• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Sincronização de Ataques

  • Iniciador do tópico josevmps
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só temos de esperar q o jose venha mostrar tb relatorios verdadeiros.
os q o raf mostrou serão ent verdadeiros , q ele até mandou plo jogo, n sei s e verdade ou n; mas ele tb pode ter apagador alguns relats, q parece dificil, pq dos nomes das citys beca beca beca....
N falo por nng, tou a espera é d provas verdadeiras.
Isto é o F.E ! Todos são culpados até se provar contrário
 

DeletedUser

Guest
O nome das cidades que aqui estão são as que estão nos relatórios ou fui eu que alterei o bb code também, eles próprios tem os relatórios basta verem o que tem e confirmar não tem muito para ver só um cego não vê , se foi bug se foi alteração não sei o que sei e que mentiroso é coisa que nao tenho, desejo um resto de noite feliz a todos pois espero não vir mais aqui, acho que a maioria ja tem idade suficiente para ter 2 dedos de testa e pensar o que anda a fazer! Passar bem
 

DeletedUser8553

Guest
Ora bem, Já não vinha aqui há anos, mas como me chamaram a atenção e como é o meu nome que anda aqui, achei por bem vir cá esclarecer as coisas.

1º Se alguém me explicar como podemos manipular relatórios que me diga, porque para ja o que sei é que pode-se abrir o relatorio e publica-lo que nos dá aquele link em baixo...

2º Não importa o que usam ou deixam de usar o coordenado foi bem planeado e teoricamente era possível defender porque o colono bateu 2seg depois desses ataques.

Agora como expliquei ja via MP ao amigo raf84, nao percebo como ele apresenta uma coisa diferente das que eu tenho, uma vez que as horas que eu tenho são essas dos prints (mas como vocês andam neste mundos e meios a bem mais tempo que eu, de certeza que sabem como fazer essas coisas e arranjar explicações para se desculpa de tudo e mas alguma coisa.

Mas como disso o colega josevmps, ele abriu este tópico para "destacar a melhor sincronização que já vi e enaltecer o jogador" existem muitas coisas que podem ser interpretadas daqui, podendo as razões de enaltecer o mesmo, várias, dependendo do ponto de vista de cada um.

Relativamente a isso, do que ja li neste tópico todos têm razões de queixa e razões para estarem felizes dependendo de um mundo para o outro o que me revela que este tipo de problema surgiu, surge e irá surgir sempre...

Antes de mais devo lembrar que isto é um jogo onde deve haver divertimento, mas não se esqueçam de uma coisa muito importante a cima de tudo isto é um negocio! Que obrigatória-mete tem de trazer rendimento a que o produz e o organiza, seja de uma forma ou de outra!!!

Relativamente aos prints, amigos que vantagem tinha eu em alterar isso?!!!
Para estragar a reputação do colega RAF84??

Amigo não te conheço o suficiente para merecerem, assim tanta atenção da minha parte, que iria eu me preocupar com alterar (seja la como ) relatórios ou mps...


Porque já reparei que muitas vezes é difícil manter a imparcialidade e não ter dualidade de critérios de analise, porque a duvida faz parte da natureza humana e podendo a pessoal que analisa essas denuncias encarar cada caso de uma forma diferente o que pode ser muito natural e normal acontecer!

Por estas razões qual era a minha vantagem em alterar isso??? da mesma forma que esses prints foram feitos, também foi este, que revela um anomalia que me surgiu ontem (por coincidência na hora exacta da chegada dos vossos ataques)

Fiquei com o meu aceso limitado ao jogo durante as 23:59:45 e as 00:03:59 surgindo-me o erro visível no print em baixo...
Conseguindo voltar ao jogo a partir das 00:03:59, mas curioso é que mesmo depois disso, reniciei o jogo 3 vezes, limpe os cookies (como me foi indicado pelas entidades reguladores do jogo) mas mesmo assim o meu acesso ao jogo era limitado, dando erros varias vezes e so depois de apagar todos os relatórios e mp trocadas durante o dia de ontem é consegui ter acesso ao jogo de uma forma correcta e sem erros...
DmDZ0.jpg

Mas como disse anteriormente, isto é um jogo e tomei a liberdade de reportar isto (e apenas isto) para que alguém visse o que se passou para que estes erros não se tornem a acontecer e a qualidade deste jogo melhor de dia para dia.

Relativamente a lateral e manipular relatórios ou Mps...
Amigos (se isso for possível) não sei como se faz e depois o meu tempo é demasiado precioso para perder com coisas dessas...

Mas relembro (como o colega josevmps disse) este tópico foi criado para enaltecer o companheiro e não com outro intuito :)

Cordialmente, Kruliuz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já vi aqui uns relatórios, ao vivo, n comparei as cidades ainda ,mas parece tdo bem.
Agr é só virem os atacados mostrar os relatorios verdadeiros. ou não, n são obrigados, apenas ficava bem.

Para além disso, esse erro é estranho, nunca me ocorreu
 

DeletedUser

Guest
Saudações a Todos,

Após me ter sido apresentado os relatórios dos dois Lados.
Venho por este meio dar razão aos dois jogadores . Ainda não consigo mostrar o que aconteceu, mas vou fazer uma experiencia e apresentar aqui o que eu acho que aconteceu.

Caso assim comprovo e a minha teoria tenha fundamento, vou apresentar as minhas desculpas ao Tosha , caso tenha parecido um insulto ou acusação.
Contudo se eu provar o que tenho em mente, vai ter que existir muito jogador a pedir desculpas a jogadores que acusaram noutros mundos e continuam a insinuar que os mesmos continuam a utilizar, etc, neste mundo...


O que ainda vou provar ( até agora é só teoria ) :

"Já me aconteceu no Atenas num coordenado que efetuei com a ajuda de mais 3 colegas, que colocamos ataques e apoios num espaço entre uns 20 segundos... Quando os ataques, etc bateram , o servidor crashou por uns 20 segundos, o qual tive que atualizara página... Após atualizar a página, até achei estranho, mas os relatórios não caíram logo, só passados uns 5 minutos é que começaram a cair ... PAra meu espanto a hora dos relatórios vinha toda igual... Ataques, colonos, apoios, etc.. Por outras palavras o primeiro ataque tinha a mesma hora que o ultimo apoio."

No Bizâncio aconteceu algumas vezes, em alguns coordenados efectuados pela 54 kbps, crashar o servidor , o qual me faz pensar que muitos posts que foram escritos a acusar x jogador, poderá ter causado isso e depois levantar-se a questão de existir as duas realidades da história e ambas terem fundamento real...


Contudo como disse, ainda vou provar isto, agora não tenho prints que possa exemplificar isto que estou a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Outra questão a vir á tona. Cada resposta trás 2 problemas noooooooooooo
 

DeletedUser11731

Guest
o print que aqui pus caso alguem queira os relatorios tenho-os ! so pra quem a minha palavra nao basta pk tou nos rocha !

bjokas
 

DeletedUser11174

Guest
o server PT é so craques da bola looooool nem sei como o anti-timing continua a funcionar neste server :) pq com estes craques todos nao ha anti-timing que sirva, pq como alguns dizem: É SABER JOGAR

espero nao ter ofendido alguma virgem solta por aqui .... estou neste mundo mas so para brincar as bonecas

fui ....
 

DeletedUser10795

Guest
falando na manipulção de relatórios já não é a primeira vez k vejo relatorios do atacado e do atacante com segundos diferentes, será bug do jogo?
enquanto ás sincronizações 80% do top100 faz isso facilmente enquanto dorme, metaforicamente claro
 
Topo