• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola a todos

tens cá uma moral para falar de inactividade que eu vou-te dizer... se esta conversa começou aqui no fórum foi pelas TUAS desculpas que a União só conquistava cidades de inactivos. E sim foram 5 cidades (diga-se de passagem todas feitas pela a LEGIONÁRIOS) ninguém escondeu isso, mas a verdade é que para conquistar a 1ª cidade foram precisos mais de 600 ataques e isso é igualmente verdade.




Freilee, então como é que tens acesso a uma MP que foi enviada e trocada com um jogador que não és tu? É ridículo tentares passar uma ideia contrária, pois ninguém aqui anda a nanar... ou então coloca aqui a MP mas sem edit.

Pois como é que alguém sem acesso aos ataques que estão a ser feitos e nem pertence a ally nenhuma sabe tanto sobre os ataques e tem acesso a MP trocadas com jogadores da União?

E sim estão todos (!!!) inactivos basta consultares o Grepostats ou então ver se as cidades que foram conquistadas receberam algum tipo de apoio, pois tirando a 1ª do Tammuz mais nenhuma recebeu apoio.
Quanto ás conquistas parabéns a quem as fez!





:rolleyes: a conversa começou cmg ????!!!!, basta ir ver atrás lol e se dizes que apenas os nossos parceiros aliados LEGIONÁRIOS ja conquistaram 5 cidades e nós nenhuma , onde param as duas do teu membro junno lol ou ainda não viram ou irão dizer que tambem ele não vos comunicou ...
Mas a verdade é uma uns metem férias outros saem ou expulsam , afinal a união não parece ser muita...

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Para o resto do pessoal só digo isto se ele estivesse inactivo não tinha quebrado 3 cercos, se não enviassemos 600 ataques não conseguiamos vos atacar devido ao facto de vocês se apoiarem quando la vai um ataque ou seja vocês são 12 por isso dividido 600 ataques (que se diga que é um exagero) por 12 jogadores na qual 10 desses só fazem tropas de defesa é muito bom, mas o mais importante nisto tudo foi o que eu li no inicio desta conversa......



"Tantos ataques e conquistas nada?"
o que é certo é que já lá vão 4 cidades e ainda não acabou.....


cmps
stimcougar

Boas

não sou lider, apenas um mero soldado, mas penso que te posso esclarecer em algumas das tuas questões:

1- somos 12 mas nem todos demonstram actividade (inclusive o SirOliveira) e tu sabes o que significa o quadrado vermelho ao lado do nome do jogador

2- agradeço desde já o elogio que nos fazes, pois realmente somos uma UNIAO;

3- as tuas contas estão mal feitas, uma vez que a maior parte de nós está a ser atacado por vós, logo

4- é normal que neste momento nos estejamos a defender

5- quem são os 10 jogadores que apenas tem tropas defensivas? (dos activos na ally não conheço nenhum...

6- quanto ao tammuz:
a) ele apenas nos pediu apoio relativamente ao 1º cerco (só soubemos dos restastes após as cidades terem sido conquistadas)

b) a afirmação foi feita antes da queda da 1º cidade dele;

7- ainda bem que reconheces o exagero dos ataques, mas acredito e tu (que pelo que disseste pareces ser uma pessoa razoável) também deverás reconhecer que se não fosse esse exagero não teríamos perdido tantas cidades...

8- também sei que não fica por aqui. Vou fazer futurologia: EU sou o próximo alvo a abater... ou estes 4-5dias de constantes ataques foram só para o meu jogo não se tornar monótono?:confused:

P.S. Acho nobre a tua atitude de mandares o Freilee sair da conversa no entanto pensa comigo:
1- como é que um jogador sem ally tem acesso ao vosso forum interno?

49260383.png


2- como é que ele tem acesso a PM's trocadas por um elemento nosso e outro (cirurgicamente tapado) da vossa ally.

Disseste que não conheces o Freilee:
1- acredito no que dizes, mas...
2- se calhar até o conheces... com outro nome


Se não queres ver o nome da LEGIONÁRIOS mal usado, verifica quem é o multiconta que tens na tua ally

:rolleyes: a conversa começou cmg ????!!!!, basta ir ver atrás lol e se dizes que apenas os nossos parceiros aliados LEGIONÁRIOS ja conquistaram 5 cidades e nós nenhuma , onde param as duas do teu membro junno lol ou ainda não viram ou irão dizer que tambem ele não vos comunicou ...

bom jogo


não... nada foi comunicado.

ups, esqueci-me que deixaste de conseguir ler o nosso forum...:D



por acaso informou-nos na 2ª feira passada que iria estar off durante uns dias
31933852.png



ups, afinal foi mais cedo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É assim, é bom ver que a Legio anda a convocar mais alguns reforços para argumentar aqui.

Mas a mim parece-me claro isto: vocês estão a jogar tão sujo que o cheiro está a afligir-me e muito! Uso de espiões...ainda escapa, há quem recorra a eles e fomos nós que mesmo com selecção de membros tivemos demasiada confiança no jogador; agora multis para incitar e criar o ambiente perfeito por aqui para vos motivar a algo?

Amigos, a nossa moral continua em alta, as cidades que perdemos, pode crer que são todas de quadrados amarelos. O SirOliveira foi expulso pela simples razão de atingir o vermelho. O meu mal é ser brando e perdoar isso. Aliás, nem é o ser brando, é que por aqui há União e muito já troquei de palavras com todos os jogadores da minha aliança...e isto a nível pessoal. Podes dizer o mesmo de todos os membros da tua mass recruit? (refiro-me tanto a líderes de Giants como de LEGIOS)

Não, claro que não. E por isso aceito a sua inactividade e é com relativa dor que vejo que jogadores excelentes, de repente, por algum motivo na sua vida deixam o jogo por uns dias. E acreditem, nada tem a ver com ataques sofridos, pois esses já pediamos há muito porque vocês parecem ser incapazes de fazer as coisas como devem ser. Ainda pensamos em enviar-vos tutoriais e afins.

StimCougar perguntas como é que um jogador inactivo quebrou 3 cercos? Simples...os ataques eram tão mal organizados que deram por 3 vezes asneira! Só mesmo quando o jogador já estava seco por não fazer tropas há dias é que conseguiram.

De resto, estão a ir no bom caminho, as conquistas ao Tammuz permitiram-vos ficar numa zona que nos incomoda, é pena que ele tenha ficado inactivo, pois simplesmente não teriam conquistado nenhuma, pois em apoios poderia ter recebido muito, muito mais. E não, não temos nem um único jogador exclusivamente defensivo. O vosso espião fez mal o seu trabalho de casa.
 

DeletedUser5711

Guest
não arranjes desculpas onde não á!


e nós temos um espião na vossa aliança como vocês têm na nossa.....



e se os ataques são tao mal organizados é porque tu sabes tao bem que é mais dificil coordenar 100 jogadores do que 12....


e vocês a dar-lhe com o inactivo!!!!!!todos os dias envio ataques as unicas cidades do tammuz e ele tem lá tropas.......nascem como arvores?????é já sei sao vocês que o apoiam.....


o pah! esqueçam tenho mais que fazer que dar ao paleio no forum..........
 

DeletedUser

Guest
Só me apetece dizer palavrões pela vossa insistência imbecil! Realmente, se eu digo que está inactivo é porque está!

http://prntscr.com/1ub31 - que preciso de fazer agora? Abaná-lo? Por uma bandeira? Um circulo à volta se calhar chega...E a Junno a mesma coisa...será que também preciso de mostrar também? Conquistaram jogadores inactivos e pronto. É um facto, não é uma desculpa. Quando o referimos referimos um facto e não uma desculpa. Por aqui ninguém arranja desculpas, vivemos apenas de factos e de bom convívio.

Por favor, não nos voltes a chamar de mentirosos, que foi o que fizeste indirectamente.

Ahhh, e espião, queres que eu te conte um facto? Nós não metemos e nem queriamos nenhum aí, mas parece que eles vêm a correr contar-nos coisas...parece que não gostam muito do ambiente. E esta é mais uma verdade, odeio espiões, admito que por vezes são úteis, mas não faço o mínimo esforço para colocar um único espião em nenhuma aliança. E isto é mais um facto, que têm jogadores que até nos apoiam e que referem não ter sido engano deles. Porque será?

Bom jogo Stim. Pelo menos contigo é bom trocar umas boas palavras ao contrário de outros que escrevem com letras grandes e têm mais do que uma conta. ;)
 

DeletedUser

Guest
Freilee, o ThePatroni, muito antes da situação apertar para o seu lado já considerava por em mdf para tratar de assuntos seus.

De resto, as cidades que conquistaram posso-vos confirmar que foram a jogadores que estão actualmente inactivos há 2 dias. Uma situação negativa para nós e peço desculpa pela situação. Do Madara não sei, mas quando o Tammuz voltar podes crer que vai recuperar uma a uma.

Mas podeis seguir Legios, estou a gostar da atitude ofensiva, embora continuem a dever muito à eficácia. Nós que em 5 ataques montamos um cerco e preparamos logo ele em seguida para não ser quebrado, e vós que tendes que fazer 600 ataques para montar um cerco e conquistar uma cidade a um jogador inactivo...Tendes que considerar que há muito a corrigir para o vosso lado. Já do nosso continuamos divertidos e estamos a gostar muito que finalmente alguém esteja a pensar realmente em fazernos temer pelas nossas contas.

Freilee, peço-te apenas mais respeito e letras mais pequenas. Acredita que do nosso lado também haverá muito respeito e não faremos pouco de vós, a não ser que se coloquem numa situação ridicula.

P.S.- Acho interessante que usem os Legion of Giants como cobertura para algumas das vossas conquistas...;)

P.S 2 - Desculpa tratar-te por Freilee...lord-of-rings...ah seu multi! lol


BOA TARDE... não sei o que se passa com isto, sei que o meu nome começa a apareçer de uma maneira que não me agrada nada... eu sou o lord-of-kings e não tenho mais conta nenhuma isso que aparece (relatorios) sao relatorios partilhados por todas as allys aliadas, postos no forum da ally, que qualquer jogador tem acesso, não há segredos pelo menos da minha parte...
-já agora quanto aos atakes sejam 600 ou 6000 voçes não têm nada a haver com isso, se dão resultado ou não o problema é nosso, por isso da minha parte o que eu quero é jogar como todos nós(penso eu)
hoje ganhamos nós amanhã logo se vê... agora não me ponham nas vossas confusoes...se estao com problemas resolvam entre voçes...continuaçao de um bom jogo...
 

DeletedUser4419

Guest
isso que aparece (relatorios) sao relatorios partilhados por todas as allys aliadas, postos no forum da ally, que qualquer jogador tem acesso, não há segredos pelo menos da minha parte...
(...)
o que eu quero é jogar como todos nós(penso eu)
hoje ganhamos nós amanhã logo se vê... agora não me ponham nas vossas confusoes...se estao com problemas resolvam entre voçes...continuaçao de um bom jogo...

Boas

o grande problema é que quem os postou é um jogador sem ally que nunca pertenceu a nenhuma das vossas.

quanto ao jogo...

um bom jogo também para ti
 

DeletedUser

Guest
Não vale a pena SDK. Está tudo bem dissimulado. O Iota está abarrotar de trapaceiros.

Vamos reduzir-nos à nossa insignificância e deixar os trapaceiros trapaçar à vontade, repisarem e virem com palavras de justiça.

Só voltarei a comentar aqui no Iota, particularmente neste post, quando for para trazer novidades, de resto a trapaça está montada e muito pouco podemos fazer contra isso.

Já vos mostrei que de facto conquistaram um jogador inactivo, de qualquer das maneiras parabéns (melhorem muito, pois ainda têm muito a melhorar, eu sei que é difícil gerir 100 e tal jogadores, mas é um pouco mau a confusão que é gerada nos vossos ataques) e lamento pelo nosso fracasso nesse ponto, detesto ver a minha aliança perder cidades, mas espero ansiosamente pelo regresso do Tammuz para justificar a sua ausência que nos deixou a todos algo confusos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só me apetece dizer palavrões pela vossa insistência imbecil! Realmente, se eu digo que está inactivo é porque está!

http://prntscr.com/1ub31 - que preciso de fazer agora? Abaná-lo? Por uma bandeira? Um circulo à volta se calhar chega...E a Junno a mesma coisa...será que também preciso de mostrar também? Conquistaram jogadores inactivos e pronto. É um facto, não é uma desculpa. Quando o referimos referimos um facto e não uma desculpa. Por aqui ninguém arranja desculpas, vivemos apenas de factos e de bom convívio.

Por favor, não nos voltes a chamar de mentirosos, que foi o que fizeste indirectamente.

Ahhh, e espião, queres que eu te conte um facto? Nós não metemos e nem queriamos nenhum aí, mas parece que eles vêm a correr contar-nos coisas...parece que não gostam muito do ambiente. E esta é mais uma verdade, odeio espiões, admito que por vezes são úteis, mas não faço o mínimo esforço para colocar um único espião em nenhuma aliança. E isto é mais um facto, que têm jogadores que até nos apoiam e que referem não ter sido engano deles. Porque será?

Bom jogo Stim. Pelo menos contigo é bom trocar umas boas palavras ao contrário de outros que escrevem com letras grandes e têm mais do que uma conta. ;)


Espiões e multicontas.... Na minha ally não usamos disso e se porventura temos algum espião para ir a correr informar os outros é porque realmente não são tão inteligentes quanto isso ...
ESPIÕES TEMOS MUITOS MAS É PRECISO PAGAR MOEDAS DE PRATA PARA ELE TRABALHAR


BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
Bem a pedido do Stim lá vim aqui, interromper um trabalho integrado que me vai valer valores a três disciplinas das quais preciso desesperadamente de créditos e que tenho que entregar hoje, só mesmo para o deixar feliz...irra, que a miudagem chateia.

O Tammuz está a passar um mau momento do qual vocês não têm nada a ver. É bom ver que ele se mantém no jogo mesmo com as adversidades. Estava inactivo, mas dispensou entre ontem e hoje um pouco do seu tempo só mesmo para nos avisar da sua situação. Ou acham mesmo que ele voltou só porque vocês o estão a atacar e mesmo com ele inactivo levam décadas a conquistar cidades? A sério...
 

DeletedUser

Guest
é como dizes. Mas não falo só na 63, falo da ERVA no seu todo, tem crescido bastante a meu ver.

pois, mas estou a falar da erva63, é que vocês estão a fazer competição pela liderança do oceano63 com os da força e honra...
 

DeletedUser5711

Guest
Bem a pedido do Stim lá vim aqui, interromper um trabalho integrado que me vai valer valores a três disciplinas das quais preciso desesperadamente de créditos e que tenho que entregar hoje, só mesmo para o deixar feliz...irra, que a miudagem chateia.

O Tammuz está a passar um mau momento do qual vocês não têm nada a ver. É bom ver que ele se mantém no jogo mesmo com as adversidades. Estava inactivo, mas dispensou entre ontem e hoje um pouco do seu tempo só mesmo para nos avisar da sua situação. Ou acham mesmo que ele voltou só porque vocês o estão a atacar e mesmo com ele inactivo levam décadas a conquistar cidades? A sério...


para tua informação eu tenho 27 anos.....
 

DeletedUser

Guest
Conheço pessoal bem mais velho com mentalidades nada correspondentes Stim. Não é isso que vem ao caso. É a vossa cabeça dura mesmo, que uma pessoa mete-vos uma prova à frente e insistem na mesma tecla...é até partir.

Considero a União oficialmente em stand-by de momento. Podem prosseguir com os vossos ataques que estamos num momento de retrospectiva e a pensar nos nossos objectivos e na vontade dos jogadores fazerem algo pelo Iota que começa a ficar algo sonolento sem os tops a conversarem por aqui.
 

DeletedUser5711

Guest
Conheço pessoal bem mais velho com mentalidades nada correspondentes Stim. Não é isso que vem ao caso. É a vossa cabeça dura mesmo, que uma pessoa mete-vos uma prova à frente e insistem na mesma tecla...é até partir.

Considero a União oficialmente em stand-by de momento. Podem prosseguir com os vossos ataques que estamos num momento de retrospectiva e a pensar nos nossos objectivos e na vontade dos jogadores fazerem algo pelo Iota que começa a ficar algo sonolento sem os tops a conversarem por aqui.


Mas o top conversa aqui!!!!!

Rank Alianças atacantes....
1 .Força e Honra. 5937407
2 DESUMANOS 2774678
3 Legalize 2604150
4 Confederação de Delos 970780
5 LEGIONÁRIOS 963727
 

DeletedUser

Guest
-.-"...A sério, vós da LEGIONÁRIOS ainda tendes um longo caminho para se organizarem. Talvez se fizerem uma nova limpeza, tendes alguns jogadores que estão apenas a ir às costas de alguns bons jogadores que co-habitam por aí...
 

DeletedUser4797

Guest
Mas o top conversa aqui!!!!!

Rank Alianças atacantes....
1 .Força e Honra. 5937407
2 DESUMANOS 2774678
3 Legalize 2604150
4 Confederação de Delos 970780
5 LEGIONÁRIOS 963727


só uma correcção, Este TOP em cima é de COMBATENTES

o TOP Atacantes é este

1 .Força e Honra. 3753776
2 Legalize 1610440
3 DESUMANOS 1332684
4 Confederação de Delos 726610
5 E.R.V.A. 65 533535
6 E.R.V.A. 53 434412
7 LEGIONÁRIOS 427686
8 Baco Knights 398180
9 Senhores Doutores 362333
10 OutSiders 332140
 

DeletedUser

Guest
o luisphillipus mostrou o ranking que interessa =) Carrega senhores doutores =P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo