• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
para ser sincero nem sei o motivo desse pacto, pois naum temos nehuma ligação com esses caras, pois eles são ruins e o pacto é com - Dark Oblivion - ACADII e ja conquistamos inúmeras cidadades da -Dark Oblivio- .

e a propoosito sobre os relatórios anteriores kiuler vc é um cara de sorte ganhou muita cultura com apenas 1 birreme, ô birreme abençoado.
kkkkkkkkkkkkkkkk

A quem dera que quando estava sobre ataques do - Assassinos de Elite -
eles fizesem ataques desse tipo...
hhehehe
vou contratar esse cara para fazer ataques desse tipo pra mim... pois apesar dos -Assasinos de Elite- terem me dado muito cultura alguns pontos de combate como esse naum seria mal..
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3606

Guest
e é assim meus amigos que a melhor ally de todos os mundos! E donos do eta jogam :D, nem sei pk tenho tanta aldeia de defesa, bastava fazer 28 birremes, 1 para cada cidade xD
 

DeletedUser

Guest
vou contratar esse cara para fazer ataques desse tipo pra mim... pois apesar dos -Assasinos de Elite- terem me dado muito cultura alguns pontos de combate como esse naum seria mal..
kkkkkkkkkkk

As perdas que nós ou vocês causam normalmente são pesadas então esses pontos de combate ganho tiveram seu preço.

mas receber ataques como o do Fiedler e outros jogadores como guerreiro sine, rodiruto e garden black é muito bom.
 

DeletedUser5134

Guest
Cara sem duvida uma das 3 melhores aliança do servidor, são poucos mas bons,, como nós...;)

Se não tivesse a PACTO no Oc54 nos já teríamos dominados tudo...

Além de serem organizados tem grandes jogador..

É uma pena q vcs estejam com a DARK...


Já não há Pacto com a Dark Acad II. Nós bem que procurámos aliados contra a AE. Mas pelo menos, neste oceano, não encontrámos ninguem de jeito. :)
 

DeletedUser

Guest
Nós bem que procurámos aliados contra a AE. Mas pelo menos, neste oceano, não encontrámos ninguem de jeito. :)

Podem procurar no mapa inteiro do Grepolis acho que nunca vão achar uma aliança que ajude e tenha uma organização como a AE e a Pacto.

Se bem que tenho de organizar o fórum da AE fiquei 20 dias fora e aquilo está uma zona :S
 

DeletedUser5134

Guest
Podem procurar no mapa inteiro do Grepolis acho que nunca vão achar uma aliança que ajude e tenha uma organização como a AE e a Pacto.

Se bem que tenho de organizar o fórum da AE fiquei 20 dias fora e aquilo está uma zona :S

Não organizes, não organizes, a ver se aguentamos mais um pouco os vossos ataques! :p
 

DeletedUser

Guest
Nezitu ficou bravo com as conquistas e colocou o nome de algumas cidades como:

Assassins com Bots
Assassins usam Bots...

Foram só 3 cidades :S
 

DeletedUser

Guest
\0o0o0o0/

3fNS.png
 

DeletedUser

Guest
nezitu só esta um pouco chateado, mas é um grande jogador afinal naum é facil perder 3 citys:(
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários....

3equ.png


3eqy.png


3eqC.png



[̲̅B̲̅i̲̅я̲̅я̲̅є̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅C̲̅н̲̅υ̲̅c̲̅k̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅я̲̅я̲̅i̲̅ร̲̅!̲̅!̲̅!̲̅ ̲̅]

Esquecime na altura de lançar a ideia. Sempre que vos atacarem dessa maneira digam: "Esta foi à Fiedler!" E para sempre este jogador será relembrado no grepolis PT! Embora por razões infelizes...
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esquecime na altura de lançar a ideia. Sempre que vos atacarem dessa maneira digam: "Esta foi à Fiedler!" E para sempre este jogador será relembrado no grepolis PT! Embora por razões infelizes...
;)

Estamos fazendo um Hall of Noobs na aba dos assuntos gerais da AE, você tem que ver cada ataque rsrs
 

DeletedUser

Guest
O Hall of Noobs hehehehehehe

Só ataques à Fiedler... hehehehehe
:eek::cool::p:D
 

DeletedUser3876

Guest
OMG!!

Não imaginam o quanto me ri com este ataque LOL se é que se pode chamar assim

Não percebo porque fazem isto ... Uma coisa é as tropas ficarem na praia por excesso de birremes no defensor, outra coisa é as tropas ficarem na praia por não levarem 1 farol junto!!

Parabéns ao sortudo!! ahahaha
 

filinto

Recém-nascido
eu tambem ja sofri uns ataque parecidos com esses,so tinha meia duzia de farois junto e eu com 20 e pouco birremes ganhei uns bons pontos de cultura,agora advinhem de que aliança era,essa mesma que esta em cima.
so não digo o jogador porque alem disso ataca com tropas de defesa e assim para mais tarde fico com um bom alvo para me entreter.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo