• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor jogador?!

  • Iniciador do tópico -PaladiN-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É um jogo de estratégia. Não julguem pelo estado de cidades totalmente pontuadas que é um jogador fraco e/ou esperto. Cada um tem a sua forma de jogar e a Dark Lady tem se dado bem, mesmo com cidades cheias, não?

Quando alguém for partir pra cima das cidades dela (se alguém for, né), quero ver como vai ser e repensarão a questão de ela ser ou não uma boa jogadora. Só estou a esperar algum jogador "melhor" ir pra cima :)

Como disseram, Dark Lady é top em dois mundos e isso não é a toa.
É um player importante e a questão da pontuação é algo muito favorável em certa estratégia de jogo, me desculpem discordar.
 

DeletedUser4736

Guest
Ninguém disse que é má jogadora, é que nem se põe essa questão!

Apenas discordo sobre ser A MELHOR. :)
 

DeletedUser

Guest
É um jogo de estratégia. Não julguem pelo estado de cidades totalmente pontuadas que é um jogador fraco e/ou esperto. Cada um tem a sua forma de jogar e a Dark Lady tem se dado bem, mesmo com cidades cheias, não?

Quando alguém for partir pra cima das cidades dela (se alguém for, né), quero ver como vai ser e repensarão a questão de ela ser ou não uma boa jogadora. Só estou a esperar algum jogador "melhor" ir pra cima

Como disseram, Dark Lady é top em dois mundos e isso não é a toa.
É um player importante e a questão da pontuação é algo muito favorável em certa estratégia de jogo, me desculpem discordar.

disseram-me para vir aqui ver este topico pois era para rir e agora compreendi:
eu não conheço a sra em questão e embora seja da minha aliança não me diz rigorozamente nada , não posso é deixar de me rir quando alguem diz que a sra em questão é boa jogadora, mas vcs estão a brincar? Boa jogadora ? Pode ser muita coisa e como disse nao pretendo ofender a dita cuja mas ela é apenas uma jogadora mediana que joga para as casinhas ou vcs pensam que as conquistas dela se devem a grandes combates e grandes estrategias? Ela limita-se a realizar desfiles com recursos para ganhar pontos de cultura , acham que estou errado? Basta verificar os pontos de combate e só quando teve mais de 10 cidades é que começou a bater em mortos , tanto aqui como no Delta porque até ter as 10 cidades limitava-se a ir buscar recursos e a fazer crescer as cidades e a fazer desfiles. Mas como disse não quero ir contra ninguem e a sra em questão que não me leve a mal mas incluila na lista de "melhores" jogadores é um atentado ao bom nome daqueles que realmente são bons jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e atenção o facto de estar no top 10 não quer dizer que sejam os melhores, já jogo isto á algum tempo e já apanhei excelentes jogadores que "arrumavam" facilmente com alguns daqueles que estão no Top 10 (eu incluido) so que muitas vezes eles não "crescem" por falta de tempo ou porque também não lhes interessa subir mais mantendo uma postura de "low profile" mas dando a sua machadada na altura certa.
 

DeletedUser3540

Guest
Peço-te imensa desculpa visceras, és sem dúvida um bom jogador, muito melhor que eu, não discuto minimamente, mas "mediana" ela não é de certeza...há diferentes formas de jogar, diferentes posturas...estar no top5 de atacantes não quer dizer que não sejas bom, simplesmente não és um jogador ofensivo lol
 

DeletedUser

Guest
E já que estou com a mão na massa e pedindo desculpa pelo abuso, o criar-se o tópico de "melhor jogador" é ridiculo pois tudo depende de uma serie de factores iniciais. Depende do local onde "caiu" quando começou o jogo depende se os jogadores em redor são activos ou não depende do tipo de recursos que a ilha cria mais e essencialmente depende da sorte. è claro que o saber tambem conta mas se inicialmente tem o azar de apanhar jogadores experientes muito dificilmente crescerá como se tivesse apanhado inexperientes, o factor "tempo no jogo" tambem conta muito pois se apenas se dedicar 1 ou 2 h por dia dificilmente crescera como alguem que passe 5, 6 ou mais tempo online.
 

DeletedUser

Guest
Lá estao vcs ! Mas sou melhor jogador porque? Porque tenho vinte e tal cidades e estou em 4º? LOL tenho essa sorte porque passo muito tempo online porque se não podesse dispender o tempo que passo aqui muito dificilmente estaria onde estou, e volto a dizer sem querer ofender ninguem que a sra é apenas uma jogadora mediana e digo isto porque tambem ja vi os relatorios de ataque da mesma e alguns são de morrer a rir , ja sei que os defensores da dita me vão apedrejar e volto a frizar (além de que tem o meu respeito) que não pretendo criar atritos com a mesma e acho que cada um é livre de jogar como bem lhe apetece e não a critico em nada pela maneira como joga, são opcçoes, apenas tento ser realista em relação ao topico mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Já para não falar se a dita tem ou não possibilidade de gastar dinheiro ou não nos jogos olímpicos.

Também não não repreendo, se pode gastar, faz muito bem. Só para terem ponto de vista.
Visceras, eu entendo-te melhor jogador que conheci nunca esteve(salvo o erro) a cima do top 30.

lol
 

DeletedUser3540

Guest
Não se trata de apedrejar ninguém, nem defender ninguém... tentemos ser objectivos: eu concordo quando dizem que evoluir as cidades até ao seu máximo é exagero. Depois de um ano ou something like that de grepolis cheguei à conclusão que 11k é o ideal, para a minha forma de jogar... Mas se calhar ela descobriu outra forma, outra dinâmica, que até ver (jogadora de top em 2 servidores) está a funcionar "razoavelmente bem".

Da mesma forma, não é propriamente uma jogadora ofensiva, como tu és, mas o que não significa que não haja outras formas de jogar. Eu também não o sou propriamente, faço os meus pontos de combate, e até sei jogar...

Só acho que ver as coisas apenas por um prisma é extremamente redutor.
 

DeletedUser

Guest
Com 1 das aldeias em revolta, onde falta 2h e 40min para acabar e ainda não avistei o colonizador :x
 

DeletedUser

Guest
Vou discordar da Dark Lady, simplesmente pelos pontos das aldeias dela... Têm todas o máximo 13760. Isso mostra-me que não é a melhor jogadora do server, se bem que não há duvida que é uma excelente jogadora... ;)
Já o Kabutomaru tende a parar nos 11000 e tal, parece-me um bom candidato a melhor do server...

(Para além dos pontos de ataque, Visceras e Kabutomaru estão na minha lista como melhores do server)

Discordo da sua visão, a Dark Lady é uma excelente jogadora e usa uma tática muito eficiente nesse servidor, que é usar o potencial máximo dos poderes divinos e da abundância de recursos. Ela compensa a perda de pop nas aldeias aumentando o numero delas, no final ela ainda deve ter umas 2x mais tropas que vc, se duvidar, e outra, se ela adorar Zeus, por exemplo, em metade das aldeias, ela consegue encher uma aldeia com bigas muito rapidamente poupando os recursos, que iriam para tropas, para fazer festivais.

Particularmente acho uma estratégia genial da parte dela pois consegue montar uma aldeia de ataque ou de defesa em pouquíssimo tempo apenas com favores, o que é excelente tanto para suporte como para ataques constantes.

Cada um tem seu estilo de jogo e sua estratégia e com certeza a dela é muito eficiente, n tenha dúvidas disso.
 

DeletedUser4410

Guest
Disse bem Kabutomaru... cada jogador tem seu estilo, sua estratégia... eu por exemplo sou muito criticado pelos meus colegas por ter um "quinto" tipo de cidade (o padrão que vi até hoje são 4 [ataque naval, defesa naval, ataque terrestre, defesa terrestre])... sabemos que todo país forte militarmente tem por excelência ótimo Exército, ótima Marinha e ótima Aeronáutica... pois bem, pois tenho alguns cidades só especializadas na "Aeronáutica"... entro rapidamente, mato todas ou quase todas as tropas terrestres, e logo após vem a revolta ou conquista conforme o caso. Ontem mesmo em um único ataque fake matei mais de 1.000:p
Tem gente que não gosta, fazer o quê...?:cool:
 

DeletedUser4537

Guest
pra mim o melhor jogador é o kabutomaru Parasyte e Wallace pra mim vcs podem discordar mais eu acho isso:D
O porque que eu acho

Kabutomaru: Capacidade de fazer pontos de cultura e conquistar cidades e fazer pontos de ataque como ninguem.
W.Wallace: Otimo lider e otimo atacante tambem
Parasyte: (podem discordar mais é o que eu acho)Ele tem um modo de pensar interessante ele da "boas ideías" suponho eu e como general de ataque da Dark Mercenary fez um belo ataque organizado no jogador da Templários o nando mais pena que foi bloqueado ele e o Misteroh, pois era vc quem me dava pontos de cultura loool

A e o melhor do mundo que eu acho é eu lol to brincando eu sou um noob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já disse

O melhor sou e acabou
E também Gosto do Estilo do Cossaks e Kabutumaru
 

DeletedUser4601

Guest
O melhor é o afxpt...Ops, caiu!
Tenho que dizer o Mr.Duro então......Ops, caiu!

...

A Dark mercenary tem vários bons jogadores......Ops, caiu!

Vou votar nulo então.


LOOOOOOOOOOOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo