• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite -

MercenárioS

AUG-Ordem de Atlantis


as 3 melhores tribos do mundo , o resto e resto.

na opniao de voceis qual e a melhor ,nao vale votar em sua ally :D
 

DeletedUser

Guest
meu voto vai para a - Assassins Elite -

como nao pode votar em sua propia ally.:D
 

DeletedUser

Guest
Bom, acho a - Assassins Elite - melhor no entanto, porem como não podemos realizar votos em alianças próprias deixo meu voto para a MercenárioS, apesar de não a conhecer muito bem !
 

DeletedUser

Guest
Fico entre a AUG-Ordem de Atlantis a - Assassins Elite - e a MercenarioS.

Como não é possível votar na própria ally meu voto vai para a MercenárioS :D
Já que faço parte da - Assassins Elite -

A AUG falta acertar os ataques pois poucos jogadores de lá que atacam.
 

DeletedUser

Guest
- - Assassins Elite -
Sou da MercenárioS.
E conheço o Galera ele não deve me conhecer pois eu usava outro nick no Delta!
^^
Por isso minha admiração pela Assassins.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assassins

a assassins é a melhor, pois é mais bem estruturada eu acho.........
 

DeletedUser3606

Guest
voto no AUG, pois ta a fazer jogo a medio-prazo eles ainda vao rebentar muito.. se nao estou enganado na analise do tipo de jogo deles
 

DeletedUser

Guest
como nao posso votar na MercenarioS... vou na assassins, pois possuem o segundo melhor rank de oponentes derrotados, alem de uma boa media de pontos por jogador
 

DeletedUser3580

Guest
Não poder votar na Assassins Elite é altamente frustrante ¬¬'

Rsrs

Bem,

Na minha restrita avaliação, pois não pude verificar ainda os potenciais bélicos de ambas as TRIBOS, ainda assim, arrisco na AUG.

Mas por que a AUG, caro player?

Simples,

A MercenarioS trata-se de uma cópia "Grosseira" da - AE -.

(...)

Sendo que o número de player´s deles é de longe superior aos nossos. Rs

Vão aguardando por aí,

estamos apenas a calibrar nosso poderio ofensivo... :cool:
 

DeletedUser

Guest
não poder votar na assassins elite é altamente frustrante ¬¬'

rsrs

bem,

na minha restrita avaliação, pois não pude verificar ainda os potenciais bélicos de ambas as tribos, ainda assim, arrisco na aug.

Mas por que a aug, caro player?

Simples,

a mercenarios trata-se de uma cópia "grosseira" da - ae -.

(...)

sendo que o número de player´s deles é de longe superior aos nossos. Rs

vão aguardando por aí,

estamos apenas a calibrar nosso poderio ofensivo... :cool:

copia dos -ae- kkkkkk tas se achando cara se fossemos a copia dos -ae- estariamos la em baixo da 1º pag. Da classificação
 

DeletedUser

Guest
Não é bem verdade. Muitas vezes as cópias surgem com a mania do: "iremos seguir aquele caminho, mas com algumas perfeições", a verdade é que acabam por não conseguir a captar o "core", o sentido supremo da original!
 

DeletedUser

Guest
eu sou da aug e nao posso votar nela e por mais que eu nao goste da assinsins o meu voto vai para ela
 

DeletedUser

Guest
copia dos -ae- kkkkkk tas se achando cara se fossemos a copia dos -ae- estariamos la em baixo da 1º pag. Da classificação

Olha a diferença de membros, e mesmo estando com 200 pontos a mais na média não estão nem com o dobro de pontos como atacante, e tem uma diferença de 120 membros a - AE - está agora com apenas 101 membros enquanto a MercenárioS está com 221.

E vamos ver no jogo qual aliança é melhor.

Posso ter falado algo que não devia em qualquer post anterior, se falei peço desculpas se sentiram-se ofendidos.

______________________________
- Assassins Elite -
 

DeletedUser3832

Guest
Boa noite.......
Na fase inicial do jogo e sempre dificil avaliar a melhor ally e e normal que se tenda a atribuir esse titulo as maiores alianças sem duvida......
No entanto com o decorrer dos servers sempre se viu que as alianças com poucos jogadores acabam muitas vezes por prevalecer e se repararem nossa aliança, a bockini. esta em 8 lugar no geral de atacantes e em 9 da geral de combatentes, isto nao quer dizer que sejamos a melhor aliança nem pouco mais ou menos, mas tendo em conta que so somos 12 jogadores e a crescer bem no meio dakelas k para ja são as "melhores" alianças do server, não me parece de todo uma ma prestaçao............

Cumps......
 

DeletedUser

Guest
Pois não, só é pena não poderes votar na tua aliança...;)
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Nao jogo neste mundo mas meu voto vai para a -Assassins Elite- a aliança que ajudei a formar desde o inicio no mundo alpha!
 

DeletedUser

Guest
O que acharam do surgimento da - Oblivion - neste mundo:confused: Acham que veio para ficar ou algo que irá durar pouco tempo:confused::confused:
 

DeletedUser3606

Guest
isso nao fazo ideia, agr que a MELHOR ALLY que todos falavam acabou de desaparecer resta esperar pela 2º tentativa :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo