• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mr.Noob , assim o rapaz para de jogar ...
Não faça isso pois vai destruir o sonho do rapaz de ter uma ally boa ele anda tão feliz com o inicio de um novo mundo...

Não faça do sonho do rapaz um pesadelo...
kkkkkkkkkkkk

Ele pode ter uma boa ally, não pode é ter a melhor ehehhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
Fusões antes de o mundo abrir,problemas antes de o mundo iniciar,tá bonito tá :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
isso pode nao resultar assim tao bem,mas no Xi funciona,a minha ally tem cerca de 40 menbros,alguns jogam mas nao participam muitooutros nao jogam muito,mas os que participam,ajudam-se muito,e e uma boa aliança,dado que tem pouco msid de um mes de existencia,vejam voces propios:http://pt.grepostats.com/world/pt14/alliance/4185
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1760

Guest
Pra mim a melhor aliança é aquela que vai ganhar no fim :p
 

DeletedUser7483

Guest
Eu ja ri tanto primeiro melhores alianças se o mundo ainda não começou --"
E Morais29 nao é tribos (tribos isso é do)(jogo Tribos). aqui no grepolis é alianças ou allys
Estou a ver que este mundo vai ser de muita piada é pena que eu nao tenha tempo para jogar neste mundo :mad:

Boa jogo !! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um tópico de SPAM.

Se queres saber quem é a melhor Aliança, do mundo que mal começou, posso sempre inventar uns nomes para ti.
 

DeletedUser

Guest
Que pena não existir, isso é uma aliança formada por Cidades Fantasma não é? XD.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que as alys que estão em primeiro no mundo quando o mundo começa nunca acaba a ganhar o mundo.
Para mim uma aly tem de ser constituída por um grupo de jogadores que se conheça e a pouco e pouco vai se convidando mais jogadores.
O que acontece nas alys que estão no top no inicio de jogo é que se convida tudo o que aparece.
 

DeletedUser

Guest
O mundo nem abriu e já estão a dar especulações.

Só no fim do 1º mês é que se teem a minima das ideias!

Muito mais para a frente é que se vê as melhores alianças!

Bom Jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Farma-Vilas e Hezbollah, estamos no inicio do server, mas basta ver quem compoe estas duas allys para sabermos que muito se pode esperar delas :).

Também uma palavra aos VICIADOS, bons nomes por lá tb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8885

Guest
mas acho que e cedo para dizer qual e a aliança melhor...
 
Última edição por um moderador:
Topo