• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Sincronização de Ataques

  • Iniciador do tópico josevmps
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas a Todos,
Quero tirar o meu chapéu a melhor sincronização de ataques que alguma vez vi. Já vi sincronização grandes quando os jogadores têm perto das 100 cidades, mas sincronização desta com 19 cidades nunca tinha visto desde que jogo.
Tosha sempre te considerei um dos melhores jogadores que conheço, mas depois destes ataques acho que vou dizer que és o melhor.

Abraço
José Santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
nao acredito em ilegalidades ! 1º pk nao ta na rocha pk tudo que é mau tem de la estar

2º tem 19 cidades mais ou menso provavel isso pior é este amiguito
e96w6dr.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei qual é o vosso problema pessoal...n consigo ver nada de mal nisso q meteram aí

Eu com 8 cidades já consegui meter 8 ataques todos eles em segundos diferentes com espaços relativamente pequenos (de 10s cada entre eles)

Ou seja: eu tive muito mais probabilidade de limpar várias vezes a cidade (dos apoios que entretanto iam chegando)
Resumidamente: não conquistei a cidade mas ganhei muito mais cultura que esse tal de raf84

Por isso antes de acusarem alguém, primeiro venham falar comigo pq eu é q percebo destas coisas ok?! ahahahahahahahahahah :cool:
 

DeletedUser11027

Guest
vocês so podem estar a gozar lool
é duro estar do outro lado n é?..agora imaginem quem joga/jogou contra os vossos aliados!ale grid e companhia
sabem que mais,é bem feita!vocês só perpetuam o ciclo!enquanto eles tiverem quem jogue com eles,é óbvio que n mudam!

humerus,quanto a tu conseguires isso,é do conhecimento geral sobre como o fizeste lool

jogo com o jose e eziu,e como tal ponho as mãos no fogo por vocês.
agora abram os olhos por favor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
bem a mim ja me acusaram de usar maquinaria por ter acertado 3 ataques no mesmo segundo...enfim...neste mundo ja vi defesa colocada no mesmo segundo do n.c entre outros ....vai comecar o regabofe.

ja fui ameacado de difamacao global e tudo looooóool tanto que resultou a maquina avariou...agora tenho uma bimby
 

DeletedUser9285

Guest
Defesa... Acredito... Mas concerteza não foram 4 apoios no segundo do NC, pois se foram, então yap Lol
 

DeletedUser11690

Guest
Talvez, um dia, este seja o FIM trágico do Grepólis PT !
 

DeletedUser

Guest
Eu abri este tópico com o intuito de destacar a melhor sincronização que já vi e enaltecer o jogador que a conseguiu. Se foi através de artes estranhas ao Grepolis, isso não consigo adivinhar. Eu terminei o servidor phi com quase 100 cidades, o Bizâncio, já está de restos, mas estou por lá com 75 cidades, o Atenas o qual jogo também , como o delfos, tenho 92 cidades . Julgo me ser um jogador que até sincroniza os ataques e quando ataco com essa quantidade de ataques, mando sempre mais que 40 ataques numa conquista. resumindo isto tudo e em quase 3 anos de jogo ( senão me engano ), lembro me ter apenas metido 3 apoios no mesmo segundo que o colono uma única vez ... Ora isto mandando ataques e apoios de umas 70 cidades.

Como um jogador consegue fazer uma sincronização destas com 19 cidades. Tenho que tirar o chapéu e dizer que afinal é possível e que as criticas que foram feitas no Bizâncio a jogadores com que eu jogava e ainda jogo, muito possivelmente não faziam qualquer sentido, visto que os mesmos tinham 150 cidades no mínimo e nem conseguiam fazer isto que eu apresentei em cima...

Dai destacar que o Tosha é sem duvida o melhor jogador que eu conheço neste tempo todo de Grepolis .

É claro que mais para a frente se existirem casos destes, também considerava bonito que enaltecessem os jogadores por o conseguirem e não criticar.

Atentamente,

José Santos
 

DeletedUser8461

Guest
nao! foram ataques(Ezio).. e nem foi o dono da cidade q ficou escandalizado antes pelo contrario reconheceu q foram bem coordenados e que ate ele ja os tinha feito o chefe dele é q ficou todo indignado...mas é reconhecido por fazer barulho looool

a coordenação ai em cima nao acho nada por ai alem

agora anda a por ai um relatorio de outro mundo com 8 ataques no mesmo segundo do mesmo jogador isso sim é um escandalo mas pronto n vou debater o sexo dos anjos so espero é q n vire moda assim q aparecerem ataques ao segundo de se comecar novamente a campanha de difamacao...quem nao os consegue q se aplique e arrisque pq da para os fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse também é bom jogador, contudo para afirmar-mos quem é o melhor, precisava que dissesses quantas cidades o jogador tinha quando fez esses ataques.
O tosha está com 4 em 19 cidades, o que dá 21 % de taxa de sucesso
 

DeletedUser

Guest
Agora é que vi realmente vocês não prestam é preciso manipularem as horas dos ataques para tentarem me difamar e sacudirem a agua do capote é o que digo gente sem carácter o grepolis esta cheio

deviam ter vergonha na cara

http://prntscr.com/7fup3t
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OOOOOO agora é q é? quem será q editou as horas ???kkkk

o smal, tb n venhas com coisas, foram 3 ataques e so 2 deles no msm seg;

mas sim, é muito bonito na teorica, mas na pratica LHSSSSS . Viva a revolta!
 

DeletedUser

Guest
Eu posso provar com relatórios verdadeiros sem prints ja quem os publicou não pode fazer o mesmo, tenham mas é vergonha na cara que já são grandes quem quiser tirar duvidas e so dizer que envio os relatórios pelo jogo, tristes :mad:
 

DeletedUser11792

Guest
Existe quem lhe chame saber, agora vir para aqui postar relatórios no F.E. só porque levas uns ataques no mesmo segundo...... Perdes uma cidade, amanhã conquistas duas!

Se queres esclarecer as tuas dúvidas manda ticket ao suporte, existem para alguma coisa ;)
Só para avisar que também dá para "apagar relats".

Ps: Não estou a favor de ninguém e acho que sinceramente, não vale a pena continuar com estas discussões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
bem sem palavras...credibilidade dos chacais do f.e...
a falta de mais e melhor chegaram ao ponto de falsear...acabei de ver os relatorios sem print...originais sabem o q é isso ou nao??

movidos pelo odio cegados pela burrice so pode ser manobra de criancas....fonix a serio ate me custava acreditar!!!epa justifiquem-se!!
tem q haver alguem por detras dessa manobra podre!!!!
 

DeletedUser11583

Guest
bem sem palavras...credibilidade dos chacais do f.e...
a falta de mais e melhor chegaram ao ponto de falsear...acabei de ver os relatorios sem print...originais sabem o q é isso ou nao??

movidos pelo odio cegados pela burrice so pode ser manobra de criancas....fonix a serio ate me custava acreditar!!!epa justifiquem-se!!
tem q haver alguem por detras dessa manobra podre!!!!
Esta malta não sabe armar treta sem veneno mano vou ter que lhes dar umas aulas xddddd
 

DeletedUser8461

Guest
mesmo..epa so rir!!!♧
so isto p atingir o pico da audiencias...ve la como isto anda...mortinho p ver o o cabecalho do jornal do f.e loooooooool
 

DeletedUser9285

Guest
Afff também não sei qual a necessidade de alterarem os relatórios... Quem fica mal foi quem cá comentou Lol
 

DeletedUser8461

Guest
procura a verdade amigo...e faz o teu juizo...ta complicado o negocio
 
Topo