• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mas acho que e cedo para dizer qual e a aliança melhor...
Tens razão, muita desistencia ainda, e fusoes que irao aparecer, mas eu falei apenas pelo conhecimento que tenho de muitos jogadores que aqui andam,alguns conheço desde o tempo do Epsilon :)
 

DeletedUser

Guest
Qual é a melhor aliança que vai pra la?se quiserem me chamar to aqui,já fui campeão do mundo epsilon do grepolis br.
 

DeletedUser8960

Guest
Eu também acho.
Existe jogadores nas academias mais fortes que alguns da aliança mãe :D

Sim, mas acho que isso é uma coisa que diz respeito aos Farma-vilas...
Pontos não significam qualidade... E não é em 2 dias que vamos avaliar o jogador só pq está em 3 ou 4 do mundo... e o outro que estão em 200 provavelmente irá passa-lo.. Falo por experiência própria...
Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8541

Guest
Minha aliança LIVING LEGENDS(lendas vivas), ela pode nao estar nas primeiras posições, mais ela tem guerreiros muito fortes e dedicados que levam ao maximo cada nivel de edificio construido em suas cidades, nao sei se continuaram a jogar nesse mundo pois somos em maioria do Omikron, mais aos poucos iremos fazendo nosso cantinho no mundo Sigma.
 

DeletedUser4683

Guest
Qual é a melhor aliança que vai pra la?se quiserem me chamar to aqui,já fui campeão do mundo epsilon do grepolis br.

Cuidado com o Sr. Campeão, espero que ele nao entre neste mundo senão as vedetas desistem.
Eu ate estou com medo, espero que fique longe de mim lol

Quanto as melhores alianças, daqui a uns meses debatemos isso com mais materia para discutir sobre o assunto.
Até la, aos entretidos do fórum mando um abraço


Tentem ficar longe do campeão :D
 

DeletedUser

Guest
Qual é a melhor aliança que vai pra la?se quiserem me chamar to aqui,já fui campeão do mundo epsilon do grepolis br.
Ups, já vens um pouco tarde, como tu, tem centenas de campeoes por aqui no Sigma, e outros que não tendo a coroa não deixam de ser menos bons ou maus lol... mas se te sentes confiante nessa coroa de um mundo bota-te para cá e diz por onde andas que a malta já anda á porrada :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo vai ser muito, muito intressante...
A maioria dos jogadores que joga neste mundo foi campeão em outros mundos por isso de certeza que serão bons jogadores e quanto ao resto muitos deles estão disfarçados com outros nomes :D :D :D

Vai haver muita emoção e porrada !!! hahaha
 

DeletedUser

Guest
Ao responder no tópico deverão centrar-se no tema do mesmo: Melhores alianças.
Conversas paralelas deverão ser realizadas através de mensagem privada.

Leiam e cumpram as regras do fórum.
 

DeletedUser5333

Guest
Quanto as melhores aliancas, sim e mto cedo mas certamente a melhor nunca sera aquela que de um dia para o outro expulsa um player sem mais nem menos, que nem se da ao trabalho de comunicar o pq da expulsao de alguem, pois quem faz dessas coisas, de certo nao joga em ally e menos ainda podera ser um bom lider para levar um grupo a bom porto...
 

DeletedUser

Guest
Esses Malandros :(

Como se dignam a fazer algo do género?

Ainda por cima ao jogador mais ativo.

Certamente que essa Liderança é muito fraquinha. Duvido que saibam jogar isto.

Boa sorte para um novo Mundo Moon.Goddess, talvez entres numa aliança mais digna do teu nome.

Forte Abraço
 

DeletedUser8114

Guest
na minha ally somos todos noobs , tal como o nome indica grepo noobs xD
nao se preocupem connosco a serio fiquem vidrados entre a hezbollah, viciados e farma vilas, nos somos noobs nao se preocupem xD

voces sao uns LOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
na minha ally somos todos noobs , tal como o nome indica grepo noobs xD
nao se preocupem connosco a serio fiquem vidrados entre a hezbollah, viciados e farma vilas, nos somos noobs nao se preocupem xD

voces sao uns LOOOOOOOOOOOOL
Uns lool porque? Isso é tudo dor de cotovelo por ninguem reconhecer os jogadores da vossa ally? as 3 allys que falas tem o conjuntos mais forte de bons jogadores, mas á outras allys a ter muito em conta fruto dos bons jogadores que a compoem ex: Psicopatas amigaveis, Guerreiros espartanos, AUG, Trolhas Generation. Ups, deixei voces de parte novamente, pode ser que esteja errado, mas não vejo tua ally a ir longe :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto as melhores aliancas, sim e mto cedo mas certamente a melhor nunca sera aquela que de um dia para o outro expulsa um player sem mais nem menos, que nem se da ao trabalho de comunicar o pq da expulsao de alguem, pois quem faz dessas coisas, de certo nao joga em ally e menos ainda podera ser um bom lider para levar um grupo a bom porto...

Não foi só sem mais nem menos... foi sem nada mesmo. O único registo que indica que passaste na Hezbollah é o stats... não foram participações via mp nem no fórum, isso sim é de lamentar. E após dar-mos oportunidade de jogar pela aliança exige-se um pouco... skype, fórum, comunicação com os vizinhos enfim... não compactuamos com quem simplesmente está para lá.

Se precisavas de explicações podias ter-te dirigido aos teus antigos líderes que decerto te explicariam... não explicámos porque não tínhamos a certeza se vinhas ao jogo :rolleyes:
 

DeletedUser8114

Guest
oh abbes quem es tu???
nunca ouvi falar de ti, para mim es um ze das coves que nao conheço de lado nenhum xD
nao es la muito bom jogador xD

oh abbes tu para mim es tao conhecido como o ze das alfaces de casteloes, ja ouviste falar nele??? eu tambem nao xD, para mim nao vos reconheco nenhuma capacidade individual que me diga que sao melhores que nos
 

DeletedUser

Guest
Abbes assim és quem? COm que mural vens para aqui falar? Estas no Mundo SIGMA e eu nunca ouvi falar de ti e depois tens descaramento para vir aqui falar da nossa Ally? Nao sabes que somos,pois olha fica bem atento tu e os teus amigos das Ally´s para decorarem bem esta Ally: GREPO NoOBS!!!
Ptt bem e antes de falar... PENSA 1º ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixa só eu fazer o templo, pesquisar meus arqueiros e mandar um full de arqueiros nesse gajo, claro que primeiro limpo o porto com um full birremes, viste como sou, tudo full, é tremeu a perninha agora né, pois como já lhes disseram, o nome da ally é grapo noobs, são só noobs, sem crise ;), a proposito vou me apresentar, sou o zé e tenho um chinelo, por isso me chamam zé do xinelo, só pq tenho o xinelo, senão não era o zé do xinelo, era só o zé, não sei como seria sem xinelo, adoro meu xinelo, bom já me apresentei, não venham dizer que não me conhecem depois ;)
 

DeletedUser

Guest
Looool, de ti e teu amigo nunca ouvi falar, já corri muitos mundos, conheço grande parte dos jogadores do Sigma e fiz minha avaliação baseado nisso, se agora estão armados em "virgens ofendidas", temos pena!!! Tou atento, façam lá barquitos e venham visitar minha cidade, ela é á prova de noobs, tenho o birreme chuck norris! Conhecem? lool

Hasta, não troco palavras com comida

Zedoxinelo, parei de ler tua mp a meio, chato pah!
 

DeletedUser

Guest
a cara, pq não leu toda pá, e ai curtiu meu nick? o seu e legal parece marca de suco ;)
calma tou começando com esse nick, não curto repitir ;) e vc passou em varios mundos? é? pois ees vc só vai passar tbm loooool

Abraço do teu amigo ZeDoXinelo
 
Topo