• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor heroi?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser12647

Guest
Boas grepolitanos kkk qual e o melhor heroi de ataque/ defesa?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Ataque: Deimos (Dá para Barcos e Tropas, ao contrário de outros heróis que só dão para barcos (Zureta) ou para tropas (Temistocles, Heitor)

Defesa: Leonidas
 

DeletedUser9401

Guest
Com o novo update de heróis é caso para dizer que são mais do que as mães!
Mas existem vários heróis que beneficiam quem enverede pelo caminho das especializações e dos fulls, mas acima de tudo dependendo do tipo de jogo de cada um, irão haver uns heróis mais adequados que outros.
É um tema para muita discussão, eu como jogador ligeiramente inclinado para o ataque, tento sempre rentabilizar os heróis que beneficiem o ataque, mas na hora da defesa e conforme a defesa, existem outros que tb se evidenciam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11245

Guest
Boas existe alguma forma de saber os stats de cada heroi por nivel, iria tbm ajudar na hora de fazer a escolha certa nao so se focando nos bonus deles ...
 

DeletedUser11190

Guest
Boas existe alguma forma de saber os stats de cada heroi por nivel, iria tbm ajudar na hora de fazer a escolha certa nao so se focando nos bonus deles ...
Caro AVILIO,

De momento a informação que pretende não se encontra disponível (pelo menos que eu tenha conhecimento) no entanto vou encaminhar esta dúvida como sendo uma sugestão e quem sabe venha a surgir na Wiki ou aqui no Fórum uma página onde é possível consultar essa informação.

Cumprimentos,
 

DeletedUser11245

Guest
Caro AVILIO,

De momento a informação que pretende não se encontra disponível (pelo menos que eu tenha conhecimento) no entanto vou encaminhar esta dúvida como sendo uma sugestão e quem sabe venha a surgir na Wiki ou aqui no Fórum uma página onde é possível consultar essa informação.

Cumprimentos,



Agradecido por levarem com agrado essa minha sugestao, ficarei a espera
 
Topo