• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8681

Guest
Sei que o mundo ainda não começou mas quero as vossas opiniões sobre as melhores alianças.

PS - Melhor aliança - Anonymous Elite decerteza.
Pior aliança - Brasileiros
 

DeletedUser8045

Guest
Estás a gozar certo?
É que parece impossível ver alguém criar um tópico para as melhores alianças mesmo antes do mundo começar, e ainda por cima já dizer quais acha melhores e piores
 

DeletedUser8541

Guest
Nao sabemos nem a configuração do mundo ainda e o cara ja vem perguntar qual a melhor aliança?
LOL
 

DeletedUser

Guest
Sei que o mundo ainda não começou mas quero as vossas opiniões sobre as melhores alianças.

PS - Melhor aliança - Anonymous Elite decerteza.
Pior aliança - Brasileiros


acho te uma perda de tempo a pouco tavam a recrutar agora ja fizeram fusao voces cada vez mais me surpreendem cambada de noobs xD
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOL,tanta coisa e no primeiro 1º mes vão-se desfazer xD
 

DeletedUser8681

Guest
Vamos vamos... Eu estava a brincar quando disse aquilo, mas pela organização da minha aliança acho que vai ser das melhores.

Quando começar começa este tópico a sério.
 

DeletedUser

Guest
Vamos vamos... Eu estava a brincar quando disse aquilo, mas pela organização da minha aliança acho que vai ser das melhores.

Quando começar começa este tópico a sério.


pronto quero ver essa ally ate me vou partir a rir ahahahaha xD
 

DeletedUser

Guest
tais a falar mas nos pelo menos tamos a organizar a tribo antes para sabermos se vai dar ou nao
 

DeletedUser

Guest
JoaoPaulo30 esquece, se a minha aliança com 1.300.000 pontos e com 46 membros faz frente a uma aliança com quase 19 milhões de pontos com 81 membros, faz as contas. E são as duas organizadas.

Além disso 20 membros da minha vão entrar no Mundo Sigma todos para a mesma ilha, ou quase todos.

Vai ser um novo começo :).
 

DeletedUser8681

Guest
Epá, parem com isso. Começamos a sério quando o mundo começar! Olha para a New Project, é como não, premade, e durou bastante tempo, sóacabou por causa do AmbushSquad.
 

DeletedUser

Guest
Que ganhe o melhor XD. Vai ser a minha aliança certamente (brincadeira).
 

DeletedUser6727

Guest
Boas JoaoPaulo, para que zona vais???

Vou entrar só para te provar que a tua aliança não é nem será a melhor :)

Encontramo-nos lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente é só mania por aqui xD

Vamos fazer assim, são todos os melhores xD
 

DeletedUser

Guest
Boas JoaoPaulo, para que zona vais???

Vou entrar só para te provar que a tua aliança não é nem será a melhor :)

Encontramo-nos lá ;)

Mr.Noob , assim o rapaz para de jogar ...
Não faça isso pois vai destruir o sonho do rapaz de ter uma ally boa ele anda tão feliz com o inicio de um novo mundo...

Não faça do sonho do rapaz um pesadelo...
kkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo