• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Jogador !?

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
os melhores jogadores :
pankiller;
cover0;
figgy;
e entre outros que nao tou a ver agora.

para mim os melhores jogadores estao na AE e é por isso que ela se difere das outra ally porque difere nos jogadores que tem e nos pontos de combate .

AE-> domina :D
 

DeletedUser

Guest
os melhores jogadores :
pankiller;
cover0;
figgy;
e entre outros que nao tou a ver agora.

para mim os melhores jogadores estao na AE e é por isso que ela se difere das outra ally porque difere nos jogadores que tem e nos pontos de combate .

AE-> domina :D

esqueceu o marcelo, pena ele (marcelo.T) e o Cover0 estarem sem tempo caso contrario nós já teríamos dominado o mundo :)
 

DeletedUser

Guest
esqueceu o marcelo, pena ele (marcelo.T) e o Cover0 estarem sem tempo caso contrario nós já teríamos dominado o mundo :)

mesmo e em questao ao marcelo ainda nao consegui ver o tipo de jogo que ele faz mas pelo stats dele penso que podemos dizer que é um bom jogador e pena nao poder nomiar o meu nome ahahah :p
 

DeletedUser

Guest
mesmo e em questao ao marcelo ainda nao consegui ver o tipo de jogo que ele faz mas pelo stats dele penso que podemos dizer que é um bom jogador e pena nao poder nomiar o meu nome ahahah :p

o tipo de jogo que eu faço fe, e tudo em proll da aliança, nunca coloco objetivos pessoais acima dos objetivos da aliança, eu sobrevivi em terrenos onde muitos ja teriam desistido, e os inimigos a quem ataquei sabem bem o que estou dizendo, mas antes de tudo eu prezo o respeito ao jogador adversario, se vc levantar mu historico desde o inicio vera q sou um dos AEs que mais cidades AUGs conquistei, e como disse o Galera faculdade trabalho filho pequeno, o tempo fica muito reduzido, jogar em proll da aliança e apoiar desde o mais proximo ao mais distante, tanto pra defender como pra atacar
 

DeletedUser

Guest
o tipo de jogo que eu faço fe, e tudo em proll da aliança, nunca coloco objetivos pessoais acima dos objetivos da aliança, eu sobrevivi em terrenos onde muitos ja teriam desistido, e os inimigos a quem ataquei sabem bem o que estou dizendo, mas antes de tudo eu prezo o respeito ao jogador adversario, se vc levantar mu historico desde o inicio vera q sou um dos AEs que mais cidades AUGs conquistei, e como disse o Galera faculdade trabalho filho pequeno, o tempo fica muito reduzido, jogar em proll da aliança e apoiar desde o mais proximo ao mais distante, tanto pra defender como pra atacar


Sim, esse tipo de jogadores é que eu gosto sempre pelo melhor da ally e pelos outros, eu sou igual ajudo sempre no que posso e mesmo que nao posso tento ajudar. eu quando disse que nao conhecia o teu tipo de jogo é porque nunca tive oportunidade de atacar ao teu lado e defender ao teu lado, mas so da maneira como falas gostei e dai tambem veijo que é um bom jogador.
 

DeletedUser

Guest
Pankiller...
Healporra...
Marcelo T.
Patmsilva...
Cover0...
Felicist...
PrecSoga...
Davidcosta1983...
Filinto...
Pmls...
e o aegir k esta a meses a ser atacado, nao desiste e ainda contra ataca forte e feio lol

existem mais jogadores de igual qualidade que estes mas muitos n observo atentamente, outros desistiram e outros n foram postos a prova
 

DeletedUser7542

Guest
Acho que a hora mais adequada pra responder ou abrir um tópico desse gênero (melhor jogador, melhor ally, etc) é quando esse termina :p Estive a olhar, e praticamente todos os jogadores que vcs citaram foram eliminados do mundo há muito, e para mim, o melhor jogador não é aquele q é top atacante e blá, blá, blá (q muitos conseguem a atacar inativos e fantasma e lixam as tropas à toa), mas sim aquele jogador efetivo, que sempre utiliza as tropas da melhor maneira possível e não falha às conquistas... Se alguém discordar de mim que diga, mas os MELHORES JOGADORES deste mundo foram:

-PrecSoga
-Aegir
-npvdeas
 

DeletedUser4260

Guest
O melhor jogador deste mundo é sem dúvida o *AUG - Ordem de Atlântis*..souberam todos trabalhar como uno...

Sim e normalmente os que falavam aqui demais ja foram ao tempo...nem sobraram para contar a historia.
 

DeletedUser5134

Guest
Acho que a hora mais adequada pra responder ou abrir um tópico desse gênero (melhor jogador, melhor ally, etc) é quando esse termina :p Estive a olhar, e praticamente todos os jogadores que vcs citaram foram eliminados do mundo há muito, e para mim, o melhor jogador não é aquele q é top atacante e blá, blá, blá (q muitos conseguem a atacar inativos e fantasma e lixam as tropas à toa), mas sim aquele jogador efetivo, que sempre utiliza as tropas da melhor maneira possível e não falha às conquistas... Se alguém discordar de mim que diga, mas os MELHORES JOGADORES deste mundo foram:

-PrecSoga
-Aegir
-npvdeas

Totalmente de acordo.
 

DeletedUser

Guest
Ainda cá estou eu, Prec, apesar de na altura que andavam com discussoes aqui no FE eu só lia,não respondia xD... Fui Oblivion e sistema contra AE,ainda nao via AUGS ao pe de mim... fiz grandes amizades e inimigos, esses inimigos hj em dia chamo-os amigos.

Assim,aqui deixo meu tributo aos que cá ficam (apenas aos que ainda jogam no server se não lista seria ainda maior)

mrslamarus ( bom lider, talvez se nos tivessemos conhecido mais cedo)
Edelstein (muito aguentamos amigo,até ao fim mesmo)

Resto vão para os AUGS
AEGIR
NPVDEAS
BIG BOSS
Adorei nossas longas batalhas,chegou altura que já não dava para mais :(... npvdeas em certa altura acho que tiveste uma errada ideia de mim, mas sempre te respeitei como adversario, dos mais "tesos" que defrontei até hj.

E que venham novos mundos, onde vos vir darei logo um olá,com tropas ou por palavras
Abraço a todos (as)
 

DeletedUser

Guest
engraçado eu também fui por algum tempo mas não me lembro de ti lolo

quanto a jogadores vencedores não vou citar nomes aqui mas tenho alguns niks guardados
Eu lembro-me bem de tu estares conosco, és mesmo mau :(, loool, e joguei tb contigo no Epsilon (ou tou a fazer confusão com THETA,não sei) fui oblivion contigo, CROMARTIE e ca.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro-me bem de tu estares conosco, és mesmo mau :(, loool, e.

Fogo e eu a pensar que era boa pessoa e tu classificas-me de mau ahaha

axo que não eheh... pelo menos no Eta sempre fui uma pessoa calma

também joguei com o CROMARTIE em outro mundo mas ja não sei onde foi lolo pois acabo por sair devido a falta de tempo o único onde me aguentei mais foi no Eta pois ai encontrei uma equipa realmente boa aos quais me juntei e tenho muito orgulho de ter lutado ao lado deles e com eles passei 13 ou 14 meses
 

DeletedUser

Guest
Fogo e eu a pensar que era boa pessoa e tu classificas-me de mau ahaha

axo que não eheh... pelo menos no Eta sempre fui uma pessoa calma

também joguei com o CROMARTIE em outro mundo mas ja não sei onde foi lolo pois acabo por sair devido a falta de tempo o único onde me aguentei mais foi no Eta pois ai encontrei uma equipa realmente boa aos quais me juntei e tenho muito orgulho de ter lutado ao lado deles e com eles passei 13 ou 14 meses

axo que foi mesmo no Epsilon xD...Templarios, Oblivion...
 

DeletedUser219

Guest
Aviso de moderação: Regressar ao tema do tópico

PS: Não comentem ou façam quote desta mensagem
 
Topo