• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Stim, vai ver quando o luis se inscreveu no Iota, ou aliás se reenscreveu visto que em tempos ele saiu por isto estar tão aborrecido...Ele voltou a meu pedido porque vi que o Iota para nós ainda se podia tornar interessante.

Estranho chamares pontos casinhas ao ranking ofensivo...andas um pouco confuso na tua vida não?

E exatamente, fala a voz da razão, aqui pode ter uma cidade, mas pesquisa pelo historial do luis e percebes. E mais uma vez atenção à altura em que ele entrou no Iota (coisa que vocês não avaliam muito, pois nós convidamos um amigo a entrar no jogo e no dia seguinte a ele ter-se inscrito no mundo Iota já vocês o atacavam...sim senhora, honra faz parte de vossas excelencias...).

Começa a ter mais atenção às estatisticas, não dizem tudo, ou não dizem metade do que uma aliança ou jogador valem, mas dizem muito. Epa, pelo menos pesquisa sobre o jogador antes de dizeres disparates sobre o mesmo...sei lá...é um conselho...
 

DeletedUser

Guest
mas o que é que uma cidade tem a ver com "a voz da razão"??
E já agora queres ver se a conquistas, mas envia pessoal que saiba fazer ataques porque a outras tentativas correram mal... vê lá se acertam desta vez. Não deve ser assim tão dificil sacar uma cidade de 4000 pontos a um jogador que está numa ally de 10 jogadores, onde 1 começou agora, 1 infelizmente está fora devido a prob pessoais e todos os outros estão sob ataque (3 ally mass recruit contra 10 e ainda cá estamos!!!), por isso ajudas são difíceis de ter.


estás a ver outra diferença, eu acho que explica como funcionam as coisas é ganhar tempo e tu achas que é perder, enfim...


E para veres que sou tão recente neste mundo nem sabia quem tinha ganho tantas cidade à DESUMANOS... parabéns Legalize!


Quanto à UNIÃO continua a ser grande, pois depois de tantos ataques e "foguetes" ainda por cá andamos, isso pode ter duas leituras, ou somos competentes ou vocês não são competentes... tantos ataques, tantos jogadores e tão poucas cidades conquistadas, mas parabéns por isso, pois conseguiram fazer bem mais do que fez a Legion. Entre Mass mostraram ser melhores que eles

enfim , tambem dizias que o tammuz iria recuperar uma a uma as cidades dele e ele ja nem existe , a tua cidade vai evoluindo a mais que num instante ficas sem ela ,, o k são 3mil e tal pontos afinal lol , não dá pro trabalho mas vais ter a tua parte , ja k nao consegues conquistar vai fundando cidades com 1000 pontinhos , afinal voces contentam se com pouco
 

DeletedUser4797

Guest
enfim , tambem dizias que o tammuz iria recuperar uma a uma as cidades dele e ele ja nem existe , a tua cidade vai evoluindo a mais que num instante ficas sem ela ,, o k são 3mil e tal pontos afinal lol , não dá pro trabalho mas vais ter a tua parte , ja k nao consegues conquistar vai fundando cidades com 1000 pontinhos , afinal voces contentam se com pouco

não dá para o trabalho mas estás a tentar... vai tentando... pode ser que algum consigas fazer um ataque digno desse nome, tu e a tua ally (excluo o Viilar que foi o unico que fez ataque com "pés, cabeça, tronco e membros").

os unicos que tenho visto atacar como deve ser são os Legionários, esses podem conquistar pois sabem atacar... agora tu??? tenho as minhas duvidas, mas pode acontecer....

e para veres como uma cidadezita de 800 pontos já rende, ainda hoje foi criada e devido aos ataques que fizeram (se é que se podem chamar de ataques) ja rendeu quase 500 pontos de combate... só para veres como ainda têm muito para aprender.


quanto ao Tammuz é pena ele estar fora. Não fui eu que disse que ele conquistava uma a uma... mas posso dize-lo sem problemas, e já agora quantas cidades lhe conquistou a Legion???
 

DeletedUser

Guest
enfim , tambem dizias que o tammuz iria recuperar uma a uma as cidades dele e ele ja nem existe , a tua cidade vai evoluindo a mais que num instante ficas sem ela ,, o k são 3mil e tal pontos afinal lol , não dá pro trabalho mas vais ter a tua parte , ja k nao consegues conquistar vai fundando cidades com 1000 pontinhos , afinal voces contentam se com pouco

Tens muito para falar quando nos atacam um jogador que acabou de entrar e tem cerca de 500 pontos...ainda menos que colonizar. Como não és muito inteligente não percebeste a utilidade de colonizar neste caso, mas não vou perder tempo com teorias de estratégia que estamos a por à experiência.

Por último gostava de referir que de facto o Tammuz não voltou e comunicou-me que aconteceu um problema com a sua pass e está a tentar ver com a administração o que se passa.

Ah, e falas que a cidade do luis não vale de muito? Bem, já lhe rendeu imensos pontos de combate para poder conquistar...tendo em conta isso e a sua pequena dimensão diria que está ali um jazigo de petróleo! ;)
 

DeletedUser

Guest
mas n te servem de muito, pois por aquilo que vejo só conquistas cidades de jogadores inactivos da tua aliança!!!

E já agora, 143 farois para atacar uma cidade de 800 pontos??? e ainda por cima fundada... será que não sabes que uma cidade fundada com 800 pontos não tem porto??? o que é que estavas à espera de encontrar????

E continuo a dizer o Viilar é o ÚNICO na Legion que sabe fazer ataques pois os teus são vergonhosos!


Quanto à melhor ally, certamente não é a Legion of Giants

Sinceramente já pedi a vontade de postar/ler algo neste tópico, é cada coisa mais estupida. Não sei como é que vocês da união ainda aturam isto :p

Melhor aliança: .... Não há o:
há um conjunto de grandes alianças como Senhores Doutores,Esparta 300, Legalize, Confederação de Delos, e algumas das ervas que parecem estar bem organizadas ! não meti a força e honra pois é uma aliança de muito mass recruit e eu não gosto disso !
 

DeletedUser

Guest
mas n te servem de muito, pois por aquilo que vejo só conquistas cidades de jogadores inactivos da tua aliança!!!

E já agora, 143 farois para atacar uma cidade de 800 pontos??? e ainda por cima fundada... será que não sabes que uma cidade fundada com 800 pontos não tem porto??? o que é que estavas à espera de encontrar????

E continuo a dizer o Viilar é o ÚNICO na Legion que sabe fazer ataques pois os teus são vergonhosos!


Quanto à melhor ally, certamente não é a Legion of Giants

2wdn4vq.jpg


has de me dizer quem estava inactivo , EU APENAS SOU UM LIDER DIGNO E COM HONRA E CONCEDO OS DESEJOS DE MEUS FIEIS MEMBROS , E FOI TRAVADA A LUTA DIGNA DE UMA CONQUISTA COMO O PROPRIO DISSE DE IGUAL PARA IGUAL , COMO EU DIGO CONVOSCO SO TENHO ANDADO A BRINCAR OS ATAQUES COM 140 FAROIS É SO UMA BRINCADEIRA COM AS VOSSAS MISERAVEIS CIDADES E CA ESTÁ O LOL


Quanto á cidade com 800pts nao tem porto mas serve de refugio a muitos covardes se é que me faço entender ...

E eu ja disse k os meus são vergonhosos sabes pk??? lol porque tenho me servido da tua aldeia para brincar e me servir dela para o k preciso , por exemplo atacar com espadachins , serviu me apenas para libertar população ....

2wdn4vq.jpg


has de me dizer quem estava inactivo , EU APENAS SOU UM LIDER DIGNO E COM HONRA E CONCEDO OS DESEJOS DE MEUS FIEIS MEMBROS , E FOI TRAVADA A LUTA DIGNA DE UMA CONQUISTA COMO O PROPRIO DISSE DE IGUAL PARA IGUAL , COMO EU DIGO CONVOSCO SO TENHO ANDADO A BRINCAR OS ATAQUES COM 140 FAROIS É SO UMA BRINCADEIRA COM AS VOSSAS MISERAVEIS CIDADES E CA ESTÁ O LOL


Quanto á cidade com 800pts nao tem porto mas serve de refugio a muitos covardes se é que me faço entender ...

E eu ja disse k os meus são vergonhosos sabes pk??? lol porque tenho me servido da tua aldeia para brincar e me servir dela para o k preciso , por exemplo atacar com espadachins , serviu me apenas para libertar população ....
Vai sempre evoluindo a tua cidade se conseguires lol que quando valer a pena o tempo perdido eu exemplifico como se faz ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sergio...santa ignorância. Tantos "lol"'s juntos e provas o quê nestes teus posts? A tua santa ignorância.

É essa a tua desculpa para atacares uma cidade de 800 pontos? Para destruires espadachins não terias mais certezas se atacasses uma mais desenvolvida e com defesas? Mas que raio...porque estou eu a falar contigo? Na LEGIO ainda fazem pior. Convidamos o lycantropo para vir jogar connosco para o Iota, exatamente no dia a seguir a entrar, com a cidade com 500 pontos já levava ataques! lol, e agora sou eu que faço bom uso do "lots of laughs" porque realmente isto só dá mesmo para rir...

Cobardes? Onde? Ninguém se refugiou em lado nenhum...Já paraste um momento para pensar porque raio estaremos nós a colonizar numa ilha? Cobarde é quem ataca uma cidade de 800 pontos tendo 100000 pontos...pois...que herói!

Caraças, eu vou-te explicar uma coisa que acho que muita gente já percebeu. Sendo poucos, é de interesse para nós juntarmo-nos. Não conquistarmos é negativo, principalmente porque estando em luta com tanto macaco é de extrema importância ter as cidades bem desenvolvidas e com capacidade para sustentar muitas e boas tropas. Porque raio não conquistamos simplesmente LEGIOS ou Giants? Bem, boa pergunta. A resposta neste caso é simples e penso, um ponto negativo do nosso lado.

Sendo poucos, desses poucos ainda menos estão com tempo para o jogo, infelicidades e coincidências na vida, sobretudo muito trabalho. Para além disso estamos preocupados em manter as poucas cidades que temos e como tal serviu-nos de forma mais livre e sem preocupações colonizar. Foi um caso sem exemplo. Agora espero que estejas feliz com esta explicação. Não sei de facto se te cabe na cabeça, pois já vi que maturidade não abunda aqui, logo responsabilidade deve ser palavra estrangeira...

Voltando aos teus posts, existe aquela cena...como é que se chama mesmo...ah, grepostats. É algo que muitos utilizam e acredito que tu também faças bom uso dessa ferramenta.

Bem, nela percebe-se bem o que o luis referiu...mas nem precisava de ir à lua para explicar o que é visível da terra...Os teus ataques são realmente algo embaraçosos por vezes sim, nem sempre é verdade, mas por vezes são.

São algo desorganizados, sem contexto por vezes e demasiado previsíveis por mais vezes...Não é por atacares com espadas sequer, não é preciso estares a desculpares-te com isso.

E eu já escrevi muito e pouco disse de jeito.
O futuro da União está a ser delineado e bem pensado, vocês são apenas ruídos horríveis a bater-nos nos ouvidos enquanto decidimos o próximo passo.

P.S. - Dass, cometi uns erros hoje, o SHMP que me desculpe pelas minhas falhas, bem que os ataques poderiam ter sido mais interessantes! ;)

Sinceramente já pedi a vontade de postar/ler algo neste tópico, é cada coisa mais estupida. Não sei como é que vocês da união ainda aturam isto :p

Melhor aliança: .... Não há o:
há um conjunto de grandes alianças como Senhores Doutores,Esparta 300, Legalize, Confederação de Delos, e algumas das ervas que parecem estar bem organizadas ! não meti a força e honra pois é uma aliança de muito mass recruit e eu não gosto disso !

The Flash, tens toda a razão e eu na minha falta de bom juizo constante e com os dedos sempre prontos a escrever tenho contribuido para muitas parvoíces aqui ditas...;)

Não tenho nada a referir sobre a melhor aliança do Iota, pois como o Flash referiu, ele há muitas boas, mas concretamente não há nenhum factor, para além de estatistico que me faça dizer...aquela é a melhor!

O Iota tem sido um mundo de muita asneira e espero que venha melhor daqui para a frente. Sobretudo que haja pessoal que tenha prazer em jogar e se divirta, que eu tento fazer por isso, mesmo quando discuto tento arrancar um sorriso que é para isso que o jogo me serve! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol...estás farto de receber mensagens dos meus jogadores para entrar aí? Deixa-me rir. Mostra-me tais mensagens que eu próprio expulso o jogador. E sim, digo jogador, porque do que tenho na aliança posso-te afirmar que só não confio a 100% num jogador (dos actuais que não estão em férias...).

Bem, pareces-me um pouco confuso. Começas por falar em 100-1000 faróis, mas depois a meio lá te lembraste que estavamos a falar de pontos. Depois tentas ensinar-me uma coisa e gozar um pouco comigo, mas ainda te afundas mais, porque enquanto eu ensino as coisas e ainda tento ser mesmo didáctico tu andaste às voltas e lá chamaste "quadros" aos pobres dos quadradinhos de opções. E para quê? Para não explicar nada. Porque no fundo, sendo uma cidade de 800 não seria mais fácil, menos dispendioso...sei lá, mais inteligente, enviar um espião para confirmar que aquela cidade não tinha lá tropas? Epa, não sei, isto sou eu só a sugerir ideias e a tentar ser simpático. Mas já vi que a nível de inteligência usufruis sim senhora de bons jogadores na tua aliança, e o mesmo para o sergioaugusto, mas estou a ver que a nível de liderança...uiui...

Ah, e quanto a recrutamento fechado...bem, deve ter sido uma decisão muito recente, porque nos últimos 5 dias entraram aí 9 jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só não sei para que é que a Ligion of Giants ou lá o que é, faz 16 PNA's, ainda por cima com allys fakes :rolleyes:


Mas não sei qual das vossas allys é a melhor, ainda não entrei em guerra com nenhuma, por isso não posso dizer qual a mais unida e a mais forte militarmente.


(P.S- acho que estão a fugir ao assunto destinado a este tópico, e tornar isto numa discussão tipo: "Ai, o meu pai é melhor que o teu." acabem com isto pff, matem-se dentro do jogo, e o que sobreviver que avise aqui no fórum ;))
 

DeletedUser

Guest
Lol...estás farto de receber mensagens dos meus jogadores para entrar aí? Deixa-me rir. Mostra-me tais mensagens que eu próprio expulso o jogador. E sim, digo jogador, porque do que tenho na aliança posso-te afirmar que só não confio a 100% num jogador (dos actuais que não estão em férias...).

Bem, pareces-me um pouco confuso. Começas por falar em 100-1000 faróis, mas depois a meio lá te lembraste que estavamos a falar de pontos. Depois tentas ensinar-me uma coisa e gozar um pouco comigo, mas ainda te afundas mais, porque enquanto eu ensino as coisas e ainda tento ser mesmo didáctico tu andaste às voltas e lá chamaste "quadros" aos pobres dos quadradinhos de opções. E para quê? Para não explicar nada. Porque no fundo, sendo uma cidade de 800 não seria mais fácil, menos dispendioso...sei lá, mais inteligente, enviar um espião para confirmar que aquela cidade não tinha lá tropas? Epa, não sei, isto sou eu só a sugerir ideias e a tentar ser simpático. Mas já vi que a nível de inteligência usufruis sim senhora de bons jogadores na tua aliança, e o mesmo para o sergioaugusto, mas estou a ver que a nível de liderança...uiui...

Ah, e quanto a recrutamento fechado...bem, deve ter sido uma decisão muito recente, porque nos últimos 5 dias entraram aí 9 jogadores.

sim ... afinal voces falam mal da Legion e mensagens particulares recebidas para entrarem aqui sim ja recebi de membros seus , mas o meu bom senso permite me nao dizer quem é , porque kem mandou se foi particular eu nao vou agora usar isso para ele ser expulso , mas que é verdade é e agora fique a pensar na vossa suposta UNIÃO
 

DeletedUser

Guest
E que ainda não acabou isto? Querem continuar criem um tópico para vocês brincarem uns com os outros pois metade do vosso jogo é picarem se nos foruns externos. Aqui como o tópico indica é qual a melhor aliança e pelo que contam aqui nem uma nem a outra me parecem ser as indicadas.

Quanto a isso aponto a ERVA (claro :D), FH, Legalize, Esparta 300 (num só oceano o 53) e a confederação.
 

DeletedUser

Guest
sim ... afinal voces falam mal da Legion e mensagens particulares recebidas para entrarem aqui sim ja recebi de membros seus , mas o meu bom senso permite me nao dizer quem é , porque kem mandou se foi particular eu nao vou agora usar isso para ele ser expulso , mas que é verdade é e agora fique a pensar na vossa suposta UNIÃO

Nem precisas de dizer quem é. Não te preocupes que não lanças nenhum clima de suspeita. Engraçado que quando ficaste sem muitas palavras para dizer viraste apenas para a tentativa de lançar um clima de suspeita. É com cada jogada uma atrás da outra, sim senhora.

Ah, e noticia de última hora, LEGIOS tentam aniquilar jogadores utilizando apenas relampagos e tremores. Sim porque ao ritmo a que eu levo os mesmos (na maioria vindo de jogadores que estão para lá de Bagdad...sim senhora, nem me cheira a cobardia nem nada...) estou a ver que até deve ser possível chegar a esse ponto. Continuem assim, é o novo método de guerrear, outra coisa não esperava eu de vossas excelências.
 

DeletedUser4419

Guest
deixa lá red, o sergioaugusto diz uma coisa mas faz outra.

diz que só querem cidades evoluidas, mas...

gostaria, depois daquilo que ele disse sobre as nossas cidades recém fundadas, que ele explicasse a tentativa de cerco de que fui alvo na minha cidade de 1000 pontos (que ainda nem porto tem) por parte de um elemento da Giants.:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa lá red, o sergioaugusto diz uma coisa mas faz outra.

diz que só querem cidades evoluidas, mas...

gostaria, depois daquilo que ele disse sobre as nossas cidades recém fundadas, que ele explicasse a tentativa de cerco de que fui alvo na minha cidade de 1000 pontos (que ainda nem porto tem) por parte de um elemento da Giants.:eek:

Ta dificil de perceber o k isso demonstra??? eu digo , significa que da União nem uma cidade restará pra contar a história ... e eu como disse não preciso de meter aí um ambiente de suspeita apenas não sou de andar a prejudicar ninguem e se achou que ficaria bem conosco ....não jogo sujo a esse ponto de agora ir dizer quem foi para ser expulso como voces disseram ...

E que ainda não acabou isto? Querem continuar criem um tópico para vocês brincarem uns com os outros pois metade do vosso jogo é picarem se nos foruns externos. Aqui como o tópico indica é qual a melhor aliança e pelo que contam aqui nem uma nem a outra me parecem ser as indicadas.

Quanto a isso aponto a ERVA (claro :D), FH, Legalize, Esparta 300 (num só oceano o 53) e a confederação.


dou te razão mas apenas porque não admitem , principalmente um membro k tem 3000pts a comparar se com um de 116000
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito gabarolas andas tu sergioaugusto. És sem dúvida um líder muito gabarola dos teus pontos, por vezes até parece que deixas de lado o trabalho feito pela tua aliança.

E para quem não joga sujo, houve por aí um episódio com o Tammuz...hum, creio que utilizaram o mesmo e de forma suja para conseguir incitar uma guerra, para criarem um motivo válido para os vossos jogadores vos seguirem cegamente nesta guerra infeliz.

Antes de vires dizer que jogas limpo, confirma se o dizes porque jogas mesmo limpo, ou apenas estás a referir-te como sendo honrado apenas para criares a personagem ideal para os teus jogadores seguirem. Muito bem, dou-vos os parabéns na novela do vilão vs herói...;)
 

DeletedUser

Guest
quanto ao assunto do tópico, as melhores alianças são: FH,Legalize, confederação,esparta300,fed.islands,União, e as ervas... e claro:ILUMINATTUS.
 

DeletedUser

Guest
Muito gabarolas andas tu sergioaugusto. És sem dúvida um líder muito gabarola dos teus pontos, por vezes até parece que deixas de lado o trabalho feito pela tua aliança.

E para quem não joga sujo, houve por aí um episódio com o Tammuz...hum, creio que utilizaram o mesmo e de forma suja para conseguir incitar uma guerra, para criarem um motivo válido para os vossos jogadores vos seguirem cegamente nesta guerra infeliz.

Antes de vires dizer que jogas limpo, confirma se o dizes porque jogas mesmo limpo, ou apenas estás a referir-te como sendo honrado apenas para criares a personagem ideal para os teus jogadores seguirem. Muito bem, dou-vos os parabéns na novela do vilão vs herói...;)

Enganas te a meu respeito a questão dos pontos foi mesmo sergioaugusto VS luisphilipus PORQUE EU SE SE ME IMPORTASSE com pontos não tinha ja expulsado dezenas de membros , confirma...e quanto a lider e seguidores confirma com qualquer membro meu e vê o k dizem por si ...
O que faço pela minha ally aqui nem se vê nem diz respeito por isso mesmo confio em 80% de meus membros e tanto eu daria a vida por eles sei k eles a dariam também por mim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enganas te a meu respeito a questão dos pontos foi mesmo sergioaugusto VS luisphilipus PORQUE EU SE SE ME IMPORTASSE com pontos não tinha ja expulsado dezenas de membros , confirma...e quanto a lider e seguidores confirma com qualquer membro meu e vê o k dizem por si ...
O que faço pela minha ally aqui nem se vê nem diz respeito por isso mesmo confio em 80% de meus membros e tanto eu daria a vida por eles sei k eles a dariam também por mim

Darias a tua vida por um jogo, por pessoas de quem nem viste a cara? Andas muito heróico rapaz, ou então andas a viver isto de forma demasiado eloquente. Tem lá calma contigo que isso não faz bem à saúde. E eu já confirmei sergio, aliás, eu não confirmei nada. A partir do momento em que jogadores da tua aliança nos enviaram poderes para ajudar e mesmo tropas e nós lhes dissemos que estavam a fazer mal e eles ainda responderam que não...bem a partir desse ponto percebi que alguns dos teus jogadores não têm prazer nesta guerra. ;)
 

DeletedUser6313

Guest
Enganas te a meu respeito a questão dos pontos foi mesmo sergioaugusto VS luisphilipus PORQUE EU SE SE ME IMPORTASSE com pontos não tinha ja expulsado dezenas de membros , confirma...e quanto a lider e seguidores confirma com qualquer membro meu e vê o k dizem por si ...
O que faço pela minha ally aqui nem se vê nem diz respeito por isso mesmo confio em 80% de meus membros e tanto eu daria a vida por eles sei k eles a dariam também por mim

Achas mesmo que esses 20% em quem você não confia dariam a vida por você? E você daria por esses? Será que o redtuga não tem razão quanto mostrar uma boa imagem para que seus membros o sigam? Espero que isto não seja apenas para mostrar uma boa imagem pois ações valem mais do que palavras.

E para não fugir do assunto acho a Senhores uma boa aliança não digo ser a melhor pois não conheço as outras. (embora pareça que estão sem tempo)
 

DeletedUser

Guest
Darias a tua vida por um jogo, por pessoas de quem nem viste a cara? Andas muito heróico rapaz, ou então andas a viver isto de forma demasiado eloquente. Tem lá calma contigo que isso não faz bem à saúde. E eu já confirmei sergio, aliás, eu não confirmei nada. A partir do momento em que jogadores da tua aliança nos enviaram poderes para ajudar e mesmo tropas e nós lhes dissemos que estavam a fazer mal e eles ainda responderam que não...bem a partir desse ponto percebi que alguns dos teus jogadores não têm prazer nesta guerra. ;)

afinal quem tem a compreensão lenta-.... dar a vida no jogo é os soldados , cidades etc .... entendes agora ...la está não conheço pessoalmente mas conhecemo nos em outros aspectos...
ajudaram te???1 não me digas que estão piedosos convosco ou então é a táctica de quereres causar desconfiança entre membros , nah não vás por esse caminho ...
ja agora um aparte , eu sou um rapaz mas dos grandes porque ja sou pai de filhos ...ja nao sou nenhuma criança
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo