• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
mudaste de nick??
mandame mensagem no grepo sff :)

ticotaco explicame la a tua afirmaçao, eu sou fundador da noobs e ainda nao percebi o que queres dizer com o mundo rho

ambush pelo que oiço de ti e melhor jogadores sozinho , quero muito apanharte na minha ilha xD
os melhores desafios estao nos melhores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Se a liderança (Ruben, e Eriko, para vocês) analizar bem, nesta aliança vcs têm 49 jogadores, mas na verdade só cerca de metade funciona e está a levar a Noobs adiante. Aconselho que vcs façam a vossa análise e comecem desde já a separar o trigo do joio. Afinal de contas para que serve a academia? Irradiem quem está na principal apenas para se cobrir e recrutem da academia os jogadores que realmente são bons.... olhem bem, que os encontram.

UPS, há ai um bug qualquer, sou apenas um jogador por lá caro amigo.
 

DeletedUser3921

Guest
Lamento desapontar mas nem conta tenho neste mundo, vim apenas "debochar" ahahah
 

DeletedUser4736

Guest
À quanto tempo my friend, Ambush :eek:

És bem vindo na minha hiper mega aliança hiper mega forte, se decidires fazer conta, entras no 45/46 e convido-te jájá..

PS: A mais forte ou é a minha aliança ou a "Assassinos"...
 

DeletedUser4736

Guest
Ghostover (VEGGETA) e Backlash, obrigadão pela simpatia prestada, e promessa de convite para a melhor aliança do server (in my opinion), a Grepo NoObs ^^'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6336

Guest
Os únicos meios disponíveis que temos para avaliar as alianças são as estatísticas, seja do próprio jogo ou de outras ferramentas (grepostats, etc). Não podemos avaliar alianças pelo passado de glória dos jogadores. Tudo muda e vencerá quem tiver mais tempo disponível para ficar jogando. No momento a melhor aliança é a Grepo Noobs, mas farei o possível para mudar esse placar.
Um bom jogo á todos!
 

DeletedUser8941

Guest
boa tarde
este é o terceiro mundo que jogo "mais a sério" do grepolis e na minha opinião tem sido o mais competitivo de todos em que eu estive.
ainda bem que isso acontece porque torna o jogo mais interessante.
temos pelo menos cerca de meia duzia de excelentes alianças.
além daquelas que tem sido mais citadas ,eu gostava de acrescentar pelo menos mais duas que me impressionaram de uma forma positiva:
a arudo

e os stray dogs

continuação de um optimo jogo
 

DeletedUser8114

Guest
o biafra elogiou a ally stray doogs pq tem pacto com ela
la la la la la la la la
 

DeletedUser8114

Guest
noticia de ultima hora , os internos derrotados tambem conhecidos por imperius invictus fizeram um pacto com os membros que a nossa academia expulsa por inactividade
eheh
brutal mesmo adoro-vos invictus
 

DeletedUser

Guest
melhor aliança é onde está o ticotaco lol
Tic Tac Tic Tac
Sabes quem sou? Sou o maldito
 

DeletedUser2999

Guest
Palavras para que?

9d6c0e877495484eba349a9.png
 

DeletedUser8114

Guest
ERIKO ERIKO, sempre esquecido, desculpem la o homem , esqueceu-se de meter este print xD

Sem Título.jpg

e este...

Sem Título.jpg

ups....

e este,,,
Sem Título.jpg

e este...

Sem Título.jpg


ainda ha mais mas ja chega lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
olha noticia de ultima hora, afinal o ticotaco acredita mesmo que a imperius e a melhor aliança, ao ponto de terem medo e fazerem um pacto xd

adoro isto
 

DeletedUser

Guest
olha noticia de ultima hora, afinal o ticotaco acredita mesmo que a imperius e a melhor aliança, ao ponto de terem medo e fazerem um pacto xd

adoro isto

sou jogador da arudo, entendes te agora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
entao vai la aos pactos da tua ally e apaga o pacto que fizeste a 3 dias com a invictus
 

DeletedUser

Guest
Bom, isto foi tudo muito bonito..

Grandes jogadores e quê, uau só fama e brilho que até ofuscava..

Mas no final disto tudo.. Praque pactos?

ARUDO?
Stray Dogs?

Isso é tudo medo?
Ou é pressão a mais? ^^

Uma vez ouvi dizer, metes-te no meio da confusão levas de todos os lados xD
Definitivamente, que num futuro próximo não se vão enfiar no Oc 45, nem sequer recrutar jogadores do Oc 55.. Certo??

E agora pergunto-me..

"Quem é este Pókemon??"
"É o TiCoTaCo!"

Oh rapaz, tás a passear pelo Sigma? Já nem sabes os pactos que a tua ally faz??
Mas percebe-se, Quem é amigo do pingodoce ( calelas ) vira meio ofuscado do cérebero.. As melhores rapaz ;)

PS: Uma vez coloquei a Invictus a vermelho no Mapa, mas agora pergunto-me.. Para que???
"Quem são estes Pókemons??"

( xDD )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, isto foi tudo muito bonito..

Começou na censurado mas depois foi uma autêntica fachada..
Depois subitamente evoluem para Invictus, tipo Pikachu para Raichu tão a ver?
Grandes jogadores e quê, uau só fama e brilho que até ofuscava..

Mas no final disto tudo.. Praque pactos?

ARUDO?
Stray Dogs?

Isso é tudo medo?
Ou é pressão a mais? ^^

Uma vez ouvi dizer, metes-te no meio da confusão levas de todos os lados xD
Definitivamente, que num futuro próximo não se vão enfiar no Oc 45, nem sequer recrutar jogadores do Oc 55.. Certo??

E agora pergunto-me..

"Quem é este Pókemon??"
"É o TiCoTaCo!"

Oh rapaz, tás a passear pelo Sigma? Já nem sabes os pactos que a tua ally faz??
Mas percebe-se, Quem é amigo do pingodoce ( calelas ) vira meio ofuscado do cérebero.. As melhores rapaz ;)

PS: Uma vez coloquei a Invictus a vermelho no Mapa, mas agora pergunto-me.. Para que???
"Quem são estes Pókemons??"

( xDD )


Sou amigo dele?xDDDDDDd
Ta bem entao agora esta foi o teu maior exito talvez ele joga na bloodlegion no rho eu jogo na SoNoobs farto me de trocar mps com ele a picar me somos amigos eu com esse frustrado(calelas ou pingodoce) nao tenho nada de amizade.
Quanto ao pacto ruben eu nao posso apagar nem dizer que qero pacto pq a liderança e que manda mas o pacto incomodavos? é que se não vão comer o vosso arrozinho e calem se.
 
Topo