• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bonito como vc´s falam noobs isto noobs aquilo ,vale tudo mas no fim qurem todos jogar ao nosso lado ...nao me digam que querem deixar de ser pessaoas/jogadores sérios ???? ou se calhar lá no fundo até sabem que temos mérito ...deixem se disso pessoal....bom jogo

farm ... já sabe....

att . tiago
 

laxuz

Rei do Fórum
eu gosto de jogar com getnte forte sobre um oceano Eu amo a Delos respeito o Trabalho das Alys todas ate dos Nobs tenho amigos que dissesram que ja jogaram la so nao sei se e verdade admiro muito so gostaria que ouvese Humildade o Sigma foi o Primeiro Mundo que joguei a serio senao os outros chegava no maximo 80.000 e no minimo 15.000 e desistia e a unica Aly que me colheu foi a Delos e por isso nao os traio por nada eu so um jogador que onde esta esta nao trai so saio de uma aly se estiver a se desmorenar ou se os meus amigos estiverem em outra aly forte e me chamarem mais nunca levo as informaçpes
 
Topo