• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso deve ser o vosso suspiro antes de ficrem reduzidos a po:D
amanha vamos ver quantas cidades perdeste,ou nao tens tempo para contabilizar porque tens de ir para a escolinha,lol!!!:D

yeeees, vamos lá então ver esses ataques fera :D

:rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
boas

Lord tanatus e Xandry poode se dizer k foram as unicas cidades k voces nos conquistaram COM PÊNA MINHA MAS KEM sabe nao as terão de volta :), os outros NEM SEQUER PEDIRAM AJUDA NEM INFORMARAM !! nao foi por estarem inactivos DEVERIAM ESTAR A DURMIR AS 24 H DO CERCO LLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLL, alguns expulsos outros apenas mais uma oportunidade ,



Pronto já estamos a chegar a algum lado. Afinal não conquistamos 6 inactivos, já passamos apenas a 4. Já agora o kiko231?? tá off? é que ele tem evoluído todos os dias e quando perdeu a cidade estava ON :)

Se estavam a dormir é problema vosso, não nosso. Os nossos nós sabemos como estão, os vossos.. façam vocês esse trabalho.


Quanto a terem as cidades de volta, ainda bem que pensam assim... se assim não fosse é que era estranho. Mas venham de lá esses ataques e já agora cercos. pois com o que estão a fazer correm o risco de estar a dar pontos (só o tammuz quase que vos pode conquistar as cidades todas :D) e depois nós vamos e conquistamos cidades.

E essa é outra grande diferença, como somos poucos não nos podemos dar ao luxo de enviar ataques só para fazerem milhas de viagem. Quando atacamos é com o intuito de fazer conquista.
 

DeletedUser959

Guest
Bom pessoal, aqui não se chega a lado nenhum...são os bate boca do costume. Bora jogar?:D
 

DeletedUser

Guest
O?
perderam o pio será que já perderam as cidades e nem disseram nada??

Alguem que se exprime se faz favor.....
que diga o que se passa estou em pulgas para os proximos capitulos da novela...
 

DeletedUser

Guest
O?
perderam o pio será que já perderam as cidades e nem disseram nada??

Alguem que se exprime se faz favor.....
que diga o que se passa estou em pulgas para os proximos capitulos da novela...

sim perdemos, já não existe União :(

:rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Sim perdemos uma, mas como ainda não acabou eu estava à espera disso para falar.

Agora o piu não se perde assim tão fácil. E as cidades ainda menos ;)

Ao fim de mais 600 ataques conseguiram 1 cidades das 5 que tentaram.

Amanha falamos melhor sobre este assunto
 

DeletedUser

Guest
Sim perdemos uma, mas como ainda não acabou eu estava à espera disso para falar.

Agora o piu não se perde assim tão fácil. E as cidades ainda menos ;)

Ao fim de mais 600 ataques conseguiram 1 cidades das 5 que tentaram.

Amanha falamos melhor sobre este assunto


existe uma nova tecnica de quebrar as conquistas?????
porque vocês apoiam os cercos????
Não têm de atacar?????
LOL
Devem de andar perdidos!!!!
Coitados.....
 

DeletedUser4419

Guest
existe uma nova tecnica de quebrar as conquistas?????
porque vocês apoiam os cercos????
Não têm de atacar?????
LOL
Devem de andar perdidos!!!!
Coitados.....

fala a voz da experiência... :eek:

33801543.png
 

DeletedUser

Guest
fala a voz da experiência... :eek:

Fiz uma pergunta não uma afirmação mas já vi que tambem não me sabes responder!!!!

E a esta sabes?

"Como se chama um jogador que poem a conta de férias para não ser conquistado?"

thepatroni.jpg
 

DeletedUser4797

Guest
Esse jogador está de férias ainda antes dos ataques terem começado. Está em MDF desde Sexta-feira da semana passada. por isso a esse jogador chama-se

OCUPADO E COM VIDA PARA ALÉM DO GREPOLIS.
 

DeletedUser

Guest
Esse jogador está de férias ainda antes dos ataques terem começado. Está em MDF desde Sexta-feira da semana passada. por isso a esse jogador chama-se

OCUPADO E COM VIDA PARA ALÉM DO GREPOLIS.

Sério não tinha reparado nisso!!!!!Peço desculpa!!!!
 

DeletedUser

Guest
Freilee, o ThePatroni, muito antes da situação apertar para o seu lado já considerava por em mdf para tratar de assuntos seus.

De resto, as cidades que conquistaram posso-vos confirmar que foram a jogadores que estão actualmente inactivos há 2 dias. Uma situação negativa para nós e peço desculpa pela situação. Do Madara não sei, mas quando o Tammuz voltar podes crer que vai recuperar uma a uma.

Mas podeis seguir Legios, estou a gostar da atitude ofensiva, embora continuem a dever muito à eficácia. Nós que em 5 ataques montamos um cerco e preparamos logo ele em seguida para não ser quebrado, e vós que tendes que fazer 600 ataques para montar um cerco e conquistar uma cidade a um jogador inactivo...Tendes que considerar que há muito a corrigir para o vosso lado. Já do nosso continuamos divertidos e estamos a gostar muito que finalmente alguém esteja a pensar realmente em fazernos temer pelas nossas contas.

Freilee, peço-te apenas mais respeito e letras mais pequenas. Acredita que do nosso lado também haverá muito respeito e não faremos pouco de vós, a não ser que se coloquem numa situação ridicula.

P.S.- Acho interessante que usem os Legion of Giants como cobertura para algumas das vossas conquistas...;)

P.S 2 - Desculpa tratar-te por Freilee...lord-of-rings...ah seu multi! lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Escusavas de apagar o nome e mostares que és a 2ª conta de alguém.

É triste que alguem use uma 2ª conta para mandar bitaites aqui no FE. mas enfim... mostra o tipo de jogador, mas acima de tudo mostra o tipo depessoa que és. RIDICULO!


Quando falei sobre o jogador que estava em MDF referia-me a outro, e nem me dei ao trabalho de verificar se ele tinha as cidades com esses nomes, pois o Patroni estava On e nunca pensei que ele mete-se em MDF... prefiro perder as cidades todas a colocar em MDF para resistir. Mas acima de tudo prefiro perder de cabeça levantada a levar na boca e criar uma 2 conta.

São as diferenças entre nós os dois, mas tabém te informo que já fiz uma denuncia ao suporte sobre esta conta por isso a brincadeira da 2ª deve estar a acabar.

Bom jogo e espero as tuas melhoras ;)
 

DeletedUser

Guest
Escusavas de apagar o nome e mostares que és a 2ª conta de alguém.

É triste que alguem use uma 2ª conta para mandar bitaites aqui no FE. mas enfim... mostra o tipo de jogador, mas acima de tudo mostra o tipo depessoa que és. RIDICULO!


Quando falei sobre o jogador que estava em MDF referia-me a outro, e nem me dei ao trabalho de verificar se ele tinha as cidades com esses nomes, pois o Patroni estava On e nunca pensei que ele mete-se em MDF... prefiro perder as cidades todas a colocar em MDF para resistir. Mas acima de tudo prefiro perder de cabeça levantada a levar na boca e criar uma 2 conta.

São as diferenças entre nós os dois, mas tabém te informo que já fiz uma denuncia ao suporte sobre esta conta por isso a brincadeira da 2ª deve estar a acabar.

Bom jogo e espero as tuas melhoras ;)

esbarra-me com o ridiclulo, já vi que aqui o único jogador da união é o redtuga pois sabe apontar os defeitos mas tambem dar os parabens pelo trabalho....;)

e quanto as multis se eles andam á procura não é de mim de certeza.... ;)
continuação de um bom jogo!

á e inactivos o tanas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podes crer que estão inactivos, o que me cria algumas dores de cabeça porque como já deves ter reparado somos poucos. E União continua a haver muita de todos os membros. Eu é que como líder tenho que ser mais diplomático.

Mas não se preocupem, fizeram umas boas conquistas porque andavamos aqui às escuras sem terreno palpável (é o que dá faltar a EDP pelos lados Iota...xD)...agora parece que alguem acendeu as luzes e estamos já a ver algo interessante. Não, não tenho poderes de clarividência para quem se está a interrogar...;)
 

DeletedUser

Guest
ola

Ola a todos

Pessoal tem k se dar valor a quem tem e não dizer que foram 600 ataques para uma conquista para uma cidade pk é mentira e ja la vão umas 4 ou5 depois seguem se as desculpas da inactividade mas ninguem fica inactivo em tempos de guerra, mas mais digno ausente do k em MODO DE FÉRIAS , MAS LEMBREM SE QUE SÃO APENAS 40 DIAS e a cidade fica estagnada enquanto as outras vão sempre evoluindo


bom jogo a todos
 

DeletedUser4797

Guest
Ola a todos

Pessoal tem k se dar valor a quem tem e não dizer que foram 600 ataques para uma conquista para uma cidade pk é mentira e ja la vão umas 4 ou5 depois seguem se as desculpas da inactividade mas ninguem fica inactivo em tempos de guerra, mas mais digno ausente do k em MODO DE FÉRIAS , MAS LEMBREM SE QUE SÃO APENAS 40 DIAS e a cidade fica estagnada enquanto as outras vão sempre evoluindo


bom jogo a todos

tens cá uma moral para falar de inactividade que eu vou-te dizer... se esta conversa começou aqui no fórum foi pelas TUAS desculpas que a União só conquistava cidades de inactivos. E sim foram 5 cidades (diga-se de passagem todas feitas pela a LEGIONÁRIOS) ninguém escondeu isso, mas a verdade é que para conquistar a 1ª cidade foram precisos mais de 600 ataques e isso é igualmente verdade.


e quanto as multis se eles andam á procura não é de mim de certeza

Freilee, então como é que tens acesso a uma MP que foi enviada e trocada com um jogador que não és tu? É ridículo tentares passar uma ideia contrária, pois ninguém aqui anda a nanar... ou então coloca aqui a MP mas sem edit.

Pois como é que alguém sem acesso aos ataques que estão a ser feitos e nem pertence a ally nenhuma sabe tanto sobre os ataques e tem acesso a MP trocadas com jogadores da União?

E sim estão todos (!!!) inactivos basta consultares o Grepostats ou então ver se as cidades que foram conquistadas receberam algum tipo de apoio, pois tirando a 1ª do Tammuz mais nenhuma recebeu apoio.


Quanto ás conquistas parabéns a quem as fez!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Ola a todos

Pessoal tem k se dar valor a quem tem e não dizer que foram 600 ataques para uma conquista para uma cidade pk é mentira e ja la vão umas 4 ou5 depois seguem se as desculpas da inactividade mas ninguem fica inactivo em tempos de guerra, mas mais digno ausente do k em MODO DE FÉRIAS , MAS LEMBREM SE QUE SÃO APENAS 40 DIAS e a cidade fica estagnada enquanto as outras vão sempre evoluindo


bom jogo a todos

tem que se dar o valor a quem o tem, sem dúvida... mas de certeza que não é a Legion of Giants...:D

dou os meus parabéns aos líderes da LEGIONARIOS por 2 motivos:

1- por ter conseguido tornar a maior ally do 46 nos seus lacaios (que ainda depois se vem vangloriar de conquistas que não realizaram...)

2- pelas conquistas que tem realizado, afinal isto é um jogo de guerra. pena é que precisem de atacar com um número 4-5x (pra não dizer mais) de jogadores:confused:

-------------------------

Freilee,

de certeza que não terás todas as contas em teu nome...

deves ter criado uma em nome do cão, outra em nome do gato e, possivelmente, uma em nome do periquito...:rolleyes:

o azar deles é não conseguirem jogar, logo tu, como bom amigo que és, jogas por eles...

deves pensar que que o pessoal não tem olhos na cara:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5711

Guest
ola ouvi dizer que se fala aqui da LEGIONÁRIOS e vim ver o que se passa!


O freilee não sei quem és no que falas tens razão mas estas a por a LEGIONÁRIOS em problemas se faz favor retira-te da conversa!

Luis para ti só te digo uma coisa se humilde!

Para o resto do pessoal só digo isto se ele estivesse inactivo não tinha quebrado 3 cercos, se não enviassemos 600 ataques não conseguiamos vos atacar devido ao facto de vocês se apoiarem quando la vai um ataque ou seja vocês são 12 por isso dividido 600 ataques (que se diga que é um exagero) por 12 jogadores na qual 10 desses só fazem tropas de defesa é muito bom, mas o mais importante nisto tudo foi o que eu li no inicio desta conversa......



"Tantos ataques e conquistas nada?"
o que é certo é que já lá vão 4 cidades e ainda não acabou.....


cmps
stimcougar
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo