• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vagner braga

Guest
Apoiaram o 55, tem certeza?
Foram quase 3 dias de atk e os únicos que trocavam apoios
eram eu/spart e nuno pois se fosse pra depender de apoios
dos restantes estava-mos ferrado.
Tu foi o único que apoiou pra falar a verdade.. o restante ignorou,
como sempre a panelinha falou mais alto.

3 players segurar uma ally inteira? Ninguém aqui é
maluco suficiente pra falar que dava conta de tal feito.

Nem postarei mais aqui pra não dar continuidade a um assunto que já morreu faz tempo.

Respeita pra ser respeitado, é o que eu digo sempre.
 

SPARTAKUS-300

Guest
galera dixe a verdade e apenas a verdade :>, nao vale a pena discutir o que o galera postou qqr linha esta completamente correcta e os ke foram afectados sabem que é verdade, e spartakkus nunca ninguem teve o rei na barriga, vcs ke decidiram ir para tdk pois eram muito atakados, mas veja o exemplo do nelsonm, vai ao grepolis stats e ve o que ele fez com os pontos defensivos, triplicou quase as cidades dele mesmo perdendo algumas, vcs poderiam ter feito o mesmo e garanto que agora nenhum de vcs estaria com 40 cidades, mas com 50 ou 60, e vcs foram apoiados o problema foi que vcs estavam muito distantes no inicio e todos nos estamos sempre a receber atakes, o esquadrao que vcs formaram aki ke nao funcionou muito bem, pois apenas pensaram no atake, e nao numa teia de defesa entre vcs, se o tivessem feito, apenas ganhariam cultura :)
Tens toda razão!!!

Sou homem o suficiente pra te dar essa razão e mais, com 1 mes de grepolis, fiz muito e aprendi muito, pois uma coisa que vcs não podem dizer ao contrário que não apoiei ninguém no 55, pois só me atacaram porquer sabiam não sei como que eu era o único da AE a apoiar os jogadores que lá estavam, tanto que vcs me colocaram como Senador do Oceano e minha briga muitas vezes com a liderança da AE, era por causa disso, tanto fiz que decidi sair mesmo, pois sempre olhei pelos jogadores que jogavam comigo em meu esquadrão, e até apoios para o oc-45 eu mandei.

Resumindo, com pouco conhecimento de jogo e pouca pratica, dizendo assim, recebi em 2 horas mais de 20 raios e tremores, e vi que estava batendo em ponta de faca, até pedi um PNA com a tdk, mas a liderança não aceitou e dane-se de quem estava no 55, shaka de virgem, que pelo pouco tempo que o conhecia de outros jogos, aquele sim era guerreiro, mil vezes melhor do que eu, tanto que ele só abandonou o jogo, pq não tinha como lutar sozinho contra uma ally inteira (TDK), sem apoios dos proprios companheiros de ally, e quem o conheceu sabe do que estou a falar, e mesmo estando na TDK eu o apoiei até o último minuto nesse mundo, sabe pq? Pq se somos amigos e lutamos juntos em uma ally, morremos juntos como amigos, mas uma ally que nunca fez nada por ti, não merece nenhum guerreiro fiél...

Tem o claudio tb que abandonou dizendo que ia jogar no theta, entre outros como o bbamaral, que coitado de tanto em defender a AVEIRO, desanimou por completo...

Como mesmo sendo noob e principiante, eu me viciei nesse jogo mesmo, e sabia que mais cedo ou mais tarde, eu ia me ferrar nesse oceano junto com vcs. E cá pra nós, fiz e faria de novo tudo, pra continuar jogando nesse mundo, pois conheci sim, amigos que até abandonariam suas cidades pra te ajudar, e esses amigos, eu conquistei na TDK!!!

Eles sabem e nunca me substimaram como vcs, eles sempre me apoiavam e apoiavam qualquer um nem que o mesmo estivese em outro oceano, mas apoiavam.

E finalizando, só cheguei onde cheguei hoje, por cada um que está em minha ally agora, mesmo que esse tenha uma cidade, mas pra mim o que vale é a amizade e a garra de poder lutar lado a lado.

E se eu tiver que largar esse jogo, largarei feliz, e nunca ninguém vai dizer que eu deixei um irmão na mão...

Tento realmente fazer pactos com muitas allys, mas na vdd, é que meu objetivo era maior, não de dominar o mundo, mas sim de cair na porrada com algum inimigo respeitavel e que considero muito como jogador.

Só vou pedir uma coisa, se não sabem da verdade, por favor, não inventem calunias, procurem saber.

Bom jogo a todos que realmente dão valor a uma boa luta!!!
 

Galera

Guest
Mandei apoios para quem pude meus birremes quase sempre estavam ao mar.

O Shaka sabe o quanto apoio os membros da AE mandaram para defender a cidade que ficava no Oc54 até passei cidades no Oc45 e 54.


Meu único arrependimento foi não ter apoiado o Condor quando o Justme77 tomou-lhe a cidade :( mesmo assim voltou a jogar para se vingar do Justme77 mas meteu MDF e nunca mais voltou uma pena era um grande jogador. (Após ter 4 cidades)

Vou tentar não voltar no assunto.

Bom Jogo a todos. ;)
 

PrecSoga

Member
Bom Ambiente!

Boas,
parece que o mau ambiente por aqui já passou, decidi fazer uma pausa e passar por aqui e alegrar isto novamente. Isto fica triste qd vem aqui uns gajos so para insultarem outros. Não vale a pena, isto é um jogo e é pra nos divertirmos.
Sabem quem eu encontrei ontem?
O Birreme Chuck Norris..eheh, e adivinhem foi contra um Fielder mascarado de AE...ehehehhe...ja vos tinham dito para nao fazerem disto em casa, mas o pessoal teima nestas coisas...


Aqui fica:




AUG
 

Kiuler

Guest
Boas,
parece que o mau ambiente por aqui já passou, decidi fazer uma pausa e passar por aqui e alegrar isto novamente. Isto fica triste qd vem aqui uns gajos so para insultarem outros. Não vale a pena, isto é um jogo e é pra nos divertirmos.
Sabem quem eu encontrei ontem?
O Birreme Chuck Norris..eheh, e adivinhem foi contra um Fielder mascarado de AE...ehehehhe...ja vos tinham dito para nao fazerem disto em casa, mas o pessoal teima nestas coisas...


Aqui fica:




AUG


\o00o0o/ se for verdade e não tiver edição, muitos pontos de cultura gratis....
 

PrecSoga

Member
Sem edição!

Pessoal,
este é sem edição, se kizerem posso-vos enviar pelo jogo.
Acontece a toda a gente até aos melhores jogadores, se calhar ela eskeceu-se de clicar nos farois, ou então clicou mal e nao ficou seleccionado. Já me aconteceu a mim e qd se repara nisso ja nem o ataque se pode anular..Claro que sempre aprendemos com os erros e quando vi os ataques do Fielder ainda com mais atenção fiquei antes de enviar os ataques..
Cumprimentos.
:D
 

Kiuler

Guest
Pessoal,
este é sem edição, se kizerem posso-vos enviar pelo jogo.
Acontece a toda a gente até aos melhores jogadores, se calhar ela eskeceu-se de clicar nos farois, ou então clicou mal e nao ficou seleccionado. Já me aconteceu a mim e qd se repara nisso ja nem o ataque se pode anular..Claro que sempre aprendemos com os erros e quando vi os ataques do Fielder ainda com mais atenção fiquei antes de enviar os ataques..
Cumprimentos.
:D
Sim, e as vezes mandamos ataques sem farois por esta em um periodo de 1 a 3 segundos de diferença do ataques de farois, mas algumas vezes dá errado e perdemos tudo,,,,

EXPERIÊNCIA
 

Galera

Guest
FAlei com a Pat pelo MSN ela disse que o contexto está errado, espero que ela venha explicar :D
 

WanderKing

Guest
O healporra tem de vir cá postar os dele (aa)

Recebeu ontem com cada ataque uhuh ^^
 

npvdeas

Guest
Ataques divertidos ao Hellporra?

Que pena que vamos ter de esperar para ver....
Ouvi dizer que ía estar muito ocupado nos próximos tempos :D
 

Galera

Guest
Estava a ler agora sobre os outros mundos e encontrei um post do Vanyali que me chamou muito a atenção, e quero colocar aqui, pois retrata realmente o que acontece :D

Vanyali disse:
Esse é problema... mas daí AUG - Ordem de Atlantis provavelmente têm grande jogadores, provavelmente ou não deve existir melhores jogadores do que na - Assassinos de Elite -... mas numa aliança dessas, nunca irão colocar o seu potencial à prova e nunca irão passar de jogadores medianos que sobrevivem da maneiro como Skartarys disse.

Um bom jogador, tem de jogar em inferioridade... tem de jogar com grau de dificuldade elevado, tem de saber calcular os apoios, os ataques, não desperdiçar tropas só para pontos de cultura porque está rodeados de inimigos e desperdiçar tropas leva a mais tempo para construir e mais oportunidades de ser conquistado. Tem de saber distribuir os seus apoios por cidades, e principalmente tem de saber localizar as suas cidades.

Bons jogadores sempre se destacaram quando estão inferioridade, quando são poucos e nunca o oposto. Isso é ser bom jogador...o contrário é não.
Em negrito alianças que tiveram de ter o nome substituído ;)

Espero que ele não fique bravo por eu ter pego o post dele sem pedir. :eek:
________________________________________________

Mas é exatamente o que ele disse de que adianta uma aliança se vangloriar de conquistar 10 cidades em áreas que domina (fronteira do Oc44 com 45) de uma aliança com 230 membros a menos?

Vão falar que é mentira que a AUG tem 94 membros.

MENTIRA, AUG e AUG II desde o inicio do Eta fazemos piada com esta ótima academia a qual vocês tem que uma vez ou outra aparece lá um grande jogador (não lembro de nenhum caso, deve ter tido algum enquanto eu estava de férias) perdem várias cidades por semana mas e daí? a aliança principal tomou 3~4 da Assassinos na semana, grande coisa deixandoespaço para o(s) jogadores atacados conquistar 2~3 cidades e mais a(s) que perderam.

Até de uma forma desorganizada conseguem ter sucesso por se tratar do sistema de revolta e não de cerco. Se fosse cerco dificilmente a AE perderia alguma cidade pela ótima organização o nezitu que o diga colocou os nomes da cidades "AEs usam BOTs" ou coisas do gênero.

"Assassinos não morrem reagrupam-se no INFERNO"

Bom Jogo a ambas as alianças!
 

npvdeas

Guest
Estava a ler agora sobre os outros mundos e encontrei um post do Vanyali que me chamou muito a atenção, e quero colocar aqui, pois retrata realmente o que acontece :D



Em negrito alianças que tiveram de ter o nome substituído ;)

Espero que ele não fique bravo por eu ter pego o post dele sem pedir. :eek:
________________________________________________

Mas é exatamente o que ele disse de que adianta uma aliança se vangloriar de conquistar 10 cidades em áreas que domina (fronteira do Oc44 com 45) de uma aliança com 230 membros a menos?

Vão falar que é mentira que a AUG tem 94 membros.

MENTIRA, AUG e AUG II desde o inicio do Eta fazemos piada com esta ótima academia a qual vocês tem que uma vez ou outra aparece lá um grande jogador (não lembro de nenhum caso, deve ter tido algum enquanto eu estava de férias) perdem várias cidades por semana mas e daí? a aliança principal tomou 3~4 da Assassinos na semana, grande coisa deixandoespaço para o(s) jogadores atacados conquistar 2~3 cidades e mais a(s) que perderam.

Até de uma forma desorganizada conseguem ter sucesso por se tratar do sistema de revolta e não de cerco. Se fosse cerco dificilmente a AE perderia alguma cidade pela ótima organização o nezitu que o diga colocou os nomes da cidades "AEs usam BOTs" ou coisas do gênero.

"Assassinos não morrem reagrupam-se no INFERNO"

Bom Jogo a ambas as alianças!
a aliança principal tomou 3~4 da Assassinos na semana, grande coisa deixandoespaço para o(s) jogadores atacados conquistar 2~3 cidades e mais a(s) que perderam.
Só queria rectificar as tuas ( más informações )
Não foram 2-3 cidades numa semana, mas sim, 10-12 cidades em 24h
Quanto a recuperá-las, vai ser complicado, porque estando de férias, parece que não é possível

Bom jogo
 

felicist

Guest
Só queria rectificar as tuas ( más informações )
Não foram 2-3 cidades numa semana, mas sim, 10-12 cidades em 24h
Quanto a recuperá-las, vai ser complicado, porque estando de férias, parece que não é possível

Bom jogo
pois mas como tu deves de saber ele nao é so um pois embora ele esja de ferias os da propria ally pode muito bem conquistar para ele :p
 

Galera

Guest
Só queria rectificar as tuas ( más informações )
Não foram 2-3 cidades numa semana, mas sim, 10-12 cidades em 24h
Quanto a recuperá-las, vai ser complicado, porque estando de férias, parece que não é possível

Bom jogo
Ok 10~12 em 24H.

Agora 1~2 semana sem conquistas para refazer 300.000 unidades na quinta.

Uma marca incrivel.

Quantas a AUG perde por semana? (AUG + AUG II pois ambas são AUG :D)

15~20? (só o Felicist e os companheiros dele) tomam umas 10 por semana xD
 

felicist

Guest
Ok 10~12 em 24H.

Agora 1~2 semana sem conquistas para refazer 300.000 unidades na quinta.

Uma marca incrivel.

Quantas a AUG perde por semana? (AUG + AUG II pois ambas são AUG :D)

15~20? (só o Felicist e os companheiros dele) tomam umas 10 por semana xD
tambem nao presisas de exagerar mas ja conseguimos conquistar 25 numa semana mas isso nao e sempre normalmente é entre 10 a 15 :p
 

Broa

Guest
e kem e k ensinou o felicist e os seus companheiros a jogar? a AUG pois ta claro lol rapaziada tenho pena do forum andar com muitas briguinhas sem jeito nenhum, e tudo a tentar mandar a baixo toda a gente, o Spartakus teve o que merecia depois das ofensas que provocou, n ha necessidade nenhuma dos jogadores andarem a mandar bocas uns aos outros, toda a gente sabe k para os da AUG eles sao os melhores e para a AE sao eles os melhores, esta semana ganha a aug na outra a ae e vai ser sempre assim, de longe sao as 2 melhores allys do jogo e podia haver mais alianças a disputar estes lugares de topo mas com tanta ma gerencia k se vai vendo por ai n ha aliança que resista... espero que este forum seja melhor debatido para ganhar mais seguidores e para que ninguem se sinta ofendido pelas coisas k le aqui...Força AUG nos somos os melhores =)
 

Galera

Guest
e kem e k ensinou o felicist e os seus companheiros a jogar? a AUG pois ta claro lol rapaziada tenho pena do forum andar com muitas briguinhas sem jeito nenhum, e tudo a tentar mandar a baixo toda a gente, o Spartakus teve o que merecia depois das ofensas que provocou, n ha necessidade nenhuma dos jogadores andarem a mandar bocas uns aos outros, toda a gente sabe k para os da AUG eles sao os melhores e para a AE sao eles os melhores, esta semana ganha a aug na outra a ae e vai ser sempre assim, de longe sao as 2 melhores allys do jogo e podia haver mais alianças a disputar estes lugares de topo mas com tanta ma gerencia k se vai vendo por ai n ha aliança que resista... espero que este forum seja melhor debatido para ganhar mais seguidores e para que ninguem se sinta ofendido pelas coisas k le aqui...Força AUG nos somos os melhores =)
O felicist aprendeu com um amigo dele no Delta xD que pertencia a -300- e não neste mundo com os AUGs ¬¬'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.