DeletedUser3921
Guest
A melhor aliança é a minha. (trollface)
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Se a liderança (Ruben, e Eriko, para vocês) analizar bem, nesta aliança vcs têm 49 jogadores, mas na verdade só cerca de metade funciona e está a levar a Noobs adiante. Aconselho que vcs façam a vossa análise e comecem desde já a separar o trigo do joio. Afinal de contas para que serve a academia? Irradiem quem está na principal apenas para se cobrir e recrutem da academia os jogadores que realmente são bons.... olhem bem, que os encontram.
olha noticia de ultima hora, afinal o ticotaco acredita mesmo que a imperius e a melhor aliança, ao ponto de terem medo e fazerem um pacto xd
adoro isto
Bom, isto foi tudo muito bonito..
Começou na censurado mas depois foi uma autêntica fachada..
Depois subitamente evoluem para Invictus, tipo Pikachu para Raichu tão a ver?
Grandes jogadores e quê, uau só fama e brilho que até ofuscava..
Mas no final disto tudo.. Praque pactos?
ARUDO?
Stray Dogs?
Isso é tudo medo?
Ou é pressão a mais? ^^
Uma vez ouvi dizer, metes-te no meio da confusão levas de todos os lados xD
Definitivamente, que num futuro próximo não se vão enfiar no Oc 45, nem sequer recrutar jogadores do Oc 55.. Certo??
E agora pergunto-me..
"Quem é este Pókemon??"
"É o TiCoTaCo!"
Oh rapaz, tás a passear pelo Sigma? Já nem sabes os pactos que a tua ally faz??
Mas percebe-se, Quem é amigo do pingodoce ( calelas ) vira meio ofuscado do cérebero.. As melhores rapaz
PS: Uma vez coloquei a Invictus a vermelho no Mapa, mas agora pergunto-me.. Para que???
"Quem são estes Pókemons??"
( xDD )