• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Jogador !?

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Cromartie , eriko , cover0
eu votaria no lerpos tambem .. mas ele esta com problemas pessoais e acho que vai abandonar mesmo


não por pontuação
alem de serem bons jogadores.. sabem muito bem diferenciar inimigo de oponente, sabem respeitar seus inimigos..como tambem não fazem ''esqueminhas'' para pegarem cidades de outro jogador :D:D:D
 

DeletedUser3921

Guest
como tambem não fazem ''esqueminhas'' para pegarem cidades de outro jogador :D:D:D

Ai é? Então eles antes de conquistarem fazem como? Mandam 1 mensagem de amizade?

"Olá tudo bem? Só para a avisar que te vou conquistar. Abraço"

E depois na próxima mensagem se for preciso era enviar o relatório de tropas de ataque, hora de ataque etc lol

Sim sem "esquemas" realmente mete muito mais piada sem dúvida! Afinal isto nem sequer é 1 jogo de guerra nem nada e toda a gente até sabe que é falta de educação atacar os pertences alheios.


Que fique claro que quando vou roubar algo a alguém peço sempre "com licença" primeiro.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não era preciso ficares azedo só porque ele não te inclui na lista de favoritos! :D

O Cover é o melhor...o resto são conversas.
 

DeletedUser3921

Guest
Não era preciso ficares azedo só porque ele não te inclui na lista de favoritos! :D

O Cover é o melhor...o resto são conversas.

Azedo? Pelo contrário estou até bastante bem disposto. Convido-o até a reler o meu post pois não está sequer relacionado com isso.

Acerca do Cover0 não podia concordar mais consigo, bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Diz.me lá poseidon1998 , já não jogaste no Beta? ou jogas?
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa Ambush. Isto da escrita por vezes é difícil de interpretar...;)

Corrijo a minha anterior afirmação:

Qualquer AE tem potencial para ser o melhor!
O resto são conversas!​
 

DeletedUser

Guest
Claro, Assasins para ali , assasins para cá... "são os melhores" ... Quando este mundo der reviravolta ou até o Zeta como no Beta, Veremos quem se irá aguentar... tem muita garganta por aqui x)
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu sou Assassins e defendo a Assassins. Se o mundo der uma volta será de 360º. Garganta temos sempre. Aliás os AE estão sempre a armar chavascal!!! Já nos devias conhecer melhor. Então, somos tão famosos, até um filme em Hollywood vamos ter. Tens que ter mais atenção às notícias da semana.

E vais ver mais Assassins para cá e para lá, a gente faz muitas viagens...para cá...para lá...para acolá...para acoli...

Só azedos caraças! Menos o Ambush, ele tem sentido de humor!:D

Deixo aqui o apelo:

Cover volta para a Assassins!!!;)
 

DeletedUser

Guest
Azedos? Ninguem está azedo amigo x)
Eles que comprem bilhetes para o oc46 para essas viagens ;)
 

DeletedUser2703

Guest
O MELHOR.!!
esse DESCONHECIDO parece ser realmente dos bons.

quem sera??
espero nao u apanhar como inemigo.!!
mas como veijo aqui neste mundo um monte de herois (dos mar naçao valente, marxar, marxar) ja me vou calando. nao va u iabo tecer-las
 

DeletedUser

Guest
pa, voçes estao a falar de jogadores que entraram no primeiro dia do mundo. nos primeiros minutos, ainda vamos com pouco tempo ja voçes comentam este o melhor aquele o segundo melhor.. enfim..

nao conheço nenhum dos tops neste momento, mas se o zuzus for quem eu estou a pensar noutro mundo, ele é bom jogador.

ja agora aproveito a deixa para falar desse tal desconhecido.
se bem me lembro pelo que eu vi na classificaçao foi o primeiro jogador a conquistar e ainda por cima de 1 dia po outro apareceu de 1ma cidade para 3 cidades agora eu pergunto.

Nick desconhecido porque? para ninguem o vir a criticar mais tarde o verdadeiro nick dele?
de 1ma cidade pa 3 em apenas 1 dia?
nao sei porque mas vejo ai 3 continhas e duas delas a jogar pa 1ma so...
talvez teja enganado.

eu só virei ca dizer o melhor jogador daqui por 1 mes ou dois, nunca se esqueçao que ha jogadores que entram dias ou semanas depois e acabam sempre nos primeiros lugares e (nao usam ouro) esses sim para min sao as grandes estrelas.
 

DeletedUser

Guest
Nick desconhecido porque? para ninguem o vir a criticar mais tarde o verdadeiro nick dele?
de 1ma cidade pa 3 em apenas 1 dia?
nao sei porque mas vejo ai 3 continhas e duas delas a jogar pa 1ma so...
talvez teja enganado.

1 - O primeiro a conquistar foi o Pankiller da - Assassins Elite -
2 - 003 ERA DO GABRIELO 2,231 gabrielo desconhecido Fourty-Fifth Kings T.E.A.M 2010-10-25 17:18:33

002 ERA DO VUZE 3,135 Abandoned desconhecido None T.E.A.M 2010-10-24 23:09:01

Foram necessários 2 dias para as cnquistas e como pode ver 1 era abandonada e não parece ser necessário muitas tropas para pegar uma cidade assim, e se ele limpou as cidades da ilha dele no começo antes de conquistar como penso que fez não seria difícil, pois ele sempre atacou muito não é à toa que é um dos TOPs atacante.
3 - Se acha que é multi antes tente achar provas em vez de vir acusar sem uma sequer;)

Bom Jogo a Todos!
_________________________________________________
-Assassins Elite -
 

DeletedUser

Guest
sagradu, muitos dos jogadores aqui falados já deram "cartas" noutros mundos. Não são propriamente apostas do género: "Ah, ele agora está em primeiro é o melhor." Se só conheces o zuzus, compreendo que o refiras, é um super jogador! xD

Eu continuo a dizer que o Cover é o cheque-mate desse server. Mas como também já disse qualquer AE também lá chega...;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do mundo ETA

Eu acho o jogador felipe007 e o GustavoWilliam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas se o zuzus for quem eu estou a pensar noutro mundo, ele é bom jogador.

eu só virei ca dizer o melhor jogador daqui por 1 mes ou dois, nunca se esqueçao que ha jogadores que entram dias ou semanas depois e acabam sempre nos primeiros lugares e (nao usam ouro) esses sim para min sao as grandes estrelas.

Não sei quem vc pensa q o Zuzus é, mas esse Zuzus q teve aqui é o mesmo q jogou no Zeta e no Epsilon e é um excelente jogador, mas q aparentemente desistiu e vai fazer muita falta, tanto no Eta qto no Zeta.

Agora a respeito do segundo tópico do teu post. Não poderia discordar mais com o q tu falou...As verdadeiras estrelas são os q não usam ouro?...Haha, q piada.

Eu tenho é pena de quem joga sem ao menos o administrador, sério mesmo. Esse jogo por sí só já ocupa bastante tempo, jogar um mundo com velocidade x4 sem o administrador é loucura. De duas uma, ou ele será sempre um jogador mediano no ranking, ou então ele não tem mais nada na vida a não ser jogar grepolis. As duas opções nem de longe são dignas do título de estrela.

Normalmente os q costumam fazer esse comentário q tu está a fazer, são jogadores ressentidos, q usavam ouro e q perderam suas cidades e hj jogam numa aliançazinha sem expressão e no oceano 65 (sem ouro), e como alento, procuram pensar q são melhores q os outros por não usar ouro.
Pode não ser o teu caso, mas q o perfil de quem usa esse tipo de bordão é esse...isso é.

Não existe um jogador supremo melhor q todos os outros. O q existe é um ótimo jogador com boas estratégias e uma boa aliança, q está mais motivado q outro com as mesmas características.

No momento, esse alguém aqui no Eta é o Pankiller.
 

DeletedUser

Guest
Pronto Cover, vês como ires para AE dá-te logo mais estatuto! Calaste logo algo sagrado! :D
 

DeletedUser

Guest
PANKILLER...

HEALPORRA

PATMSILVA

COVER0


Desculpem se me esqueci de alguem --'
 

DeletedUser

Guest
Pankiller...
Healporra...
Marcelo T.
Patmsilva...
Cover0...
PrecSoga...
 
Topo