• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Err..... Eu vi uma serie de mentiras aqui '-'

Primeiro: Não foi a fórum que quis se unir a ilu, foi os líderes (Fórum e Ilu)
Segundo: A fórum nunca passou sufoco contra os ataques da Master, eu sei disso porque eu coordenei todos os apoios, eu era general de guerra lá, e só havia um atacante regular lá, que era o nada sei, o qual eu mobilizei 4 jogadores para apoiar a shei e ele passou vergonha quando perdeu todas as unidades.
Terceiro: A Master nunca treinou os seus membros, se tivesse treinado eu não viria tantos ataques com arqueiros e espadachins.
Quarto: Seja menos descarado, não diga assim de cara aberta que tinha espiões na fórum, isso não é bom para nenhuma aliança e muito menos para um líder.
Quinto: A Nightmare não é composta por traidores e sim por desertores, procura no dicionário, cultura faz bem um pouco.
Sexto: Deveria cumprir com suas obrigações diplomáticas, porque mesmo com o pacto que fizeste comigo seus membros ainda continuam falando mais alto que você, isso significa que: Ignoraram suas ordens de não nos atacar.
Sétimo: Diplomacia não é fofoca, deve morrer no oculto.
Oitavo: Nenhuma aliança é inútil se for bem planejada.
Nono: Pelo que eu saiba não foi só a fórum que declarou guerra.
Décimo: Um líder DEVE ter respeito com os seus inimigos, nunca se esqueça disso

Décimo primeiro: Realmente a fórum é muito fraca, deve ser por isso que todos os jogadores que a Master atacou e que eu estava lá na Fórum, todos os jogadores da Fórum possuíam a medalha de 250 unidades destruídas em menos de 2 semanas no servidor né?
Décimo segundo: Cuidado com as suas palavras, elas podem ser muito bem interpretadas.
Décimo terceiro: O jogo é de estratégia, o mais fraco pode ganhar do mais forte, assim como na mitologia Teseu, um humano, matou um minotauro.

KKKKK,Hó *grande*jogador,preocupe-se em evoluir e fazer seu jogo,Forun é uma vergonha,os motivos deves saber pois fosse o 1° a fugir,Quanto aos 4 jogadores,kkkk,coitados,4 contra 1 e apanharam muito,Eu estava precizando abrir espaço para construir um BC(Como es noob nao sabes oque e bc entao vou dizer,barco colonizador)por isso que ataquei com mizeros 100 fundis!
Forum+Yluminatus+cruzados=MEDROZOS,2 ja fugiram,a 3° ja nao mete medo nem em mosca!

tirando essas 3 e a nightmare,as outras sao boas alianças pois se mantem desde o começo e nao FUGIRAM como algumas alianças!

Mas como sempre digo,as cartas estao dadas agora basta saber jogar,e DESEVART antes de teres sede,cave bem o poço!

ASS-nada sei!
 

DeletedUser

Guest
Ok... O ataque ao nada sei nunca ocorreu porque eu era o general de guerra, e eu descordo de disperdicio de unidades, ou seja, guerra sem conquista para mim é inútil, coisa que aqui no grepolis as pessoas fazem por pontos de combate, no imperia é feito para limpar um jogador do mapa.
Quando eu entrei na fórum havia espiões na Master sim, porém quando eu comecei a falar na fórum, eu pedi para não aceitarem de volta os espiões, porque para mim isso é inútil, qualquer um dos seus espiões pode afirmar isso, se é que eles sabem ler, claro.
Como você mesmo deve saber, não foram todos os seus membros que atacaram membros da fórum, apenas uns 5 membros da Forum pediram apoio no fórum e esses 5 membros conquistaram a medalha.
E eu não sei de espiões, porque para mim rivalidade é algo bom, quando justo, se não fossem os espiões a guerra da Forum e da Master teria sido bem melhor...
E eu nunca chamei um membro para vir para a Nightmare, eles vieram porque quiseram, os líderes da fórum perguntaram para todos os membros da Nightmare se eu havia chamado eles ou feito propagandinha e nenhum deles falou isso, todos vieram porque quiseram, acho que você está falando o que não sabe, pergunta para os "meus amigos" se por um acaso foi eu que chamei eles, pergunta para os líderes da Fórum, não afirme coisas que você, eu lhe dou total liberdade de perguntar para os meus membros se eles foram convidados a virem ou se vieram por querer.
Diferente da Master, temos princípios, não chamamos membros com aliança, só se eles quiserem eles vem. Quanto aos membros da Nightmare que foram para Master, eles foram expulso daqui por serem inativos ao fórum, ou seja, inúteis para a aliança, boa sorte.
Olha te respeito pelo seu estilo de jogo, mais eu também gosto de jogo limpo só que quando jogam sujo também sei jogar, me enviaram espião eu os enviei, agora os membros seus que vieram para cá são ativos e participativos aqui.
E sim convidei gente com aliança pois na maioria os noob´s já tem aliança, mais não chorei para virem chamei se aceitassem convidava, somente os com qualidade eu convidei como te convidei, alguns pediram convite, outros são amigos de membros nossos então não fizemos nada de agressivo para virem para cá aceitavam se quisesse teriam meu respeito do mesmo jeito, como vc, darcwolf, rei cri cri, pessoas que convidei recusaram mais respeito, então não venha dizer coisas que não pode provar.
 

DeletedUser1542

Guest
Bom eu ERA DA FÓRUM ABERTO,como eu ERA eu não preciso defende-la,
acho que a fórum perdeu a chance de ganhar o jogo quando DEIXARAM
OS MELHORES JOGADORES sairem e eu digo DEIXARAM pois quando ocorreu
a fusão COM uma aLLY NOOB,nem um membro ficou sabendo,so na hora
que eles chegaram 98% dos jogadores que vieram eram noob's!
 

DeletedUser

Guest
eu venho aqui defender a illuminatus.
primeiramente a ally não é noob e sim o lider que tinhamos, o mastim13, ele tomava todas as decisões, e por mas que todos os membros queriam se unir a master na guerra ele escolheu a forum(sabe se la por que), e foi ele quem escolheu sozinho a fusão, ou seja com ele não havia democracia, então eu digo a ally não é noob e sim o ex-lider.

e quando houve a tal fusão, so foram gente noob?

certo, a maioria dos experientes permaneceram na illuminaty, querendo manter uma honra, para lah foi quase todo mundo, sendo que os bons quizeram ficar, eu mesmo fui para forum, mas voltei nem 20 minutos depois, eu ja sabia que a forum estava desorganizada (ironia o nome da ally é forum, e é mestre da desorganização)

a erva kkkkk, olhe quem vc esta chamando de noob, ela é uma das maiores e melhores alianças do delta,quase top 1 no ranking de combate,e com cerca de 3 oceanos na mão, com exelentes lideres, e com mais de 400 conquistas registradas na aliança

então saibam de quem vcs estão façlando antes de chamarem de noob:cool:
 

DeletedUser

Guest
a erva kkkkk, olhe quem vc esta chamando de noob, ela é uma das maiores e melhores alianças do delta,quase top 1 no ranking de combate,e com cerca de 3 oceanos na mão, com exelentes lideres, e com mais de 400 conquistas registradas na aliança

então saibam de quem vcs estão façlando antes de chamarem de noob:cool:

Concordo no DELTA aqui não vejo nada deles, não vamos confundir os mundos no beta a templarios são 20 pessoas no theta mais de 200 então não vamos misturar os mundos, um nome não faz uma aliança e sim os seus membros.
E para mim a illuminatus é sim noob o líder de vcs e o silvestre pediram paz, ri dos 2 paz se querem paz vão jogar colheita feliz ou se querem construir em paz vão jogar bob o construtor, nós declaram uma guerra sem motivo depois vem pedir paz? kkkkkkkkkkkkkkk... rio para não chorar de raiva.
 

DeletedUser

Guest
enquanto a erva, eu so quis dizer que ela não é noob, se ela é forte no delta e ambas partilham mesma liderança então ela não é noob, ela pode ser a pior aliança do iota, mas noob ela não é.

a illuminatus, mas uma vez eu digo ela não é noob, o seu ex-lider sim que se juntou a forum mesmo seus membros estando contra, este tipo de lider que fez a fusão com a forum sem nenhuma necessidade logica.
agora se vc quer chamar uma aliança inteira de noob pelos erros de um lider, então que seje. :cool:
 

DeletedUser1609

Guest
...

enquanto a erva, eu so quis dizer que ela não é noob, se ela é forte no delta e ambas partilham mesma liderança então ela não é noob, ela pode ser a pior aliança do iota, mas noob ela não é.

a illuminatus, mas uma vez eu digo ela não é noob, o seu ex-lider sim que se juntou a forum mesmo seus membros estando contra, este tipo de lider que fez a fusão com a forum sem nenhuma necessidade logica.
agora se vc quer chamar uma aliança inteira de noob pelos erros de um lider, então que seje. :cool:

Concordo com o que dissest.....

E tb acho k as acusações e ou provas de "superioridade", devem ser feitas em primeiro lugar no jogo, antes de se colocar em causa toda uma aliança e seus membros na praça publica...

E pelo que sei essa guerra do diz que une, e ja nao, e depois funde A com B já acabou ou estou enganado??????

Se sim, gostava que me esclarecessem.....

Ps: Não me parece que este tópico seja o local adequado para essa "luta de galos" :D:D
 

DeletedUser

Guest
Legalizes serao sempre os melhores do grepolis...

força ai pessoal dos legalizes
 

DeletedUser4410

Guest
enquanto isso...

Segue a média de pontos de ataque das 5 primeiras do ranking (pontos de ataque, não pontos de tecnologia)
Data do estudo: 14/01/2011
Ally.......................Membros.....................Média Pontos de Ataque
Irmandade Elite...........48...........................43,16
Master Assassins..........208..........................29,82
Legalize..................172..........................09,38
Acd. Masters Assassins....202..........................07,82
Iluminatus................191..........................01,82
.
:D
 

DeletedUser

Guest
Força legalizes vamos ser os melhores, nao, ja somos os melhores

bora!
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Força legalizes vamos ser os melhores, nao, ja somos os melhores

bora!

KKKKKKKKKKK comedia maior comedia este membro somos os melhores, já citei para mim e creio para muitos as 4melhores alianças só não ver isto quem não quer.
 

DeletedUser2185

Guest
KKKKKKKKKKK comedia maior comedia este membro somos os melhores, já citei para mim e creio para muitos as 4melhores alianças só não ver isto quem não quer.

Acha comédia um jogador vir defender a sua aliança?

Comédia é você por estar a gozar com as crenças de outros jogadores

Já que a sua aliança, e a maior porcaria presente neste mundo, fazem uns 20 ataques por dia, para conquistar um jogador de apenas 4 mil pontos, e que esta numa aliança de apenas 7 membros,e o que fazem e oferecer-lhe cultura.
Grande organização presente na sua aliança.
Mais um mês, e vai a baixo.
 

DeletedUser

Guest
Acha comédia um jogador vir defender a sua aliança?

Comédia é você por estar a gozar com as crenças de outros jogadores

Já que a sua aliança, e a maior porcaria presente neste mundo, fazem uns 20 ataques por dia, para conquistar um jogador de apenas 4 mil pontos, e que esta numa aliança de apenas 7 membros,e o que fazem e oferecer-lhe cultura.
Grande organização presente na sua aliança.
Mais um mês, e vai a baixo.

Peço desculpas pelo ocorrido houve um terrivel engano, não fui eu quem postei isto aqui é difícil de explicar, mais peço desculpas isto não voltará a ocorrer, desculpa quem se sentiu ofendido, sei respeitar os jogadores e cometi um erro aqui.
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui líder porque um bom líder que saber retirar algumas palavras do dicionário, uma delas é noob, e também precisa tirar alguns jeitos de se comunicar, como generalizar. Obs: Eu sei que cometo erros, é minha primeira vez como líder e realmente, só vi um líder sem defeitos em um jogo de estratégia e foi no Imperia, jogo com jogadores bem diferentes que o grepolis.
 

DeletedUser4410

Guest
Enquanto isso...

Dados de ontem, dia 15.
Ally.......................Membros......P. Atual........Média Pontos de Ataque
Irmandade Elite...........48............22920...............84,08
Master Assassins..........209...........92894...............49,19
Legalize..................203...........10657...............06,92
Acd. Masters Assassins....210...........15971...............10,01
Iluminatus................212...........07460...............06,88
atak15012011.jpg

Observação: só faço os cálculos com as 5 primeiras no ranking de ataque...
 

DeletedUser2185

Guest
A Templários, e a aliança com menos membros residente nos 6 primeiros lugares.

Palavras para que :D
 

DeletedUser4410

Guest
Ontem a Templário teve média de ataque 03,62.
Eu também sou Templário, mas da "falsa" né?! lá no mundo Theta.:D
 

DeletedUser3326

Guest
Vai dar que Falar o iota...

Ontem a Templário teve média de ataque 03,62.
Eu também sou Templário, mas da "falsa" né?! lá no mundo Theta.:D

Sim, podemos dizer que é da falsa! Pois a verdadeira Templarios é e sempre será a Do beta! e eu posso não ser da Templarios do beta, mas como jogador do mesmo mundo terei que defender :)
E também porque esto completamente de acordo com eles!
Mas calma... este mundo, daqui a 2 meses vai dar que falar :) Não sei se reparaste, mas estão a vir para o iota, varios jogadores, que são considerados veteranos do Grepolis :rolleyes:
 

DeletedUser2185

Guest
É pena existir 5 templários no mundo lota -.-

Imitadores -.-
 

DeletedUser

Guest
Acd. -Master Assassins- = Nova vida? o_O

Estranhei quando li no fórum da minha aliança, "A academia da MA se dissolveu por conflito interno" é obviu que foi um chute... Eu também chutaria isso, gostaria que esclarecessem o ocorrido, seria interessante. '-'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo