• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor jogador?!

  • Iniciador do tópico -PaladiN-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deixem aqui vossas opniões de qual o melhor player do mundo Theta.​
OBS: Não é valido o voto em si mesmo!

Tópico copiado de outros mundo

Para mim: Hink, Black Templar, Mr KiLL, Fistandantilus, caiocartola.
Entre outros grandes jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
A esta altura do campeonato acho estas "votações" completamente desnecessárias.

É impossivel determinar qual o melhor jogador neste momento porque nesta fase apenas está no top os jogadores com maior disponibilidade para o jogo e mais tempo para dedicar ao mesmo.

No início apenas o tempo disponivel se traduz em rapidez e consequente rápida ascensão pontual.

Paladin, garanto-te que mais de metade dos que lá estão agora daqui a 1 mês no máximo já lá não estão.

No entanto, excepções para aqueles que vêm de Mundos mais antigos e à partida sabe-se o quão bons são.


O meu voto estará guardado mas cá voltarei. ;)
 

DeletedUser1609

Guest
<theta

Evidentemente que nesta altura é dificil saber quem e o melhor jogador, até porque para isso há muitos factores a ter em conta, mais para a frente se poderá ver os melhores, logo que sejam capazes de ultrapassar esta fase inicial que exige muito tempo de jogo para acompanhar os melhores e com mais tempo disponivel, principalmente pela velocidade do mundo.....
 

DeletedUser

Guest
eu acho muito cedo para ainda dizer qual é o melhor jogador ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Boas navegantes do fórum externo ^^.

Então,

como outros já disseram, ainda é muito cedo para classificarmos os melhores.

Todavia,

neste momento vejo destaque de dois player´s, no ranking de atacante:

rodrigo-men
decco05


Incluo mais um, para fechar o trio: Mr Kill.


Um destes irão nos surpreender mais a frente. ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem,
Hoje finalmente resolvi votar.. pois amanhã estarei parando de jogar Grepolis :(
Isso está tomando muito tempo da minha vida... e ninguem vai jogar pra sempre!

Meu voto não será por pontos de ataques... já que isso eu tenho, e não me considero uns dos melhores players do Theta! Vou votar nas pessoas que me apoiaram, e que sempre estiveram presentes nas horas de necessidade, seja atacando, defendendo ou até conversando!

Ai estão : claudioufrn;
sótembandidos
-PaLaDiN-

Bom jogo a todos, sentirei saudades :eek:

Mr KiLL
 

DeletedUser4736

Guest
Pois, apesar de ser cedo para discutir este assunto, estou inclinado a apontar o jogador sapas como dos melhores, assim como o hilden.. Há mais, mas mencionei os que ainda não foram mencionados..
 

DeletedUser4736

Guest
Obrigado por reviveres o tópico..
Lembraste-me de retirar o hilden como uma possibilidade dada por mim para melhor jogador do server LOL.

O Kabutomaru está a atravessar uma excelente altura, a ver quanto tempo dura ^^
 

DeletedUser

Guest
Atualizando:
W.Wallace (grande líder ...)
Kabutomaru (grande conquistador e atacante)
eXter (grande aliado e jogador)
Cabojja (grande jogador e parceiro)
greeve76 (grande jogador disposto a ajudar muito a aliança)

;)
 

DeletedUser3540

Guest
Hmm...exacto.

Escolho inevitavelmente a Dark Lady, o Wallace e o Kabutomaru, podiam ser outros, que por acaso fazem quase todos parte da templários...
 

DeletedUser4736

Guest
Vou discordar da Dark Lady, simplesmente pelos pontos das aldeias dela... Têm todas o máximo 13760. Isso mostra-me que não é a melhor jogadora do server, se bem que não há duvida que é uma excelente jogadora... ;)
Já o Kabutomaru tende a parar nos 11000 e tal, parece-me um bom candidato a melhor do server...

(Para além dos pontos de ataque, Visceras e Kabutomaru estão na minha lista como melhores do server)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
Bem, também acho estranho ir até aos 13k, mas quando se trata de uma jogadora que está no top em 2 mundos (delta e theta), dou o benefício da dúvida LOL

Além disso eu também paro nos 11mil e tal, e isso não faz de mim assim grande coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
lol, bem visto, como dizia o outro pela boca morre o peixe xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo