• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Jogador !?

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deixem aqui vossas opniões de qual o melhor player do mundo Eta !
ObS: Não é valido o voto em si mesmo !
 

DeletedUser

Guest
Eu acho o melhor jogador do Eta o Cover0, ele joga muito bem, está se dedicando ao Zeta e está entre os TOPS pontuação e é TOP atacante como no Zeta.

Mas cada um com sua opinião :D
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores ?!
Cromartie, decco05, Cover0. Entre outros.
 

DeletedUser

Guest
Zuzus,Cromartie, decco05 e eu poderia citar o AmbushSquad, mas esse ultimo, ele mesmo confessou estar começando agora no grepolis, por isso é cedo para dizer, vamos ver como ele vai se sair qdo tiver umas 10 cidades.

É crueldade citar só esses, pois tem vários outros excelentes jogadores, alguns deles estão na AE aqui no Eta tbm.
 

DeletedUser

Guest
oi

melhor jogador???????, acho que Leonardoassis e Nicolasnunes pk o bixo deve ter experiencia aaaaa queria votar em mim
 

DeletedUser3921

Guest
Eu acho o melhor jogador do Eta o Cover0, ele joga muito bem, está se dedicando ao Zeta e está entre os TOPS pontuação e é TOP atacante como no Zeta.

Mas cada um com sua opinião :D

A matar centenas de militia dia e noite também eu! :D

Já agora em relação ao tema deste tópico, não faço idea quem são os bons jogadores no Eta ou qualquer outro mundo mas tenho 1 pressentimento que vou descobrir, não é? :)
 

DeletedUser3606

Guest
A matar centenas de militia dia e noite também eu! :D

Já agora em relação ao tema deste tópico, não faço idea quem são os bons jogadores no Eta ou qualquer outro mundo mas tenho 1 pressentimento que vou descobrir, não é? :)

ambush a milicia nao conta para pontos de combate
 

DeletedUser

Guest
A matar centenas de militia dia e noite também eu! :D

Só para q o povo não fique pensando q a minha diversão é ficar dia e noite a partir tropas milicia é outra coisa, até já matei, mas não por querer. O jogador tem q se moldar ao ambiente q apareceu no mapa. Não é a mesma coisa vc evoluir numa ilha com mais 6 membros da mesma aliança, e 2 deles tão bons ou ainda melhores q vc, do q aparecer numa ilha sozinho e com poucos aliados em volta. Não estou reclamando, pelo contrário, ta divertido. Só to tentando explicar o pq optei por abdicar da evolução da minha aldeia para fazer tropas. Isso q vc chama de "matar centenas de militia", eu chamo de controlar a ilha. Minha estratégia foi moldada muito mais por necessidade q por opção. Isso não é uma reclamação, mas teu comentário soou como um deboche.
 

DeletedUser

Guest
Não direi qual o melhor , pois o mundo mal começou e já estão a fazer expectativas? ( algumas delas falsas até ) só se saberá quando o mundo tiver 2 meses ou mais... Ai sim os melhores vao sobresair aos olhos dos outros... pois até lá ainda pode surgir muito bons jogadores ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Não direi qual o melhor , pois o mundo mal começou e já estão a fazer expectativas? ( algumas delas falsas até ) só se saberá quando o mundo tiver 2 meses ou mais... Ai sim os melhores vao sobresair aos olhos dos outros... pois até lá ainda pode surgir muito bons jogadores ;)

... Isto. ^^

Cover o que disse foi com boa disposição não percebi porque achaste que precisavas de 1 resposta estilo advogado de defesa pois eu nem sequer fiz nenhuma acusação! Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Aposto num destes:

Cover0, Cromartie, Condor
lordwolf e Galera

Por serem, actualmente, TOP 05 em Pontos de Combate no ataque...

... E torcendo por este último ^^.
 

DeletedUser

Guest
sem duvida é o registro melhor defensor e é da minha ally ^^
 

DeletedUser

Guest
sem duvida é o registro melhor defensor e é da minha ally ^^

lol,o registro melhor jogador?ele só está em 1º nos melhores defensores porque está sempre a ser atacado não porque defende bem se eu fosse atacado tantas vezes como ele tambem eu estaria em Top 1 nos Defensores.Já agora o melhor jogador não é o que defende bem é o que melhor sabe atacar porque defender todos sabem agora atacar já é outra coisa.

Eu acho que o melhor Jogador por enquanto é o Cover0 mas ainda é cedo para dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim... quando um for para o top 1 , vao logo mudar para esse, e continuando assim... sei que eles podem ter tomado o mundo zeta, mas nao quer dizer que tomem este.
Já disse mundo está começando, até lá existira muitas disistencias... Mas sim realmente deve de ser o cover0 e o gargamel, pois no zeta ja tomaram e aqui sao capazes... e eles so upam mais, pois o mundo começou a pouco (o zeta ) e tem muitos noobs que nao percebem disto e com isso o cover0 e o gargamel so ganham pontos de combate ;)
 

DeletedUser

Guest
cover e zuzus que pode nao se manisfestar mas sem duvida um grande player com espirito de interajuda
 

DeletedUser2753

Guest
Melhores

Esse servidor promete,
pois aparentemente tem muitos bons jogadores,

lerpos (se jogar sério), o Cover0 parece ser bom, o Ambush tb, assim como o decco05, josemourao2 e tollwut, melus brothers do Epsilon, moahmmedhassam tb joga muito, o zuzus parece que veio sério pra esse server, pois no Epsilon ele caiu, e mais alguns que estão por aqui são muito bons,

o que vai diferenciar, será a dedicação de cada um desses.
 
Topo