• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3606

Guest
ai galera nao fale isso, assim ja nao podemos rir dos atakes e continuar a postarem na aba "hall of noobs" do nosso forum xD
 

DeletedUser

Guest
ai galera nao fale isso, assim ja nao podemos rir dos atakes e continuar a postarem na aba "hall of noobs" do nosso forum xD

Tem aquele ataque que o Pankiller pegou 6 NCs de uma só vez :eek::eek:
6ncs.png


e os do Fiedler :D (Já foram postados)

Tem o farol do chuck do nelsonm lá kkkkkkkkkk mas o relatório já foi excluído :X (Infelizmente não possuimos mais a imagem :S)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2972

Guest
pois e :D
esqueci de tirar print ficava para a historia, assim ficou na memoria (foi a inspiração so de lembrar :D)
 

DeletedUser3606

Guest
xD, cuitados e so de pensar que eles vieram ao forum dixer que eram a melhor ally de todos os servers xD
 

DeletedUser

Guest
Covardes:

edmilsoncarvalho e Fiedler.

Ambos jogadores após estarem a perder cidades metem férias.
 

DeletedUser4260

Guest
E este ninja????

SPARTAKUS-300:

* 05 DE VOCÊS (11845 pontos)
* 01 AUG OBRIGADO (13716 pontos)
* 02 PELAS CIDADES (12586 pontos)
* 03 QUE MINHA ALLY (10202 pontos)
* 04 ANDA CONQUISTANDO (8514 pontos)
* 06 POIS AQUI TEM (11206 pontos)
* 07 SOMENTE (12929 pontos)
* 08 GUERREIROS (13716 pontos)
* 09 DE VERDADE E NÃO (13716 pontos)
* 10 ESSE BANDO DE (10815 pontos)
* 11 COVARDES (9547 pontos)
* 12 QUE FICAM A JOGAR (12566 pontos)
* 13 RAIOS EM VEZ DE (11293 pontos)
* 14 CAIR REALMENTE (12467 pontos)
* 15 NA PORRADA (12360 pontos)
* 16 KKKKKKKKKK. (11623 pontos)
* 17 E QUE FIQUE (11148 pontos)
* 18 REGISTRADO (12379 pontos)
* 19 QUE VOU MORRER (12165 pontos)
* 20 LUTANDO COMO (13450 pontos)
* 21 GUERREIRO (11655 pontos)
* 22 IMORTAL. (10649 pontos)
* 23 JUNTO COM MEUS (12042 pontos)
* 24 IRMÃOS E ALIADOS (2880 pontos)
* paul00az (11566 pontos)
* KINGCARLOS1 (12390 pontos)
* Roderick2 (12415 pontos)
* NUNODRJ (13716 pontos)
* VAGNER BRAGA (12514 pontos)
* DRODGIIIANS (13176 pontos)
* SNUTE (10812 pontos)
* MARCELO.T (12173 pontos)
* ROBERIOBUZZATO (11174 pontos)
* TÁ DOMINADO (12079 pontos)
* TERRA DE GIGANTES (13716 pontos)
* Tesouro do Céu (10506 pontos)
* tolas19 (10961 pontos)
* TOLOS (11303 pontos)
* Zuwi (12779 pontos)


Que bela mensagem, tem veia poetica...ahahahaha
 

DeletedUser

Guest
SPARTAKUS-300:

* 05 DE VOCÊS (11845 pontos)
* 01 AUG OBRIGADO (13716 pontos)
* 02 PELAS CIDADES (12586 pontos)
* 03 QUE MINHA ALLY (10202 pontos)
* 04 ANDA CONQUISTANDO (8514 pontos)
* 06 POIS AQUI TEM (11206 pontos)
* 07 SOMENTE (12929 pontos)
* 08 GUERREIROS (13716 pontos)
* 09 DE VERDADE E NÃO (13716 pontos)
* 10 ESSE BANDO DE (10815 pontos)
* 11 COVARDES (9547 pontos)
* 12 QUE FICAM A JOGAR (12566 pontos)
* 13 RAIOS EM VEZ DE (11293 pontos)
* 14 CAIR REALMENTE (12467 pontos)
* 15 NA PORRADA (12360 pontos)
* 16 KKKKKKKKKK. (11623 pontos)
* 17 E QUE FIQUE (11148 pontos)
* 18 REGISTRADO (12379 pontos)
* 19 QUE VOU MORRER (12165 pontos)
* 20 LUTANDO COMO (13450 pontos)
* 21 GUERREIRO (11655 pontos)
* 22 IMORTAL. (10649 pontos)
* 23 JUNTO COM MEUS (12042 pontos)
* 24 IRMÃOS E ALIADOS (2880 pontos)
* paul00az (11566 pontos)
* KINGCARLOS1 (12390 pontos)
* Roderick2 (12415 pontos)
* NUNODRJ (13716 pontos)
* VAGNER BRAGA (12514 pontos)
* DRODGIIIANS (13176 pontos)
* SNUTE (10812 pontos)
* MARCELO.T (12173 pontos)
* ROBERIOBUZZATO (11174 pontos)
* TÁ DOMINADO (12079 pontos)
* TERRA DE GIGANTES (13716 pontos)
* Tesouro do Céu (10506 pontos)
* tolas19 (10961 pontos)
* TOLOS (11303 pontos)
* Zuwi (12779 pontos)

Que bela mensagem, tem veia poetica...ahahahahaQue bela mensagem, tem veia poetica...ahahahaha


Quem vive a mandar raios e tremores são os TDKs ao menos viviam a mandar.
 

DeletedUser

Guest
Parece que a nova moda é usar favores... aheuihaeuiae
No 55, as vagas são para poucos :p
Enfim, cada um faz o que quer e o importante é não deixar
o eta parado.
Ah várias allys se enfrentando e nosso mundo está ficando cada vez melhor. :)
 

DeletedUser

Guest
Parece que a nova moda é usar favores... aheuihaeuiae
No 55, as vagas são para poucos :p
Enfim, cada um faz o que quer e o importante é não deixar
o eta parado.
Ah várias allys se enfrentando e nosso mundo está ficando cada vez melhor. :)

A FESTA DOS RAIOS E TREMORES :p

terremoto.gif
 

DeletedUser

Guest
Tens razão caro guerreiro....

Vcs deveriam deixar um nome fixo ao invez de ficar mudando a cada ataque q recebe.....:p

- SISTEMA -
The Dark Knights
Immortal Warriors
Armageddon II
- Dark Oblivion - ACAD
Armageddon I

Só vou te lembrar que a Immortal Warriors, não tem nada haver com a TDK, SISTEMA entre outras, a I.W. foi colocada depois da saída do nunodrj, mas como ele voltou agora pra ficar, voltará com o nome de origem, que é N.S.K. = Nunodrj, SPARTAKUS E Kingcarlos1, tres guerreiros que não tem medo de nenhum AUG da vida, e tem muito respeito pelos AEs, pois sabemos muito bem onde é que tem guerreiro de verdade!!!
 

DeletedUser

Guest
É cada coisa que leio...
Como já foi dito, a N.S.K / Immortal Warriors não tem nada haver com as demais allys.


É uma ally independente e que sabe respeitar quem merece.
 

DeletedUser

Guest
Só vou te lembrar que a Immortal Warriors, não tem nada haver com a TDK, SISTEMA entre outras, a I.W. foi colocada depois da saída do nunodrj, mas como ele voltou agora pra ficar, voltará com o nome de origem, que é N.S.K. = Nunodrj, SPARTAKUS E Kingcarlos1, tres guerreiros que não tem medo de nenhum AUG da vida, e tem muito respeito pelos AEs, pois sabemos muito bem onde é que tem guerreiro de verdade!!!

Pra mim vcs estão sim interligados a essas alianças. Pois vcs tem pactos com elas.

Para nós vcs são tão inimigos quanto qualquer outra aliança..

Gostei do q vc disse sobre os guerreiros -AE- visto q vc começou na -AE- e ao receber ataques foi correndo para outra aliança.....

Tipico de jogadores TDK.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim vcs estão sim interligados a essas alianças. Pois vcs tem pactos com elas.

Para nós vcs são tão inimigos quanto qualquer outra aliança..

Gostei do q vc disse sobre os guerreiros -AE- visto q vc começou na -AE- e ao receber ataques foi correndo para outra aliança.....

Tipico de jogadores TDK.


Isso que da ser apenas um "simples" integrante de uma ally, se tu soubesse ou que se passa de verdade entre determinadas allys, ficava calado ou invés de falar asneira.
 

DeletedUser

Guest
Isso que da ser apenas um "simples" integrante de uma ally, se tu soubesse ou que se passa de verdade entre determinadas allys, ficava calado ou invés de falar asneira.

\00O0O/...MAGOEI VC???

Q peninha....

Asneiras acho q aqui quem fala não sou eu.:p

Calado!!!
 

DeletedUser

Guest
Ai que está a diferença, tu deverias ser mais importante em sua ally, dessa
forma saberia o que os líderes pensam...
Não há como discutir com alguém que acha que sabe de algo ;)

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Ai que está a diferença, tu deverias ser mais importante em sua ally, dessa
forma saberia o que os líderes pensam...
Não há como discutir com alguém que acha que sabe de algo ;)

Sem mais.

Eu sei oq eles pensam, mas sou contra a qualquer tipo de negociação com TDK e afins.....

Todos sabemos q vcs são diferenciados das demais TDK e entre outras.

Mas apesar de serem poucos e bons, vcs cometem o erro de estarem ao aldo dos TDK e Afins, na guerra contra a -AE-.(Até onde eu sei vcs estão ou estavam?)
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vagner, pra que perder tempo...

Você e os outros que aqui estão, sabem da verdade, o resto que se dane...

Infelismente esse fórum já foi mais bem frequentado, tanto por amigos como por inimigos, pq tem uns inimigos que respeito por fazerem uma guerra justa e não apelando como esse tal de Kiuler....

Galera e Cia, se vcs fossem mais humildes e não tivessem o rei na barriga, talvez já estariam a dominar o 45, 54 a muito tempo...

E pra que todos saíbam, saí mesmo da AE, pq nunca recebi ajuda de ninguém que lá está, pois eles achavam ser muito mais superiores do que qualquer um, mas eu gosto disso, continuem a me substimar, pois como vcs mesmo falaram uma vez, eu não passo de um noob medroso...

Desculpe ao galera, marcelo.T e o Pankiller, mas onde é que vcs acham esse metidos a guerreiro??????
 

DeletedUser

Guest
Vagner, pra que perder tempo...

Você e os outros que aqui estão, sabem da verdade, o resto que se dane...

Infelismente esse fórum já foi mais bem frequentado, tanto por amigos como por inimigos, pq tem uns inimigos que respeito por fazerem uma guerra justa e não apelando como esse tal de Kiuler....

Galera e Cia, se vcs fossem mais humildes e não tivessem o rei na barriga, talvez já estariam a dominar o 45, 54 a muito tempo...

E pra que todos saíbam, saí mesmo da AE, pq nunca recebi ajuda de ninguém que lá está, pois eles achavam ser muito mais superiores do que qualquer um, mas eu gosto disso, continuem a me substimar, pois como vcs mesmo falaram uma vez, eu não passo de um noob medroso...

Desculpe ao galera, marcelo.T e o Pankiller, mas onde é que vcs acham esse metidos a guerreiro??????


Usa o termo "Galera e Cia" e depois vem pedir desculpas?

:eek:

Sempre apoiamos o Oc55 por mais que fosse um tanto complicado meter lá apoios pois demoravam mais de 7 horas para a maioria dos players.

Também sabes que não gostamos de pactos e viu os motivos pelo qual quebramos o com a AUG. (Agora não lembro se sabe ou não pois poderia estar já na TDK mas não importa)

Depois daquele pacto que de nada adiantou resolvemos não mais fazê-los a menos que tivessemos alguma vantagem.

Pacto de Varsóvia propôs foi negado e sabem qual foi o resultado.

No Oc45 onde temos agora pouquíssimas cidades mandamos apoio quando possível e pedido de forma correta.

vagner braga disse:
Como já foi dito, a N.S.K / Immortal Warriors não tem nada haver com as demais allys.

O que não entendo é você o Nuno e outros membros que eram do Oc55 irem para a TDK mesmo não gostando. Depois faz outra aliança que você mesmo disse não ter nada a ver com a TDK mas tem pacto com ela (provavelmente medo).

O Oc54 está dominado, são apenas ataques para conter os invasores mas é quase impossível pois estão a meter MDF.


O Oc45 sempre esteve com a AUG dominando. Se não o temos é por não gostarmos muito de diplomacia.

Vocês pediram para fazermos uma trégua para atacar apenas os AUGs creio que seja para ver se aliviamos a "Grande" TDK e Cia que quando fizeram a fusão com a - Oblivion - vieram ao fórum dizer que era a melhor. (Você pode não ter vindo mas com certeza teve um ou outro que apareceu)

O raizen também chegou a dizer que a AE nunca entraria no Oc55.

Resultado: EdmilsonCarvalho desistiu. Divisão da - D.O - em grupos.


Enfim não vou me estender mais do que isso pois acho que já falei até demais, mas seja como for sei que a AE é e sempre será a melhor ally do Eta. (A menos que haja algum problema e tenha de ser desfeita ou vários jogadores a abandonem o que eu acho difícil.)

"Não me importo se falam bem ou mal de mim o importante é que falem de mim."
 

DeletedUser3606

Guest
galera dixe a verdade e apenas a verdade :>, nao vale a pena discutir o que o galera postou qqr linha esta completamente correcta e os ke foram afectados sabem que é verdade, e spartakkus nunca ninguem teve o rei na barriga, vcs ke decidiram ir para tdk pois eram muito atakados, mas veja o exemplo do nelsonm, vai ao grepolis stats e ve o que ele fez com os pontos defensivos, triplicou quase as cidades dele mesmo perdendo algumas, vcs poderiam ter feito o mesmo e garanto que agora nenhum de vcs estaria com 40 cidades, mas com 50 ou 60, e vcs foram apoiados o problema foi que vcs estavam muito distantes no inicio e todos nos estamos sempre a receber atakes, o esquadrao que vcs formaram aki ke nao funcionou muito bem, pois apenas pensaram no atake, e nao numa teia de defesa entre vcs, se o tivessem feito, apenas ganhariam cultura :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo