• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Aliança do Mundo Lamba

  • Iniciador do tópico 3lMaTaD0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Neste tópico vamos discutir a melhor ally deste mundo Lambda e dividi los por sectores.
Classificação Geral-Wings of War
Atacantes da Aliança-Junkies
Defensores da Aliança- Assassinos de Elite -
Combatentes da Aliança-Junkies

Quero que façam uma tabela a dizer quem é a melhor ally.
Podemos falar tambem por que escolhemos estas allys e não outras...
 

DeletedUser

Guest
Neste tópico vamos discutir a melhor ally deste mundo Lambda e dividi los por sectores.
Classificação Geral-Wings of War
Atacantes da Aliança-Junkies
Defensores da Aliança- Assassinos de Elite -
Combatentes da Aliança-Junkies

Quero que façam uma tabela a dizer quem é a melhor ally.
Podemos falar tambem por que escolhemos estas allys e não outras...

Melhor ally é a NOVO IMPERIO! -_-
 

DeletedUser

Guest
Isto esta engraçado claro que a melhor é a junkies, mas como essa é uma lly sobre natural, eu concordo com o esp- a melhor e o novo imperio...:)
 

DeletedUser

Guest
Fogo, nem um referiu a Pessoal Lá do Fórum! Vamos deixar de vir aqui ao fórum animar a malta!!! Ainda por cima com o VFRP banido isto deixa de ter piada mesmo! lol

A Junkies é sem dúvida uma boa aliança com poderes sobrenaturais. Tem aqueles de Atena, de Zeus, de Poseídon...:D
 

DeletedUser

Guest
fogo, nem um referiu a pessoal lá do fórum! Vamos deixar de vir aqui ao fórum animar a malta!!! Ainda por cima com o vfrp banido isto deixa de ter piada mesmo! Lol

a junkies é sem dúvida uma boa aliança com poderes sobrenaturais. Tem aqueles de atena, de zeus, de poseídon...:d


tas-te a passar olha que os meus espadachins rosa choque dao cabo de 10 knigts e eu venero jupiter, á pois é e dizes que nao somos os melhores!


__________________________________________________________________
dddddddddddddddddddddddddddddddddddd
 

DeletedUser

Guest
tas-te a passar olha que os meus espadachins rosa choque dao cabo de 10 knigts e eu venero jupiter, á pois é e dizes que nao somos os melhores!


__________________________________________________________________
dddddddddddddddddddddddddddddddddddd

grande coisa, vou mandar as miunhas manticoras no meu barco de trransporte
e nao fiques tao descansado, que eu mando birremes com o ataque para nao me destruires os barcos de tranporte!!
 

DeletedUser

Guest
grande coisa, vou mandar as miunhas manticoras no meu barco de trransporte
e nao fiques tao descansado, que eu mando birremes com o ataque para nao me destruires os barcos de tranporte!!

xD se estiveres a falar no Mundo Lambda diz me uma coisa.
Como tens pontos sufecientes para isso?
500 pontos e já tens porto, academia a nivel avançado para birremes e templo?Deves ser mesmo especial e só teres feito mesmo isso(mesmo assim tinhas mais pontos)
minimo:Serração a 15,Mina de Prata a 10,Pedreira a 12,Senado a 15,Muralha a 6 ,templo(minimo 1 como tens o templo e tens Manticora(s)?Sao dificeis,recursos e favores divinos).

Agora desculpa se é noutro mundo.

Obrigado e Cumprimentos,
3lMaTaD0r
 

DeletedUser

Guest
xD se estiveres a falar no Mundo Lambda diz me uma coisa.
Como tens pontos sufecientes para isso?
500 pontos e já tens porto, academia a nivel avançado para birremes e templo?Deves ser mesmo especial e só teres feito mesmo isso(mesmo assim tinhas mais pontos)
minimo:Serração a 15,Mina de Prata a 10,Pedreira a 12,Senado a 15,Muralha a 6 ,templo(minimo 1 como tens o templo e tens Manticora(s)?Sao dificeis,recursos e favores divinos).

Agora desculpa se é noutro mundo.

Obrigado e Cumprimentos,
3lMaTaD0r

Eh pá, a serio! QUE GRANDE LOOOOL
Tens de melhorar esse detector de piadas e de sarcasmo! =S
 

DeletedUser4750

Guest
xD se estiveres a falar no Mundo Lambda diz me uma coisa.
Como tens pontos sufecientes para isso?
500 pontos e já tens porto, academia a nivel avançado para birremes e templo?Deves ser mesmo especial e só teres feito mesmo isso(mesmo assim tinhas mais pontos)
minimo:Serração a 15,Mina de Prata a 10,Pedreira a 12,Senado a 15,Muralha a 6 ,templo(minimo 1 como tens o templo e tens Manticora(s)?Sao dificeis,recursos e favores divinos).

Agora desculpa se é noutro mundo.

Obrigado e Cumprimentos,
3lMaTaD0r



PAHAHAHAHAH!
Estás a brincar ou é mesmo a sério? xD
 

DeletedUser5416

Guest
Já existe um tópico relacionado com isto --'' Se faz favor fechar este...
 

DeletedUser

Guest
uau, tu nao sabes mesmo detectar sarcasmo...
sou um jogador "expriente", e fiz tudo estupido de proposito
1º manticoras nao precisam de barco de tranporte
2º birremes sao navios defensivos
3º mesmo que os teus barcos destruissem os meus de tranportes, as manticoras seriam destruidas
4º quem e que manda um ataque de uma so manticora?
 

DeletedUser

Guest
grande coisa, vou mandar as miunhas manticoras no meu barco de trransporte
e nao fiques tao descansado, que eu mando birremes com o ataque para nao me destruires os barcos de tranporte!!

ai é eu defendo com farois, pois estas-te a armar mando ja um arqueiro atacarte destruo-te a cidade toda....

ahahahah, pois é sou melhor...

_______________________________________________________--

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser5710

Guest
Ally

a melhor ally claramente e a academi wing of war... ja viram aquela media haahahah
 

DeletedUser

Guest
Outra vez os soldados de esparte.3 membros pessoal.Com media de 46966 cada um...Ahh?Melhor que o eSp-.E só tem 3 cidade(uma para cada um) .E eu a pensar que o maximo de uma cidade era 13.716 mas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo