destes pontos 90% for de defesa não é um bom negócio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Eu sou Templário no mundo Theta, uma ally que colocou 1 milhão e 400 mil pontos de batalha a frente da segunda colocada! Entretanto, ao ver a Templários do mundo Iota não botei muita fé (tudo bem que tem uns excelente jogadores, deveras melhor do que eu com certeza, mas isso não fôra o suficiente).

Aliança do theta isso presta?
LOL, vai ver ao beta, e a original , agora ca no theta, imitação falsas, por favor :mad:
 

DeletedUser4410

Guest
Miguelituuu, para mim tanto faz o nome, pode ser templário 1, 2, 3 não me importo com isso. O que importa é o desempenho da ally no mundo específico... no Beta se a sua Templários "original" é a mais poderosa isso é o que importa... agora no Theta a Templários "falsa" é a mais poderosa, indiscutivelmente.
Não acredito que ainda estão querendo fazer Copyrigth de nome de allys num jogo "gratis"... fala sério
Se alguém quiser copiar o nome de minhas cidades por exemplo, eu não tõ nem aí, isso só significa que estão a gostar :p
Quem me dera se tivesse um onte de jogador me plagiando KKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Analise

Olá pessoal não vim ao tópico antes falar da - Master Assassins - pois estava esperando resultados positivos e ainda era cedo para destacar as melhores. Agora venho falar sobre a master e sobre as outras alianças que acho que podem deixar o iota mais divertido e competitivo, sou o fundador dela ( master ) e acho que ela está indo bem já conquistamos 8 cidades e perdemos 0, sei que é começo de mundo mais acho que viemos para dominar.

Não venho dizer que somos a melhor de todas pois sei que ainda é cedo para dizer isto, mais acho que estamos caminhando no caminho certo de sermos a melhor. Como tudo não será maravilhas venho destacar alianças que creio que vão dar muita emoção a este mundo são um total de 4 alianças.
1º Master Assassins= Já está mostrando seu potencial, melhor media entre as 12 melhores colocadas, aliança com maior quantia de pontos de combate, aliança que suposta mente foi a que mais conquistou até o momento, já totalizamos 8cidades conquistas.

2º Irmandade Elite= Aliança boa que promete começou a se destacar por estar com poucos players 2º melhor media entre as 12, conheço os fundadores e são de qualidade, top 8 classificação geral das alianças e top 3 no rank de combatentes.

3º Nightmare= Está começando a se destacar agora foi formada pelos melhores players da aliança forum aberto.

4º Traficantes De Orgãos= Contem jogadores bons entre eles cover0 e rei cri cri, aliança com 8players e a melhor media de pontos de momento, e com 8players top 30 alianças combatentes.

Esta é uma analise que eu gugudicanha fiz, ainda acho cedo para apontar a melhor, pois como podemos ver muitos otimos jogadores desistiram pelo fato do bug, as alianças são novas se formos olhar os mundos mais velhos não acharemos estas alianças creio eu, então acho meio dificil apontar a melhor, mais na minha opinião estas são alianças que podem tornar o mundo mais competitivo e mais divertido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá pessoal não vim ao tópico antes falar da - Master Assassins - pois estava esperando resultados positivos e ainda era cedo para destacar as melhores. Agora venho falar sobre a master e sobre as outras alianças que acho que podem deixar o iota mais divertido e competitivo, sou o fundador dela ( master ) e acho que ela está indo bem já conquistamos 8 cidades e perdemos 0, sei que é começo de mundo mais acho que viemos para dominar.

Não venho dizer que somos a melhor de todas pois sei que ainda é cedo para dizer isto, mais acho que estamos caminhando no caminho certo de sermos a melhor. Como tudo não será maravilhas venho destacar alianças que creio que vão dar muita emoção a este mundo são um total de 4 alianças.
1º Master Assassins= Já está mostrando seu potencial, melhor media entre as 12 melhores colocadas, aliança com maior quantia de pontos de combate, aliança que suposta mente foi a que mais conquistou até o momento, já totalizamos 8cidades conquistas.

2º Irmandade Elite= Aliança boa que promete começou a se destacar por estar com poucos players 2º melhor media entre as 12, conheço os fundadores e são de qualidade, top 8 classificação geral das alianças e top 3 no rank de combatentes.

3º Nightmare= Está começando a se destacar agora foi formada pelos melhores players da aliança forum aberto.

4º Traficantes De Orgãos= Contem jogadores bons entre eles cover0 e rei cri cri, aliança com 8players e a melhor media de pontos de momento, e com 8players top 30 alianças combatentes.

Esta é uma analise que eu gugudicanha fiz, ainda acho cedo para apontar a melhor, pois como podemos ver muitos otimos jogadores desistiram pelo fato do bug, as alianças são novas se formos olhar os mundos mais velhos não acharemos estas alianças creio eu, então acho meio dificil apontar a melhor, mais na minha opinião estas são alianças que podem tornar o mundo mais competitivo e mais divertido.

Eu sou contra alianças grandes, por 3 motivos simples:

Desunião
Desorganização
Maiores chances de achar um chorão

Para mim a pior coisa que uma aliança pode ter é um chorão que pedi apoio e o ataque estava vindo era um barco de transporte com espadas e arcos. Acredito que a Master possa aumentar suas chances de ser a melhor retirando seus inativos ao fórum, inativos ao jogo ou até quem sabe recriando a aliança com os membros de confiança, pode dar certo, ou não, a Master já possui quase membros o sufiente para montar sua terceira aliança, quem sabe essa terceira pode ser uma Master Elite ou sei lá o que.

A Irmandade possui grandes chances de ser a melhor, pois um número relativo de membros eles já tem e acho que também já possuem a independencia unica de cada membro, isso significa que ninguém vai no fórum pedir apoio sem perceber que já está derrotado, porém acredito que a Irmandade deve cuidar, pelo que sei a Irmandade está atacando bastante, isso é bom por um lado e ruim por outro, quando o jogo realmente virar competitivo a diplomacia da Irmandade vai estar arruinada com as outras alianças, isso pode ser um erro, a diplomacia é a base de um jogo browser de estratégia, sem ela, estamos todos a mercê de receber um ataque em conjunto de outras várias alianças, porém se receberem esse ataque em conjunto, parabéns, se tornaram realmente uma das melhores e mais temidas alianças.

A Traficantes, para mim esta aliança pode ser a aliança do jogo, poucos membros, união, lealdade, coisas que se adquirem tendo uma aliança de amigos, é isso que vale, se continuarem assim creio que estarão muito bem, poderia dar dicas como fiz com os outros, mas seria dicas - idéias que a Nightmare está botando em pratica, então não vou. :p

Nightmare eu deixo para avaliarem.

Só falei das que o gugudicanha havia botado em pauta.
 

DeletedUser

Guest
para mim as melhores sao:

Master Assassins pois tem um grupo forte lah dentro, com jogadores experientes, e alem de tudo tem uma media boa ainda mais vendo o numero de players o que mostra q nao temos soh quantidade como tambem qualidade. Pra mim a melhor ate o momento com uma certa vantagem.

Irmandade Elite pelo seu poder ofensivo, com poucos membros ela jah se destaca e ja eh uma das principais allys desse mundo.

Traficantes de Orgãos Essa ally eh uma das melhores pois tem 8 membros que sabem jogar de verdade, todos experientes e todos amigos, para mim uma das melhores do mundo sem duvidas.

Nightmare Essa e a elite da forum, conheço bem esses jogadores e sei q sao todos amigos e tambem sao fortes, pra mim eh uma ally q tem muito a mostrar.


Para mim c a traficantes de orgaos, a irmandade elite e a nightmare fizessem uma fusao seria uma aliança q eu temeria, e uma q bateria de frente com a master.

Obs: essa eh uma opniao minha caso nao concordem respeitem ao menos.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou contra alianças grandes, por 3 motivos simples:

Desunião
Desorganização
Maiores chances de achar um chorão

Para mim a pior coisa que uma aliança pode ter é um chorão que pedi apoio e o ataque estava vindo era um barco de transporte com espadas e arcos. Acredito que a Master possa aumentar suas chances de ser a melhor retirando seus inativos ao fórum, inativos ao jogo ou até quem sabe recriando a aliança com os membros de confiança, pode dar certo, ou não, a Master já possui quase membros o sufiente para montar sua terceira aliança, quem sabe essa terceira pode ser uma Master Elite ou sei lá o que.

A Irmandade possui grandes chances de ser a melhor, pois um número relativo de membros eles já tem e acho que também já possuem a independencia unica de cada membro, isso significa que ninguém vai no fórum pedir apoio sem perceber que já está derrotado, porém acredito que a Irmandade deve cuidar, pelo que sei a Irmandade está atacando bastante, isso é bom por um lado e ruim por outro, quando o jogo realmente virar competitivo a diplomacia da Irmandade vai estar arruinada com as outras alianças, isso pode ser um erro, a diplomacia é a base de um jogo browser de estratégia, sem ela, estamos todos a mercê de receber um ataque em conjunto de outras várias alianças, porém se receberem esse ataque em conjunto, parabéns, se tornaram realmente uma das melhores e mais temidas alianças.

A Traficantes, para mim esta aliança pode ser a aliança do jogo, poucos membros, união, lealdade, coisas que se adquirem tendo uma aliança de amigos, é isso que vale, se continuarem assim creio que estarão muito bem, poderia dar dicas como fiz com os outros, mas seria dicas - idéias que a Nightmare está botando em pratica, então não vou. :p

Nightmare eu deixo para avaliarem.

Só falei das que o gugudicanha havia botado em pauta.

Sim estamos fazendo isto como pode ver o numero de membros está diminuindo de 265 atualmente 211, e está noite vai diminuir mais, e os pontos estão a crescer, a media, os pontos de combate, e garanto que aqui não a chorões pois quando estes aparecem rapidamente damos dicas para viraram guerreiros, e se não aceitam se tornar guerreiros são retirados.
 

DeletedUser

Guest
Sim estamos fazendo isto como pode ver o numero de membros está diminuindo de 265 atualmente 211, e está noite vai diminuir mais, e os pontos estão a crescer, a media, os pontos de combate, e garanto que aqui não a chorões pois quando estes aparecem rapidamente damos dicas para viraram guerreiros, e se não aceitam se tornar guerreiros são retirados.

Eu tento fazer essa magica, mas é quase impossível, tento fazer a Nightmare ser um lugar democratico e o líder, eu, ser alguém fácil de se chegar, mas é difícil, com poucos membros já estou pensando na tática ofensiva na aliança interna, encheu o saco é rua '-'
 

DeletedUser

Guest
Eu tento fazer essa magica, mas é quase impossível, tento fazer a Nightmare ser um lugar democratico e o líder, eu, ser alguém fácil de se chegar, mas é difícil, com poucos membros já estou pensando na tática ofensiva na aliança interna, encheu o saco é rua '-'

Sim é difícil mais nada que um pouco de trabalho em equipe não ajude.
 

DeletedUser4410

Guest
Pontos de Ataque [média]

Novamente a Irmandade Elite na Frente! Dados do dia 13/01/2011

Ally.......................Membros.....................Média Pontos de Ataque
Irmandade Elite...........48...........................58,31
Master Assassins..........203..........................40,18
Legalize..................172..........................07,46
Acd. Masters Assassins....202..........................07,00
Forum Aberto..............168..........................03,73
.
Ei Deservart, se ficar ruim aí pode vir juntar-se a nós :D:p
brincadeira.
 

DeletedUser1542

Guest
Novamente a Irmandade Elite na Frente! Dados do dia 13/01/2011

Ally.......................Membros.....................Média Pontos de Ataque
Irmandade Elite...........48...........................58,31
Master Assassins..........203..........................40,18
Legalize..................172..........................07,46
Acd. Masters Assassins....202..........................07,00
Forum Aberto..............168..........................03,73
.
Ei Deservart, se ficar ruim aí pode vir juntar-se a nós :D:p
brincadeira.

se esta se referindo a nossa queda na classificação,fizemos
uma faxina naqueles que não lêem o fórum e nem ajudam seus companheiros!
 

DeletedUser

Guest
Rs, obrigado pela convite, mas é isso que o felipe falou, a faxina foi grande, aqui na Nightmare pegamos os melhores e os piores, mas aqueles que ficam são os responsáveis =P nós não ligamos muito para as classificações, mas se estamos nas 4 alianças que acreditam que farão no Iota uma grande diferença, isso nós deixa honrados e isso vale muito a nós. =P
 

DeletedUser

Guest
Pelo q vi a night ta perdendo alguns de seus melhores membros, acho q teriuam de dar uma arrumada na night pq senao to vendo ela acabada :(
 

DeletedUser

Guest
Ela não está acabando, eu estou retirando membros que não se encaixam na aliança, como inativos no fórum, quem não entra no fórum nem para ler, é rua, 2 membros sairam porque amigos foram banidos da aliança, prefiro retirar 5 membros inúteis e perder 1 util, do que ficar com 5 inúteis e 1 inútil '-' e como disse no esclarecimento lá na Nightmare, a Nightmare não foi criada para ser numerosa e sim unida '-'

E de que adianta ter membros na aliança que são fortes, mas que só entram no fórum para pedir apoio? '-'

Observação: Eu tirei 4 membros do top 10 da Nightmare e 2 membros do top 10 saíram.

Foram retirado 12 membros, 2 abandonaram. E os que ficaram estão muito bem, até melhor que antes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4410

Guest
O que que houve com a Forum Aberto? Não está aparecendo na lista:confused:
 

DeletedUser

Guest
Hahahahahahahaha

Uma das que não aguentou a pressão master, caraca nem começamos a conquistar eles direito e somem, mais um resumo pelo qual eles sumiram.
Nós declararam guerra no começo do jogo, estava apanhando no começo por dia tinha mais de 5pedidos de apoio no fórum deles por ataques fracos, eu morria de rir.
Depois viram a coisa feia para eles e pediram tregua, paramos pois dava do deles, então fazem fusão e vem para cima começam a sofrer novamente ( olha a ideia se fundir om outra noob´s antiga S- ILLUMINATY ELITE atual - ILUMINATUS- ) então ocorre traição e se separam, e declaramos guerra as 2 a illuminatus pedi paz faz de tudo recuso e está sofrendo também, e a forum coitada logo no começo não aguentam os ataques e se desfazem. Mais a forum é fraca não tem graça lutar com eles noob´s qualquer um que atacou um deles viu isto.
Agora oq está acontecendo, -ILUMINATUS- pedi paz recuso, então faz pacto com outra noob E.R.V.A ( que para sua posição deveria ter bem mais combatentes ), e vai pedir reforço para Legalize pois viu que as 2 não vão aguentar sozinha, estamos atualmente batendo contra ILUMINATUS, E.R.V.A e Legalize, a Legalize diz que vai nos farmar no oc 45 vamos ver se rola pois estão é sendo farmados por lá, provas que são 3noob a ILUMINATUS, E.R.V.A e Legalize.
Legalize top 3 classificação geral top 4 classificação de combatentes ( para o tempo que existe está aliança deveria ser melhor até a nossa academia está superior a eles nos combatentes )
iluminATUS top 4 classificação geral top 4 classificação combatentes ( sinceramente esta aliança é velha e ainda perde para a academia na classificação combatentes )
E.R.V.A.top 5 classificação geral top 7 classificação combatentes ( hahahahahahah rio muito fiquei sabendo melhor desta aliança a 3 dias nem o perfil deles e tinha visto antes )

Como podem ver estas ão as mais novas noob´s que se juntam para tentar bater a Master mais acho dificil, mais vamos ver no que dá.
Já mostrei as 4 alianças que acho que prometem e de certeza são guerreiras, agora mostro as 3 que não vão longe e para mim as mais noob´s as mais antigas deveriam ter estes numeros bem melhor, até a nossa academia que é uma ACADEMIA tá superior a eles olha que ela não tem nem 1mes de fundação e já bate mais que eles, isto é de rir.
 

DeletedUser

Guest
Uma das que não aguentou a pressão master, caraca nem começamos a conquistar eles direito e somem, mais um resumo pelo qual eles sumiram.
Nós declararam guerra no começo do jogo, estava apanhando no começo por dia tinha mais de 5pedidos de apoio no fórum deles por ataques fracos, eu morria de rir.
Depois viram a coisa feia para eles e pediram tregua, paramos pois dava do deles, então fazem fusão e vem para cima começam a sofrer novamente ( olha a ideia se fundir om outra noob´s antiga S- ILLUMINATY ELITE atual - ILUMINATUS- ) então ocorre traição e se separam, e declaramos guerra as 2 a illuminatus pedi paz faz de tudo recuso e está sofrendo também, e a forum coitada logo no começo não aguentam os ataques e se desfazem. Mais a forum é fraca não tem graça lutar com eles noob´s qualquer um que atacou um deles viu isto.
Agora oq está acontecendo, -ILUMINATUS- pedi paz recuso, então faz pacto com outra noob E.R.V.A ( que para sua posição deveria ter bem mais combatentes ), e vai pedir reforço para Legalize pois viu que as 2 não vão aguentar sozinha, estamos atualmente batendo contra ILUMINATUS, E.R.V.A e Legalize, a Legalize diz que vai nos farmar no oc 45 vamos ver se rola pois estão é sendo farmados por lá, provas que são 3noob a ILUMINATUS, E.R.V.A e Legalize.
Legalize top 3 classificação geral top 4 classificação de combatentes ( para o tempo que existe está aliança deveria ser melhor até a nossa academia está superior a eles nos combatentes )
iluminATUS top 4 classificação geral top 4 classificação combatentes ( sinceramente esta aliança é velha e ainda perde para a academia na classificação combatentes )
E.R.V.A.top 5 classificação geral top 7 classificação combatentes ( hahahahahahah rio muito fiquei sabendo melhor desta aliança a 3 dias nem o perfil deles e tinha visto antes )

Como podem ver estas ão as mais novas noob´s que se juntam para tentar bater a Master mais acho dificil, mais vamos ver no que dá.
Já mostrei as 4 alianças que acho que prometem e de certeza são guerreiras, agora mostro as 3 que não vão longe e para mim as mais noob´s as mais antigas deveriam ter estes numeros bem melhor, até a nossa academia que é uma ACADEMIA tá superior a eles olha que ela não tem nem 1mes de fundação e já bate mais que eles, isto é de rir.

Err..... Eu vi uma serie de mentiras aqui '-'

Primeiro: Não foi a fórum que quis se unir a ilu, foi os líderes (Fórum e Ilu)
Segundo: A fórum nunca passou sufoco contra os ataques da Master, eu sei disso porque eu coordenei todos os apoios, eu era general de guerra lá, e só havia um atacante regular lá, que era o nada sei, o qual eu mobilizei 4 jogadores para apoiar a shei e ele passou vergonha quando perdeu todas as unidades.
Terceiro: A Master nunca treinou os seus membros, se tivesse treinado eu não viria tantos ataques com arqueiros e espadachins.
Quarto: Seja menos descarado, não diga assim de cara aberta que tinha espiões na fórum, isso não é bom para nenhuma aliança e muito menos para um líder.
Quinto: A Nightmare não é composta por traidores e sim por desertores, procura no dicionário, cultura faz bem um pouco.
Sexto: Deveria cumprir com suas obrigações diplomáticas, porque mesmo com o pacto que fizeste comigo seus membros ainda continuam falando mais alto que você, isso significa que: Ignoraram suas ordens de não nos atacar.
Sétimo: Diplomacia não é fofoca, deve morrer no oculto.
Oitavo: Nenhuma aliança é inútil se for bem planejada.
Nono: Pelo que eu saiba não foi só a fórum que declarou guerra.
Décimo: Um líder DEVE ter respeito com os seus inimigos, nunca se esqueça disso
gugudicanha disse:
Mais a forum é fraca não tem graça lutar com eles noob´s qualquer um que atacou um deles viu isto.
Décimo primeiro: Realmente a fórum é muito fraca, deve ser por isso que todos os jogadores que a Master atacou e que eu estava lá na Fórum, todos os jogadores da Fórum possuíam a medalha de 250 unidades destruídas em menos de 2 semanas no servidor né?
Décimo segundo: Cuidado com as suas palavras, elas podem ser muito bem interpretadas.
Décimo terceiro: O jogo é de estratégia, o mais fraco pode ganhar do mais forte, assim como na mitologia Teseu, um humano, matou um minotauro.
 

DeletedUser

Guest
Err..... Eu vi uma serie de mentiras aqui '-'

Primeiro: Não foi a fórum que quis se unir a ilu, foi os líderes (Fórum e Ilu)
Segundo: A fórum nunca passou sufoco contra os ataques da Master, eu sei disso porque eu coordenei todos os apoios, eu era general de guerra lá, e só havia um atacante regular lá, que era o nada sei, o qual eu mobilizei 4 jogadores para apoiar a shei e ele passou vergonha quando perdeu todas as unidades.
Terceiro: A Master nunca treinou os seus membros, se tivesse treinado eu não viria tantos ataques com arqueiros e espadachins.
Quarto: Seja menos descarado, não diga assim de cara aberta que tinha espiões na fórum, isso não é bom para nenhuma aliança e muito menos para um líder.
Quinto: A Nightmare não é composta por traidores e sim por desertores, procura no dicionário, cultura faz bem um pouco.
Sexto: Deveria cumprir com suas obrigações diplomáticas, porque mesmo com o pacto que fizeste comigo seus membros ainda continuam falando mais alto que você, isso significa que: Ignoraram suas ordens de não nos atacar.
Sétimo: Diplomacia não é fofoca, deve morrer no oculto.
Oitavo: Nenhuma aliança é inútil se for bem planejada.
Nono: Pelo que eu saiba não foi só a fórum que declarou guerra.
Décimo: Um líder DEVE ter respeito com os seus inimigos, nunca se esqueça disso

Décimo primeiro: Realmente a fórum é muito fraca, deve ser por isso que todos os jogadores que a Master atacou e que eu estava lá na Fórum, todos os jogadores da Fórum possuíam a medalha de 250 unidades destruídas em menos de 2 semanas no servidor né?
Décimo segundo: Cuidado com as suas palavras, elas podem ser muito bem interpretadas.
Décimo terceiro: O jogo é de estratégia, o mais fraco pode ganhar do mais forte, assim como na mitologia Teseu, um humano, matou um minotauro.

Sim estavamos a estudar um pacto com vcs mais ai vcs tiveram a cara de tentar nos conquistar, então partimos para cima de vcs, não vem chorar aqui, e a verdade é que a forum é uma fraca pois isto os proprios membros que vieram de lá e cá estão disseram isto o silvestre100 veio pessoalmente chorar por pacto, eu não diria nada disto sem ter provas concretas e não vem descontar a raiva de vc ter perdido membros seus para minha aliança, e outra coisa se tivessem todos os da forum ganhado medalha de 250 tropas perdidas não estariam tão atras de nós no combatente não acha? então amigo e o ataque coordenado contra o nada sei nunca ocorreu pois não tiveram capacidade para o realizar, eu tinha sim espiões lá como eles tinha aqui, é o jogo em uma guerra sempre se em espião na rival ou vc não sabe disto? vc sabe muito bem que a forum tinha espião aqui, mais foram pegos, então amigo interprete como queira mais tenho provas de tudo que digo aqui.
E nunca pensamos em assuntos diplomaticos contra a forum, ali tem noob´s e não vem com esta de que sua aliança é de desertores pois eu vi perfeitamente que vc estava chamando seus amigos da forum para sua aliança todos sabem disto basta olhar o status e as alianças que eles passaram que verão perfeitamente que eram da forum poucos ai não eram.
 

DeletedUser

Guest
Ok... O ataque ao nada sei nunca ocorreu porque eu era o general de guerra, e eu descordo de disperdicio de unidades, ou seja, guerra sem conquista para mim é inútil, coisa que aqui no grepolis as pessoas fazem por pontos de combate, no imperia é feito para limpar um jogador do mapa.
Quando eu entrei na fórum havia espiões na Master sim, porém quando eu comecei a falar na fórum, eu pedi para não aceitarem de volta os espiões, porque para mim isso é inútil, qualquer um dos seus espiões pode afirmar isso, se é que eles sabem ler, claro.
Como você mesmo deve saber, não foram todos os seus membros que atacaram membros da fórum, apenas uns 5 membros da Forum pediram apoio no fórum e esses 5 membros conquistaram a medalha.
E eu não sei de espiões, porque para mim rivalidade é algo bom, quando justo, se não fossem os espiões a guerra da Forum e da Master teria sido bem melhor...
E eu nunca chamei um membro para vir para a Nightmare, eles vieram porque quiseram, os líderes da fórum perguntaram para todos os membros da Nightmare se eu havia chamado eles ou feito propagandinha e nenhum deles falou isso, todos vieram porque quiseram, acho que você está falando o que não sabe, pergunta para os "meus amigos" se por um acaso foi eu que chamei eles, pergunta para os líderes da Fórum, não afirme coisas que você, eu lhe dou total liberdade de perguntar para os meus membros se eles foram convidados a virem ou se vieram por querer.
Diferente da Master, temos princípios, não chamamos membros com aliança, só se eles quiserem eles vem. Quanto aos membros da Nightmare que foram para Master, eles foram expulso daqui por serem inativos ao fórum, ou seja, inúteis para a aliança, boa sorte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo