• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Melhor Jogador !?

• Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

nicolasnunes

Guest
Deixem aqui vossas opniões de qual o melhor player do mundo Eta !
ObS: Não é valido o voto em si mesmo !

Galera

Guest
Eu acho o melhor jogador do Eta o Cover0, ele joga muito bem, está se dedicando ao Zeta e está entre os TOPS pontuação e é TOP atacante como no Zeta.

Mas cada um com sua opinião :D

ºReNaNº

Guest
Melhores jogadores ?!
Cromartie, decco05, Cover0. Entre outros.

Cover0

Guest
Zuzus,Cromartie, decco05 e eu poderia citar o AmbushSquad, mas esse ultimo, ele mesmo confessou estar começando agora no grepolis, por isso é cedo para dizer, vamos ver como ele vai se sair qdo tiver umas 10 cidades.

É crueldade citar só esses, pois tem vários outros excelentes jogadores, alguns deles estão na AE aqui no Eta tbm.

devid victor

Guest
oi

melhor jogador???????, acho que Leonardoassis e Nicolasnunes pk o bixo deve ter experiencia aaaaa queria votar em mim

AmbushSquad

Lenda da Comunidade
Eu acho o melhor jogador do Eta o Cover0, ele joga muito bem, está se dedicando ao Zeta e está entre os TOPS pontuação e é TOP atacante como no Zeta.

Mas cada um com sua opinião :D
A matar centenas de militia dia e noite também eu! :D

Já agora em relação ao tema deste tópico, não faço idea quem são os bons jogadores no Eta ou qualquer outro mundo mas tenho 1 pressentimento que vou descobrir, não é? :)

woStPOWA

Recém-nascido

Já agora em relação ao tema deste tópico, não faço idea quem são os bons jogadores no Eta ou qualquer outro mundo mas tenho 1 pressentimento que vou descobrir, não é? :)
ambush a milicia nao conta para pontos de combate

Cover0

Guest
Só para q o povo não fique pensando q a minha diversão é ficar dia e noite a partir tropas milicia é outra coisa, até já matei, mas não por querer. O jogador tem q se moldar ao ambiente q apareceu no mapa. Não é a mesma coisa vc evoluir numa ilha com mais 6 membros da mesma aliança, e 2 deles tão bons ou ainda melhores q vc, do q aparecer numa ilha sozinho e com poucos aliados em volta. Não estou reclamando, pelo contrário, ta divertido. Só to tentando explicar o pq optei por abdicar da evolução da minha aldeia para fazer tropas. Isso q vc chama de "matar centenas de militia", eu chamo de controlar a ilha. Minha estratégia foi moldada muito mais por necessidade q por opção. Isso não é uma reclamação, mas teu comentário soou como um deboche.

Lord Weedzz

Guest
Não direi qual o melhor , pois o mundo mal começou e já estão a fazer expectativas? ( algumas delas falsas até ) só se saberá quando o mundo tiver 2 meses ou mais... Ai sim os melhores vao sobresair aos olhos dos outros... pois até lá ainda pode surgir muito bons jogadores ;)

AmbushSquad

Lenda da Comunidade
Não direi qual o melhor , pois o mundo mal começou e já estão a fazer expectativas? ( algumas delas falsas até ) só se saberá quando o mundo tiver 2 meses ou mais... Ai sim os melhores vao sobresair aos olhos dos outros... pois até lá ainda pode surgir muito bons jogadores ;)
... Isto. ^^

Cover o que disse foi com boa disposição não percebi porque achaste que precisavas de 1 resposta estilo advogado de defesa pois eu nem sequer fiz nenhuma acusação! Abraço

Última edição:

claudioufrn

Recém-nascido
Aposto num destes:

Cover0, Cromartie, Condor
lordwolf e Galera

Por serem, actualmente, TOP 05 em Pontos de Combate no ataque...

... E torcendo por este último ^^.

FaceNight

Guest
sem duvida é o registro melhor defensor e é da minha ally ^^

god112

Guest
sem duvida é o registro melhor defensor e é da minha ally ^^
lol,o registro melhor jogador?ele só está em 1º nos melhores defensores porque está sempre a ser atacado não porque defende bem se eu fosse atacado tantas vezes como ele tambem eu estaria em Top 1 nos Defensores.Já agora o melhor jogador não é o que defende bem é o que melhor sabe atacar porque defender todos sabem agora atacar já é outra coisa.

Eu acho que o melhor Jogador por enquanto é o Cover0 mas ainda é cedo para dizer

Última edição por um moderador:

Lord Weedzz

Guest
Sim... quando um for para o top 1 , vao logo mudar para esse, e continuando assim... sei que eles podem ter tomado o mundo zeta, mas nao quer dizer que tomem este.
Já disse mundo está começando, até lá existira muitas disistencias... Mas sim realmente deve de ser o cover0 e o gargamel, pois no zeta ja tomaram e aqui sao capazes... e eles so upam mais, pois o mundo começou a pouco (o zeta ) e tem muitos noobs que nao percebem disto e com isso o cover0 e o gargamel so ganham pontos de combate ;)

poisendon1998

Guest
cover e zuzus que pode nao se manisfestar mas sem duvida um grande player com espirito de interajuda

Cromartie

Recém-nascido
Melhores

Esse servidor promete,
pois aparentemente tem muitos bons jogadores,

lerpos (se jogar sério), o Cover0 parece ser bom, o Ambush tb, assim como o decco05, josemourao2 e tollwut, melus brothers do Epsilon, moahmmedhassam tb joga muito, o zuzus parece que veio sério pra esse server, pois no Epsilon ele caiu, e mais alguns que estão por aqui são muito bons,

o que vai diferenciar, será a dedicação de cada um desses.