• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não há mais para dizer. Curiosa a tua inscrição ainda neste mês no fórum, diria que por detrás desse nome difícil de escrever se esconde outro nick...;)

A melhor aliança do Iota? Ainda vamos ver qual é! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5711

Guest
Espero que agora te cales de vez!!!!
Acabas-te de perder toda a razão desde que passas-te de jogador lutador para refugiado!
Tu e os outros......


CMps



(ai e tal não temos medo dos LEGIONÁRIOS)
Melhor aliança????
Únião é que não é de certeza!!!!
 

DeletedUser4633

Guest
Falso xd

Espero que agora te cales de vez!!!!
Acabas-te de perder toda a razão desde que passas-te de jogador lutador para refugiado!
Tu e os outros......


CMps



(ai e tal não temos medo dos LEGIONÁRIOS)
Melhor aliança????
Únião é que não é de certeza!!!!

Isto e o que da falar sem saber rialmente das coisas!!:p

Desde ja quero aki dizer que os 10 jogadores da União viram para a LEGALIZE porque eu e o nanico propozemos a eles isso mesmo e eles aceitaram e não são nenhuns refugiados como estas ai a dizer mas sim grandes jogadores

Nos os convidamos porque queremos dominar tb o 0C.46 e eles são muito bons jogadores e conseguem levar esta missão em bom porto

Quanto a ti stim como nos recuzamos o vosso pacto (sim vosses quiseram fazer pacto connosco) são inimigos e portanto como tal no 0c.46 havera guerra entre LEGALIZE x LEGIONARIOS( como houve no 45 que nos ganhamos sem ter que fazer grande coisa)

Um conselho numca fales antes de saber a verdade podes-te dar mal;)

LEGALIZE ATE MORRER!!!!!!!!
Ass: peterpt96
 

DeletedUser5711

Guest
Isto e o que da falar sem saber rialmente das coisas!!:p

Desde ja quero aki dizer que os 10 jogadores da União viram para a LEGALIZE porque eu e o nanico propozemos a eles isso mesmo e eles aceitaram e não são nenhuns refugiados como estas ai a dizer mas sim grandes jogadores

Nos os convidamos porque queremos dominar tb o 0C.46 e eles são muito bons jogadores e conseguem levar esta missão em bom porto

Quanto a ti stim como nos recuzamos o vosso pacto (sim vosses quiseram fazer pacto connosco) são inimigos e portanto como tal no 0c.46 havera guerra entre LEGALIZE x LEGIONARIOS( como houve no 45 que nos ganhamos sem ter que fazer grande coisa)

Um conselho numca fales antes de saber a verdade podes-te dar mal;)

LEGALIZE ATE MORRER!!!!!!!!
Ass: peterpt96

bla bla bla

únião já era!!!

não sei o porque do pacto vem para aqui ser falado.....mas ok cada um joga com o que pode ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4633

Guest
bla bla bla

únião já era!!!

não sei o porque do pacto vem para aqui ser falado.....mas ok cada um joga com o que pode ;)

AHAHAHA Deixa-me RIR tu podes te gloriar pelo União(de nome) "acabado" mas o que e certo e ke fizeram 1 conquista a eles e tentativas de cerco falhadas umas em cima das outras(isto demonstra a qualidade a tua fraca aliança)

Dou-te o exemplo a Desumanos ja acabou mas nos ainda n derrotamos todos os jogadores que pertenciam a essa aliança portanto ainda n ganhamos defenitivamente esta guerra(mas para la caminha)

Tas com medo de dizer que vosses pediram pacto e levaram um NÃO como resposta ahahahhahaha

LEGALIZE ATE MORRER!!!!!!!
Ass: peterpt96
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Espero que agora te cales de vez!!!!
Acabas-te de perder toda a razão desde que passas-te de jogador lutador para refugiado!
Tu e os outros......


CMps



(ai e tal não temos medo dos LEGIONÁRIOS)
Melhor aliança????
Únião é que não é de certeza!!!!


Isto são palavras sábia de quem pertence a uma aliança, que juntamente com outra, fez mais de 600 ataques para conseguir conquistar 1 única cidade, e de quem teve que se unir a outra aliança para tentar dominar um pequena aliança de 10 jogadores, mas muito MAIOR do que vocês no que respeita aos jogadores presentes.

Estávamos a falar de uma proporção de 161 jogadores vs 10 jogadores (sendo que 2 nem podem fazer conquistas) e em numero de cidades que podiam atacar esse numero era muito superior. Agora que equilibramos um pouco as coisas já te começas a lamentar???

Calma!!! Com o tempo veremos como correm as coisas, e se forem mesmo assim tão bons conseguirão levar a vossa avante, até lá tem que continuar a levar com a UNIÃO da LEGALIZE... o que vos pode complicar um pouco os planos. Pois como alguém disse (alguém que ataca cidades de 500 pontos)

...Ta dificil de perceber o k isso demonstra??? eu digo , significa que da União nem uma cidade restará pra contar a história...

Vamos ver daqui em diante como correm as coisas.
Para já e depois de várias tentativas de cercos falhados estamos de pé, TREMEMOS MAS NÃO CAÍMOS!!!


Quanto a calar de vez... só quando for para a campa!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto e o que da falar sem saber rialmente das coisas!!:p

Desde ja quero aki dizer que os 10 jogadores da União viram para a LEGALIZE porque eu e o nanico propozemos a eles isso mesmo e eles aceitaram e não são nenhuns refugiados como estas ai a dizer mas sim grandes jogadores

Nos os convidamos porque queremos dominar tb o 0C.46 e eles são muito bons jogadores e conseguem levar esta missão em bom porto

Quanto a ti stim como nos recuzamos o vosso pacto (sim vosses quiseram fazer pacto connosco) são inimigos e portanto como tal no 0c.46 havera guerra entre LEGALIZE x LEGIONARIOS( como houve no 45 que nos ganhamos sem ter que fazer grande coisa)

Um conselho numca fales antes de saber a verdade podes-te dar mal;)

LEGALIZE ATE MORRER!!!!!!!!
Ass: peterpt96


Enquanto se tratava de uma gerra entre all`ys eu sempre guardei a msg sem querer jogar sujo , mas será que isto não acontecerá enquanto jogadores assim serem aceites???
29v1l44.jpg

nunca desvalorizámos alguns membros da União no entanto ... quanto ao resto tirem conclusões...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mikolos?! NÃO POSSO CRER!

Enquanto se tratava de uma gerra entre all`ys eu sempre guardei a msg sem querer jogar sujo , mas será que isto não acontecerá enquanto jogadores assim serem aceites???
29v1l44.jpg

nunca desvalorizámos alguns membros da União no entanto ... quanto ao resto tirem conclusões...

ai ai, sergio, que esse portugues deixa tanto a desejar.... nao percebi a primeira parte da mensagem:eek:

quanto às conclusões...quais foram as que tu retiras-te?:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
108aej6.jpg


Acho que está muito facil de perceber , as mensagens são lidas de baixo para cima , ele disse o k disse e eu respondi ,
 

DeletedUser

Guest
Não percebeste...o que não entendi foi isto:

Enquanto se tratava de uma gerra entre all`ys eu sempre guardei a msg sem querer jogar sujo , mas será que isto não acontecerá enquanto jogadores assim serem aceites???

e conclusões? já sei, vais dizer que cada um tire as suas :(
 

DeletedUser

Guest
E? O Mikolos é desde o início o jogador que entre todos na União já sabiamos ter entrado em contacto contigo. Porquê? Por se sentir injustiçado.

A culpa é toda minha. O Mikolos cometeu vários erros, deixou demasiado desprotegia a cidade que ele refere na mp enviada à tua excelente e limpa pessoa que tanto gosta de lol's. Eu reagi mal ao seu pedido de ajuda, pois já há algum tempo que o Mikolos estava a mostrar incapacidade em seguir os meus conselhos.

Eu continuo a apostar nele, acredito que ele é activo e tem apenas que aprender. Quanto à mensagem que ele te enviou, é simplesmente normal e a culpa é minha. Estavamos sim senhora a levar porrada e tinhamos que nos manter unidos, eu não soube ser o melhor dos líderes ao não saber conter a minha raiva e só por isso me culpo.

Obrigado por mostrares a mensagem, é bom quando tudo é deixado em pratos limpos. Seria mais simples se em vez de a mostrares aqui simplesmente me mandasses uma mp, mas já que quiseste continuar com o circo, força então rapaz. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não entendeste?? isso quer dizer que eu mesmo sendo contactado por membros da ally deles para entrarem em minha ally mesmo em guerra eu não disse nada ao lider deles , no entanto se dissesse seria menos um certamente seria expulso e ficavam mais fracos , mas eu mantive a minha palavra de segredo e não revelei enquanto faziam parte da União
 

DeletedUser

Guest
stom74

stom74 na FH k desilusão...não sei da história mas se o que vinha aqui já a ser falado há mt tempo é verdade então os jogadores da ex-Desumanos devem se sentir mesmo desiludidos, eu mesmo que estou de fora disso tudo vinha o stom74 como o gd concorrente aos melhores da FH e agora isto...
 

DeletedUser4797

Guest
Não entendeste?? isso quer dizer que eu mesmo sendo contactado por membros da ally deles para entrarem em minha ally mesmo em guerra eu não disse nada ao lider deles , no entanto se dissesse seria menos um certamente seria expulso e ficavam mais fracos , mas eu mantive a minha palavra de segredo e não revelei enquanto faziam parte da União


1º » certamente ficaríamos mais fortes, pois jogadores que pensam como ele são individualistas e apenas pensam no próprio umbigo. Por mim RUA!

2º » isso é muito bonito de dizer agora, pois ele poderia ser facilmente usado como espião dentro da ally. Do tipo "se me disseres o que se passa eu não te conquisto as cidades".


Mas a maior contradição é escreveres o texto de uma forma subentendida, para que pareça que afinal estavas preocupado com a união dentro da UNIÃO, quando ainda à poucos dias disseste

..Ta dificil de perceber o k isso demonstra??? eu digo , significa que da União nem uma cidade restará pra contar a história...


Se quiseres continuar com a novela do Mikolos continua, o episódio em que eu entro termina aqui.


Quanto ao tópico, posso dizer que estou a gostar de ver como funciona a Legalize. É que bastou mudar-me para cá para acabarem os ataques, muito bom!
 

DeletedUser

Guest
Não entendeste?? isso quer dizer que eu mesmo sendo contactado por membros da ally deles para entrarem em minha ally mesmo em guerra eu não disse nada ao lider deles , no entanto se dissesse seria menos um certamente seria expulso e ficavam mais fracos , mas eu mantive a minha palavra de segredo e não revelei enquanto faziam parte da União

hum...então a conclusão é que até não és má rés! Mas no entanto metes as mp's aqui...contraditório.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º » certamente ficaríamos mais fortes, pois jogadores que pensam como ele são individualistas e apenas pensam no próprio umbigo. Por mim RUA!

2º » isso é muito bonito de dizer agora, pois ele poderia ser facilmente usado como espião dentro da ally. Do tipo "se me disseres o que se passa eu não te conquisto as cidades".


Mas a maior contradição é escreveres o texto de uma forma subentendida, para que pareça que afinal estavas preocupado com a união dentro da UNIÃO, quando ainda à poucos dias disseste




Se quiseres continuar com a novela do Mikolos continua, o episódio em que eu entro termina aqui.


Quanto ao tópico, posso dizer que estou a gostar de ver como funciona a Legalize. É que bastou mudar-me para cá para acabarem os ataques, muito bom!

Sobre mim continuam...:)

E também continua aquele fogo de artificio tipico dos LEGIOS...Eu pensei que tivessem sido os chineses que tinham inventado o fogo de artificio, mas os LEGIO fazem-me repensar essa ideia. É isso e aqueles abanicos que andaram a lançar pó no trono...;)
 

DeletedUser

Guest
A Melhor Ally

N pelos pts, nem de combate, mas pela estrategia e a Baco
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança

Hoje a melhor aliança do Grepolis = Iota, é a Confederação de Delos
que vem a travar grande guerra com a Legalize e Força e Honra, que só sabia lançar poderes ...
 

DeletedUser

Guest
SERÁ MESMO A DELOS A MELHOR?? todas as grandes se desmoronaram , ao longo do tempo , isso demonstra falta de coesão e dinamismo , no entanto a delos reúne todos os que passaram pelas mesmas ou seja ja habituados a trocas , será que um dia destes nao cai a delos tambem ??!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo